MEU PAI E EU (AVIDA TEM DESSAS COISAS) II

Um conto erótico de Eriick
Categoria: Homossexual
Contém 1070 palavras
Data: 09/07/2014 20:07:29
Última revisão: 09/07/2014 20:51:10

Eu sou ERIICK

E a pedido dos leitores , trago a continuação do conto (meu pai e eu , a vida tem dessas coisas)

No último conto ..continuando...

Fui sego pelo prazer (a vida tem dessas coisas) comecei gemer enquanto chupava sua rola enorme. Nesse momento meu pai acordou .. pronto ...

Parte II

Naquele momento fiquei sem ação , meu pai ali sentado na cama com o pau enorme todo babado me olhando fixo .

Eu corrir pro meu quarto no dia seguinte acordei as 7 não conseguia sair do quarto ,não sabia o que fazer nem conseguia pensar

-De repente meu pai bate na porta (werick ! -acorda filho , o café ta pronto ) eu quase desmaiei ; e agora o que fazer ,mas enfim fui tomar café .

Sentei de frente pro meu pai estava tremendo , ele percebeu ...ta tudo bem ?

-ta sim pai ..

Olha pai sobre ontem , eu queria pedir desculpas .

Calma filho não previsa tá tudo bem

Eu com cara de espanto ;

Ammmmmm ,

Eu que pesso Desculpas exagerei um pouco na bebida e fiz vc passar vergonha de ante dos meus amigos , desculpa o pai filho

Tudo bem , falei meio sem graça ...

Nossa que alívio saber que ele não lembrava de nada.

Daí algumas semanas se passaram .

Uma manhã cheguei da escola , ,meu pai falou filho vem precisamos conversar ,

Ta bom pai , pode falar

-Filho o que vou falar é muito difícil , mas vai ser melhor pra vc , não entendia mas não tava gostando do rumo daquela conversa .

Onde vc ta querendo chegar com essa conversa ?

Filho vc vai pra um internato !

-Que ? Não quero ir meu lugar é aqui , já não tenho mãe e agora vc tbm quer me abandonar ?

Não filho , la vai ser melhor pra vc , vc vai fazer amigos e vai receber toda preparação que um jovem precisa , coisa que não posso oferecer pra vc , ,não tenho tempo pra ficar com vc e não tenho como acompanhar sua formação vc é um garoto inteligente e bonito ., não vai ser difícil se enturmar.

Vc vai próxima semana , ,chegou dia da viagem , papai me levou ao aeroporto me abraçou forte , deu-me um beijo na testa com os olhos cheios de lágrimas me colocou no avião rumo a Belo Horizonte 15 anos eu tinha .

4 anos se passaram , agora eu com 19 anos , mas ainda um nerde mas sabia tudo que um pleyboy sabia fazer, mesmo sendo um nerde a minha beleza era notável por todos no internato, em todo esse tempo meu pai não me fizera uma visita se quer nos falávamos por telefone , ele conhecia minha voz ,mas não conhecia minha forma física e não se dava conta que o garoto havia crescido .

Chegou a formatura no internato , era hora de voltar pra casa uma nova fase da vida começava era hora de ir pra faculdade ,então decidir voltar pra marabá que era onde morávamos .nossa cidade , tava cheio de saudade, curiosidade e muito ansioso , pra ver meu pai pois todo esse tempo nunca havia esquecido do desejo que tinha por ele que agora tinha 36 anos eu imaginava cada detalhe do seu corpo batia inúmeras punhetas chamando por ele , agora ja era um homem e sabia exatamente o que eu queria .

Sair internato ,peguei o dinheiro que ele me mandava e fui da uma repaginada no visual passei em consultório médico , fiz exame de vista abandonei os óculos deixando os meus olhos verdes a mostra, procurei uma amiga do internato , que me acompanhou até um salão de auto nível ..mude tirei o estilo cabelo emo e a barba agora com um visual meio rupeado , que me renderam aplausos de todos no salão.

Minha amiga a Amanda quase não acredita que aquele era eu mesmo fomos as compras comprei roupas super transadas; de nerde a boy magia , aproveitei um pouco as noites de belo horizonte.

Conhecir alguns carinhas mas nada sério , comir alguns deles pois agora eu era descolado e desejado por homens e mulheres mas provei um pouco de cada homem e mulher ,.

Chegou a hora de voltar pra casa, liguei pro meu pai que foi me esperar no aeroporto de marabá.

Desembarquei e logo vi um cara de calça jeans camiseta e blaser olhos azuis como o céu nossa ele tava perfeito e ele era meu pai.

Ja eu tava tbm de calça jeans colada, camiseta e jaqueta ,meu pai que estava mais lindo que nunca .

Os seus olhos percorriam por todo aeroporto a minha procura , eu o reconheci de imediato; mas ele não me reconheceu ele sabia que agora eu era um homem feito , mas não contava com tal mudança ele ainda esperava por um nerde.

Fui me aproximando dele ;

-pai to aqui, ele virou-se para mim e ficou impactado ali , me olhou dos pés a cabeça e depois de alguns segundos falou nossa filho é vc mesmo ? -sim pai sou eu .

-olha só meu nerfizinho se transformou em lindo boy ,

Ué tenho a quem puchar ó vc aí mó gostosao, caramba nesse instante ele me olhou de um jeito único que me fez tremer,

Deixa de conversa e vem abraçar o pai abrindo os braços eu o abracei firme entrelaçando meus braços sobre seu corpo malhado e definido ficamos tão entrelaçados por alguns segundos que sentir seu pênis inchar sobre minha coxa , ele tbm percebeu e se afastou me olhando com um sorriso meio sem graça enquanto eu o olha firme .

Chegamos em casa , deixei a mala no meu quarto que estava muito bem arrumado de repente olhei pra porta do meu quarto la estava mei pai encostado me olhando .

Ta tudo bem pai ...ta sim filho do queria te olhar , vem cá !

Vem me da um abraço de verdade , fui até ele que me abraçou bem forte e eu correspondi nos dois ali frente a frente ele tanto eu quanto ele sentíamos a respiração um do outro , olhando nos meus olhos ele engolia a seco ficamos tão próximo .que por um momento achei que ele ia me beijar .

Parecia que estávamos embriagados ., ,mas logo ele se recompôs e saiu , me deixando aí

Chegou a hora do almoço e eu ainda arrumava algumas coisas no meu quarto , mas logo desci ficamos o almoço todo calados .so alguns olhares se clusavam , com a mesmo intensidade

Horas depois meu pai foi até o jardim onde eu estava e falou filho a noite quero falar com vc no meu quarto .

-Ok !

Continua ... muitas surpresas uma nova fase vai começar ..

Fiquem ligados

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Eriick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espero que nao demore para ter essa continuação. Texto muito bom e o enredo sabendo prender a atenção do leitor! Abraco.

0 0