Mellodia, Maluquisse &Mágica Capítulo 31

Um conto erótico de Renn
Categoria: Homossexual
Contém 1974 palavras
Data: 01/07/2014 00:48:24

Capítulo 31

Filmes, Beijos e Amor.

Josh me levou pra sua casa. Ele estava todo animadinho por eu ter prometido que ia dormir na sua casa. Ele disse que até tinha separado uns filmes pra gente assistir. Quando Josh abriu a porta, Alícia deu de cara comigo.

-Ren?! -Eu sorri. -REEEEENN!!!! -Ela avançou em mim, se dependurando no meu pescoço. -Por quê não voltou logo?! Como foi a viagem? San Francisco é o máximo, né?! Lá tem muitos gatinhos??

-Chega. Você já tá exagerando. -Josh Tirou Alícia de mim, como se estivesse tirando um papelzinho de cima de uma mesa.

-Um dia, eu irei descobrir. -Disse Alícia, com um sorrisinho.

-Com ciúmes dos garotos de San Francisco? -Pergunto sorrindo.

-Sim,ESTOU!! -Diz Josh, Brincalhão.

-Ah, que fofo! -Dou um selinho na sua boca. -Eles perdem pra você. Fica tranquilo...

Josh sorri esnobe, e me puxa, me deixando de costas pra ele e começando a fungar no meu pescoço. A mãe dele, Helga, aparece da cozinha e gargalha alegre, ao ver Josh e eu naquela cena. Josh para e me abraça por trás, apoiando a base do pescoço no meu ombro.

-Renn... -Ela me beija na bochecha e me dá um abraço. -Que bom vê-lo.

-Digo o mesmo. -Retribuo o abraço.

-Mãe, a gente vai assistir um filme. Na hora do jantar descemos. -Diz Josh, me puxando escada acima. No seu quarto, eu pulo em sua cama, e me estico o máximo que

consigo. Josh vem por cima de mim e me beija.

-Fica aqui. -Ele me dá outro beijo. -Vou buscar uns refrigerantes e uns lanches pra gente.

-Tô de barriga cheia. Comi demais na faculdade. -Pego seu travesseiro e começo a aspirar o perfume de seus cabelos.

-Se não comer, você me paga. -Ele diz num tom autoritário bobo. Uns 6, quem sabe 7 minutos depois, ele volta com uma bandeja enorme, cheia de comida.

-E o refrigerante? -Questiono, num tom brincalhão.

Eu não devia ter perguntado... Ele pegou pelo menos umas 15 latas de refrigerante da geladeirinha de seu quarto.

-Simplesmente louco!! -Gargalho, enquanto Josh me morde no pescoço e fica fazendo cócegas na minha cintura.

-Obrigado, Meu Amoor.-Ele me deu outra mordida no pescoço. -Encara um filme de terror?

-Claro. -Deitei agarrado com ele e Josh deu play numa coisa diabólica e maligna que ele dizia ser filme de terror. Eu sei que nunca vi algo tão assustador assim na minha vida. Quando o filme acabou, eu estava embaixo do cobertor, roendo ruidosamente um biscoito e bebendo o suco de uma caixinha.

-Renn? -Eu olhei pra ele, depois de engolir um pedaço de biscoito com suco. -O que é? -Eu tomo um susto, quando o último personagem vivo morre num berro agonizante. -O filme... -Aceno com a cabeça, dando a entender que era isso -Tudo bem, Renn. Desculpa. Esse filme é muito pesado.

-É a coisa mais assustadora que já vi na minha vida. -Eu o abraço. As mortes do filme, me lembram à outras mortes. E isso me dá medo. De mim mesmo.

-Tudo bem. Tudo bem... -Ele me beija até minha expressão amenizar. -Na próxima, vamos ficar com as comédias românticas, certo?

-Tá... -Começo.

-JANTAR, VENHAM JANTAAAAR!!! -Alícia chuta a porta e.entra berrando.

Josh pula alto na cama, num berro de susto.

"Eu não fui o único que fiquei com medo" -Penso.

-Sua anãzinha maldita!!! -Berra ele. -Já falei pra NUNCA entrar no meu quarto sem pedir!!!

-Perdão, Mi Lorde. Mamãe só me mandou chamar vocês pra jantar... -Ela pega uma barrinha de chocolate na mesinha de Josh e sai correndo.

-Ladra de Chocolate!! -Ele pula da cama e me ordena montar em suas costas. -Vai pagar caro por isso, maninha...

Josh trotou atrás de Alícia, que berrou e se escondeu atrás de Helga.

-Que história é essa?! -Sorriu a mãe de Josh, sempre de bom humor.

-Não fui eu mãe, foi ele(a) !!!! -Gritaram os dois ao mesmo tempo.

-Sua peste! -Gargalhou Josh.

Alícia abriu a barrinha de chocolate e mordiscou o doce, provocando.

-Ladra De Doces!! -Berrou, antes de sentar.

O jantar foi a mesma comédia de sempre. Josh, Helga e Alícia fazendo várias piadas e eu, comendo o mínimo o possível, já que Josh me fez engolir várias porções de petiscos e refrigerante de tudo quanto é sabor.

Josh, como sempre, terminou o seu jantar primeiro e foi pro seu estúdio de música. As luzes estavam apagadas, mas eu podia ouvir um envolvente toque de guitarra. Abri a porta de seu estúdio, e entrei. Observei Josh tocar. Seu cabelo estava bagunçado, cobrindo seus olhos. Seus lábios formavam um sorriso sexy de arrasar qualquer um.

-Oi. -Ele falou como se não houvesse me visto em nenhuma parte do dia.

-Oi.

-Senta. -Havia um banquinho alto, ao meu lado, onde me acomodei.

-Eu disse que iríamos ser eu e você. -Garantiu Josh. -E você acha que eu cumpri a minha palavra?

Arfei. Sua voz estava sedutora e provocante. Aquilo já estava me exitando. Minha exitação já era visível, olhando pra minha calça.

-Humm. -Josh pôs a mão em cima de meu pênis e massageou. Não consegui reter um gemido de prazer. -Nunca senti seu gosto, Renn.

-Por quê não sente agora? -Eu já estava totalmente entregue à curiosidade e ao desejo. Minha mente vagava na pergunta que não queria calar: Como é ser chupado?

Josh tirou minha calça, minha cueca e ficou adimirando meu pau que tinha mais ou menos 17 ou 18 cm. Ele me masturbou até meu membro ficar rijo, coisa que não demorou muito e o colocou na boca.

-Aaaaaaaaaaah!! Hmmmmm... -Eu dei um berro de prazer, no mais puro deleite. Meu coração batia descompassado com a exitação que surgiu imediatamente, em resposta a boca dele, sugando meu pênis. Josh o tirou a boca e me encarou, com seus olhos pretos que faíscavam de exitação. Ele lambeu os lábios, com um sorrisinho pretencioso.

-E aí? Gostou? -Perguntei.

-Muito bom. Agora, vou terminar o que comecei. -Ele voltou a me chupar. E cada vez mais, eu sentia minha respiração pesar e o mundo ficar turvo, até que num grito, meu membro espirrou vários jatos de porra, que Josh engoliu.

-Tô acabado!! -Me larguei no banco. -Você foi sensacional!!

Josh sorriu e me pegou no colo, me carregando pro seu quarto. Ele me deitou em sua cama e me deu uma série de beijos na boca, antes de dizer que ia tomar um banho com um sorriso de orelha à orelha. Tomei uma garrafinha de água, antes de ir tomar banho também. Quando terminei meu banho e voltei, as luzes estavam apagadas. Deitei no meu lado da cama e fechei os olhos, exausto. Desconfortável naquela posição, fiquei de bruços e sorri, agora relachado.

Mal fechei os olhos, e senti algo quente na minha bunda. Não era algo... Era Josh. Ele estava me abraçando por trás, e esfregando seu pau gigantesco em mim.

-Não vai dormir? -Brinquei.

-Eu ainda não gozei -Sussurrou Josh,brincalhão em meu ouvido.

-O que é isso, Josh? -Perguntei, sentindo seus músculos maravilhosos me apertando -Você sabe que eu perdi a prática...

-Ah, eu vou devagarzinho, prometo! -Disse Josh, me beijando ardentemente na boca. Ele mordiscou meu pescoço e começou a beijá-lo.

-Josh... -Certo, é difícil raciocinar com uma delícia de homem desse, lhe enchendo de beijos -Ai... Tá, tá, eu deixo. Mas vai devagar.

-Devagar o quanto você quiser -Ele me deu um último desses beijos de arrancar o fôlego e correu pelado pro seu armário, onde pegou um vidrinho de lumbrificante.

-Que história é essa? -Perguntei abobado -Você planejou essa noite, foi?

-Ah... -Ele começou a se deitar sobre mim, criando uma trilha de beijos carinhosos no meu corpo -Só cada minuto. Isso é por todas as noites, que eu fiquei longe de você.

-Oh, Josh... -Seu dedo me penetrou, entrando e saindo. Ardia, mas estava ótimo. Meus gemidos aumentaram. Quando dei por mim, Josh já estava no terceiro dedo dentro de mim. Agradeci memtalmente, pelo quarto de Josh ser forrado, pra abafar barulhos, por quê meus gemidos estavam evoluindo pra gritos de prazer.

-Já tá bom -Josh tira os dedos de mim e me dá o seu pênis, pra mim chupar. Eu coloco o que dá na boca e chupo. Josh começou a grunhir, exitado. Eu não consegui extamente diferenciar se eram grunhidos ou gemidos de prazer, só sei que sua respiração começou a ficar pesada e ele me afastou devagar. Só pude passar a língua no corpo de seu pênis, que pulsava em minha boca, antes de ser instruido a deitar de bruços.

-Vou pôr bem devagar... Se doer, avisa.

-Certo -Josh começou a me penetrar seu pênis, mas então, ele perdeu o controle e com uma estocada, enfiou todo o seu pau, que estava duro como ferro, dentro de mim. Eu deixei apenas escapar um "oh!" , maravilhado de tanto prazer, enquanto ele começava um lento vai e vem. Josh começou a aumentar a velocidade, enquanto eu gemia, me agarrando aos travesseiros.

-Deita de frente -Josh já estava com aquela animaçãozinha sacana. Nem esperou eu me virar e já me colocou com as pernas pra cima e começou a me penetrar de novo. Ele urrou enlouquecido, enquanto puxava meu rosto pra perto e me dava um beijo, que me deixou de pernas bambas, então empurrou minha cabeça até seu pênis e me fez chupá-lo, até que uma imensidão de sêmen invadiu minha boca. Josh deu um grunhido de prazer, enquanto eu chupava o que restou.

-Ótimo, agora tô com o cu ardendo -Desafiei, quando Josh me encarou com seus olhos pretos faíscando de prazer e desejo.

-Não provoca, senão tem mais. Só não segurei muito por quê fui com muita sede ao pote.

-Tá, vamos tomar um banho, Tigrão - Brinquei, pulando da cama e Josh me seguiu até o banheiro -É amanhã...

-O dia em que meu Renn faz 20 anos!! -Josh me deu um beijo carinhoso -Queria poder te dar todas as coisas boas do mundo nesse dia...

-Eu já tenho a melhor coisa desse UNIVERSO! -Brinquei, abraçando ele, quando a água gelada caiu sobre nossos corpos nús.

-É? O quê? O McDonald? Por quê vai ser uma pena ter que destruí-lo, quando meu ciúme atacar.

-Não... Algo melhor ainda. Você. -Disse, bagunçando o seus cabelos pretos e fofos, enquanto a água os jogava na frente de seus olhos.

-Eu? -Ele penteou graciosamente, o meu cabelo castanho claro, mas o bagunçou do mesmo jeito e deixou a água terminar o serviço -Por quê?

Estávamos parecendo duas crianças bobas, brincando de guerra d'água, até que eu lhe beijei. E ele me agarrou pela cintura.

-Claro. Eu não sabia o que era ser totalmente feliz. Winnie e Rodney me deram alegria, mas você, Josh... Você me completou. Você me ensinou o que é ser feliz. E você é tão doce, atencioso, gentil, alegre, protetor... Eu não te mereço...

Josh fungou discretamente, passando a mão nos olhos que se avermelharam de uma hora pra outra.

-Mentira. Eu que não mereço tanto amor assim. Eu que não te mereço.

-Merece sim. Merece algo muito melhor. -Josh me abraçou b encostou o queixo no meu ombro. Suas lágrimas quentes tiveram contato com mimha pele.

-Não mereço.

-Merece sim -Afirmei.

-Não, não mereço .

-Merece sim.

-Não mereço.

-Merece sim.

-Não mereço não. -Josh se afastou, esfregando o nariz.

-Mais um item pra lista, depois de protetor: TEIMOSO! -Josh gargalhou da piada, enquanto tomavámos um bom banho gelado. Vesti meu pijama e Josh só vestiu a calça do seu.

-Dorme, Renn... -Ele me encobriu com seu cobertor azul de seda e começou a cantarolar "Salvation" de Skillet -Amanhã é o seu dia...

"Ebaa... " Imaginei com um ânimo mais falso que uma nota de 12 Dólares "Amanhã é meu diaa! "

Então adormeci, ao lado do meu rockeiro.

________________________________________________

Trick, rapazinho , apareça!!

Abraços Do Came;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tio Lulis l('0'l) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Começei a ler seu conto hoje. Ele é MUITO BOM cara, é um dos melhores que eu ja li aqui na cdc. Continua logo. Demora muito não! Beijão.

0 0