Que Porra é essa?! Não sou viado, mas...o destino tem vida própria (6)

Um conto erótico de Biel Sabatini
Categoria: Homossexual
Contém 2261 palavras
Data: 07/07/2014 22:12:12
Última revisão: 07/07/2014 23:16:21

- Que porra é essa?!

O Bernardo perguntou autoritário, esperando uma explicação. Eu abri a boca pra falar, mas o Kadu como sempre foi mais rápido.

- Algum problema, Bernardo?

Ele perguntou de uma forma provocadora, sustentando um sorriso debochado nos lábios.

- Não sei, vocês que podem me dizer. Estavam trancados no banheiro. O que ta pegando?

Eu não podia deixar aquilo virar um “cavalo de batalha” e me apressei em falar:

- Não é da sua conta, Bernardo. Vai cuidar da sua vida.

Eu respondi seco e fui andando, sendo acompanhado pelo Kadu. Logo que saímos da casa, eu o puxei num canto.

- Porra Kadu, qual é? Você fez aquilo de proposito pra provocar ele. Porque não falou logo o que aconteceu e pronto?

- E perder a chance de ver ele fazer uma cena de ciúmes? Não mesmo. Hahahahaha.

Ele respondeu rindo e eu lhe dei um soco leve no braço para mostrar a minha indignação com aquela atitude dele. Tudo bem, não estava tão indignado assim. Eu até gostei de ver o Bernardo fazer papel de tolo daquele jeito, mas não queria alimentar esse tipo de conduta por parte do Kadu.

Voltei pra mesa e ainda tive que ouvir as reclamações da Jackie por eu estar sem camisa. Mostrei a blusa manchada e ela aceitou contrariada. Estava tentando me distrair com o papo das pessoas que estavam ali, mas estava completamente áereo perdido nos meus pensamentos. A verdade é que depois de um tempo eu já estava torrando debaixo daquele sol, então resolvi dar um mergulho na piscina. Tinha uma galera jogando vôlei aquático, mas eu só queria dar uma refrescada mesmo. Tirei a bermuda ficando somente com uma sunga larga preta, com listras brancas nas laterais. Confesso que fico extremante envergonhado de ficar somente com essa peça de roupa, até porque o volume frontal é aparente demais e qualquer olhar mais incisivo faz rachar a minha cara, porém ficar com a bermuda pingando por horas me incomoda mais ainda. Entreguei o short pra Jackie e quase corri pra entrar na piscina. Antes de entrar vi que o Bernardo me olhava da cabeça aos pés. Parecia hipnotizado com que via, me deixando mais vermelho que um tomate maduro. Os olhos dele passeavam livremente pelo meu corpo, me deixando praticamente nu diante daquelas pessoas. Encarei-o carrancudo, mas ele desviou os olhos para outra direção franzindo a testa sério, intrigado com algo. No mesmo momento olhei para onde estava a atenção dele e vi o Kadu na piscina me olhando com um sorriso safado nos lábios, como quem estivesse aprovando o que via e ainda deu uma piscadela marota rápida, mordendo os lábios sutilmente em seguida. Eu fiquei tão sem graça e nervoso com aquela situação, que me apressei em entrar logo naquela piscina e ficar submerso na água para quem sabe poder afogar a vergonha que eu estava sentindo. O piso estava escorregadio e eu praticamente decolei, batendo com o braço no chão e a testa na borda, caindo na água em seguida. A dor foi lancinante, mas eu mantive a pose de durão e fingi que estava mergulhando. Me sentia meio tonto, mas já me bastava a cena anterior que quase me matou de tanta vergonha, agora esse tombo pra fechar o caixão de vez. Submergi segurando a testa e fazendo uma pequena careta de dor, então vi o Kadu se aproximando.

- Caralho, brother. Que pacote hein? Caiu feio mesmo. Machucou?

- Não, só ta doendo um pouco. Você é foda! Que porra foi aquela que você fez? Ficar dando piscadinha, eu hein? Ta louco?

- Ah foi por isso que você caiu que nem uma jaca podre no chão? Não sabia que eu tinha esse poder nas pessoas? Hahahaha Ninguém viu, seu bobo.

Ele disse rindo e eu o empurrei zangado, mas achando graça da marotice dele. Sorri mesmo contra a vontade e o vi ficar sério, olhando pra mim.

- Ih, Biel. Ta sangrando..

Ele disse apontando pra minha testa. Passei a mão e ela veio vermelha, misturada à água. Que merda, era só o que faltava. Sentia meu olho arder porque provavelmente o sangue estava entrando nele, mas não queria sujar a piscina. Quando fui me movimentar pra sair de lá, vi o Bernardo tirar a camisa com rapidez mostrando uma enorme tatuagem nas suas costas. Tudo acontecia num modo acelerado, mas para mim mais parecia em câmera lenta. Mesmo sem querer, analisei seu corpo por completo. Apesar de magro, seus braços tinham músculos discretos, mas definidos. O peito sem pelos estava mais desenvolvido, enquanto a barriga exibia gominhos leves e firmes. Em menos de um minuto ele já estava dentro da piscina, segurando meu rosto, analisando o ferimento. Assustei-me com aquela aproximação, tentando empurra-lo, mas ele segurou firme.

- Sai Bernardo! Tira as mãos de mim, você ta louco?!

- Cala a boca, Biel. Deixa eu ver esse corte.

Ouvia a voz desesperada da Jackie e as pessoas olhando um pouco preocupadas, mas a única coisa que eu queria era sair dali, ainda mais com essa proximidade dele.

- Deixo nada, você é medico por acaso?!

- Quase.

Ele respondeu sério, ainda olhando o corte tão de perto que sentia sua respiração no meu rosto. Olhei pra sua boca e a vi muito perto da minha me causando calafrios. Acordei daquela espécie de hipnose que ele me causava.

- Quase?

- Ainda não me formei, mas daqui a algum tempo já posso ser chamado assim. Olha, você deu sorte. Abriu o supercilio, mas não vai precisar dar ponto. Vamos sair da piscina pra eu fazer um curativo.

Sai da piscina meio atônito, pois não sabia que ele estava fazendo medicina. Além disso, tudo que eu não queria era depender dele pra nada. Aquilo era castigo por eu ter dado a bolada nele, tudo que a gente faz nessa vida volta pra gente e essa era a minha colheita. Sentei numa cadeira e a Jackie veio preocupada.

- Ai meu amor, você está bem?

- To sim, não foi nada.

- Ai, mas tá sangrando tanto. Você quase me matou do coração.

- Eu paguei o mico do século, isso sim. Pode ficar tranquila, morena. Tá tudo bem.

Ela me deu um selinho demorado, sendo interrompida por ele. O mais novo futuro médico estava com um kit de primeiros socorros na mão. Limpou o ferimento com gaze e desinfetou com um antisséptico, fazendo tudo sério e compenetrado. Aproveitei o momento para olha-lo melhor. Estudei as linhas do seu rosto, os olhos castanhos esverdeados pareciam mais claros. A boca ligeiramente carnuda e rosada ainda era a mesma de anos atrás. Olhei para ela por segundos a fio lembrando como era a sensação de tê-la na minha, deslizando suavemente pelos meus lábios. Quando levantei os olhos, o encontrei olhando pra mim e então sorriu.

- Prontinho. Você vai sobreviver.

- Não precisa disfarçar, eu sei por que você ta rindo. Deve ta pensando que eu te dei aquela bolada e agora me fudi. Pode rir, eu mereço.

- Não to rindo disso e sim porque você estava olhando a minha boca. E eu nunca me divertiria se acontecesse algo sério com você.

Ele falou me fitando nos olhos. Fiquei sem ação, retribuindo o olhar mesmo sem ter controle algum disso. Então ele levantou, saindo e antes que ele se afastasse, eu disse:

- Bernardo..

Ele se virou.

- Valeu. Valeu de verdade.

Ele sorriu e saiu.

Não demorou todos já tinham esquecido aquele incidente. O band aid incomodava um pouco, mas a sorte que não foi nada de grave. Vi algumas garotas em cima do Bernardo, mas ele não parecia muito interessado embora fosse simpático com todas. Eu que não ia dar importância pra isso. Anoiteceu, mas a galera ainda estava a todo o vapor. Enquanto tivesse carne e cerveja, a festa iria longe. A Jackie exagerou um pouco e estava um tanto quanto alegre, então resolvi leva-la pra casa. Sentia-me cansado também e com um pouco de dor de cabeça. Começamos a nos despedir de todos e antes que eu pudesse sair, o Bernardo chegou até a gente.

- Biel, vocês se importam de me dar uma carona? Eu cheguei há pouco tempo e ainda nem pude ver um carro. Se não for incomodo..

- Claro que não! Imagina se a gente ia deixar quem cuidou tão bem do meu bebê a pé por ai. Né, amor?

A Jackie se antecipou já decidindo por mim e eu de fato não poderia negar uma carona a ele depois do o ocorrido naquela tarde. Dei um sorriso amarelo um tanto contrariado e fomos todos pro meu carro. Deixei a Jackie primeiro em casa, pois ela morava mais distante de nós, enquanto a família dele ainda residia na rua de trás a minha. Parei o carro na frente da sua casa e esperei que ele saísse, mas é claro que ele não fez isso. Olhou pra mim e falou:

- Nem ta tão inchado, só vai ficar um pouco roxo. Amanhã já da pra tirar esse curativo e deixar o ferimento respirar.

- Eu não sabia que você estava fazendo medicina.

- Nem podia, né? A gente não se falou esse tempo todo. Depois de tudo que aconteceu, eu meti a cara nos estudos e passei pra faculdade. Cursei esses dois anos lá e agora to pensando em transferir pra cá?

- Já sabe qual vai ser a especialidade?

- Pensei em cirurgia geral, mas eu to estudando as possibilidades.

- Entendi.

Eu disse sem olhar pra ele. Ele virou a chave do carro, desligando-o e então virou se pra mim.

- Biel, o que ta rolando entre você e o Kadu?

Era só o que me faltava ele tocar nesse assunto. Em pensar que semanas atrás era o Kadu que estava me fazendo essa mesma pergunta.

- Não tá rolando nada, Bernardo.

- Que ta rolando algo, isso é fato. Eu quero saber o que é.

- E você acha mesmo que você tem esse direito? Olha, Bernardo muito obrigado por ter cuidado do corte na minha sobrancelha, mas já ta na hora de você entrar em casa.

Ele respirou fundo, enquanto eu olhava pra frente esperando ele sair.

- Ta bom, desculpa. Eu não tenho esse direito mesmo. Porra, mas é natural eu querer saber se ta rolando algo com a pessoa que eu am..gosto. Você é meu melhor amigo!

- Eu não sou mais seu melhor amigo, se toca!

- Ah, vai me dizer que o Kadu ocupou esse lugar?

- É, diria que sim.

- Em tudo?

Eu olhei pra ele com raiva e a vontade que eu tive foi de virar a mão na cara dele, mas fazia tão pouco tempo que eu o tinha machucado tão gravemente, que eu respirei profundamente procurando me acalmar. Ele me viu bufando de raiva e tentou contemporizar.

- Desculpa, vai... É que vocês estavam trancados no banheiro e depois eu vi a maneira que ele ficou te olhando, devorando seu corpo com os olhos...eu fiquei com ciúmes. Eu não tenho o direito, mas caralho não dá pra controlar as coisas que a gente sente. Você acha que eu queria gostar de você? Que eu to feliz? Não Gabriel! Não queria nada disso, mas se dois anos longe de você não me fizeram esquecer, nada mais me fará. Eu te amo, porra!

Ele segurou a cabeça com as mãos, enquanto eu tentava processar tudo aquilo que tinha sido dito. Eu sabia que ele alimentava sentimentos por mim, mas ouvir assim era muito mais complicado. Precisava ser forte.

- Olha Bernardo, eu não devia falar nada disso pra você porque não é da sua conta, mas não ta rolando nada entre eu e o Kadu. Ele entrou no banheiro enquanto eu tava lavando a blusa que você mesmo sujou e foi mijar porque tava apertado. Nada demais e essa parada da piscina é zueira dele. Brincadeira, só isso.

- Zueira? Aham..Ele é afim de você, Biel. O Kadu pega as menininhas por ai e ninguém sabe qual é a dele, mas eu que prestei bastante atenção vi o que ta na cara: Ele é doido por você.

- Para de falar merda. Somos amigos e ponto. Agora por favor, se você não se importa eu quero ir pra minha casa. Boa noite.

- Ta bom. Valeu pela carona, seu cavalo.

Ele disse saindo do carro e batendo a porta. Revirei os olhos e segui o meu caminho.

No dia seguinte acordei sonolento e passei a mão de leve sobre o curativo. Estava dolorido, mas não parecia estar inchado.

- Você já ta bom.

Uma voz falou, fazendo eu me sobressaltar abrindo os olhos na mesma hora.

- Kadu, o que você está fazendo aqui?!

- Hum... Advinha?

Ele respondeu com uma voz maliciosa.

.....Continua

XXXXXXXXXXX

Fala galera,

Ontem eu tirei um dia de folga, mas como prometido voltei pra vocês. Mais uma vez vocês foram foda e me fizeram ter coragem de escrever mais uma parte. Muito obrigado de verdade a todos vocês que de uma certa maneira vieram aqui e deixaram uma mensagem positiva e pra aqueles também que estão me escrevendo e-mails maravilhosos que me alegram muito.

Meu email pra quem quiser trocar uma ideia (biel.sabatini@yahoo.com.br)

Chele: Mil desculpaasss. Eu me baseio pela lista de votos e acabei deixando passar seu nome. Me perdoa?

Meus agradecimentos e um abraço mais que carinhoso a: (Dieguinho31, Nizan, Vi(C)tor, Lucas M., gatinho07, Adriano918, gatinho02, NikolasV.!, indeciso, Riquinho, Crystal *.*, Gabee, Jhoen Jhol, Vivizinha MS, Petricky, CrisBR1, Vick Tinho, Monster, Melk Serra, DeBemComAVida, P3dr0!ck, Neguinha evangélica*, Gael, Ghiar, esperança, Mateuslc2, IceWolf1994, M(a)rcelo, geomateus, nunocapixaba, Puzzle, diiegoh’, Hogu, Henrique, LucasKrusty, Iky, Ru/Ruanito, Levitt, *G.M*, louco_de_Amor, NPdotado, love31, Gik, Chele, Babado_Novo, Alguem93, $Léo$;), DW-SEX, chicao02)

Abs,

Biel

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Biel Sabatini a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, depois dessa declaração do Bernardo, depois de tanto tempo, ele está realmente sofrendo. E pude perceber que ele nem trata a sua namorado como um obstáculo entre vocês, mas sim o Kadu. Porque?

É uma história cheia de conflitos e problemas, e por traz de tudo isso, um sentimento que nos faz sofrer muito. O Amor.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Kramba qnd vc ama uma pessoa e osso,vc n consegue esquecer ela,e quer estar no lugar que ela esta e fica tentando chamar atenção...e é isso que o Bernardo quer....n achei o conto esses dias,fiquei em estado de choque pensando que tinha parado....para nao em!!!10Ò.ó

0 0
Foto de perfil genérica

Cadê o resto?? Estou com abstinência já kkkkkk'

0 0
Foto de perfil genérica

Será quê o Bernardo está certo?

Está virando um triângulo amoroso.

0 0
Foto de perfil genérica

Demorei para comentar, para nao tirar o conto do primeiro lugar do ranking, mas vamos lá. Crystal, sei que é brincadeira, e tb gosto de você! O que foi isso hein?!?! Que cena foi essa do Bernardo, e o Biel está aproveitando legal do Kadu, e so espero que o Kadu nao vá com muita sede ao pote, pq é claro que enquanto o Biel e Bernardo, não viverem essa historia à fundo, sempre ficará esse ponto de interrogação, essa dúvida, enfim, essa paixão mal resolvida. Vejo muitas cenas de ciumes do Biel e Kadu pra cima do Bernardo, e o Bernardo como não é bobo, tb vai dar seus pulos. Ansioso pelo próximo. Obs: Aumento o tamanho pelo amor da Nossa Senhora do Bom Conto!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sua hitoria é demais. To adorando, muito bom. (Nao adianta fugi, quando o coraçao qué, o coraçao qué rsrs)

0 0
Foto de perfil genérica

Uouuuuuuuuu comecei a ler seu conto hoje. Uns dos melhores contos que eu já li, sério, você está de parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara ta demais simplesmente #Divino ele se declarou ai q fofo *-* e concordo com ele o kadu é afim dele...

0 0