Pulando na pipoca....kkkkkk

Um conto erótico de Binho
Categoria: Homossexual
Contém 912 palavras
Data: 09/07/2014 13:43:30

Bom meus queridos venho aqui contar mais uma de minhas aventuras.

Essa aconteceu quando eu tinha meus 23 anos.

Nessa época eu já conhecia boate gay e frequentava assiduamente a extinta BOEMIO aqui no Rio de Janeiro.

Em uma dessas vezes que fui lá conheci o Claudio, um cara branco mais ou menos da minha altura, cabelos pretos e corpo peludo. Foi ele quem deu em cima de mim, nem acreditei que aquele cara estava me dando mole, pois ele era muito bonito e eu nunca fui padrão de beleza, não sou feio, mas reconheço que não sou e nem nunca fui um Deus Grego.

Estava dançando junto com um amigo meu quando ele se aproximou e disse que queria dançar comigo, dei um sorriso e meu amigo se afastou nos deixando a sós.

Ele dançava bonitinho, um cara de seus 35 anos bonito daquele jeito me dando mole, fiquei todo envaidecido.

Depois de um tempo dançando quando percebi já estávamos no maior amasso.

Agente se beijava com fervor e ao mesmo tempo com carícia, ele me chamava de gostoso e ficava forçando o seu pau contra minha bunda e eu delirando com aquele gostoso filho da puta.

A certa hora da madrugada um de seus amigos se aproximou e o chamou para ir embora, então ele chegou no meu ouvido e me convidou para ir para sua casa, lógico que aceitei e foi ai que descobri que o apelido dele era Pipoca ( por isso o título do conto ser "Pulando na Pipoca").

Ele morava em Copacabana e ao chegarmos ele me deu uma toalha e me mandou ir tomar banho que ele já iria.

entrei no banheiro tirei a minha roupa e abri o chuveiro, nisso ele entra completamente nu e vai para debaixo do chuveiro comigo e começa a me beijar e me acariciar, ele pegou o sabonete e começou a me dar banho, ele me ensaboava em todas as partes mas deu uma atenção especial no meu cu, ele passava sabonete e enfiava um dedinho e ficava brincando me fazendo suspirar de tanto tesão que eu sentia.

Nessa brincadeira em baixo do chuveiro ele fechou a água pegou em meus ombros e me forçou para baixo. entendi o que ele queria, e não me fiz de rogado, ajoelhei e cai de boca naquele pau branquinho e de cabeça tipo cogumelo vermelhinha, um pau de 17cm e grosso. Chupei muito, mamei suas bolas, passei a língua por toda extensão de seu pau, enfiei ele todo na boca, mamei como uma verdadeira puta que sou quando estou na cama com outro macho.

Quando ele estava quase gozando ele me levantou e falou: Quero gozar dentro desse seu cusinho, quero te fazer gemer recebendo meu pau no seu cu para depois encher ele de leite, leite do seu macho.

Ele me levou para o quarto, me botou de joelhos em cima da cama e caiu de língua no meu rabo, que delícia, só quem já levou uma língua no cu sabe como é bom.

Ele chupou muito o meu cu, me deixando molinho de tesão e de desejo por pau no lugar de sua língua.

Quando eu já não me aguentava mais de tesão ele vestiu uma camisinha e na posição que eu estava, de quatro, ele encostou a cabeça do pau no meu cu e foi forçando, a cabeça passou e ele ficou parado perguntando se estava doendo e como eu disse que não ele foi enfiando o resto bem de vagar, até que senti seus pentelhos encostarem na minha bunda.

ele me comeu de tudo quanto foi posição mais foi cavalgando que a coisa esquentou.

Ele deitou de costa com aquele pau todo duro e reto para cima, encostei meu cu na vara e desci de uma vez só fazendo ele gemer. Me inclinei para frente lhe dei um beijo e peguntei se estava bom. Ele respondeu que sim.

Comecei a subir e descer bem de vagar naquele pau maravilhoso, toda vez que eu chegava até o fim do pau eu ficava fazendo movimentos pra frente e pra trás e subia novamente, fiquei assim por uns 5 minutos até que comecei a subir e descer com mais rapidez, cavalguei naquele macho com muito tesão, eu subia e descia e ele gemia, me chamando de safado, gostoso e tudo o mais.

quando eu percebi que ele iria gozar sai de cima dele tirei a camisinha e lhe bati uma punheta rápida e recebi um jato de porra na cara, e mais outro e mais outro, foi muita porra que saiu daquele pau que me deixou todo lambuzado, lambuzado com o líquido do prazer de um macho que tinha acabado de comer o meu cu bem gostoso. Cai exausto para o lado, ele se virou por cima de mim e começou a me beijar e a lamber toda porra que estava no meu rosto e me beijou, me passando aquele líquido maravilhoso para a boca que eu acabei engolindo tudinho sem desperdiçar nenhuma gota se quer.

Dormimos agarradinhos e acordei com ele me chupando, eu já estava com o pau duro, ele me chupou por uns 5 minutos e eu enchi a sua boca de porra. Ele segurou tudinho e veio me beijar e ficamos ali trocando a minha gala de boca e pela primeira vez provei a minha própria porra e nunca mais parei de beber meu próprio leitinho.

Espero que tenham gostado. Deem a sua opinião e o seu voto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive medeirosrj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo conto!!como descrevi quem sente a coceirinha safada e a dor sem vergonha no cuzinho jamais esquece!!!

0 0