O cuckold é uma ciência. A esposa que decide..

Um conto erótico de Alberto
Categoria: Grupal
Contém 1286 palavras
Data: 01/07/2014 16:48:39
Última revisão: 01/07/2014 16:49:10

O Amor e o cuckolding

O cuckold é uma ciência. A esposa que decide..

É muito importante que leia atentamente todos os capítulos deste manual e pela ordem em que aparecem. Não se sinta tentada a saltar partes que julga já saber ou que lhe parecem óbvias.

Transformar o seu marido num corno completamente submisso é algo extraordinariamente gratificante! Ele irá satisfazer todos os seus desejos e caprichos sexuais permitindo-lhe "dormir" com quem desejar sempre, onde e quando quiser. O marido cuckold sujeita-se de livre e espontânea vontade a qualquer humilhação que lhe imponha, não deixando com isso de a amar incondicionalmente.

Mas atenção, este poderá vir a ser um dos maiores desafios da sua vida! O processo é longo e complicado exigindo muita dedicação e energia da sua parte. Haverá mudanças extremas no seu casamento podendo levar semanas ou meses até atingir o sucesso, mas no fim valerá a pena!

Espero que as minhas palavras a ajudem a iniciar-se no maravilhoso mundo da dominação feminina retirando alguma da apreensão e receio que possa sentir inicialmente e que impedem muitas mulheres de se libertar sexualmente. No final verá como transformar o seu marido num corno submisso não é uma missão impossível.

A principal razão que impede muitas mulheres de enveredarem pelo Cuckold é pensarem que o marido ou companheiro nunca irá aceitar tal situação. Esta é aliás uma ideia pré-concebida incutida profundamente na mente de quase todas as esposas. Mas como verá, tal não corresponde necessariamente à realidade. Muitos cuckolds começam por ser maridos completamente "normais", exercendo o seu domínio e masculinidade na relação. Mas tenha em atenção que por baixo de todo esse orgulho viril e másculo existe um homem em busca do seu lado submisso e que por vezes até a desafia subtilmente a força-lo a realizar todo o tipo de excentricidades.

Socialmente e profissionalmente, o homem comum é obrigado a manter uma postura de força e poder ao longo de quase toda a sua vida. Existe uma luta feroz, constante e desgastante por domínio. Para ele tudo representa um desafio, um jogo. A sua ambição é ser o macho alfa do seu território, é destacar-se dos outros, dar provas da sua superioridade. É devido a esta pesada competição e à sua própria natureza que o homem precisa e procura equilíbrio. E onde encontra esse equilíbrio ? No único local onde pode delegar o fardo do poder, da responsabilidade e da autoridade, onde se pode libertar da sua natureza dominante, onde não precisa de ser o macho alfa, nem de lutar pelo seu estatuto ou território. Esse local é a cama, a intimidade. Por alguns momentos pode descontrair e simplesmente contrariar o seu instinto competidor, pode libertar o seu lado sensível, frágil e submisso. A sexualidade funciona assim como contrapeso permitindo-lhe equilibrar os dois lados da sua vida. (Ver Dominação)

Não pense em cuckold como algo egoísta e unilateral que visa satisfazer única e exclusivamente as necessidades da mulher. O cuckold é algo muito mais abrangente, que irá afectar positivamente ambos os elementos da relação. Cuckold significa equilíbrio, cumplicidade, reciprocidade e felicidade. Pergunte a qualquer cukold como classifica a sua relação matrimonial e garanto-lhe que não encontrará uma resposta negativa.

Cuidados especiais que não deve descurar:

Não aplique as regras, métodos e sugestões enunciadas neste curso publicamente. Tudo o que aprender aqui destina-se única e exclusivamente a momentos de intimidade e privacidade. A ideia não é mudar o seu marido social e profissionalmente. Não quer alterar a sua imagem junto dos amigos e familiares. Recorde-se da importância do equilíbrio, lado publico dominante, lado intimo submisso.

Se o seu marido sofre de baixa auto-estima, insegurança, personalidade instável ou tendência para depressão recomendo um cuidado extremo na aplicação dos métodos presentes neste curso. O marido ideal é o marido seguro, confiante e consciente das suas qualidades e capacidades. Se assim não for deverá primeiro incentivar, elogiar e enaltecer as suas qualidades e atributos sociais e profissionais transmitindo-lhe a segurança que necessita no seu lado publico.

Se tem um marido violento com episódios frequentes de falta de controlo e violência física este curso não é para si. Mais tarde publicarei um manual para lidar com este tipo de personalidade.

Os momentos e as experiências a que sujeitará o seu marido são extraordinariamente pesadas e intensas, caso ele sofra de problemas cardíacos, epilepsia ou outra doença do foro nervoso não deve prosseguir com este curso.

O Amor e o cuckolding

Algumas das dúvidas que podem ensombrar os seus pensamentos são "Como me pode amar o meu marido se não sente ciúmes em ver-me com outro homem, e até gosta ?!" ou "Como posso amar o meu marido e fazê-lo passar por tais humilhações ?" ou ainda "Como posso amar um homem e ter sexo com outro ?"

Desde que temos percepção do amor e do sexo que somos levados a acreditar que estes dois elementos fazem parte do mesmo pacote e que um não existe sem o outro. As regras sociais e morais dizem-nos que sexo sem amor é imoral, é feio e é pecado. Não é fácil, por isso, aceitar que se possa separar no "sagrado" casamento, o sexo e o amor. Esta é a base do desconforto e das dúvidas que pairam sobre o Cuckolding.

O facto é que o Cuckolding não poderia existir sem amor. Para que haja realização por parte do marido e da esposa os dois têm que se amar e ser cúmplices nesta aventura. É essa ligação que dá intensidade à relação. Não existe ausência de ciume, o que existe é ciume controlado, ciume saudavelmente convertido em desejo, paixão e tesão. É em consequência desse forte sentimento que o seu marido sente prazer em vê-la com outro homem, se não houvesse amor e sensação de pertença conjugal, seria banal e não lhe despertaria qualquer tipo de interesse. O cuckolding representa um estilo de vida agri-doce. É o contraste de sabores, o desafio dos limites, as incursões por terrenos proibidos e a contradição interior entre os sentimentos e os actos, que provocam momentos de indescritível excitação e intensidade.

Seja sincera consigo mesma, sente-se realizada sexualmente ? O seu marido dá-lhe o que precisa na cama ? Se ainda está a ler este manual é porque a resposta a estas perguntas é não. Tal como você, também o seu marido não se sente realizado sexualmente. Por muito amor que exista num casamento, se ignorar a parte sexual, estará a ignorar a felicidade. A sua e a do seu marido. Basta que um dos elementos do casal não se sinta completo e realizado para transmitir uma energia negativa causando frustração, desconforto e insegurança.

O cuckolding não lhe diz para deixar de amar o seu marido nem para o trocar por outro. Nem sequer lhe diz para o trair ou torna-lo infeliz. O objectivo do cuckolding é tornar a relação mais completa e gratificante para ambas as partes. É a solução para não deixar morrer o sexo no seu casamento. É por isso que a grande maioria dos casais que opta por este estilo de vida tem mais de 15 anos de casamento, idade suficiente para adquirir maturidade, confiança e segurança, mas também para começar sentir os efeitos negativos da rotina e da acomodação.

Seja genuína e verdadeira consigo e com o seu marido. Se sente prazer em humilha-lo, humilhe-o, se sente prazer em estar com outros homens, esteja. Assuma-se e permita ao seu marido assumir-se. A alternativa é uma vida falsa, frustrante, monótona e vazia. E nessa altura, quando o seu marido procurar sexo apenas em noites de lua cheia, terá razões para se perguntar "Será que ainda me ama ?"

Primeiro treine-se a si própria

meu e-mail é paidoscornos@outlook.com.br

O cuckold é uma ciência. A esposa que decide..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive pai dos cornos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

[15/6 01:17] .: Sorocaba

[15/6 01:17] .: A minha japa nao gosta das coisaa prontaa

[15/6 01:17] .: Me fala dela

[15/6 01:17] .: Improviso

[15/6 01:17] .: Conheco bem a cabeca das japas

[15/6 01:17] .: Japa tambem? Posso dar dicas

[15/6 01:17] .: Gosta de ser desejada

[15/6 01:17] .: Super safada e gulosa

[15/6 01:17] .: Eu ajudo. Dou dicas

[15/6 01:17] .: Certa x no sukyia restaurante japknes da s.joaquim um mulato q eu combinei com ele

[15/6 01:17] .: Nao

[15/6 01:17] .: Adora um estranho inusitado

[15/6 01:17] .: Assim q ela se abre

[15/6 01:17] .: Assedio

[15/6 01:17] .: Mas so depois que o cara consegue arrastar ela pra cama

[15/6 01:17] .: Chegamos la ele ja tava sentado. Ficamos numa mesa procimo

[15/6 01:17] .: Ima pika nova

[15/6 01:17] .: Bucetuda mesmo

[15/6 01:17] .: Capô de fusca

[15/6 01:17] .: Mas o mscho tem qud bstalhar

[15/6 01:17] .: Ai se o cara ataca e eu faco papel de tonto. Fica facil

[15/6 01:17] .: Ela gosta de me fazer de corno quando estsmos dançando ou jantando e um cara paquera ela

[15/6 01:17] .: Mas se souber q fui eu wue arranjei ela fica brava

[15/6 01:17] .: Eu vi

[15/6 01:17] .: Respondi pra ela se afastar do povo com ele discretamente

[15/6 01:17] .: Acabou pegando no pau dele por debaixo da mesa muito discretamente..isso foi a gota dagua pra ela aceitar de ir prum motel ali perto

[15/6 01:17] .: Outra combinei com um cara dizendo que era um velho amigo ... e ele promoveu um churrasco na chacara de um amigo dele..e no domingo cedo fomps pra la. Tinha casais com criancas e tudo.. mas so o amigo. O dono da casa sabia que eu era corno assumido e que podia rolar algo

[15/6 01:17] .: Estavamos numas 20 pessoas. Craincas e tudo

[15/6 01:17] .: Papo na piscina

[15/6 01:17] .: Durante o almoco o meu amigo deu em cima dela discretamente

[15/6 01:17] .: ...

[15/6 01:17] .: Fique de olho dando retaguarda

[15/6 01:17] .: Ela sentou ao lado dele e o cara passou a mso nas coxas dela ai ela se abriu pra ele enquanto eu observava

[15/6 01:17] .: Fui ao banheiro e ai ele fez contato com ela

[15/6 01:17] .: Ele ficou secando ela

[15/6 01:17] .: Certa hora ela me contou pelo cel. Que aquele cara de short preto queria comer ela

[15/6 01:17] .: Mais tarde o amigo dele o dono da chacara ficou sabendo e veio falar comigo

[15/6 01:17] .: Ela disse w wueria comer minha japinha e fazer o mesmo qye o nosso amigo fez

[15/6 01:17] .: Quando eu voltei eles estavam conversando de longe. Entao sugeri mudarmos de mesa

[15/6 01:17] .: Ele gozou na boca dela no carro dele

[15/6 01:17] .: Mas tavam com mulher e filhos

[15/6 01:17] .: Dei um jeito de fazer eles levarem pra casa e voltar pra comer minha mulhee

[15/6 01:17] .: Baixinha

[15/6 01:17] .: Chemei prum wc de cima da casa e levei ela ate la

[15/6 01:17] .: Saior peqyenos e um bundao

[15/6 01:17] .: O dono da chacara veio e deu o pau pra ela chupar. Ai eu sai sentei numa espreguicadeira pra observar

[15/6 01:17] .: Lindo

[15/6 01:17] .: Eles levaram ela pra um dos quartos e fizeram de tudo com ela

[15/6 01:17] .: Por volta daa 4 da tarde foi uma debandada de casais

[15/6 01:17] .: Meteu gostoso em pe nela

[15/6 01:17] .: Gordinha

[15/6 01:17] .: Prometi ajudar

[15/6 01:17] .: Depois q os casais foram embora ficando eu. Ela. O amigo. O dona da chacara e mais 2 machos. Comecei a beijar ela na beira da piscina. Nao demorou muito e o cara qye gozou na bca dela no carro veio e tirou a calcinha dela e meteu a lingua

[15/6 01:17] .: 37

[15/6 01:17] .: Linda de rosto

[15/6 01:17] .: Ela tava de pau duro esperando

[15/6 01:17] .: Mas tinha outros caras de olho nela

[15/6 01:17] .: Cansada

[15/6 01:17] .: Ela deu pra 6

[15/6 01:17] .: Surja de porra

[15/6 01:17] .: Fedida

[15/6 01:17] .: Mandando eu gozar logo

[15/6 01:17] .: Entao depois q os caras gozaram nela liberei ela pro broxar chupar

[15/6 01:17] .: Comer o resto

[15/6 01:17] .: Ja chegaram metendo

[15/6 01:17] .: Arrombada

[15/6 01:17] .: Eu o corno fiuo utimo a comer o resto do que sobrou dela

[15/6 01:17] .: Ate dp

[15/6 01:17] .: Depois de uma hora cheram mais 3 casados q levaram aa esposaa em casa

[15/6 01:17] .: Ele falou q gostava so de chipar

[15/6 01:17] .: Entao perguntei se ele nao queria comee

[15/6 01:17] .: Assim q eu gosto

[15/6 01:17] .: Um dos caras so olhava

[15/6 01:17] .: Feliz e arrombada

[15/6 01:17] .: Pra levar ela pra casa

[15/6 01:17] .: Se quer comer ela promova algo assim

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível