Milico Rabão Chegando a Europa...2

Um conto erótico de Milico Rabão
Categoria: Homossexual
Contém 4917 palavras
Data: 07/07/2014 23:19:11
Última revisão: 11/07/2014 21:32:35

Jhoen meu amigo, sobre sua pergunta do que acho do casamento homo nas forças armadas. Penso que é direito civil uma pessoa casar e formar uma família com quem quiser. Não sei se tenho informação o bastante para citar vantagens e desvantagens. Só quem está vivendo conheço de verdade esses dados. O que sei é que o preconceito não é apagado por força de lei. A única coisa que fere ou mata esse monstro é Educação e senso de humanidade. Vantagem é estar lutando por seu direito, desvantagem que também é mostra da bravura que o ato exige, é o julgamento diário, é ser esquecido em promoções e tarefas, é ser largado a margem justamente por instituições que pedem sua vida em troca de sua participação.

Ah! Semi-coroa o caralho! Seu sacana. Tu sempre arruma um jeito de tirar com minha cara seu safado. Kkkkkkk

Jcarlos, obrigado seu companheirismo carinhoso. Sim ainda uso o mail que propago aqui. Entro pouco, mas entro e tento responder a todos, as vezes demoro responder por chegar as dezenas diariamente.

Dieguinho31 me arrasou, invés de falar que não foi muito com a foda mandou um simples e distante “bom” kkkkkk Humildemente agradeço a porra do “Bom” meia boca. Kkkkk

Victor1607, Beijão pra ti brodão. Sempre ai de pau em riste não é? kkkk

ContinuaçãoVoltamos pra dentro. Logo o Jodi fechou a porta do terraço que aberta deixava escapar o clima interno controlado por ar condicionado. Os dois se derramaram no sofá, me convidaram a deitar com eles. Antes que eu os alcance, ouço um assobio vindo do de fora. Adivinhei que era o vigia-jumento. Vesti a calça moletom do Jodi que em mim parecia uma leg. Desci aos pulos pela escada, abria a porta da frente e logo o vigia me puxava pela mão até o outro lado da rua. Me fez entrar por uma porta lateral. Sem dizer palavra ele pôs aquele monstro pra fora. Perguntei se podia acender a luz. Vi na minha frente a maior pica que já vi em toda minha vida! Na verdade parecia uma terceira perna. Juro a vcs que calculei que o membro deve ter mais de 2,5 kg de carne. Impressionante, não só o tamanho, mas principalmente a grossura. Devo ter ficado uns dois minutos parado olhando aquilo caindo pesado entre as pernas grossas do negão. Ele pergunta finalmente.

-Já viu uma dessas?

-Nunca! Tô impressionado cara! Posso chegar mais perto?

-Claro, vem aqui morenão.

Me aproximei. O cara deve ter 1,75 de altura, corpo largo, braços e peitos de estivador. Sua pele tão negra que lustrava refletindo a luz. Dentes branquíssimos num sorriso aberto, olhos rápidos, quase infantis.

Parei frente a ele e antes que eu pegasse no Incrível cacete, ele passa a mão no meu tórax, seguindo com ela até minha bunda.

-Gostoso e bonitoDisse ele num francês de forte sotaque Argelino.

Eu estrava sem palavras, apenas olhava a montanha de carne, realmente tentava digerir que aquilo era de verdade e não uma pegadinha de filme pornô. Sai do transe quando senti que ele me despira, arriando o moletom até os joelhos. Ao mesmo tempo, senti a palma grande e calosa de sua mão apertar minha bunda, uma nadega de cada vez. Logo as mesmas mãos me seguravam o cacete e as bolas.

-Ah! Por isso aqueles dois estavam tão dedicados! Um belo cacete, num belo macho.

Sacodiu meu pau, levou seu nariz próximo e o cheirou. Me pergunta.

-Vc é o macho daqueles viados?

-Amigo.

-kkkkk Fazendo um favorzinho não é?

Apenas sorri, ainda estava fixo na porra do monstro negro e cabeçudo. Ele fala,

-Pega! Sente ele na sua mão.

Senti o calor da coisona. Era real, estava quente e vivo. Me abaixei para ver de perto. Levantei a super pica e vi que o saco fazia jus ao tamanho do pau que ele nutria de esperma. Se acho o meu grande, acabei de mudar de ideia, o dele era no mínimo o dobro do meu. Analisei todo o cacete detalhadamente, veias, cabeça, corpo. Pesei nas mãos as bolas gigantes num saco de cabelos encarapinhados e ásperos. Como ele fez em mim, encostei o nariz. Cheiro de macho, de macho limpo. Coisinha rara em Paris.

-É limpinho, sou africano, porcos são os franceses. Kkkkkkk Cambada de viados branquelos, parecem gatos, odeiam agua. Kkkkkkk Vc é o único branco cheiroso que já vi.

-Não sou francês.

-E de onde vemn essa coisa gostosa?

-Brasil.

-Ah! Pelé, Carnaval, Cerveja e sacanagem! Povo bonito e risonho.

E a mão que me apalpava o rabo já fazia um dedo chegar a porta de meu cu.

-Deixa eu comer esse cuzinho?

Dei um pulo pra trás soltando o cacete que de tão pesado nem balançou com a queda livre de minhas mãos que não conseguiram se fechar, faltavam uns três dedos para meus dedos opostos se tocassem.

-Impossível meu amigo. Nem por um decreto recebo essa tora no rabo.

-Poxa amigo, pensei que um cara do seu tamanho fosse mais corajoso.

-Corajoso sou, mas tenho juízo e pretendo usar meu rabo o resto da vida.

Ele me fazendo abaixar, pede.

-Então experimenta o gosto.

A única coisa que me fez abaixar, segurar o torão, passar a língua e abrir a boca a tentar ver se conseguia por pra dentro foi a curiosidade cientifica. Por incrível que possa lhes parecer, aquele pauzão não me deu tesão, era obvio o fardo que aquilo deve ser para seu dono. Além do limite de qualquer fetiche, é um cacete impraticável. Já tinha visto que ele não usava cueca, nem tinha como. Duvidava que apesar de bonito e imenso, muita gente se atrevera a usar sexualmente aquele titã.

Minha boca nem alcançara metade da cabeçorra. Levantei e iniciei uma série de perguntas, fingindo não notar seu ar de decepção. Fingia não ver em seus olhos que buscava um jeito de gozar. Na cara dele se espelhava o tesão que sentiu por mim.

-Como vc guarda? Já comeu muita gente? T3em algum ser humano que já recebeu essa madeira?

Fiquei até com pena do cara quando notei tristeza se misturando ao tesão que seu rosto expressava.

-Uso calças dois números maior e o guardo junto a perna, como vc vê não dá para usar cueca. E sobre fuder. Sou casado com uma ex-prostituta de minha terra, uma das poucas que aceitaram se deixar meter. Tenho um primo viado que desde criança me dá o cu. Além de muitos correrem ao me ver nu, eu também fico com medo de machucar. Mais de uma vez, metendo sem querer mandei o ou a parceira para o pronto socorro. Esse primo aguenta pois cresceu junto com a pica, ainda meto nele ao menos duas vezes na semana. Minha esposa não é sempre que está disposta a encarar.

Nós homens achamos que quanto maior melhor. Não levamos em conta que os que tem os cacetes super gigantes as vezes sofrem como se fossem aleijados.

Porra galera! Deu peninha de negão quando ele me falou.

-Preferia com certeza ter um cacete como o seu, grande sim, mas utilizável. Eu tô mais pra aberração que dotado.

E o Putão aqui, fã de carteirinha de picão, resolveu ser solidário.

-Se quiser gozar posso te ajudar numa bronha e dar umas boas lambidas.

-Aceito, mas também quero fazer o que vi seus amigos fazendo, e mais! Come meu cu?

Surpreso e tão surpreso fiquei, que logo ele juntou uma explicação.

-Não sou de dar o cu muito não. È que as vezes o tesão é tanto, e não podendo usar o cacete uso meu cu, mas sou dou pra cara que nem vc. Jeito de macho e de pica boa.

Agora sim sentia tesão. A cabeça que já estava a pleno vapor projetando putarias com os dois lá de cima, já via ótimas possibilidades com o negão todo cheio de amor pra dar. Pergunto-lhe

-Topa ir lá no apê dos amigos para que me vejam te comendo? Eles podem agradar seu jebão enquanto te meto pica.

-Só não posso demorar, é rápido?

-Depende de vc cara! Goza e se manda. Topa?

-Vamos. Mas antes deixa eu fazer uma coisinha.

Ele puxa uma cadeira, se senta, segura minha pica entre as mãos e cai de boca! O Super pica erra mesmo da minha turma de fã de cacete grande. Engoliu sem grandes dificuldades na terceira tentativa. Enfiado inteiro na sua garganta pensei comigo mesmo que pode ser até feio achar isso, mas o cara tem mesmo algum tipo de aberração. Não só o super pau, sua goela conseguia manter a sucção comigo todo dentro dele, como se tivesse uma segunda boca no início do esôfago.

-Porra cara, vc devia fazer pornô! Um caralhão desses e uma garganta profunda fora de série dessas!!

Negão nem responde, pareceu nem ter ouvido. Tirou meu pau da boca e pediu.

-Fode.

-Pediu pro cara certo.

Olha galera, quando eu fodo uma boca geralmente vou até um pouco mais da metade e volto. Meter inteiro faço em ritmo mais lento. A não ser quando encontro uma boca Darth Vader daquelas. Ele deixava confortável que fudesse rápido e forte metendo tudo, tudo mesmo!

De repente ele para e diz.

-Vamos?

-Agora é minha vez. Vou dar umas lambidonas , lá em cima tô fazendo a onda de super ativo. OK?

-Só de imaginar um tesudão como vc me lambendo acho que vou gozar.kkkkkkk

Ajoelhei e fiquei frente ao Deus Priapo. (Deus do Falo na cultura Helênica, é representado com um imenso cacete sempre duro, por isso, quando um pau fica duro e não desce, podendo levar a amputação e até a morte é chamado de Priapismo. Doencinha coisa do Demo!)

Não podendo usar a boca, e olhe que minha mandíbula é praticamente um superpoder! Botei pra fora uma língua de fazer o Gene Simons do Kiss se sentir inferior. Dei um senhor banho de gato no jebão negro cheirando a sabonete barato. Ao menos para que pusesse as bolas, uma de cada vez na boca, esse superpoder serviu.

Dei por feito e o chamei. Meu pau estava duríssimo, nem parecia que terminara há poucos uma boa empreitada. Fiquei de pé observando a técnica que o cara usava para guardar seu amigo. Brinqiuei.

-Cara? Isso deve ter um passaporte próprio, não é? E pagar imposto separado de vc. Kkkkk

-Quase! Disse ele sorrindo e acomodando o bichão junto coxa, usando apenas uma das mãos para subir a calça. A outra segurava o bicho.

Estando pronto me olha e impede que eu levante a calça.

-Fica assim. Se é o macho dos caras que vc está fazendo, é assim que vai chegar lá.

Não entendi mas obedeci.

Ele pede que espere um minuto. Ouço suas botas fazendo barulho nos paralelepípedos, ouço que fala algo, mas não deu para entender. Volta me agarra a pica e diz.

-Vem.

Sou puxado por sua mão me prendendo firme, tão firme que sentia os calos dela. Saímos, e na escura rua lateral, ele tranca a porta sem me livrar a pica de sua mão, nem por um segundo. Meu coração dispara, medo e excitação. Medo por saber qual era a ideia do Negão, e excitado em aceitar fazer.

Atravessamos a rua deserta, ele tinha posto um calço para evitar que a porta do prédio trancasse. Então era com os meus amigos que ele falara, quando o ouvir conversar. Subimos pelas escadas. Eu segurando a calça, tentava seguir o passo de Negão, sua mão parecia colada a mim, parecia que se eu errasse o passo, minha pica seria descolada de meu corpo. Encontramos a porta do apê encostada. Lá dentro os safados sabendo dos planos do vigia nos aguardavam ainda esparramados no sofá.

O Negro nos levou de frente ao sofá. Sorrio vendo a cara deles esporrada o tanto de parecer mascara cosméticas.

-Gosta ver seus putos melados de sua porra?

-Adoro.

-Manda eles me descer as calças.

Ele entrara na festa já vestido de seu personagem, respeitando o meu rolo de dono dos passivos. Olho ainda com mais tesão as caras gostosas dos putos esperando minha ordem e cheios de tesão com a cena que viam. O Negão super macho me carregando pela pica como fosse coleira.

-Se preparem para ver a maior pica que já viram, tira as calças do cara.

Afoitos e obedecendo a meu adestramento recente, ficaram de joelhos, rápido e com movimentos harmônicos como ensaiados. Um tirou os coturnos e meias e outro desabotoa e tira completamente a calça do Vigia. Jodi que tirou a calça viu antes do Alex a tora agora nua despencando da virilha.

-Meu Deus! Chega quase nos Joelhos!

Alex arregalou os olhos como se assistisse ao Apocalipse, repetiu a frase do parceiro. E claro foi o primeiro a pedir autorização para pegar nas mãos. Gaguejando mostrava que o assombro não estava só em seus olhos.

As quatro mãos deles não cobriam a tora impossível.

Jodi pergunta uma coisa que eu nem lembrara de perguntar, apesar de curioso.

-Quanto mede?

-35 cm.

Alex fala.

-Fica duro? Digo durão como o do Darsseaux?

-Darsseaux?

-Vc tá com a pica dele na mão. Rsrsr

-Ah! Fica um pouco mais rígido, mas não assim como essa. Se deram bem putinhos ganharam um puta macho. Bonitão, grandão, pauzudo e pau que parece que não baixa nunca!

Alex sorriu e sem tirar as mãos do cacete negro se contorceu e pôs na boca meu cacete, o tanto que a mão do vigia deixara livre. Vigia me sorriu e disse-me.

-Bezerro guloso esse seu puto, e que puto bonito! Olha que rabo da porra! Já comeu?

Eu fã confesso de putaria bem mundana, delicado com toda a cena e situação, pus a mão na cabeça do Alex mostrando ao vigia o bom engolidor que era. Ao mesmo tempo me abaixo dando um tapão no rabão do puto e respondo.

-Já sim, e muito. Cuzão adora minha pica.

Negão diz.

-Me mostra.

Ao Alex, mando.

-Vira o rabo!

Sem questionar Alex obedece, pede ele mesmo que o Jodi me encape. Vigia toma a camisinha das mãos dele, se ajoelha a minha frente e sacudindo minha pica pro Jodi, convida-o

-Vamos dá um trato rápido no cara?

Jodi por segundos mostrou a surpresa que também senti quando vi que o Mega Pica também fazia passivo. Sem discutir, apenas olhou a me pedir aprovação. Balanço a cabeça. Os dois juntos dividindo pela primeira vez um cacete disputavam a vez desordenadamente. Alex interrompeu a briga chamando por pau no cu. Sua cabeça apoiada no chão deixava seu rabão o mais alto possível, mais exposto e pronto pra tomar rola. Vi uma mesa uma pequena mesa lateral e mandei que o Alex fosse para lá, que o Negro ajoelhado deixasse que ele o lambesse a pica e que o Jodi se dobrasse entre o cu do vigia e sua pica. Todos prontos dei a pincelado básica no arrombado.

-Abre mais com suas mãos esse cuzão arrombado!

Feito.

-Vem aqui amigo, olha a reforma que fiz no cu dele. Chamava assim o vigia para que olhasse o cu sem pregas do brancão.

-Esse ai já toma sem dor não é?

-Ele gosta da dor, esse safado, curte cravada firme e funda. Mostra o seu Jodi.

Este veio em obediência, se junta a seu parceiro na metade livre da mesinha. O vigia olha e me pergunta se pode dedar.

-Claro, olha aqui o gel, veja que cuzinhos quentes.

Cada mão em rabo, depois que ele passou as palmas nas bundas e sentia dureza apertando-as, elogiou minhas posses e pediu.

-Já que estão na posição, não quer me mostrar socando os dois?

-De boa, pega ali mais camisinhas. Vamos afastar a mesa e vc senta no sofá para dar o sorvetão a eles enquanto trabalho atrás.

Falávamos como se os dois não estivessem ali, decidíamos como usa-los. Pegamos nas rolas deles e vimos que o tratamento os estavam excitando tanto quanto a nós dois. Obedeciam em silencio as ordens que os faziam submissos a dois machos.

Negão sorrindo diz.

-Safados estão curtindo, olha os dois de pau duro!

-Vai lá cara, deixa eles brincarem com o monstrão.

Ele vai e junta as duas bocas no torão, uma passeando de um lado e a outra no outro. Ele se mostra satisfeito com o serviço.

-Poxa! Com duas bocas fica bem melhor! Mete Darsseaux, enraba logo esses putos!

Soco no Alex, sem violência, porem entrando batido, indo até o talo, sorrindo junto com o Negão ao ver o safado rebolando quando se vê torado todo. Dou umas boas cravadas, tirando tudo e metendo tudo. Alex com a língua em serviço gemia forte cada vez sentia minhas bolas batendo nele, fazendo o barulho característicos. Jodi empenhadíssimo em conseguir cobrir o máximo possível da veja negra que o vigia precisava sustentar com a mão. As vezes ele dava batia tão forte o cacetão na cara deles que com certeza fosse um pau normal doeria além da conta.

-Agora nesse aqui. Disse o negro se indicando o Jodi usando um tapa de pica na cara dele para o indicar, segue se curvando tentando deixar sua pica ao alcance deles. Abre ele mesmo o rabinho duro do Jodi. Troquei a camisinha num passe magico e tratei dele do mesmo jeito que tratei o Alex. Tive o cuidado de tirando vara do australiano preencher o vazio de seu com dois dedos.

-Cara! Tu mete muito! Os dois estão felizes mesmo. Kkkkk Mete em mim?

-Vem.

Ele trata de tirar os dois da mesinha. Digo não.

-Tu vai tomar de 4 e no chão! Quer ser minha puta, façamos direito.

Negão tranquilão, não só obedeceu, como de quatro copiou a posição que antes pus o Alex. Ficou de rosto colado no cão, arreganhou o cu, realmente fechadinho, sem pelo e de cor muito roxa. O corpão largo e forte dele me lembrava o Paraíba, imaginei como seria ver meu macho ativão naquela posição. Logo tirei da cabeça. Curto muito é ser a puta do Paraíba, sentir ele me socar pica de forma bruta e me esculhambando com palavrões sacanas. Ele adora me por daquele jeito, de cara no chão e cu pra Lua, montar em mim de verdade, fazendo-me aguentar pica junto com o peso de seu corpo.

Dei uma trabalhada com a língua no roxinho. Mudei a posição para de 4, estilo cachorrinho para que os colegas pudessem curtir o picão. Negão gemeu doido, só não curtir muito quando os gemidos antes masculinos agora pediam pica chiando fino como gato, gemendo feito viadinho. Enterrei pica antes que o Luizinho revoltado se negasse a comer viadinho disfarçado em machão.

Foi socando selvagemente que tive certeza do viadinho que ele escondia. Pus o cara de frango e logo ele esporrava a cara de meus putos.

Jodi e Alex me mostravam suas caras esporradas, seus paus duros no último. O viadinho da super Jeba tinha na cara um sorriso de imensa felicidade. Aproveitei para provar minha tese.

-Jodi, mete vc nele.

Não se fez de rogado, cravou pica no negão. Mandei que Alex o fizesse mamar a dele. Faltou só uma máquina fotográfica para lhes provar que minha tese era certa. Negão se contorcia feito cobra na pica do Jodi. Ficou todo alegre quando pedi licença ao Alex para que o rabudo africano me limpasse a pica.

Não mandei Alex meter sabendo que não teria muito efeito sua pica bem menor que a minha e do Jodi. Nem ele pediu. Depois de uns minutos nessa posição, o pusemos apoiado num aparador e voltamos a dar na boca e no cu. O Picão monstro balançava com as cravadas e pingava baba. Negão ia gozar.

-Deixa eu voltar Jodi. Esse sacana vai gozar na minha pica.

Jodi saiu e automático meteu pica na boca do Negão, Alex foi para baixo e se alternava entre lamber o cu do parceiro e colher baba no picão negro. Esperteza de putinho experiente para tomar sozinho a porra que estava pra vir.

E assim foi. Negão gozando gemendo miando. Alex bebendo porra e o Jodi socando com olho fica em meus movimentos. Vendo o tesão dele em me ver metendo, findo o gozo do cu lhe pergunto.

-Quer mais pau no cu Jodi?

-Sim.

-Fica de frango. Alex, fica por cima dele, vou meter nos dois para gozar nos dois.

Eu metia alternando, agora trocava mais rápido de um para o outro pois eles disseram não precisar eu trocar camisinha.

Negão assistia já se vestindo e sem se limpar. Com a cara mais puta do mundo diz que vai ficar até me ver gozando, pergunta todo humilde se pode me limpar quando gozar.

Fazer o que? Minha intenção era servir os amigos, mas o Negão mesmo me decepcionando pouquim na viadagem, fez tudo que pedi, e como os dois cus não reclamaram seus direitos assenti ao pedido.

-Fica ajoelhado putinho negão e abre a boca que lá vem a janta. Curte beber macho?

-UHUM...

-Eu sabia....

Sentindo o orgasmo próximo corri pro bocão arreganhado tirando a camisinha e metendo fundo na garganta da Negra, ou melhor neguinha relenta mamadora de pica.

-Bebe tudo seu viadinho do caralho, sente no fundo da garganta minha esporrada.

Os jatos sucessivos, meu corpo inteiro em êxtase de gozo segurava a cabeça afundada em minha virilha sorver todo meu esperma. Os amigos viam o vigia que antes eles achavam o mais macho dos machos beber mingau de rola, eu de pé com os músculos retesados marcando o corpo e minha cara rubra do gozo assistir ele se servindo de mim, seu nariz grande imprensado na minha virilha pela força que impus a meus braços e mãos para prendê-lo ali até que eu terminasse.

Finda as jatadas, soltei-o e tirei a pica de dentro. Vendo que o sacana já levantava o empurrei de novo a posição.

-Vai aonde porra! Limpa direito meu cacete!

Ele partiu a obedecer. Eu num olhar bravo, neguei aos dois amigos que participassem da faxina. Vi os dois ficarem de boca aberta quando o vigia dando por finalizado serviço, eu fiz de manter na boca minha pica. O chamei que sem tirar da boca me segue até uma cadeira. Sentando deu um tapinha mostrando-me satisfeito em sua obediência e digo.

-Fica ai até que amoleça.

Ele tira o pau da boca e com cara de pedido de desculpas fala.

-Poxa cara tenho que voltar.

Faço sorriso cafajeste e respondo.

-Vai ficar com meu na boca até que amoleca sim. Fiz tudo que vc quis seu porra! Foi bem comido, bem alimentado. Engole logo essa pica pra gente terminar legal igual como começou.

Talvez pela imposição que dei a minha voz. Talvez por ele ser um só no meio de três homens estranhos, ele apenas se abaixa engole até a metade meu pau ainda teso. Abro as pernas para que tome uma posição mais confortável. Sabia muito bem que ia demorar ao menos uns cinco minutos para que amolecesse, ainda mais todo agasalhadinho na boca da bixa que adivinhou que não seria rápido e já deitou a cabeça raspada numa das coxas, usando-a de travesseiro.

Não foram cinco minutos, talvez uns três. O safado vendo a pica diminuir começou a mamar. Só parou por eu avisar.

-Se crescer tu só vai embora depois de tirar leite, e saiba que já gozei duas vezes, tu amanhece ai se ficar duro.

Levantou sorrindo e lambendo os grossos lábios. Me beijou a face e se despediu dos três pedindo e jurando discrição, sem deixar de me lembrar que quando eu quisesse, aparecesse, estaria segundas, quartas e sextas onde o encontrei.

-Ok, valeu cara! Respondi

A porta foi trancada pelo Jodi que logo se virou dizendo.

-Nunca, nem nos mais loucos sonhos, imaginei que esse cara fosse passivo desse jeito. Não só passivo, mas meio viadinho afeminado. Coisa doida!

Eu concordando respondo.

-Também me surpreendi, mas pela viadagem que pela passividade. A gente está aqui brincando de passivinhos e ativão, mas tudo dentro da macheza! KKKK Mesmo eu sacaneando chamando de viadinho de putas e tals, vcs se comportam com masculinidade, já ele vira o contrário total do que transparece. Quem adivinharia que um cara com uma pica de 35 cm daquela grossura curtisse ser passivão assim.

Alex

-A gente nunca conhece as pessoas pelo que aparentam. Já penso assim sobre eu mesmo, imagina sobre uma pica daquelas!

Eu

-Porra velho, de verdade! Taí uma coisa que eu nunca pensara. Giga pica pode ser sonho de todo mundo, mas pelo que o cara me disse, e agora percebendo todas as implicações vi o quão impraticável é. Pode ser fetiche para a maioria, mas viram que não dá para usar legal?

Jodi

-É verdade, nem mamar dá, parece um poste de tão grosso. Não fica durão.

Veio até onde eu sentava. Me beija, me aperta a pica e diz.

-Bom mesmo, é um desses aqui.

-KKKKKKKk Cuidado que cresce. Kkkkkk

Ele tira a mão e diz

-Agora não duvido, mas quem precisa de um time somos eu e o Alex, olha o sacaninha fechando os olhos de sono.

Olhei o relógio do celular em cima da mesa. Quatro da manhã.

-Ok vamos dar uma descansada?

-Graças a Deus. kkkkk

-Se anima não, só uma pestana e quero mais.

-É doido! Tu é ninfo, kkkkkk

-Sou não, ninfo trepa sem parar por não conseguir sentir o prazer máximo, eu sinto. O negócio é o vício de fuder kkkk. Onde durmo.

-No meio de nós, em nossa cama. É feita de encomenda, maior que a King Size.

-Ótimo, assim já fico com cus e bocas na beira quando eu acordar. Antes eu vou me mijar.

Nem bem cheguei e o Jodi que me seguia, pergunta com voz mais baixa. Posso pedir um negócio Darsseaux?

-Que mais pica? Pode vir. Basta deixar dura.

-Não. É outra coisa.

-Fala.

-Mija em cima de mim.

-kkkk, mijo.

Ele entra no box, se ajoelha e se diz preparado. Começo a esvaziar a bexiga de três garrafas de vinho e alguns copos d´agua. Eu não mijara para que a vontade se aliasse ao tesão a manter pica dura. Trucão meu. Mijo pouquinho e num esforço monstro, corto a fluência. Talvez seja maluquice psicológica minha, sempre acreditei e passei a fazer a técnica de esvaziar um pouco quando um médico me falou do mal que eu fazia em segurar muito mijo por muito tempo. Anos de treino com a ajuda técnica do Figa que me acompanha ao vaso, ele mesmo segura minha pica e aperta mandando que pare. Sacude minha pica me elogiando por conseguir parar, senta no vaso e dá umas lambidinhas como prêmio. Faço igual com ele, já que se tornou adepto da prática. Curtimos isso mais ainda se a foda for só entre nós dois. As tais lambidas acabam com o lambedor virando o rabo e pedido uma boa torado no cu. Este ouve a frase sempre repetida pelo que vai meter.

-Viado não aguenta ver pica.

E rimos pra caralho de nós mesmo. E rindo o cu pedidor logo diz.

-Mete essa porra vei!

Todos melecados de porra, deitamos. Eu no meio e eles um de cada lado. Foi fechar o blackout nas janelas, apagar luz e eu sinto, uma mão na minha pica e outro me guardando o saco.

Só para deixar claro. Não me decepcionei pelo fato do Negão ser passivo máximo. É que realmente não esperava vê-lo tão afeminado. Nada contra afeminado, já disse a vcs que como de boa. Estranho foi a transformação, afeminados não curtem fazer cena macho, não escondem os modos. Pôr o estranhamento de ver o tipo machão virar a bixa daquele jeito.

Sobre a foda, sim ela continuou quando acordei. Variações do mesmo tema que nem vale relatar pra não ser enfadonha. Passei o dia da licença com eles. Antes de sair conversei serio com o Alex na presença do Jodi.

-Alex, vc acha necessário que peçamos troca de partner?

-De jeito nenhum.

-Não digo isso só como aviso de que não vamos ficar o tempo todo de putaria. Quando eu quiser, eu chamo. Ok.?

-Tranquilo Darsseaux, conheço seu esquema.

-Acho bom vcs dois conversarem francamente sobre isso. O Jodi tem que estar tranquilo. Eu mesmo não sei se curtiria meu parceiro com um cara que pode comer ele na hora que quer.

Jodi fala.

-Por mim de boa, desde que ele me conte e usemos na foda, e que vc mantenha a manutenção comigo. Kkkkk

-Vcs que sabem. Inclusive Jodi se vc achar demais esse poder em mim, Diz que corto a onda. Vcs tem um casamento legal, o meu é a coisa mais importante do mundo pra mim. Respeitarei o de vcs. Sim a gente pode fazer uma farrinha de vez em quando. Só peço que seja eu a procurar, que se por acaso vcs me peçam um dia e eu negue, vcs não fiquem encucados.

-Tranquilo cara. Agradeço sua preocupação gentil. Tenha certeza que estamos tranquilos.

-Ótimo! Se vcs estão, também estarei. Topo farrão, ouço ideias e geralmente as aceito. Desde que continue assim. Foda de macho e como tal, seja sincera, franca, sem joguinhos. Curto essas palhaçadas entre homens de jeito nenhum. Se lembrem que meu afeto é de amigo, assim como o tesão. Amor tenho pela minha mulher e pela minha vida. Valeu.

-Porra cara, difícil é não achar vc um cara excepcional. De verdade! Gostei de vc e entendo melhor o carinho que o Alex sempre mostra sentir por vc.

-É reciproco.

Até a mais galerão....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Milico Rabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa cara seus relatos me deixam sempre com muito tesão, eu realmente foderia com você sem pensar duas vezes.

0 0
Foto de perfil genérica

Major, a cada conto me surpreendendo mais! Modo ativão gladiator darth vader! Isso é demais... O Figa tem umas tiradas fantasticas, deve ser fã de quadrinhos e Star Wars demais (como eu)!Não deixe de nos contar sempre sobre as fodas da França e as acontecidas em outras estadas tua na Europa. Grande abraco, uma super mamada nesta piroca (pensei em serpente-rei!kkkkkk) Até o próximo...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como sempre lendo em primeiríssima mão.

Você é fodão.

Rsrsrsrsrrsrs. Quando comecei a ler imaginei outro desfecho. Manteve o modo ativão, também encarar 35 tem que pensar muito. Meu máximo até hoje foi 25... Gosto de bem grande...

0 0

Listas em que este conto está presente

Milico Rabão
Os contos de Milico Rabão são ótimos. Desde sua iniciação com irmãos até o último conto.Pena que ele parou de escrever e contar suas peripécias sexuais com os amigos de caserna e também seus outros encontros no Brasil e no exterior.