MINHA PRIMEIRA VEZ - FRUSTANTE!

Um conto erótico de MAX
Categoria: Heterossexual
Contém 2319 palavras
Data: 01/07/2014 16:49:53

Olá meu nome é Max, fiquei um tempo sem escrever, me faltava ideias e tempo para relatar um conto diferente e bem excitante para vocês, chega de papo e vamos ao conto.

Na época da universidade era um dos poucos caras que ainda era virgem mesmo tendo 18 anos de idade, sempre tinha aquela vergonha de chegar em alguma garota e não tinha coragem de pagar uma prostituta para efetuar aquele trabalhinho, sempre tive vontade e curiosidade de saber o cheiro e o gosto de uma bela bucetinha, como qualquer homem ainda virgem, claro que tinha uma noção de tudo um pouco com os vídeos pornôs e quando minha prima ia dormir em casa acaba cheirando a sua calcinha usada e aquilo me deixava com muito mais vontade de penetrar meu pau em uma bucetinha linda e molhadinha.

Era um dia comum, sempre com a cara enfiada nos livros, não era um crânio mas tirava minhas notas sem problemas, me sentava na segunda fileira e na quarta carteira, ao meu lado sentava uma garota chamada Beatriz, não era qualquer garota era mesmo uma mulher super gostosa não era tão velha e não tão nova no ponto certo, me lembro até hoje, loira peitos grandes e uma bunda redondinha quase uma atriz pornô, mas diante a toda gostosura um defeito tinha que ter, a Beatriz era totalmente burrinha e acabou ficando em DP praticamente em todas as matérias fiquei com um pouco de dó e resolvi puxar assunto.

- Oi Beatriz tudo bem?

- Oii tudo certo Max e você?

- To ótimo , fiquei sabendo que você está com algum probleminhas em algumas matérias gostaria de algum tipo de ajuda.

- Nossa ajuda? Se eu não passar em Química eu pego outra DP e vou acabar tendo que trancar meu curso.

- Fica tranquila, vou fazer a prova todinha pra você, não tenho tanta dificuldade assim vou anotar tudo em uma folha de rascunho e deixo de baixo da minha cadeira é só você pegar combinado?

- Não acredito, faria isso por mim? Nossa meo se der certo não sei como te agradecer de coração.

- Sem problemas, vai da certo sim a prova já é na próxima aula se prepara tá?

- Tudo bem Max, boa sorte pra você ihihih

E foi assim, fiz a prova toda pra Beatriz, com todas as respostas corretas, e no final da folha do rascunho, deixei meu numero do telefone. Passou alguns dias e acabei ficando mais próximo da Beatriz, ao ponto de ir estudar quase todos os dias com ela na universidade até que ela me chamou pra ir na casa dela por que teria que resolver alguns problemas e não tinha como ir estudar hoje na universidade. Claro que eu disse sim, fui ao mercado e comprei 2 preservativos claro por precaução.

Cheguei na casa da Beatriz, e quando ela abriu a porta dei de cara com uma gata perfeita! Ela estava com uma roupa justa que dava pra ver todo seus peitos só de ver aquilo na minha frente meu pau ficou duro como uma rocha, Fiquei estudando durando uma hora até que resolvi ir ao banheiro e por descuido larguei meu celular em cima da mesa que ficava na sala de jantar. Contei para meus amigos que estava indo na casa da loira da minha sala, então já veio aquela zuação

SMS: Ai max, vai meter a vara na vadia burra

SMS2: Vai perder a virgindade ein Max vê se come o cuzinho dela

SM3: Manda a foto da buceta dela pra gente

Por descuido meu, a Beatriz acabou lendo todas as sacanagens que eu disse dizendo que sua buceta deve ser deliciosa entre outras coisas e disse:

- Nossa que legal você Max, vem me ajudar aqui a estudar e fala pra metade da sala, que veio na minha casa pra me comer é isso mesmo?

- Não ( Travei na hora, fiquei sem resposta totalmente apavorado)

- Estou vendo aqui também, você dizendo que ia arrombar meu cu? e iria perder sua virgindade comigo?

- Me perdoa por favor, foi um erro meu, Sim sou virgem não sei onde estava com a cabeça me desculpa.

- Não vou te desculpar você espalhou pra quase todos da sala que ia me comer, então quero ver, tira pra fora essa piroca.

- Como assim Beatriz?

- Vai seu virgem, tira seu pinto pra fora, me chamou de bucetuda vamos quero ver se você aguenta essa buceta aqui.

- Nossa você esta falando serio?

- Sim, tira logo antes de mude de ideia

Então foi assim tirei meu pau pra fora que estava duro como um rocha esta super animado e tremendo todo então ela disse.

- HAHAHAHAHHA NOSSA SEU VIRGEM, ISSO É UM DEDO OU UM PINTO? PENSEI QUE PELOMENOS IRIA ME FAZER GOZAR, MAS PELO QUE ESTOU VENDO SÓ VAI ME FAZER COSQUINHA NÃO ACREDITO QUE ESTOU VENDO ISSO, AGORA JÁ SEI O POR QUE É VIRGEM.

Foi totalmente broxante, meu pau ficou mole na hora. Já era totalmente tímido e não tinha um pênis grande e sim pequeno mas não sabia que era tanto assim 12cm, mesmo assim ela pegou nele e rindo começou a me masturbar quando ela abriu a boca e foi indo em direção do meu pau, a campainha toca, ela larga o que estava fazendo manda eu me vestir e vai atender. Era os amigos do irmão dela pedindo uns documentos ela mandou os dois entrar e disse que o documento estava no quarto dela, no qual estava no aguardo.

- Oi amigos do João, o documento está no meu quarto podem ir que já estou indo.

Ficamos aguardando a Beatriz subir, eu totalmente nervoso e frustrado querendo que os dois dois focem embora mas para nossa surpresa a Bia chega totalmente só de calcinha tranca a porta e diz.

- Ai ai amigos do Joao, estava querendo gozar mas esse garotão que se chama Max está se recusando fazer esse favorzinho pra mim, tem como vocês me ajudarem ( E tirou sua calcinha)

Quando eu vi a buceta dela, meu pau estava duro feito pedra, e pela minha infelicidade os amigos do João estavam também. (Sua buceta era grande e bota grande nisso) então ela disse com um tom de safada.

- Quem quer ser o primeiro a cheirar minha bucetinha.

Todos saíram correndo, fazendo uma filinha, como estava meio afastado fiquei por ultimo. Ela ficou de perna aberta deitada a cama, e os amigos do João um por um, sentiram o cheiro daquela buceta grande e loira com tesão. Quando chegou minha vez ela rapidamente fechou a perna e pegou sua calcinha.

- Max cheira minha calcinha seu virgem é a mesma coisa, como hoje estou boazinha pode até lambar onde fica minha bucetinha.

- Nossa Bia, que maldade, deixa sentir o cheirinho na fonte vai.

- Cala a boca e cheira ai antes que mude de ideia, vamos vem meninos, por que a vergonha, deixa eu ver o que vocês tem ai pra mim, tirem pra fora. ( Menos você Max, está muito ocupado limpando minha calcinha com a sua língua.)

Ela era muito gostosa, todos estavam totalmente robotizados iriam fazer tudo o que ela pedisse, então eles sacaram a piroca pra fora, um tinha uns 25 e outro tinha praticamente 30. A Bia, logo disse (NOSSA ASSIM QUE EU GOSTO) e pegou as duas mangueiras na mão e começou a chupar e a masturbar os amigos de João. Ficou algum tempo chupando aquelas picas gigantes até que não me aguentei e fui em direção a ela, queria muito saber como é um boquete.

- Bia pode me chupar !

- Cala Boca Max, não esta vendo que estou ocupada (com a boca cheia)

- Vai só um pouco, está ficando seca minha pica.

- Oun tadinho pera ai que vou resolver.

Ela então pegou, aquele liquido lubrificante que estava saindo do pau, do amigo do João e passou no meu pau.

- Pronto agora está meladinho AHAHHA

- Bia, me desculpa por que você fez isso me chupa por favor.

- Nossa cara, como você é chato deixa a mina chupar aguarda sua vez queto, ai nossa que deliciaaa vai assim oooh ( Disse um dos amigos do João.)

- Nossa amores estou com a boca até dolorida de ficar muito tempo aberta com esses deliciosas rolas, agora eu quero na minha bucetinha! Max faz um favor pra mim, pode pegar o lubrificante que está na minha bolsa? Quando votar eu te chupo ta?

- EBA! Tudo bem vou lá correndo

Fui correndo, quase cai pela escadaria, peguei o lubrificante e voltei no piscar de olhos e disse:

- Toma Bia, ( e com o pau duro fui em direção a boca dela)

- Calma Max, fecha o olhinho fecha

Fiz o que ela pediu, e quando reparo todos estavam rindo da minha cara, e ela apontando o pau do amigo do João na sua bucetona.

- QUE DELICIA METE TODA ESSA VARA EM MIM VAI AII AII

- Poxa Bia, falou que ia me chupar, por que fez isso?

- Caralho cara para de chorar, bate uma ai e fica quieto!

Fiquei no canto, escutando a gostosa da Bia gemer igual uma louca, meu pau estava explodindo ao ponto de não aguentar mais, deveria estar uma delicia penetrar naquela bucetinha linda e vermelha.

- Max vem aqui vem, você está muito tristinho, vou parar de ser malvada pode cheirar minha bucetinha e mata sua vontade, apenas cheirar.

Coloquei meu nariz perto daquele bucetão, nossa era uma delicia aquele cheiro de sexo, mas uma pena que o cheiro estava camuflado com o cheiro das rolas do amigo do João.

- Chega Max, se você se comportar, eu vou te chupar eu prometo tá docinho.

Não tinha outra escolha era a única oportunidade de comer uma loira daquele tipo, fiquei bem quietinho aguardando minha vez, e ajudando os amigos do João abrindo as pernas da Bia.

- Bia pode me chupar agora, não aguento mais esperar

- Pessoal para um pouco é rapidinho ( Vem Max)

- Serio Bia?

- Sim vem

Meu pau ficou durão novamente, cheguei bem perto da boca dela e disse que dessa vez não iria fechar o olho, Ela abriu a boca e passou a língua em volta da cabeça do meu pau ( gemi alto), quando pensei que ela ia começar a chupar ela disse:

- Vem meninos, mudei de ideia.

- Bia, você disse que ia chupar meu pau, você só passou a língua.

- Bia, termina de papo, temos que ir pra facu queremos gozar logo e esta ficando mole ( Disse os amigos do João)

- Viu Max, deixa eu terminar com os meninos depois eu falo com você.

E foi isso que ela fez ela aguentou os dois durante uma hora toda sem parar, chupou deu de quatro, de pé e eu só fiquei batendo punheta não demorou muito, e os amigos do João mandaram a Bia ficar de joelho e apontaram aquelas mangueiras no rosto dela, ao ponto de gozar.

- Não meninos, hoje eu quero porra na minha bucetinha, podem gozar dentro dela, sem problemas...

- Nossa só se for agora!

Então os amigos do João gozaram litros bem no fundo da Buceta da Bia, gemeram muito, se limparam e foram embora. Fiquei esperando minha vez, como ela avia prometido então ela disse!

- Max pronto, eles já foram, agora pode chupar minha bucetinha eu deixo

- Ela assim? O pessoal gozou dentro dela Bia.

- Você está vendo algum gozo aqui? Está tudo dentro de mim bobinho, pode chupar sem medo por fora esta limpinha, nem cheiro tem está sequinha pode vir sem medo.

- Então eu fui, o cheiro de gozo estava muito forte então tampei a respiração e passei a língua em toda sua bucetinha ( meu pau estava todo melado já querendo gozar) chupei chupei até que ela fala.

- Max sente o gosto da porra dos amiguinhos do João ( e soltou todo o esperma na minha boca )

- Poooxa Bia, você me enganou de novo que nojo, tem porra de dois caras aqui.

- Max amorzinho, não queria chupar minha bucetinha? Agora não quer mais né? HAHHAHAHAH otario, olha como sou fofa deixei ainda quentinha pra você experimentar kkkk.

- Poxa Bia, deixa eu colocar meu pau em você, por favor mesmo com a buceta assim toda gozada.

- Não agora já estou relaxada.

- Por favor não vou demorar muito pra gozar deixa

- Pode fazer todas as provas pra mim até passar do Ano?

- Sim prometo.

- Então deita ai

Fiquei deitado, ela ficou em cima de mim e acabou escorrendo um pouco de esperma ainda na minha barriga até então não liguei ela já tinha soltado em minha boca, Mirou sua buceta no meu pau e foi chegando bem de pertinho, quando a cabeça encostou na entrada de sua buceta ela disse.

- Pensa Rapido ( Escorregou toda sua buceta no meu pau, e subiu rapidamente rindo e se levantando)

- OOOOOOOOOOOH ( Quase vi estrelas na hora, foi uma coisa inacreditável, não sabia que uma buceta era tão bom assim )

- Poxa Bia, por favor mais um pouco eu esperei até agora.

- Não, trato e trato vai ter que fazer as provas pra mim.

- Mais um pouco, escorregada só mais uma vez!

- Não não, toma aqui minha calcinha e leva pra casa pra você ficar batendo punheta pra mim, vou ficar rebolando na sua frente até você gozar e por falar nisso goza rápido por que já já minha família chega.

Fiz de tudo, mas não deu certo peguei a calcinha dela e gozei lá mesmo, não dava pra segurar depois disso ela me expulsou correndo e disse:

- Quero minhas notinhas, se for um cara bonzinho dessa vez libero até meu cuzinho.

Sai da casa da Bia com essa frase em mente, resolvi arriscar e levar nas costas as provas da Bia, que foi minha primeira buceta mesmo por alguns segundos.

FIM

Salve Galerinha, Este foi meu conto super diferente, e quem conta um conto aumenta um ponto. Espero que tenha gostado deixa ai nos comentário, se tiver um nível de aprovação coloco a continuação!

OBS: Não tive tempo de arrumar os erros de ortografia e concordância, assim que der edito o conto certinho pra vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MaX_Strikker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários