As 17 coisas da minha lista . PS : Você não estava incluso nela .

Um conto erótico de Charlie
Categoria: Homossexual
Contém 431 palavras
Data: 10/07/2014 02:38:52

As 17 coisas da minha lista .

PS : Você não estava incluso nela .

Prologo..

Sempre soube que esse momento chegaria pensar nisso só torna tudo mais difícil pra que adiar se o meu destino já esta escrito desse jeito ?

Eu não sabia antes mais agora sei que você fazia parte desse destino e obrigado por torná lo muito melhor , acho que sem você não teria conseguido .

- Mãe pode mudar dessa estação por favor ?

- Eu gosto dessa .

- Olha eu sei que daqui a alguns messes ou sabe-se lá quantos dias eu vou morrer mais se estiver tentando me matar mais cedo com essas musicas horrives dessa estação de radio avise-me Okay ?

- Pergunta . O câncer lhe deixou mais rabugento ?

- Hum talvez .

Estávamos indo ao meu medico retira o meu cateter desistir para com o meu tratamento contra o câncer a questão e que ele me ajudaria a viver mais tempo mais me deixaria fraco e provavelmente inútil então eu decidir viver enquanto há tempo e fazer tudo o que um Adolescente normal tem direito a fazer .

Minha mãe estava na sala conversando com o doutor sobre minhas possíveis ‘’escolha loucas de adolescente’’ e eu estava sentando num banco mais ao fundo olhando todas aquelas pessoas pela janela enorme de vidro , pessoas lutando pelas suas vidas contra essa doença todas aquelas pessoas com sua historias de vida e sua doença seja qual tipo de câncer for . mal elas sabem que tudo isso e inútil a morte e inevitável para todos e ela há de chegar mais cedo para nós .

- então Fred tem certeza que e isso que você quer ?

- sim

- Sra. Marta ele vai mudar de ideia ?

- não infelizmente ele não vai .

- bem vamos começar com isso . Filho quero que aperte a mão da sua mãe o máximo que poder você sentira uma leve dor no peito enquanto a anestesia faz efeito .

Essa era a hora , eu ainda olhava pela janela enorme de vidro pessoas ainda passavam por lá todas ocupadas com seus problemas e doenças mais uma em especial estava lá parado olhando para min e eu para ele ‘’aquele rosto perfeito que todo mundo queria ter’’ com aqueles olhos verdes brilhantes na luz . Foi a única coisa que conseguir repara nele antes de apagar completamente , espero que ele não seja só um sonho .

________________________________________________________________________________________________

Bom pessoal depois de ler alguns contos da CDC resolvi publica o meu , espero que gostem e acompanhem pra quem gosta de emoção, drama, amor e claro Sexo hehe este e o conto certo eu sei que pode esta pequeno mais vou tentar aumentar cada vez mais . Então continuo ? ? ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Charlie-. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olho aqi todos os dias i ainda nao.vi um novo capitulo.

To super curioso.

Por favor continui logo.

0 0