Chupando um no banheiro do bar durante o jogo

Um conto erótico de Laperva
Categoria: Heterossexual
Contém 1147 palavras
Data: 07/07/2014 19:46:31
Assuntos: Heterossexual

Assisti o jogo da Argentina do último sábado num bar na vila madalena, acho que todo mundo viu como estava lotado. E eu adoro provocar e fui com uma camisa da argentina, uma legging branca e um scarpin bem alto azul para combinar com a camisa. Cheguei e já fiz sucesso, como sou loira alta acabo chamando a atenção, mas malho bastante e tenho a bunda bem gostosa, alias esse foi um dos motivos pra terminar meu namoro, ele era muito ciumento. Tava eu e mais duas amigas, elas com camiseta do Brasil.

Paramos o carro longe e fomos andando até o bar, os homens me comiam com os olhos, nos três estávamos de parar o transito, mas pra ganhar delas apelei, amarrei minha blusa fazendo um top, subi minha legging e fiz um rabo de cavalo alto, os homens mesmo com namoradas olhavam com tesão pra mim e eu sem dar bola. Os solteiro mexiam comigo me chamando de argentina gostosa, hermana, etc e eu falava “no hablo português” minhas amigas morriam de rir. Chegamos no bar, vários gatinhos nos olhando ate que um grupinho convidou a gente pra sentar com eles. Sentamos e dois já colaram em mim, eu ainda fiquei me fingindo de argentina até que escolhi por um deles e ficamos conversando, daí contei que não era argentina (detalhe escolhi ele porque sua mão era grande e dedos grosso e supus um pau grande e grosso). Ele se animou, foi perguntando varias coisas da minha vida, contei que sou comissária, ai ele enlouqueceu mais um pouco e perguntou se eu queria casar com ele, eu disse que de jeito nenhum pois tinha acabado de sair de um longo namoro e quero aprontar muito primeiro. Ele fez um sorriso malicioso, e aproveitei que estávamos de cadeiras coladas e encostados na mesa e enfiei minha mão nos meio das pernas dele, ele nada bobo já veio com a mão na minha bucetinha loira. Ele tava de jeans mas deu pra sentir o pau dele crescendo, depois de um tempo eu percorria todo o volume do pau dele, e chegava até o bolso da calça, e ele forçando os dedos dentro de mim. De vez em quando parávamos e prestávamos a atenção no jogo, mas nosso tesão era maior que tudo isso. Isso porque ainda era o primeiro tempo, nos controlamos, veio o intervalo, levantei pra pegar uma bebida e so de sentir minhas coxas raspando quase gozei. E claro que os homens mexendo comigo me deixavam ainda mais excitada.

Começou o segundo tempo e voltamos com a brincadeira, o pau dele estava rasgando a calça, eu sentia ela molhada e eu idem, eu escorrria, ai não aguentei e falei pra ele “vou no banheiro, em 2 minutos você vai também, vou te chupar gostoso”. Sai da mesa e o pessoal acho que nem percebeu, umas mexidas comigo no caminho e fui no banheiro, entrei no masculino direto, pra variar estava nojento, tudo mijado, como homem é porco, RS, mas dei umas 10 descargas e passei papel na tampa da privada, sentei, era só esperar. Rapidinho ouvi ele chamando meu nome, ai dei dois toques na porta, ele entrou, estávamos bem apertados, ele foi tirando eu mandei parar, EU MANDO, eu gosto de tirar, abri o botão, o zíper, baixei a calça, uma boxer branca toda molhada já. Afastei um pouco o elástico de cima, a cabeçona apareceu, comecei a dar beijinhos de leve, depois mordidinhas, e lamber, lambia com força, e depois colocava a cabeça inteira na boca e chupava com gosto. Ele disse que assim gozava rápido, e apesar de eu ser viciada por porra desde os 12 anos eu queria que ele esperasse.

Guardei o pauzão dele de novo e fiquei de pé, mandei ele chupar meus peitos, levantei a blusa e o sutiã, os bicos estavam duros e empinados, cada chupada que ele tava eu queria sentar naquele pau duro. Arrumei o sutiã e baixei a camiseta, sentei de novo e falei “não podemos demorar”, finalmente iria ver aquele rola inteira, quando baixei a cueca fiquei maravilhada, pau grande e grosso, do jeito que gosto, cabeçudo, cheio de veias, dei umas lambidas na cabeça, olhei pra ele e falei “se prepare pra melhor chupada que existe”, pedi pra ele segurar meu cabelo, e sem usar as mãos abri a boca, ele se apoiou na porta porque estava muito apertado, fui com o tronco pra frente, a medida que entrava eu relaxava a língua, cada relaxada eu forçava mais, até que enfiei tudo, sentia o saco dele no meu queixo e meu nariz na sua barriga, fiquei ali por um tempo e tirei tudo, olhei pra ele estava tava de olho arregalado dizendo que não acreditava que eu conseguia engolir inteiro, eu ri e disse “desde cedo consigo, não importa o tamanho”.

Voltei a olhar pra ele e falei “sentiu lá no fundo né, é lá que eu quero que goze”. Comecei a colocar minha boca na ponta da cabeça e ia “mastigando” até o final do pau, e então eu tirava a boca devagar mexendo bem de leve minha língua, fiz isso, ele se segurava para não gemer alto, mas nem precisava tava tanta correria no bar, fui fazendo isso e aos poucos aumentando a velocidade, e só fui ouvindo “to quase, to quase, to quase, agora agora agora”, ai afundei minha cara e ele ainda pegou minha cabeça e espremeu contra ele, senti na garganta diversos jatos, engasguei, mas ele não soltava e fui controlando a respiração, e engolindo lentamente, até que ele foi aliviando a mão e eu voltei a chupar inteiro, até que ele disse “para para preciso me recuperar” (frouxo). Tirei o pau e com a boca melada falei “eu mando, eu te chupo”, voltei a chupar, ele se contorcia meio incomodado, eu sei que vc homens são assim, mas tive que ensinar o gostoso, fiquei chupando, ele quase amoleceu, mas ai fui massageando as bolas e passando o dedo de leve no períneo e não é que aquele pau ficou duro e enorme de novo. Mas daí subi a cueca. Levantei e me arrumei. Falei “vamos”.

Ele voltou pra mesa, eu dei um tempo, peguei mais uma breja e depois fui, ninguém percebeu nada, e se percebeu também que se dane, RS. O jogo estava quase no fim falei pra ele “me busca hoje a noite que quero te dar gostoso a noite”. Meu vocês homens são estranhos dizem que são loucos por mulheres assim e quando falei ele fica sem reação, mas topou! Obvio que sim. Nos despedimos, sem beijo nem nada, óbvio, e eu e minha amigas fomos pro carro, eu tinha que passar num lugar e depois queria ir pra casa me depilar completamente, e me arrumar pra foda da noite. No caminhos mais mexidas e daí um grupinho ...(continua)

laperva@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive laperva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei seu conto e gostaria de saber a seu respeito gosta mesmo de bem dotados

mariocaetano83@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito bom mesmo gostaria de saber mais e se gosta mesmo de bem dotado mariocaetano83@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

A descrição de como engoliu tudo foi alucinante. E em seguida como manteve a pica dura, deixando ela dura e abandonando mostra q realmente é A Perva!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Só tem um senão: por que abreviar a palavra "você". Não há necessidade. E o word ainda acentua automaticamente. Leia os meus. NOTA DEZ.

0 0
Foto de perfil genérica

Embora bem escrito, soou meio irreal essa repetição constante de "me comiam com os olhos", "mexiam comigo se eu levantasse o dedo para coçar as ponta do nariz"... demonstra uma certa carência por atenção.

Se conseguir escrever o conto baseando na química da interação, sedução sem precisar repetir constantemente, como que tentando convencer a si mesma que é gostosa, o conto ficará melhor. Fica aí uma dica ;-)

0 0
Este comentário não está disponível