Exibicionismo - Sexo na loja de TV

Um conto erótico de Viciada em sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 677 palavras
Data: 08/07/2014 11:02:09
Assuntos: Heterossexual

A historia que vou contar hoje aconteceu a pouco tempo, quando já tinha 8 meses de casada. Foi algo muito ousado e delicioso, espero que gostem.

Como só trabalho à tarde, sempre saio para resolver algumas coisas durante a manhã, sempre depois de dar aquela trepada com meu amante habitual. E naquele dia em especial, ele estava ousado. Tirou não apenas a minha calcinha daquela vez, e sim meu vestido todo, me levou até a janela de seu quarto e me comeu ali, com os peitos balançando para quem passasse ver. Naquela vilinha quase nunca passava alguém, e não foi diferente naquele dia. Mas aquela exibição toda me deixou maluca, nunca tinha sentido algo como aquilo. Queria ser vista e revelada como a puta que era.

Nesse dia, com a buceta melada do gozo viscoso do meu amante favorito, fui comprar uma TV. Depois de tudo certo e resolvido pelo vendedor que foi muito simpático. (todos são com mulheres gostosas). Por falar nisso quase esqueci, deixa eu lembrar para vocês minhas medidas: sou loirinha, baixa, seios fartos e redondinhos com biquinhos rosadinhos pois sou bem branquinha. Tenho uma bundinha normal mas bem durinha. E uma buceta maravilhosamente carnuda e apertada. Eu sou toda durinha e definida pois faço academia desde os 17 anos.

Depois de tudo certo, fui para o terceiro andar, onde ficava o pacote, para retirar a televisão. Nesse andar, ficavam alguns moveis com cara de velhos, e o local estava deserto, apenas o empacotador lá no fundo. Um gato. Jovem, devia ter seus 25 anos, loiro e forte, com uma tatoo no antebraço. Sorri instantaneamente para ele quando o vi.

Enquanto ele analisava minha nota, sem conseguir deixar de olhar para meu corpo a todo momento, eu perguntei se ele me ajudaria a descer com a TV. O desgraçado teve a coragem de falar que não fazia parte da compra. Eu fiquei abismada, mas decidi usar aquilo a meu favor. Ainda estava excitada pela transa de mais cedo.

- Se você me ajudar a levar até em casa posso te dar um extra.

Passei a mão pelos meus seios enquanto falava isso. Ele apenas riu e saiu para ir buscar a televisão. Foi quando notei que tinha uma câmera voltada para o meu rosto. Na hora fiquei excitada e morrendo de vontade de levar pelo menos uns amassos daquele gato na frente da câmera.

Quando ele voltou eu ataquei logo.

- É deserto aqui né?

Ele apenas concordou com a cabeça.

- Da até pra transar e ninguém ia ver.

Ele me olhou com os olhos arregalados e começou a rir sem graça.

- Posso ver como é ai dentro?

Pronto, estava feito.

Ele me levou para dentro de sua salinha e logo começamos a nos beijar. Ele meteu a mão nos meus seios colocando os dois para fora. Olhei para ver se a câmera estava nos pegando e estava, então me entreguei. Comecei a abrir sua calça e coloquei um pinto branco e mediano para fora, com uma cabeça deliciosa. Me ajoelhei e comecei a mamar. Que delicia chupar aquela pica suada e com cheiro de homem. Ele apertava meus cabelos e forçava minha cabeça, eu engolia até as bolas.

Então tirei meu vestido, ficando totalmente nua ali. Me coloquei de quatro e esperei a penetração. Ele colocou forte e rápido, tudo de uma vez. Dei uma gemidinha gostosa. Então começou a me penetrar forte e com violência, batendo em minha bunda e puxando meu cabelo.

- Vadia. Piranha. Puta

Era uma delicia ser chamada do que eu realmente era.

- Mete no cú, quero no cú.

Ele atendeu rapidamente e com prazer. Colocou no cu como colocou na buceta. Rapido e de uma única vez. Metia ainda mais forte, que delicia. Eu gozei. Deliciosamente. Me soltei deixando o rosto encostar no chão. Foi ai que ele gozou também, melecando bunda, buceta e costas. Limpei-me com uns papeis que ele me deu, me vesti, dei minha calcinha para ele e saímos. Ele levou a TV até o taxi para mim.

Sem ele perceber mandei um beijo para a câmera.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bitch a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom esse conto, quero ler mais contos teus... ParabénsSe quiser me adc no whatsapp 06781319677...

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.