Antes das seis

Um conto erótico de Carpenter
Categoria: Homossexual
Contém 595 palavras
Data: 07/07/2014 17:45:20
Assuntos: anos 50, Gay, gays, Homossexual

1.957

I

Sentado no sofá-cama rangente,as mãos apoiando o rosto,cotovelos nos joelhos,eu olhava,o peito opresso,imerso em apreensão,a porta que uma hora atrás ele fechou atrás de si,sem bater.

Lentamente o sol de final de tarde ,movia o desenho de invernal sol débil que era o recorte da ampla janela,no chão de taco sem brilho.Apenas uma hora e já era como se fosse muito tempo,como se para sempre."Só alguns dias.Precisam de mim,você sabe",ele me dissera,enchendo a mochila com as roupas em melhor estado."E se forem retê-lo por lá?Confia tanto neles a ponto de desacreditar disso?",eu interpelei-o,mais aflito do que gostaria de parecer."Reinaldo,eles não me enrolam!Acha que ainda sou um moleque de quinze anos?",disparou ele,irritado."É a minha mãe,caramba."Ante esse argumento,me calei.

A gata saltou a janela,pulando direto para o sofá,o pêlo repleto de poeira e ciscos.Esfregou-se em mim mas eu fitava-a sem ver.Pensava naquela tempestade que se abateu sobre nossas vidas há um ano,lançando-nos nessa casinhola da rua quieta,de gente pobre e cansada,de quem eu desconfiava a cada hora,mesmo sem nenhum motivo evidente.

Aquela tormenta,de tão cruel,quase me tirou dele.E quando chegamos a esta rua barrenta,arborizada,num dos muitos lados humildes da capital,eu ainda trazia feridas pelo corpo e o tórax enfaixado.Apesar disso raras vezes senti uma alegria tão grande quando enfim adentrei nesse "dois cômodos" coladinho ao muro duma chácara,tresandando a mofo,trapos sujos,urina de rato e madeira úmida.O sofá empoeirado,enegrecido pelo uso,recebeu meu corpo fatigado assim que entramos.Logo atrás a proprietária-uma quarentona grisalha,rechonchuda,o vestido manchado de óleo e fuligem-comentou com o meu rapaz que eu "não parecia bem".

-Sofreu um acidente,há um mês-respondeu ele,sem pestanejar,reparando ainda em torno da casa sujíssima-Um atropelamento.Mas já está bem melhor.

-Estimo que sare-a mulher me olhou sem interesse-Então são irmãos?A vida na capital não é o paraíso que apregoam lá para o interior.

-Nós sabemos-eu disse respirando fundo,com um pouco de dor.

Afinal ela se foi,arrancando um maravilhoso sorriso da boca dele.Colocou num prego ao canto da porta o suéter preto e veio para o meu lado,sujando a camisa no estofado imundo,me sugando todo o ar num beijo prolongado,lento,generoso

a saliva limpa e fluida dele.Se apartou de mim,escorando a cabeça no espaldar do móvel,ruborizado,mordendo o lábio e fechando os olhos como se sonhasse.

-Finalmente,um pouco de paz para nós-sussurrou.

Era injusto e nem precisaria olhar de muito perto para perceber.Dezoito anos,nós dois,exilados de casa como assass,como canalhas.Deus nunca ouvira nenhuma prece minha,mas talvez a dele...

"Que lhe ouça,Fernando,que lhe ouça".

Bem,depois de vários bon exemplos de contos por aqui,hoje debuto no site com esta singelíssima historia que espero que gostem,é claro.O titulo é nada mais que uma das musicas mais fofas da Legião Urbana(e como tenho problemas com titulos de textos,veio a calhar).Totalmente ficticia a historia,não me imspirei em pessoas vivas ou mortas para isso e achei bacana contar algo de uma época em que a homossexualidade era ainda mais rechaçada do que hoje.Desde já perdoem quaisquer erros(apanhando aqui do corretor),leiam e manifestem suas opiniões sinceras.

-Finalmente,um pouco de paz para

nós-sussurrour perto para perassassinos,como canalhas.Deus não me ouvira

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Irish a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente Irish, você com um texto excelente e acompanhando um tão fraco como o meu! Obg desde já.

0 0
Foto de perfil genérica

Pois eu adorei a forma que vc escreve, não é facil e comum mas tem um motivo enorme do porque q é deixar claro q é uma historia datada, de época, com todos os dizeres e costumes.... seu inicio foi perfeito, e as continuações tb :**************************

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa.... desculpa, desculpa.... mt mesmo eu ja tinha lido seu conto antes mas não tinha comentado... esse começo é lindo, serio você conseguiu me fazer imaginar a historia inteira num tom noire, e consegui perceber também o sofrimento muito bem... :******

0 0
Foto de perfil genérica

Cara....eu tenho muito apresso por você....como leitor....uro que tentei ler o conto...mas tiver que ler aprimeira estrofe umas três vezes. Não porque estivesse mal escrita. Mas me pareceu meio confusa. Assim. Acredito que tem muita informação. Suas apalvras em sí são inspiradores Irish. Você tem o dominio de como usa-las e isso é inegável. Mas eu não consegui formas a imagem na minha cabeça enquanto lia. Tive que fazer grande esforço...e agora estou falando como leitor e nao como autor. Espero encarecidamente que não fique triste comigo quando digo que estou tendo dificuldades em interpretar o que diz. Não pq seja umescritor ruim. Mas porque está assima do meu patamar. Sou um leitor mediocre. E como esse tipo de leitor. se op texto fosse mais simples. Com palavras mais usuais do cotidiano. Seu conto poderia ter maior alcance de leitores não tão exigentes. Volto a dizer....vocêé dotado de uma inteligencia fora do normal, mas sua escrita poderia alcançar muito mais pessoas se fosse mais simples.. menos trabalhada. ..........................................Cara falando francamento. Tenho você nomeu coração. e se estou sendo inteiramente franco com você. e te digo....tú é um puta autor, para leitores eruditos que entendem o poder e a organização das palavras. Mas se você quer realmente alcançar um publico mais do cotidiano...um publico não tão erudito. eu apenas sugiro duas dicas.

1º Não use palavras de fora do cotidiano. Use uma ou outr para enriquecer o texto, mas no geral. use palavras que estão no usual da linguagem. Acredito que isso possa ajudar.

2º - Não detalhe tanto o ambiente em um conto. Ou pelo menos siga primeira dica se for fazer..usar paalvras mais usuais do cotidiano. Não sou um grande estudioso, mas percebo que isso faz uma certa diferença na leitura. Apenas para não ser cansativo. Eu sei que você teve um grande cuidado na escolha das palavras. Mas nem todos são dotados de sua capacidade para a compreenção com as apalvras.....e mesmo que fossem....as vezes as pessoas só querem a idéia nua a crua. sem ter que se preocupar muito com o formato. Cara na boa....o texto é excelente.....apenas acredito que não seja pra esse tuipo de audiência. Você seria autor mais voltado para leitores mais exigentes.....devido ao seu grande intelecto....e sinseramente eu espero que não se sinta ofendidopor minhas palavras....pois desde que comecçou a opnar em meus textos...já havia notado que você era particulamente dotado de tamanha inteligencia pela forma como usava as palavras.

gostaria que replicasse a minha critica no e-mail - teit.s.v@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Não use ponto em datas: 1957. Dê sempre um espaço APÓS vírgula ou ponto, assim as palavras não ficam "grudadas". Abraços.

0 0