minha primeira vez com uma mulher

Um conto erótico de adrianesmk
Categoria: Homossexual
Contém 1095 palavras
Data: 08/07/2014 21:00:53

Olá, mais uma vez estou aqui pra contar a vcs mais uma de minhas historias, mais dessa vez um pouco diferente das outras vezes.

Como já contei a vcs a eu morava sozinha e como tinha uma grande amiga ou melhor dizendo minha melhor amiga precisava passar alguns meses aqui na minha cidade entao a convidei para morar aqui comigo, pois além de me ajudar com o aluguel eu teria uma amiga para conversar, beber, sair e se divertir.

Ela é muito legal, inclusive como eu também tem namorado, ele sempre vem aqui pra dar uns pegas nela, e pelo que da pra escutar e muito bom de cama, kkkkk.

Bom, td começou mais ou menos assim era uma sexta feira cheguei a tarde em casa e convidei ela para irmos ao mercado para comprarmos algumas coisas que estavam faltando, pegamos oque precisávamos então passando pela sessão de bebidas para pegarmos um refri ela pegou uma garrafa de um espumante Moscateu e me falou que era muito bom e disse que iria levar para nos tomarmos.

Chegamos em casa e eu fui tomar banho afinal de contas meu namorado disse que vinha posar aqui em casa. Tomei um banho bem demorado me depilei e fiquei pronta pra ele, porém logo ele me ligou e me disse que a moto dele tinha dado um problema e ele tinha ficado na estrada.

Mais td bem fizemos uma jantinha só pra nos duas jantamos e fomos pro meu quarto e resolvemos tomar aquele espumante, copo vem e copo vai, conversamos sobre td, principalmente sobre homens, inclusive ela me contou que quando estava na faculdade ele ficava com meu cunhado, ela me disse que ele foi o melhor homem com quem ela já transou me disse que ele era incrível na cama e não sei oque mais, me contou td detalhado, pensei comigo, ah essa eu já sabia, mais não contei a ela sobre meu caso com ele. Perguntei a ela:

-Mais como assim o melhor homem com quem ja transou? Com um riso e pra minha surpresa ela me respondeu:

- Exatamente o melhor homem, pois certa vez eu ja transei com uma mulher.

- Serio? Eu não acredito.

Então ela me passou a contar toda a historia seguida de detalhes minuciosos e tenho que confessar que me deixou com um certo tezão.

Continuamos a beber, secamos a garrafa, e nós duas ja bem altinhas fui até a geladeira e peguei uma garrafa de vinho que tinha guardada e abri e ela com todo aquele jeito espontâneo dela me disse:

- Vamos calma, primeiro vou tomar um banho depois secamos mais essa.

Nesse dia ela pediu para usar o meu banheiro pois o chuveiro do outro estava queimado. Ela entrou no banheiro deixou a porta aberta e começou a tirar a roupa e conversávamos naturalmente, afinal de contas nunca tivemos vergonha uma da outra, porem dessa vez foi diferente, começei a prestar atenção no corpo nu dela e começei a lembrar da historia que tinha me contado, ela entrou no banho e a agua corria pelo seu belo corpo, um par de seios enormes que ela tem uma cintura fininha e uma xaninha que jamais me imaginei sentir vontade dr chupar. Eu devia estar com uma cara de bocó pois até ela percebeu que eu estava prestando atenção nela ela saiu do box e se secou jogou a toalha do lado e veio até mim com uma cara bem safada, ou bêbada não sei bem afinal de contas eu tbem estava bem alegrinha, chegou perto de mim e me disse no ouvido:

-Quer me experimentar? Vc não tirou os olhos do meu corpo o banho todo?

Fiquei sem palavras, não fazia ideia do que fazer naquele momento, então ela chegou mais próximo a mim e me deu um delicioso beijo, algo fora do comum, me empurrou na cama e veio me beijando alucinadamente e eu sem a mínima ideia de que fazer apenas me entreguei ao momento que por sinal estava uma delicia, ela desceu beijando meu pescoço, tirou minha blusinha, já estava sem sutiã, deu uns beijinhos nos meus seios e desceu mais beijava minha barriga até que enfim chegou em minha buceta, tirou minha calça e calcinha e veio, chupou gostoso, a melhor chupada que já recebi na minha vida, parecia que conhecia minha buceta a anos, e eu com a buceta muito molhada e ela sugando gostoso meu clitóris e metendo dois dedinhos dentro, não demorou muito e eu gozei, foi incrível gozei na boca de uma mulher, q sensação era incrível, inexplicável. Assim que ela percebeu que eu havia gozado ela deu mais uma chupada e veio me beijar na boca, um beijo incrível, já havia sentido aquele gosto antes na boca do meu namorado, mais na boca dela era muito melhor, eu sentia até os biquinhos dos seios dela roçando nos meus os pelinhos da buceta dela roçando na minha que é lisinha um momento indescritível, posso dizer que gozei naquele momento.

Estava totalmente entregue ao prazer virei de lado e continuei beijando ela só que desta eu estava tomando as rédeas da situação, peguei aqueles par de seios maravilhosos nas mãos e em seguida comecei a lembe-los e depois chupalos, enquanto descia beijando ela meus dedos ja procuravam a entrada da sua buceta que estava encharcada, quando fiquei cara a cara com a buceta dela não pensei duas vezes e caí de boca, chupava a bucetinha interinha dela, aquele cheiro era uma delicia e o gosto então um tesão, dei até uns beijinhos no cuzinho dela que se recochava toda na cama apertando os próprios seios e pedindo mais, chupei o clitóris dela e comecei a penetrar com a língua dentro da xana dela adorava ficar com a boca toda lambuzada, enquanto metia a língua lá dentro brincava no clitóris dela com os dedos, pouco tempo depois ela apertou minha cabeça entra as pernas dela e começou a gemer alto, ela tinha gozado, na minha boca, foi incrível, repeti o mesmo ato que tinha feito comigo anteriormente de beijar a boca dela com a boca cheia de gozo, ficamos num beijo bem demorado e gostoso por um bom tempo. Em seguida fomos tomar um banho juntas onde rolou muitos amassos que também foram uma delicia, saímos do banho e fomos dormir exaustas, dormimos juntas é claro.

Sinceramente foi uma delicia, adorei a experiência, inclusive repetimos varias vezes já, kkkkk, mais eu não troco por uma boa pica bem dura e que saiba fazer direitinho seu trabalho.

Espero que tenham gostado, em breve tem mais.

Bjos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive adrianeskm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível