Eu estou amando Cap.19

Um conto erótico de ericlindo
Categoria: Homossexual
Contém 703 palavras
Data: 09/07/2014 14:32:09

Cap.19

- Gabriel, você tem seu namorado. Já que não vai mesmo haver nada entre a gente, e você deixou isso bem claro, deixa eu tentar ser feliz com alguém. Mais tarde eu vou sair. Que fique avisado- fui até a cozinha e fiz o Neston pra mim. Depois o tomei. O tempo foi passando, a tarde foi caindo. A hora do nosso encontro foi se aproximando, e eu decidi ir me arrumar. Peguei uma camisa cinza, experimentei, e ficou legal. Uma calça jeans e um sapato, e eu estava pronto. Fiquei na sala esperando e não demorou muito pra ele chegar. Lá estava Danilo, do mesmo jeito de sempre, lindo. Seus lindos cabelos loiros brilhavam, ele usava uma roupa que realçava ainda mais o seu corpo.

- Oi - falei

- Oi - ele me deu um forte abraço, me tirou até o fôlego- já tava com saudade de você.

- Ô exagerado !- falei sorrindo- agora já estou aqui. Então, aonde vamos ?

- Eu pensei em ir a aquela praça que fica aqui perto, que tal ?

- É ótimo- de repente Gabriel aparece na sala. Ele olha pra Danilo com uma cara de "esse é o garoto ?"- bem, Danilo, este é Gabriel, Gabriel, este é Danilo.

- Prazer- Danilo destilava simpatia, já Gabriel não era tão simpático.

- O prazer é meu !- ele falou, quase engasgando.

- Então Gabriel, eu vou sair, não sei que horas volto.

- Pode deixar, eu trago ele antes das 20h.

- Tá. Bom passeio- ele parecia meu pai falando.

Danilo estava com os olhos brilhantes, aquele encontro prometia. Fomos andando em direção a praça. Enquanto isso, um foi entrevistando o outro.

- Você sempre morou aqui ?- perguntei

- Sim. Mas já conheci muitos lugares. Alguns inesquecíveis.

- E, como é a sua história ?

- Ah. Minha família é ótima, nós não brigamos. Mas acho que eles nunca vão me aceitar, ou talvez aceitem, mas não 100%. Espero estar errado. E você ?

- Ah, as coisas lá em Curitiba são muito interessantes. Estudo numa ótima escola, meus pais são incríveis. Mas sei lá, falta alguma coisa- falei sentando num banco. Ele comprou dois sorvetes e me deu um.

- E, sua vida amorosa - falou ele (TRILHA SONORA: TROUBLE-COLDPLAY)

- Na verdade eu não vou te esconder nada. Não tem o Gabriel ?

- Ah, o garotinho que me olhou torto, o que tem ele ?

- Bem. Eu era, na verdade eu ainda sou um pouco apaixonado por ele. Desde o primeiro dia que eu conheci ele lá em Curitiba. Eu fiquei um tempão tentando criar coragem pra falar, mas a coragem vai embora nessas horas. No dia que ele me disse que vinha morar aqui, eu me desesperei. Eu não tinha coragem de falar, então decidi escrever uma carta, onde contei tudo. No dia da viagem entreguei pra ele. Achei que ele iria ler ela, mas não. E assim, ele acabou arranjando um namorado. Durante essas férias, eu decidi vir pra cá, torcendo que ele tivesse lido a carta. Quando eu cheguei, ele me disse que tinha lido. Fiquei eufórico, mas logo passou. Ele falou que estava namorando e que só tinha lido a carta 5 dias antes. Daí, o garotinho estúpido acabou sobrando- abaixei a cabeça. Mesmo tentando, eu sabia que não iria ser fácil parar de gostar dele. Mas logo senti minha cabeça.

- Poxa, fica triste não, agora tem o Danilo aqui. Eu prometo que não vou te deixar mas sobrando. Quem sabe a gente não acabe gostando um do outro ? E se isso não acontecer, nós ainda vamos ser ótimos amigos - falou ele, me dando um beijo fofo na testa- só não sei o que vou fazer quando você for embora.

- Estou pensando seriamente em ficar- falei, arrancando sorrisos da parte dele.

TEMPO DEPOIS

Era domingo. Chovia. Eu estava fazendo um bom sanduíche de presunto para começar bem o dia. Era dia de almoço. A tia ia fazer uma lasanha pra gente. E eu decidi convidar o Danilo. Logo começamos a cozinhar. Eu a ajudava com o molho. Coloquei uma roupa decente e não demorou muito pra ele vir. Logo, já estava na porta.

- Oi- falei

- Oi, trouxe isso pra você - falou ele, me dando uma rosa.

- Ah... que lindo ...- falei olhando para aquela flor, simbolo do amor- obrigado

Continua

Gostaram ????

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários