Como fui me apaixonar por um criminoso? #10 (Vingança?)

Um conto erótico de Bruno (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 3223 palavras
Data: 10/07/2014 02:14:15
Última revisão: 10/07/2014 02:15:40
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance

Nós tínhamos acabado de acordar, eu acordei mais cedo que ele e não consegui voltar a dormir, fiquei o vendo dormir de bruços, passando a mão em suas costas largas e sentindo a sua pele nua, dei um beijo na sua pele e fiquei vendo as caretas que ele faz quando dorme, mas ele acordou e me pegou o olhando e ficamos assim nos encarando até ele quebrar o silencio.

-Esta triste por quê? – Disse ele me encarando.

-Não dá mesmo pra esconder nada de você não é? – Disse eu sorrindo.

-Claro que não, estou contigo há três anos e pretendo ficar o resto da minha vida, mas me conta logo! Porque você esta triste?

-Estava pensando na minha vida, no quanto eu mudei! No quanto às pessoas mudaram... Meu pai nunca foi o “pai do ano”, mas ele mudou muito, parece um louco psicopata, até te ameaçar de morte ele fez e depois colocou cocaína no seu bolso, eu nunca pensei que o homem que eu chamei de pai e que jurou me amar pra sempre pode ser capaz de tais atrocidades!

-Rei do baile, não liga pra isso não! – Disse ele encostando a cabeça em meu peito e eu sorri porque fazia muito tempo que ele não me chamava assim. – Você não precisa dele, nós dois temos um ao outro e assim que tem que ser! Só nós dois contra o mundo! Juramos ficar um do lado do outro pra sempre, e eu não vou quebrar essa promessa, não se preocupe com essas coisas insignificantes... – Ele me acalma, me dá tanta força. – E aquele esquema pra fuder com a vida do teu pai? Ainda esta de pé?

-Com certeza! – Disse eu com a voz cheia de convicção. – Eu disse pra ele não se meter comigo e pra desistir de todo esse “joguinho”, mas ele não me deu ouvidos! Estava mais na hora dele pagar o preço, desde o dia que ele te mandou pra cadeia eu devia ter colocado uma bala na testa dele! – Disse eu e percebi que o braço dele estava roxo, é que eu tinha batido nele, mas fiquem calmos, ele me provocou! Esse filho de uma puta me trollou dizendo que ia terminar comigo, gravou um vídeo e depois que eu já tinha me debulhado em lagrimas ele começa a rir e me mostra o celular escondido num canto da estante filmando tudo, ele terminou comigo dizendo que tinha se apaixonado por outro e me pedindo pra voltar pra minha casa, eu acho que ele se assustou com a minha agressividade, gente eu bati muito nele kkkk’s Tadinho do meu branquinho, eu só dava tapa e soco nele, o que me deixava com mais raiva é que ele ria, eu chorava e xingava ele.

-Eu odeio te ver assim... Triste! – Disse ele. – O que eu posso fazer pra você melhorar?

-Só me abraça forte. – Ele me envolveu em seus braços fazendo nossos corpos se colarem.

-Eu te amo. – Disse ele cheirando meu cabelo.

-Eu também te amo, desculpa pela surra kk’s Você podia ter se defendido, só com um soco seu eu já teria desmontado né?

-Eu só encosto meus dedos em você pra te dar carinho! Eu nunca me perdoaria se te machucasse e além do mais eu estava me divertindo muito vendo você todo cheio de raivinha! Kk’s

-Palhaço! – Disse eu dando um soquinho em seu braço.

-Eu sou palhaço e você é o que? – Disse ele mordendo meu pescoço, só essa mordida me fez arrepiar da cabeça aos pés. – Você é meu playboyzinho!

-Sou mesmo! – Disse dando um selinho nele.

-Você é feliz? – Disse ele sério me encarando.

-Claro que sou! Porque?

-Sei lá, lá na sua casa você tinha todo o luxo do mundo, empregados pra atender seus caprichos e blá blá blá! Aqui você tem uma casa numa comunidade, tem que comprar e preparar sua própria comida e... – Eu nem o deixei terminar.

-Para de bobagem Jonas! Lá eu não podia ser mais infeliz, aqui na nossa casa, na nossa cama, morando junto contigo é um sonho pra mim! Eu nunca me senti tão feliz quanto agora no presente! Eu te amo e começaria tudo de novo se fosse preciso pra ficar contigo! Eu to cagando pra luxo e empregados! Você me faz o garoto mais feliz do mundo aqui na nossa casa na comunidade kk’s!

-E você me faz o garoto mais sortudo do mundo por ser meu... Só meu! Essa bunda é só minha porra! – Disse ele rindo, me abraçando e me dando um selinho. – Vou lá fazer um café pra gente...

Disse ele se levantando e indo em direção a porta, eu pude admirar seu corpo, é muito fofo ver meu homem só de cueca andando pela casa, eu também vivo de cueca, isso quando eu não ando pelado pela casa kk’s, estava quase pegando no sono quando o cheirinho de café fresco chegou até mim, eu me levantei e fui garantir minha caneca de café, quando eu entrei na cozinha vi o Jonas jogando minha água com gengibre fora.

-Jonas, porque você esta jogando minha água fora? – Disse eu tirando a garrafa da mão dele.

-Eu hein... Eu ia beber um gole disso, mas quando eu olhei e vi que tinha uns negócios estranhos no fundo eu logo quis jogar fora, achei que era alguma macumba! Kkk’s

-Palhaço, isso é água diurética! Pra eu emagrecer!

-Ahh, por favor né? Porque você quer emagrecer? Seu corpo é lindo e perfeito do jeito que é, eu amo ele assim... Cheio de curvas, mas com a barriga sequinha! – Disse ele envolvendo minha cintura com seus braços e me apertando.

-Que bom que você gosta, mas lembra daquelas bermudas jeans que você comprou pra mim?

-Hm? – Disse ele.

-Então, quando eu fui colocar na corda pra secar eu olhei vi uma lapa de bunda atrás que eu até me assustei, grande e larga! Eu nunca fiquei com a bunda assim tão grande!

-Pois é, e eu adoro que ela esteja assim! Bruno, deixa de ser idiota... Muitos queriam ter uma bundona assim: é grande, mas é durinha e empinadinha, do jeito que eu gosto! – Disse ele descendo suas mãos pelas minhas costas e apertando minha bunda.

-Não Jonas... – Disse eu todo dengoso.

-Deixa de ser imbecil, você é muito lindo! Não precisa mudar nada... Só seu mal humor de manhã kk’s

-Imbecil! – Disse eu afundando meu nariz em seu pescoço. – Garoto, como eu pude mudar tanto?

-Pois é... Nem parece aquele garoto tímido e envergonhado que eu conheci na sacada da mansão do ex-deputado kk’s

Eu fiquei ali refletindo, eu me lembro de ser mais jovem e comportado, passava minhas noites e dias sonhando acordado, agora aqui estou um garoto crescido ganhando seu próprio dinheiro, levou um tempinho pra eu encontrar meu caminho, mas eu já estou seguindo minha vida! E eu consegui isso tudo graças ao meu rostinho bonito e a minha bunda grande! Kkkk’s Brincadeiras a parte, esse pensamento de como eu havia mudado me fazia sorrir, porque finalmente eu tinha encontrado meu objetivo, e meu objetivo e vier o resto da minha vida ao lado do meu garoto e ser um fugitivo junto com ele.

“Se eu for seu namorado...

Eu estarei lá por você se alguém te magoar, mesmo que

esse alguém seja eu.

Às vezes eu me perco no tempo pensando o quanto nós poderíamos ser felizes.

E eu coloquei isso na minha vida,

Nada nem ninguém vai se colocar entre nós.

E eu prometo que eu te darei a minha vida, meu amor e minha confiança

se você for meu namorado.

Eu ponho isso na minha vida,

O ar que eu inspiro, tudo que eu acredito.

Eu prometo dar minha vida, meu amor e minha confiança se

você for meu namorado.

Tudo que eu preciso nessa vida de pecado, sou eu e meu garoto.

Pelo caminho todo, até o fim, só eu e meu

namorado.” – Jay- z – (Bonnie&Clyde).

-Esta pronto? – Disse ele, nós tínhamos acabado de descer da moto, estávamos de frente pro muro do condomínio do meu pai.

-Com certeza! Fica aqui que quando eu terminar eu volto ok? – Disse eu me virando, mas ele segurou meu braço.

-Claro que não, eu não vou deixar você entrar lá sozinho, esta maluco? E se acontecer alguma coisa?

-Jonas, são 03h00min da noite, ninguém esta acordado lá em casa... Se eu for contigo vai ser mais agito e barulho, você fica aqui e deixa a moto ligada que eu já vou voltar esta bem? – Disse eu dando um selinho nele.

-Promete que volta pra mim! – Disse ele me puxando bruscamente e me apertando em seus braços, como se quisesse me prender pra sempre, enfiou o rosto no meu pescoço e ficou passando as mãos pela minha cabeça.

-Eu vou voltar inteirinho pra você! – Eu sai dos seus braços e dei um beijo nele, um beijo lento apenas pra poder sentir sua boca na minha mais uma vez, ele sorriu pra mim e eu subi o muro, quase me cortei naquele maldito arame farpado, mas ele me ensinou direitinho como subir em muros e me safar de cercas elétricas e esse tipo de coisa, olhei pra ele mais um vez e pulei pro outro lado.

-Agora é comigo! – Disse eu andando pelo condomínio em esgueirando pelas sombras e muros, avistei minha casa e fui por trás, sabia todos os pontos cegos onde as câmeras não alcançavam, toquei a parede da minha casa e fui até a porta dos fundos, tateei o pequeno telhadinho que tinha em cima da porta até meus dedos sentirem a chave reserva. – Who run the world? ♫ ♪ Kk’s

Abri a porta tentando fazer o mínimo de barulho possível, a luz da cozinha estava ligada, eu andava em silencio pela casa prestando atenção a qualquer mínimo barulho ou movimento, o que mais me assustava era a total falta de som, um silencio quase ensurdecedor de tão profundo, o único barulho era minha respiração e meu coração, cheguei até a porta do escritório do meu pai e entrei, segurava a maçaneta com força pra ela não estalar, entrei e liguei a luz do abajur pra não chamar atenção, liguei a tela já que meu pai mantém o computador ligado.

-Vem pro papai... – Eu coloquei o “chupa cabra” na entrada USB e o computador de sinal de que já estava instalado, o bagulho tinha uma luzinha vermelha em cima que ficava piscando, na tela dizia que a sincronização estava em 80%, não demorou muito e a luz ficou verde, eu o tirei do computador e já ia saindo, mas quando me virei dei de cara com meu pai.

-O bom filho a casa torna! – Disse ele me segurando pelo pescoço e me jogando na parede, minhas costas doeram, mas eu consegui me levantar, ele me deu uma joelhada na barriga me fez sentir o gosto de sangue na boca, ele me agarrou pelo pescoço e se ajoelho em cima de mim me enforcando, minha visão já estava começando a ficar turva.

-Acho que vai ser melhor pra você largar ele! – Disse Jonas chegando por trás do meu pai e encostando o cano da sua pistola na cabeça dele.

-E olha quem veio salvar o namoradinho! – Disse meu pai se virando ainda sob a mira do revolver, eu me apoiei na estante e consegui me levantar, tirei o chupa cabra do computador e propositalmente joguei o PC e a tele no chão com toda a força.

-Pois é... Parece que meu “namoradinho” precisa de mim! Desculpa te decepcionar sogrão! – Disse Jonas rindo com desdém pro meu pai, eu consegui me recuperar e fui andando em direção ao Jonas.

-A destilação de veneno esta ótima, mas nós precisamos ir! – Disse eu passando pelo meu pai que estava imóvel diante do Jonas e sua pistola, falei pro meu pai sobre os nossos crimes, sobre meu plano de desviar seu dinheiro e de como o Jonas me ensinou tudo, desde atirar até dirigir sua moto, disse que aprendi a fazer sutura e que temos um hacker que trabalha pra gente e foi ele que fez aquele chupa-cabra. – Agora que você sabe de tudo eu vou indo! Mas antes eu preciso fazer isso! – Eu dei um soco no seu queixo e uma joelhada nas suas costas. – Agora eu posso ir... Ahh, por favor, papai! Se você contar pra qualquer um sobre isso eu mesmo me encarrego de você! – Disse eu dando uma tapa em seu rosto e sai pela porta da cozinha junto com o Jonas.

-Ainda bem que meu cavalheiro de armadura brilhante apareceu pra me salvar! – Disse eu entrelaçando meus dedos nos seus.

-Eu não consegui ficar lá te esperando, não sabia o que estava acontecendo, então decidi vim ver como você estava! Você nunca me deixou sozinho! Eu não consegui ficar em paz sabendo que você podia estar passando por algum aperto! Mil coisas passaram pela minha cabeça e parece que a melhor que eu fiz foi vir... – Nós chegamos perto do muro e subimos juntos, chegamos juntos lá em cima e ficamos sentados nos encarando, demos as mãos e pulamos pro outro lado, vimos a moto estacionada na calçada e andamos até ela. – Você acha que ele vai contar alguma coisa pra alguém?

-Eu espero que ele conte! – Disse eu subindo na moto e me segurando na cintura dele.

-Como assim? – Ele deu partida e nós fomos pra rodovia, estava morrendo de cansaço, meu corpo estava implorando por uma cama, eu o expliquei a situação e o porquê de eu querer que meu pai conte o nosso segredinho.

Assim que chegamos em casa eu me esparramei na cama, nem a roupa eu tirei, me deitei e peguei no sono.

Acordei com meu telefone tocando o alcancei com a mão sem nem abrir meus olhos.

-Alô? – Disse eu.

-Irmão, sou eu Diogo!

-O que é caralho? Tô dormindo! – Disse eu rosnando ao telefone.

-Eu conheço muito bem seu “bom” humor matinal, ou você acha que eu te ligaria se não fosse uma emergência?

-Quem morreu? Você não foi né? Infelizmente...

-Kkk’s E eu achando que nós já tínhamos nos entendido! Será que a nossa “trégua” não valeu de nada?

-Diogo, meu irmão lindo, você e eu sabemos que estamos bem! Mas eu nunca vou deixar de te perturbar! Mas porque me ligou uma hora dessas? – Eu me virei e vi o Jonas dormindo como um bebê, dei um selinho nos lábios dele.

-É o papai, ele esta ficando louco...

-Por quê?

-Ele contou uma história maluca sobre você ser um criminoso, que você e seu namorado são cúmplices, que tem um nerd que ajuda vocês...

-Ohh meu Deus, como assim? Ele esta ficando alucinado! Eu e Jonas mal temos dinheiro pra sobreviver, trabalhamos como loucos o dia inteiro, mesmo sendo sócios na empresa dele nós estamos trabalhando como escravos! Tadinho do papai... – Disse eu gargalhando por dentro.

-Você pode vir aqui? Nós queremos seu apoio agira irmão, o papai esta lá no quarto, você acredita que ele destruiu o escritório inteiro num acesso de raiva? Quando entramos lá estava tudo revirado e ele sentado no chão!

-Que horror! Eu vou me arrumar já chego ai... – Eu fui até o computador correndo e fiz um falso atestado médico, imprimi rapidinho e fui me arrumar.

Eu até ia acordar o Jonas, mas eu decidi só deixar um bilhete, peguei um taxi já que queria economizar tempo e logo estava na porta do condomínio, desci e fui andando até a porta da minha antiga casa, nem bati sai entrando, estavam meus irmãos na sala com cara de enterro.

-Finalmente você chegou! – Disse Paulo vindo até mim e me abraçando, por um minuto eu me senti péssimo por estar fazendo aquilo com eles, mas eu precisava! Era um mal necessário, um mal que eu ia livrar eles!

-O papai esta louco, ele nos contou uma história louca... – Eu me sentei no sofá e ouvi-os me contando os detalhes, eu apenas ouvia e fazia cara de espanto.

-Vocês lembram a vó Chamba? A mãe do papai? Então, ela morreu de esclerose múltipla... Ela também tinha alucinações e esse tipo de coisa! – Disse eu entregando o atestado pra eles.

-Onde você achou isso? – Disse Paulo.

-Estava nas coisas da mamãe e eu levei comigo, eu tinha até me esquecido disso, mas quando vocês me falaram eu me lembrei!

-Meu Deus... Será que o pai esta com isso? – Disse meu irmão.

-Eu não sei! – Disse eu tirando o papel das mãos dele. – Mas é melhor o mandarmos fazer um exame!

Eles ligaram pro plano de saúde do papai e eles disseram que mandariam um médico, eu fiquei lá até de tarde e depois fui pra casa.

-Jonas, cheguei! – Disse eu entrando em casa, mal eu fechei a porta e ele veio correndo e se jogou em cima de mim.

-Seu imbecil! – Disse ele enchendo meu rosto de beijos. – Fiquei aqui morrendo de saudades de você, fiz almoço! Seu preferido... Strogonoff de carne!

-Hmm, que homem prendado eu tenho! – Disse eu o beijando bem gostoso, ele colocou um prato pra mim e começamos a comer de frente pra TV, mas do nada meu telefone começou a tocar, eu vi que era meu irmão e atendi.

-Alô?

-Bruno! – Disse ele com voz de choro. – Os médicos vieram ver o papai, mas ele ficou todo agressivo, se debatia, jogava coisas nos médicos, eles tiveram que dar um sedativo nele e decidiram deixar ele em observação lá no hospital! Ligamos pro trabalho dele e explicamos a situação.

-Meu Deus que horror! Botaram num manicômio ou algo do tipo?

-Não, ele esta lá na clinica em observação! Você tinha que ver irmão, ele parecia um animal... – Ele começou a chorar e isso fez meu coração se partir em mil pedaços, eu me senti uma merda por fazer isso com eles, meu irmãos, eles perderam a mamãe, depois fui eu o caçulinha da casa que fui embora e agora o papai esta nessa situação por minha causa, eu estava com um nó na garganta e isso me deixou totalmente arrependido, mas será que eu devia voltar atrás e tentar reparar o que eu já fiz ou seguir em frente?

Continua...

Vi(C)tor: Meu amor muito obrigado, seus elogios já estão ficando suspeitos! Tô começando a achar que mesmo que eu escreva um conto ruim você vai elogiar e isso só faz meu “pequeno” ego inflar ainda mais kk’s Mas falando sério, muito obrigado mesmo você é um super fofo! Eu ameeeei saber que você também gostou da musica do Fleetwood Mac, ela gruda na mente, eu ouço sempre! Desculpa pela minha demora querido, mas eu estava sem inspiração nenhuma... Muito beijos! E eu vou pensar na foto kk’s ♥

L.P: Muito obrigado meu anjo, adorei o elogio e fiquei lisonjeado! Fico muito feliz em saber que você esta gostando meu conto! Beijos... ♥

Riquinho, P3dr0r!ck, Pyetro_Weyneth, Bela, J.V., DAVID, esperança, GUINHO, Ru/Ruanito e os que não comentam: Muito obrigado meus amores, fico imensamente feliz de saber que você estão gostando do meu conto e amo ler seus comentários! Prometo não demorar pra postar ok? Amo todos vocês! ♥

Desculpem a demora, deixem suas notas e um comentário e muito obrigado por terem lido o meu conto! XOXO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E ae cara nao demora a postar o próximo, pq eu morro de ansiedade ja basta os outros autores que sumiram

0 0
Foto de perfil genérica

Fique calmo porque eu tenho namorado kkk ( se é isso o que você quer dizer)

Eu só tenho que admitir quanto um conto é bom, porque quando o conto é ruim eu não comento eu só leio e pronto kk.

Não demore a postar o próximo por favor não fique mais de 6 dias, porque infelizmente tem alguns escritores que param de escrever e só depois de sei lá 4 meses voltam a postar

Espero o próximo conto, beijos kk

0 0
Foto de perfil genérica

Ele faz o certo em continuar com o plano, mesmo fazendo os irmãos dele sofrer, eles tem que seguir a vida e deixar de seguir as influencias do coroa. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Acho que mesmo fazendo os irmãos sofrer, ele está certo, eles tinham que sair do domínio e influencia do pai e ele só acelerou essa saída. Fora que o pai mereceu isso.

0 0