"Surpresas da vida" capítulo 13, capítulo 14

Um conto erótico de LF10
Categoria: Homossexual
Contém 1271 palavras
Data: 08/07/2014 11:36:36

Gente muito obrigado por lerem e comentarem, isso me dá incentivo para continuar, desculpem a demora, sem tempo esses dias, mas, sem mais enrolação aí vai mais uma parte, espero que curtan. Abaços.

Capítulo 13

_Você?-indagou Felipe surpreso.

_Boa noite! Desculpe estar aqui a esta hora, mas é que Jack ainda não foi falar comigo. Eu ligo para ele, mas ele não me atende.

_Caramba! Esqueci de avisar tio Jack. Desculpa ae.

_Tudo bem, acontece. Se puder avisar ele ficarei agradecido.

_Beleza. Dessa vez não esquecerei.

_Bem, este é meu cartão, qualquer coisa me ligue.

_Certo.

_Obrigado! Boa noite. É, qual seu nome mesmo?

_Me chamo Felipe.

_Prazer Felipe, meu nome é Mauricio.

_Tá beleza Mauricio.

_Até, boa noite.

_Boa noite!-Felipe fechou a porta, Gabriel estava atrás dele e disse.

_Quem é esse homem?

_Advogado do tio Jack.

_Advogado?-disse Gabriel surpreso.

_Sim, deve estar tratando de negócios para ele com certeza.

_Deve ser. Amor, vamos dormir, tô caindo de sono.-disse Gabriel fungando no pescoço de Felipe.

_Vamos meu anjo!

Os dois foram para o quarto, Felipe deitou-se logo na cama, Gabriel antes telefonou para o pai avisando que ía dormir na casa de Felipe, o pai deixou e ele enfim deitou-se com seu namorado. Os dois dormiram de conchinha igual a dois anjinhos apaixonados.

Enquanto isso, Mauricio seguia de carro para sua casa, que é um apartamento num bairro próximo onde Felipe mora.

Mauricio mora sozinho desde que se formou em direito. No momento ele não parava de pensar em Felipe, ele foi à casa de Jack apenas para poder ver o garoto se novo, pois ele já havia falado com Jack, aquela história foi apenas um pretexto para ver Felipe. "Eu não sou gay, por que tô pensando nesse garoto? Estou tão confuso. Tenho que eaquecê-lo, e aliás, aquele deve ser o namorado dele, com certeza", pensava Mauricio enquanto estacionava seu carro.

Ele chegou em casa, entrou, e foi direto para o banho, depois tratou de ir dormir, mas ele ainda oensava em Felipe, "que droga, tenho que esquecer esse menino, ai que raiva", dizia ele para si mesmo dando peqienos tapaz em seu rosto. Ele fechou os olhos e dormiu pensando no garoto .

As semanas seguintes transcorreram normalmente sem nenhum acontecimento relevante, exceto os aniversários de Felipe que fez 18 anos e o de Igor que fez 19.

Felipe e Gabriel estavam mais juntos ainda e o amor deles ficava cada vez mais forte; Victor, sempre que podia, flertava Felipe, na expectativa de que pudesse ter algo com ele; Igor continuava na dele, mas foi percebendo que aquele sentimento por Felipe era apenas atração física, e com o passar dos dias, ele foi esquecendo e vendo Felipe apenas como amigo; Mauricio aparecia de vez em quando, ele era muito cheio de mistério, ninguém ao certo sabia direito quem ele era.

Alguns meses depois...

Felipe estava deitado no sofá, assinstindo TV; ele vestia uma bermuda estilo surfista, estava de férias da faculdade fazia alguns dias, ele assistia a um jogo do seu clube europeu favorito. Jack estava na cozinha arrumando algo e de lá mesmo disse:

_Filho, arrume-se, pois vamos a um aniversário de um amigo meu. E leve uma sunga, porque lá tem piscina.

_Tá bom tio. Tio Jack, posso levar o Biel?

_Claro que pode.

_Valeu tio.

Felipe imediatamente se levantou e ligou para Gabriel.

_Oi meu anjo!-disse Felipe.

_Oi Lipe! Tudo bem amor?

_Melhor agora meu lindo. Anjo, eu e tio Jack vamos a um aniversário, quer ir com a gente?

_Quero sim.

_Tá bom. Depois passo aí, e leva uma sunga, pois hoje vamos cair na piscina.-(risos).

_Tá bom amor. Até depois. Beijos. Te amo!

_Também te amo! Beijos!

Felipe desligou e foi tomar um banho, depois do banho ele foi se arrumar, vestiu uma cueca vermelha, uma bermuda estilo surfista havaiano e uma camisa regata. Ele pegou uma sunga vermelha e colocou numa mochilinha junto com ouymtras coisas.

_Vamos Felipe!-disse Jack da sala.

_Vamos!

Eles saíram e Felipe foi chamar Gabriel, os três então pegaram o elevador, seguiram para o estacionamento e pegaram o carro de Jack e seguiram caminho para o clube onde seria a festa. No caminho Felipe disse:

_Tio Jack, quem é o aniversariante?

_O Mauricio, meu advogado.

Felipe ficou surpreso e ao mesmo tempo indiferente, ele sentia que não seria uma boa ideia ter ido a esse aniversário.

Capítulo 14

Jack, Felipe e Gabriel chegaram em meia hora ao clube, estacionaram o carro e seguiram para a entrada, onde Mauricio os aguardava.

_Sejam bem-vindos!-disse o rapaz sorrindo e olhando para Felipe.

_Parabés rapaz! Que você tenha tudo de bom e que todos os seus sonhos se realizem, felicidades.-disse Jack abraçando Mauricio.

_Parabéns!-disse Gabriel estendendo a mão direita para um aperto.

_Obrigado!

_Parabéns cara!-disse Felipe fazendo o mesmo que Gabriel.

_Obrigado rapaz!-disse Mauricio piscando o olho para Felipe, que ficou constrangido com aquilo.

_Bem, sintam-se em casa. Até mais.-disse Mauricio se retirando.

Jack acompanhou Mauricio, Felipe e Gabriel então resolvera ir trocar de roupa e por a sunga para cair na piscina. Eles foram a um vestiário atrás da piscina, quando chegaram não havia ninguém, eles se despiram e vestiram suas sungas, eles viram que ninguém entraria ali por ora, e começaram a se beijar, ambos já estavam excitados e Felipe apertava a bunda de Gabriel que gemia baixinho.

_Tá bom! Aqui não!-dissd Gabriel parando e sorrindo com olhar safado para Felipe, que concordou em pararem. Eles esperaram a excitação passar e foram para a piscina, pularam na água e se divertiram muito, pareciam duas crianças que nunca tinham entrado numa piscina. Eles foram para a beirada descansar um pouco.

_Biel, tô faminto! Vamos comer?

_Vamos amor, pois também tô.

Eles saíram da piscina e foram para o salão de festas, lá havia muitas pessoas, uma música alta tocava, havia muita comida e bebida, eles pegaram um prato e foram à mesa de comidas. Encheram seus pratos e sentaram-se à mesa que tava vazia perto deles, pegaram duas latas de coca-cola e começaram a comer, beberam o refrigerante e ficaram satisfeitos, a comida estava maravilhosa. Eles saíram do salão de festas e foram andar um pouco. Felipe disse:

_Amor, vou ao banheiro rapidinho. Já volto.

_Tá bom amor.

Felipe então seguiu ao banheiro, que ficava atrás do salão de festas, ele entrou, fez o que tinha para fazer e foi lavar asmàos, ele se virou para ir embora quando deu de cara com Mauricio.

_Cara desculpa, não vi você aí.-disse Felipe.

_Que isso, de boa.

_Beleza!-Felipe ía saindo, mas Mauricio o segurou pelo braço.

_Ei, o que é isso? Me solta!-disse Felipe.

_Não! Eu quero que fique. Para ouvir o que tenho a dizer.

_Cara na boa, me deixa ir, não quero confusão.-mesmo Felipe sendo mais baixo e menos forte que Mauricio, ele não se intimidou.

_Sabe garoto, desde que te vi naquela vez, não paro de pensar em você.

_Olha, não sei que papo é esse e nem quero saber, me solta agora!-gritou Felipe já bastante irritado.

_Não antes de eu fazer isso.-disse Mauricio beijando Felipe na boca. O garoto tentava se livrar, mas Mauricio era bem mais forte e não permitia isso, por breves segundos aquele beijo forçado durou,até que se ouviu uma voz bastante familiar.

_Eu não acredito nisso, que diabos acontece aqui?

Bem gente, está aí, mais uma parte, espero que curtam hehe, já to preparando o desfecho da história, comentem, isso me incentiva a escrever mais. Obrigado por tudo, vocês são demais (y). Abraços. LF10.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LF10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente, não sei se postarei amanhã, estou sem condições psicológicas para isso, mas qualquer coisa, se eu acordar melhor, eu posto. Bjos.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas qual pocao d atracao Felipe usa ? manda um pouco p mim rsrsrs To adorando o conto continua n demora muito... Bjsss

0 0