A Minha Sobrinha Pt II

Um conto erótico de Enzo Moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 986 palavras
Data: 10/07/2014 08:57:14

Bem amigos continuando a minha história com a minha sobrinha Giuliana a trepada rapidinha com ela na piscina foi uma coisa alucinante porque corremos um risco enorme de algum parente aparecer e nos pegar fazendo sexo em plena luz do dia no meio do quintal, como eu explicaria para alguém porque eu estava metendo a rola na buceta dela?. Com o pau todo melado e ainda meio duro corri para ducha fria e me lavei pra não dar na cara, já Giu não se preocupou muito com o fato do meu esperma estar escorrendo dentre as pernas dela ela simplesmente esfregou a mão na buceta e espalhou ele nas coxas com bronzeador, aquilo me fez ficar com mais tesão ainda. A meus amigos para mim aquele foi um dia fantástico pois depois que nossos parentes chegaram não poderíamos fazer muito, mas a Giu não estava contente e queria mais sempre que ela entrava na piscina ela me pedia pra aproveitar a água porque estava uma delicia, eu não tinha o que fazer porque toda vez que ela me olhava eu ficava de pau duro na hora e pulava dentro d’água pra ninguém perceber aquele bikini amarelo pequeno sempre quando molhado revelava o fiozinho da vulva dela que maldosamente inventava brincadeiras dentro da piscina para que pudesse roçar aquela bundinha deliciosa na minha pica dura feito aço já. Dois amigos da família Claudia e Marco haviam ido com a gente para passar o feriado com churrasco em Piracicaba, Claudia uma morena madura, 27 anos, cabelos pretos lisos e com um corpo perfeito me deixava perturbado. A Claudia ficava de olho em tudo e notou que eu e a Giu estávamos numa brincadeira gostosa, pois toda vez que eu pegava ela no colo e ficava girando ela dentro d’água motivos de sobra para roçar nossos corpos já molhados de tesão, aquilo deixou a Claudia com água na boca pois ela devia estar morrendo de tesão também por estar vendo o tio e a sobrinha naquele fogo gostoso e então ela perguntou se poderia entrar com a gente.

- Claudia, Enzo posso ficar com vocês?

- Respondi, claro entra a água esta uma delícia vem aqui com a gente! Foi ai que a Claudia tirou o vestido florido revelando um maiozinho preto bem pequeno que mal cobria a sua vagina (tenho as fotos) os bicos dos seios dela estavam durinhos e gostosos loucos pra levar umas chupadas.

- Claudia do que vocês estão brincando? Respondi nada estamos apenas fazendo bagunça, e então Claudia me pediu para que eu fizesse o mesmo com ela, me pega no colo também? Meio sem graça por causa do marido dela que é meu amigo, a levantei devagar e fiz o mesmo que fizera com Giu, nossa eu estava quase erguendo ela com a minha pica que já estava latejando, Giuliana já com a cabeça cheia de besteiras me disse, Tio faz direito não é assim que faz! Imediatamente Claudia apoiou Giu na questão, verdade, não tá igual!.

Então novamente tive de colocar a Claudia com os pés no chão da piscina devagar pois ela não sabe nadar, vocês imaginam que loucuras se passavam na minha cabeça? Fui descendo Claudia devagar esfregando a mão esquerda naquela coxa deliciosa e durinha, quando ela estava quase de pé ela escorregou e involuntariamente deixou a bunda dela encaixar na minha pica dura feito aço!

Hhuum aquilo quase me fez gozar! Puxei ela em minha direção para não deixar-la cair, (Gargalhadas) Claudia segurou em meus braços cravando suas unhas, percebi que ela também estava molhada de tesão e louca para entrar naquela brincadeira gostosa, ficamos um tempo abraçados e aquela bunda deliciosa se esfregando no meu pau duro então Claudia pediu vai outra vez! Coloquei a mão na cintura dela e quando fui erguer a Claudia deixei minha mão ficar entre o braço e o tronco dela meus dedos ficaram roçando os peitinhos dela que cada vez mais se entregavam de tão durinhos que estavam.

Giu então incentivou Claudia, Tia deixa o corpo ereto pra ficar melhor e postou-se a minha frente erguendo Claudia deixando a vagina dela sobressalente, dava pra ver os pelinhos de tão apertado e socado que estava o maio dela, vez ou outra Claudia deixava seu corpo descer para baixo d’água claro querendo que eu erguesse ela, prontamente eu colocava minha mão esquerda nas coxas dela erguendo ela para cima. E novamente ela submergia , demorou mas ela queria levar uma apalpada, colocando a mão devagar cheguei na bundinha dela e fui ensinando como se fazia para flutuar na água, Claudia com a cabeça cheia de maldades me pedia para lhe explicar novamente arfando o peito mostrando os mamilos duros. Propositalmente ela submergia denovo claro querendo levar mais uns apertos na bunda; então disse: Vou fazer umas quatro vezes pra você se soltar.

Na primeira enchi a mão naquela bunda durinha e gostosa, já na segunda deixei um de meus dedos entrarem entre as coxas dela, pensei agora ferrou mas consensualmente Claudia abriu um pouco as pernas deixando meus dedos tocarem a sua vulva deliciosa e macia, percebendo estar louca Claudia olhou para os lados para ver se ninguém estava olhando, brincamos mais algumas vezes e eu já atolava meus dedos naquela buceta deliciosa para o ciúmes total de Giuliana que já não participava mais da gincana. Claudia então pediu que a colocasse no chão novamente e propositalmente ela novamente escorregou deixando aquela bunda deliciosa se encaixar no meu pau já todo melado e louco pra gozar, para simular um pêndulo de equilíbrio Claudia baixou seu braço esquerdo dentro d’água deixando chegar na minha pica dura que delicia aquela apertada gostosa que ganhei da Claudia ela encheu a mão meio que agradecendo a brincadeira dando duas esfregadas vigorosas pra cima e pra baixo e saiu da piscina. Logo mais conto mais para vocês amigos leitores pois foram cinco dias de uma loucura de deliciosa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Enzo Moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me mande as fotos pelo email lux.ufo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Me mande as fotos pelo email miltonwap@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10, mas falta a pontuaçao, nas falas, e ate paragrafo. Desculpa detalhar esta falta, acho que se fosse comigo escreveria pior, mas ta otimo o conto, excitante. Parabens

0 0
Foto de perfil de yuzo

Esta continuação está bem melhor, Enzo. A chegada da Claudia aumentou a ação e as sacanagens, tornando mais excitante ainda. Nota máxima e escreva logo o que aconteceu nesses dias.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito tesudo seu conto, estou esperando o resto da história. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Vizinho nem te conto cara a putaria que foi nos dias seguintes, logo mais coloco mais sobre nossos 5 dias alucinantes!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara muito bom conto,tomara que nestes 5 dias tenhas metido o Caralho na Claudia também ...pelo geito estava muito carente e nada melhor que embebedar o marido dela colocar pra dormir e meter ferro na esposinha dele carente de pika..gostosas podem me Add no WhatsApp. 22999180018

0 0