Medicina para inumanos - Apresentação (atrasada)

Um conto erótico de Victor Voldi
Categoria: Homossexual
Contém 666 palavras
Data: 01/07/2014 15:34:40
Assuntos: Gay, Homossexual, medicina

Olá, leitores e escritores do CDC.

Ontem eu postei o primeiro capítulo de "Medicina para Inumanos", mas notei que talvez a história esteja meio jogada, podendo deixar algum leitor sem entender alguma coisa. Por isso, venho por meio desse post apresentar a minha série e alguns personagens.

Aliás, obrigado pelos elogios, Irish.

Contato:contistacronico@hotmail.com

---

A história gira em torno do filho de um dos mais influentes homens da indústria farmaceutica do mundo, a Voldi. Victor Voldi enfrentará a sua mais importante aula prática: sair da sua zona de conforto e frequentar a ESOM (Escola Superior Olímpio Mezzano), uma universidade particular muito conhecida pela qualidade de seus cursos, com os melhores professores. Junto com Hector, seu amigo e segurança, Victor irá ter que lidar com situações bastante diferentes daquelas que ele tinha em seu mundo fechado.

Personagens:

-Victor: um jovem homem em seus 18 anos que tem como hobby aprender tudo aquilo que acha interessante e necessário. Para isso, ele já contratou especialistas em assuntos que vão desde simples gramática portuguesa ate uma arte marcial indiana quase perdida na atual sociedade. É uma pessoa extremamente objetiva, inteligente e sabe se adequar bem a qualquer situação utilizando aquilo que aprendeu. Não possui amigos fora Hector e nutre bons sentimentos por diversos funcionários que trabalham em sua casa. Seu relacionamento com seu pai é bastante leve e liberal, e embora todos achem que o Sr. Voldi mime seu filho, a verdade é que ele coloca desafios constantes na vida de Victor para torná-lo um homem forte e capaz de lidar com as mais diversas adversidades. Ele não sabe que seu filho é homossexual.

-Hector: um jovem de 24 anos contratado por Orlando Voldi para acompanhar seu filho, Victor, a quase todos os lugares. Sua aparência de jovem bonito esconde uma personalidade fria, calculista e violenta. Vivia num orfanato e foi morar com os Voldi desde seus 16 anos, conhecendo Victor quando este tinha apenas 10. Os dois desenvolveram uma forte ligação. Naquela época, Hector era incontrolável, mas sua amizade com Victor e admiração por ele o levou a suprimir seu comportamento explosivo. Recebeu treinamento especial de pessoas contratadas pelo senhor Voldi nas áreas de combate armado e desarmado, pode conduzir qualquer veículo, é capaz de sobreviver em casos extremos e acompanha Victor em suas diversas aulas, adquirindo vários conhecimentos adicionais. Contra tudo o que pensavam sobre suas capacidades, Hector mostrou uma surpreendente inteligência e capacidade de aprendizado rápido. Ele e Victor se admiram, quase como irmãos.

-Leonardo Miller: jovem de 22 anos e antigo conhecido de Victor. Sua família é a acionista majoritária Eletrocore, uma empresa nacional emergente no quadro mundial e que lidera o mercado brasileiro de aparelhos eletrônicos. Ele e Victor se encontraram numa festa dada pelo pai de Leonardo. Foi uma das raras vezes em que Victor saiu de casa para um evento social de elite. Foi nessa ocasião que Leonardo, já um pouco alterado pelo álcool, pediu para ficar com Victor, que na época tinha 16 anos e teve, então, seu primeiro beijo. Coincidentemente, ele é um veterano de Victor no curso de Medicina. Logo de cara, os dois não possuem um bom relacionamento.

Aline Reis: uma garota de 18 anos anos e bolsista do curso de Medicina da ESOM. Seus pais são de classe média-baixa, tendo sido difícil para ela chegar onde chegou. De qualquer forma, sente-se deslocada no meio em que atualmente está: uma escola superior que, normalmente, somente a elite frequenta. Ela estava decidida a trilhar seu caminho sozinha até encontrar o peculiar Victor Voldi e seu fiel amigo Hector. Havia neles algo que os diferenciava da maioria dos alunos da ESOM.

Eduardo Brenner: jovem misterioso que cursa História e Filosofia na ESOM. Frequentemente, encontra Victor em disciplinas aleatórias de núcleo livre. Não gosta de fixar-se em local algum ou em sentimentos, distanciando-se tão rápido quanto se aproximou.

---

É isso pessoal, tentarei lançar capítulos com frequência, aproveitando meu tempo de férias para isso.

Até a próxima e espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contista Crônico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Realmente,um conto bem elaborado,personagens ricos,trama complexa...Está muito bom!Passa longe de ser uma historia rasteira,com personagens simples como vez ou outra vemos aqui.De minha parte,admirei de cara seu conto.Você deve ser muito imaginativo e inteligente(ou voraz leitor de boa literatura).Continue pois ficamos atiçados!

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM,

OBS: SE POSSÍVEL POSTE AINDA HOJE MAIS DE UM!

0 0
Este comentário não está disponível