Maninho safado

Um conto erótico de Luisa Lady
Categoria: Heterossexual
Contém 554 palavras
Data: 08/07/2014 14:50:04
Assuntos: Heterossexual

Me chamo Luisa, tenho 14 anos e meu irmão muito gostoso tem 16 anos , um tanquinho maravilhoso cheio de gomos.

Um certo dia estava sem calcinha e com um shortinho bem curtinho aparecendo a ponta da minha bundinha e estava de topper que dava para aparecer os mamilos. Tenho peitos bem grandes. Meu irmão estava sem camisa e com uma bermuda. Estávamos na mesa almoçando e vi que meu irmão estava de olho em meus peitões.

Minha mãe iria na rua este dia que era sábado com meu pai e iria dormir fora (devia ser em um motel) e fiquei sozinha com meu irmão em casa. Já era 2 horas da manhã e não estava conseguindo dormir(estava fingindo pois só queria dar tesão em meu maninho) e pedi para dormir com meu irmão na sua cama(de solteiro e bem pequena) estávamos bem agarradinhos quando senti a pica de meu irmão roçando a minha bucetinha que neste momento já estava molhadinha e virei pra ele e falei:

-seu safadinho! Se vc queria a minha bucetinha era só pedir, to doidinha pra vc me comer, masca nunca tive coragem de te pedir, então fiquei te dando tentação seu gostoso! Enfia esse pau duro e gostoso em mim logo! Quero ser a sua cadelinha!

-É pra já maninha!

Ele já tinha colocado a cabecinha e aí eu falei:

-Seja malvado e enfia tudo de uma vez!!

Ele enfiou tudo.

- ahhhhh! Ahhhh! Que tesão ! Que delicia !!

Já eram 3horas da manhã e ficamos transando uma hora e eu já tinha gozado umas 5 vezes e ele nada!

Aí ele falou vou no banheiro e já volto..

Ele ficou 15 minutos lá e eu só escutava gemidos. Acho que ele ficou gozando 15 minutos! E muito tempo!!

Fomos dormir.

No outro dia meus pais já estavam em casa.

Quando chegou a noite pedi para a mamãe para dormir com o maninho em minha cama que era de casal e de mola, pois ele tinha falado comigo que sua coluna estava começando a doer( tudo mentira) e minha mãe deixou , agradeci a deus essa hora kkk...

Quando deu meia noite fomos para a cama e eu estava com uma blusona de moletom que cobria até a metade a minha bundinha e estava com uma calcinha bem linda fio dental , era a que mais enfiava em meu cusinho.

Tranquei a porta e ele foi no banheiro(meu quarto era uma suite) eu tirei a minha blusa e fiquei só de calcinha e com um sutiã bem apertado que espremia meus peitos e fiquei de quatro em cima da cama e quando ele chegou saiu correndo e tirou a minha calcinha micro e começou a lamber a minha bucetinha molhadinha e o meu cusinho e falou não grita nem geme se não gozo na sua bucetinha, sua putinha !!

Ele enfiou tudo de uma vez em meu vizinho sem do nem piedade de sua irmãzinha. Na moral, eu adorei hehe! Depois ele meteu 45 vezes na minha bucetinha sempre molhadinha e me fez pagar um boquete rápido pra ele e gozou na minha boca linda de aparelho.

É isso pessoal, espero que gostem.

Se alguém quiser ter a minha bucetinha ou o meu cusinho pode falar que eu arranjo um jeito de satisfazer o desejo de vcs!!

Beijinhos e boas punhetas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lulujca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorava ver como ias fazer para vir ate portugal me dar essa buceta e me fazer um boquete.Adoro meninas de aparelho hummm

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto.Hoje ja deves ter 18 anos mas mesmo assim fala para mim.Esperote no Whatsap ( 351)918196304

0 0
Foto de perfil genérica

Huum 14 aninhos e já é safadinha desse jeito? Só acredito depois que eu te foder gostoso e deixar vc toda arreganhada :) pretinhoodopoder29@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

skype=edgarpantera e whatsapp=(34) 92 35 94 07 e ele é tim putinha safada entre em contato o mais rapido.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ai gatinha me passa seu skype pra poder ver essa bucetinha e este cusinho

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que eu resolveria o seu problema Infiel_rj@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, que fantasia louca essa sua. Rsrsrs contou até quantas vezes ele meteu em vc? Kkkkkkkkkkkk difícil de acreditar, hein..

0 0
Este comentário não está disponível