Como transformar seu marido em um Corno! (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 3774 palavras
Data: 06/07/2014 14:07:16

Como transformar seu marido em um Corno! (an american tale)

Introdução

Transformar seu marido em um corno pode ser uma das coisas mais gratificantes que você pode fazer. Um marido traído com sucesso, será completamente submisso. Ele irá satisfazer todos os seus desejos sexuais, gerenciar todas as tarefas mundanas da sua vida, permitir que você durma com quem desejar, submeter-se a qualquer humilhação que você desejar, e, claro, te amar incondicionalmente.

Mas esteja avisada, cornea-lo também pode ser uma das coisas mais difíceis que você já faz. O processo é longo e complicado, consome muita energia, e não significa certeza de sucesso. A pressão sobre o seu casamento vai ser inacreditável, e pode levar semanas ou meses antes de obter sucesso. No final, porém, vai valer a pena.

Esperemos que isto irá ajudar a educar as mulheres sobre como começar a maravilhosa jornada de dominação feminina, e espero aliviar um pouco da apreensão que possa impedir uma mulher de sequer tentar. Depois de ler isso, vai ficar mais claro que cornear seu marido não é tão difícil quanto parece, e que realizar essa façanha é mais possível do que você pensava.

A razão mais comum de uma mulher não trair o marido é que ela acha que ele nunca vai aceitar isso – e que ele não é o tipo. Este é um mito que deve ser dissipado imediatamente. Muitos cornos começam como maridos comuns. Seu marido pode até ser tão viril quanto os outros homens, mas não se preocupe, ser corno é muitas vezes só uma questão de ajudar o seu marido a descobrir seu lado submisso. Animem-se no fato de que, sob todos os seus machismos e orgulho, há um covarde amoroso que está te implorando para forçá-lo a fazer todos os tipos de coisas desagradáveis.

Primeiro: treinamento!

Pense em corneá-lo como uma especialização. Para uma mulher que decide cornear seu marido, ela deve ter o domínio completo de certas habilidades. Assim como em qualquer profissão - ela deve ir para a escola, ler e por em prática. Então, como um profissional, antes de você começar a treinar o seu marido, você deve primeiro treinar-se. Você está prestes a embarcar em uma viagem incrível; você quer estar preparada, certo?

O mundo dos cornos é diferente do mundo normal. Tem várias regras e costumes que são diferentes da vida cotidiana, dos quais você deve estar ciente. Você deve mergulhar nesta nova cultura. Para começar, comece a ler contos eróticos que lidam com cornos. Muitas mulheres, antes de você, tem traído seus maridos e registrado suas experiências. Além disso, muitos homens têm escrito sobre a sua incursão na dominação feminina. Aprenda com eles. Essas histórias irão familiarizá-la com o novo mundo dos cornos, e impedi-la de ter que reinventar algo. Além das histórias, você pode querer ler livros sobre dominação feminina, e comprar vídeos de dominatrizes.

Você também deve treinar-se para ser sexualmente independente. Se você quiser controlar o seu marido, você tem de não precisar do seu pênis. No futuro, você terá que negar ao seu marido os prazeres do seu corpo, e isso só será possível se você for forte o suficiente para se abster de sexo. O sexo entre você e seu marido deve ser provavelmente bastante comum de qualquer maneira, se você está pensando em cornear ele, portanto isso não deve ser muito difícil. Masturbe-se muitas vezes. Aprenda tudo sobre vibradores, loções, roupas ousadas, e bastante pornografia. Divirta-se! Visite o seu sex shop local e peça opiniões. Você também pode querer comprar brinquedinhos que, depois de usar em si mesmo, você também pode usar em seu marido, uma vez que ele estiver devidamente treinado. A chave é sempre que você realmente tiver desejo de uma trepada, treinar-se para buscar a satisfação de uma fonte que não seja seu marido. Por exemplo, quando você estiver com tesão, use o seu vibrador.

Uma boa maneira de ajudar a sua formação é mudar a sua aparência. Faça o seu objetivo de se tornar uma mulher atraente. O foco principal de uma mulher atraente é expressar sua sexualidade de todas as maneiras, desde o tipo de sapatos que ela usa até a forma como ela raspa sua boceta. A esposa atraente usa roupas apertadas, tanto quanto ela puder. Ela usa saias curtas, perfume e salto alto o tempo todo. Ela faz o seu cabelo e usa maquiagem diariamente. À noite, ela veste lingerie sexy. Ela vai para a academia com frequência. Quando vai ao supermercado, ela não usa roupas íntimas. Se você começar a fazer algo assim, não só você vai estar enviando um sinal para o seu marido que você mudou, mas você vai estar enviando um sinal para si mesma. Porque você parecendo uma mulher atraente, você vai pensar que é uma mulher atraente, e então você vai ser uma esposa atraente! As vantagens de ser uma mulher atraente são numerosas. Seu marido vai cobiçar você muito mais, mesmo se ele não mostrar isso, os outros homens vão cantar você (isso vai aumentar sua confiança), e sua energia sexual vai aumentar, contanto que você possa canalizar esse poder.

Também fique à vontade para começar a flertar. Provavelmente faz um longo tempo desde que você flertou com outro homem, então você vai precisar de prática. Olhe os homens nos olhos e sorria. Se você deixar cair alguma coisa no escritório, curve-se sem dobrar os joelhos. À noite, saia com amigas que gostam de balada. Torne seu objetivo flertar com pelo menos um homem por dia. A chave é aumentar a sua auto- confiança. Não só vai ser muito gratificante saber que há outros homens lá fora, que estão interessados em você, mas no fundo da sua mente, você pode usar esse conhecimento como alavanca contra o seu marido.

Começando:

Depois de ter-se educado adequadamente na arte de cornear, se libertado do pau de seu marido, e aumentado a sua auto-confiança, é hora de começar.

A primeira apresentação ao seu marido é a fase mais difícil do processo. Mesmo que ele queira ser seu escravo, ele vai resistir. Existem muitas razões pelas quais ele vai fazer isso, como os estereótipos comuns do gênero masculino, e os anos de rotina entre vocês. Não só ele não pode admitir para você que quer ser sua cadela, mas ele não pode admitir para si mesmo também. Ele nunca irá simplesmente dar-lhe esse poder sobre ele, mesmo que ele queira. Isso violaria sua masculinidade. Você precisa tirar isso dele – esse é o único jeito.

Durante este tempo, o poder em seu relacionamento estará em fluxo, mudando de lugar. Nenhum de vocês vai ter certeza do que o outro está pensando. É como um novo homem, e uma nova mulher, se conhecendo pela primeira vez. Esta incerteza será desconfortável para ambos, porque é da natureza humana e da ordem do mundo. Você vai ter dúvidas como: "Eu estou sendo muito dura com ele?" "Isto foi uma boa ideia?" "Será que eu vou arruinar o nosso casamento?" Estes são pensamentos completamente normais, mas você nunca deve compartilhá-los com o seu marido. Ele estará com o próprio fardo dele para carregar. Compartilhar com ele os seus pensamentos de incerteza, só vai inserir dúvida na mente dele, e mostrar fraqueza em você. A incerteza dele será duas vezes maior que a sua, então você deve ser a mão orientadora sobre ele.

Abordando o assunto :

Você definitivamente vai querer deixá-lo saber o que está acontecendo. Se ele não souber, como ele poderá entrar no jogo? Lembre-se, seu marido quer ser traído. Você só precisa quebrar o gelo. Por exemplo:

O seu marido nunca mencionou para você como ele se sente sobre fazer um ménage à trois, swing, ou qualquer coisa extraconjugal? Este pode ser um bom lugar para começar. Primeiro deixe o seu marido realmente excitado, mas de uma forma que ainda permita que você fale com ele, como por exemplo, batendo uma punheta para ele. Depois que ele estiver perto de orgasmo, perguntar-lhe: "Hey querido, lembra daquela vez que você mencionou tentarmos um ménage à trois? Você ainda sente o mesmo sobre isso?"

Julgue a reação dele. Seus olhos podem se acender como a luz da manhã, ou o seu coração pode começar a bater mais rápido. Mas também ele pode tentar esconder sua emoção, é claro.

Ele vai perguntar: "Você está realmente a considerá-lo?"

E você pode dizer: "Bem, eu estive pensando sobre isso. Pode ser divertido fazer algumas coisas diferentes."

ou :

Se você suspeita que seu marido se masturba frequentemente, tente pegá-lo em flagrante. Em seguida, você pode usar isso contra ele.

"Querido, eu estou decepcionada com você! Esta é a última vez que eu peguei você se masturbando. Isso é desrespeitoso e nojento. As coisas vão estar mudando por aqui!"

Estes são apenas alguns exemplos de como abordar o assunto com seu marido. Note a gama de formas que existe. Nesta fase inicial, não há necessidade de ser específica. A única coisa que você precisa se preocupar é com a mensagem principal: "As coisas vão mudar." De todas as histórias que você já leu sobre esposas corneando seus maridos, escolha o método que você estiver mais confortável, e que mais se adapte ao seu marido.

Ser má :

Depois de deixá-lo saber que as coisas vão estar mudando ao redor da casa, você tem que seguir adiante. Lembre-se, ele não vai apenas dar-lhe o controle, você tem que tirar isso dele. Basicamente você vai ter que ser má para ele. Se você foi criada obedecendo determinados padrões tradicionais, isso provavelmente não será fácil. Você foi ensinada a tratar a todos com o mesmo respeito que você deseja receber. Esta é uma das partes mais difíceis de cornear, porque você estará quebrando uma regra de ouro, mas uma vez que você se acostumar com isso, torna-se natural.

Comece por tomar aspectos da vida dele para longe. Uma das primeiras coisas que você pode fazer é tomar a identidade dele. Por exemplo, feminilizar o nome do seu marido: Jack pode se tornar Jackie, Dan pode se tornar Danielle. Ou então, infantilizá-lo: John pode se tornar Johnny, Bill pode se tornar Billy. Seu principal objetivo é igualá-lo com fraqueza - historicamente como uma mulher, ou criança. Na verdade, tenha uma conversa com ele sobre isso. Deixe-o saber que você vai chamá-lo de algo novo a partir de agora.

Também não deixe mais ele te chamar pelo seu nome. Somente iguais podem chamar o outro pelo nome. Oriente-o a se referir a você como "Senhora" ou "deusa". Quando você perguntar alguma coisa a ele, fazê-lo responder com "Sim, Senhora" ou "Não, Senhora." Isso ajudará a condiciona-lo como um subordinado.

Na mesma linha, você pode chamá-lo de apelidos como, "Pequenino" ou "Miudinho". E se referir a seu pênis como um "pauzinho". Isto vai atacar sua segurança quanto ao tamanho do seu pênis, e se ele nunca teve essa insegurança, isso vai criar uma.

Outros exemplos de ser má para o seu marido são, tirar o tempo livre dele, dando-lhe tarefas, tomando seu dinheiro e posses, exigindo que ele faça economias, e sua vida sexual, retirando gradativamente o sexo conjugal. Comece aos poucos, mas seja firme. Você quer que ele se acostume com a submissão, e com a sua dominação. Por exemplo, faça-lhe fazer a cama todas as manhãs, a partir de agora, ao invés de você. Mesmo algo tão inconsequente como fazer a cama, terá um efeito submisso a ele, e vai levar a algo maior depois. Por exemplo, quando você sentir que é o momento certo, você pode adicionar às suas responsabilidades: "Querido, já que você está fazendo um ótimo trabalho com a cama todos os dias, eu quero que você limpe todo o quarto também, todas as manhãs, a partir de agora".

Aprenda a gostar de ser má. É muito importante que você esteja confortável com cada novo passo do processo. Você está se treinando para ser a bela e terrível esposa cujo marido implora para agradá-la. Seja rigorosa com as regras que você impor. Se o seu marido não tirar o lixo, que ele saiba do seu desagrado. Puna-o com consequências reais se ele estiver sendo descuidado com suas tarefas.

A punição pode ser de várias formas diferentes, dependendo do seu estilo. Você pode ser agressiva passivamente, apenas retirando o sexo. Você pode ser muito agressiva, e discipliná-lo fisicamente, de alguma forma. Você pode forçá-lo a fazer algo pervertido, como comer seu próprio sêmen. Apenas certifique-se de se comunicar com ele no momento exato da sua inflação, de que você está descontente com ele, e que haverá consequências.

Sendo gentil:

A beleza de ser má para o seu marido não está em seus benefícios diretos, mas na forma como isso redefine ser gentil. As coisas que costumavam ser normais para ele agora serão mimos especiais. Ele costumava ser capaz de fazer sexo com você quando quisesse, mas porque você já retirou isso dele, isso será um evento raro - algo para ser desfrutado, quando merecido. Por estar sendo constantemente má para o seu marido, você vai redefinir o seu padrão do que seria uma gentileza.

Utilize este conceito, uma vez que você estabeleceu uma base de maldade, o que provavelmente vai demorar algumas semanas. Uma vez que ser má se tornou a norma, você pode começar. Por exemplo, deixe-o saber que uma recompensa virá em seguida a um bom comportamento. Você pode dizer: "Eu decidi hoje que, se você for um bom menino durante toda a semana, e fizer todas as suas tarefas, eu vou dar-lhe um boquete no final da semana." Um boquete a apenas algumas semanas atrás, não valia a pena fazer uma semana inteira de tarefas, mas porque você é má agora, o valor de um boquete aumentou bastante. Ao ser "gentil" assim, você dá ao seu marido um incentivo para seguir suas regras - aprofundando ainda mais o seu controle sobre ele.

É tudo sobre oferta e procura. Crime e castigo. Recompensá-lo por um bom comportamento, puni-lo por um mal, e, mais importante, lembrá-lo de que ele é o mais interessado em te servir.

Seu prazer em primeiro lugar:

Uma vez que você já domina sua maldade sobre ele, você pode progredir para uma nova lição. Treiná-lo para subordinar sua vontade à sua. Sua nova razão de ser será exclusivamente para agradar sua Senhora. Deixe que ele saiba disso. Coisas como o novo carro que ele estava pensando em comprar, está fora dos limites. Noites fora com os amigos, não - ele tem que ficar em casa, lavando, varrendo e limpando. Pesca? Nada disso, ele tem que lavar as roupas.

Não só isto vai degradá-lo, mas vai te dar mais tempo livre. Aproveite e vá se divertir! Vá para a piscina relaxar, sair com suas amigas à noite, e mais tarde, ir a encontros com outros homens. Você não terá que se preocupar mais com as crianças, porque seu marido está a observá-las. E porque você o proibiu de fazer aquela grande compra que ele estava economizando, vá às compras! Há uma abundância de dinheiro agora, certo? Este é o momento para ser uma esposa atraente – vá fundo.

Se você não fizer essas coisas por decidir que prefere ser boazinha para ele, isso vai confundir as suas mensagens. Cabe a você para preencher o vazio da impotência do seu marido. Se você apenas não forçá-lo a comprar o carro, mas depois não gastar o dinheiro livre, você estará enviando-lhe uma mensagem incompleta. Gaste o dinheiro do carro em você mesma, e deixe-o saber. "Eu, sua esposa, não me preocupo com o seu prazer, porque o meu é mais importante." Certifique-se de preencher o vazio, você não quer que todo o seu trabalho seja desperdiçado.

Alterando a definição de sexo :

Esta lição é especialmente importante. Definitivamente não há mais boquetes. O boquete é um resumo de dar prazer a ele. Nem mesmo tenha relações sexuais com ele. A relação sexual equivale aos dois sentindo prazer, e essa não é exatamente a mensagem que você quer enviar-lhe. Se ele insistir em fazer sexo, faça-o te foder, mas com o seu vibrador favorito. Certifique-se de mencionar o quanto ele é maior do que o pênis dele, e o quanto você gosta de ter um "verdadeiro pau" em você. Se você tiver absolutamente que ter relações sexuais com ele, uma boa ideia pode ser fazê-lo usar um ou dois preservativos. Isso vai reduzir muito o prazer dele. Outra coisa que você pode usar é fazer ele chupá-la, periodicamente. Você pode querer se agachar no rosto dele e forçá-lo a chupar a sua buceta, ou deitar-se de costas e fazê-lo implorar para chupar você. De qualquer maneira, ele deve aprender rapidamente o que você quer dizer quando disser: "Vamos fazer sexo." Para ele, no máximo, é deixá-lo masturbar-se depois, e isso somente se ele fizer um bom trabalho.

Condições :

A partir daí, você pode ir mais longe. Uma boa maneira de fazer isso é impondo condições. A condição é basicamente um comércio. Por exemplo, " Ok seu covarde, eu vou deixar você gozar esta noite, mas você tem que gozar na sua mão e comer tudo depois", ou "Tudo bem putinha, eu vou ser boazinha para você hoje à noite e deixar você me foder, mas depois você vai ter que lamber o seu esperma da minha buceta. " Usando condições, você pode levá-lo a níveis mais altos de submissão voluntária. Isso vai fazer valer a pena o prazer momentâneo que você irá proporcionar a ele.

Uma vez que você tenha levado o seu marido a fazer um ato degradante pela primeira vez com uma condição, as vezes posteriores serão muito mais fáceis. Vamos dizer que tinha passado um mês desde que você deixou seu marido enfiar o pau em você. Então, numa noite em que você oferecer a ele a chance de foder com você, desde que você foda ele depois. Ele estará tão desesperado para sentir sua boceta macia e quente, que ele não vai querer perder a chance. Naquela noite, você vai dar-lhe uma boa gozada, e em seguida, colocar seu vibrador com cinta e enfiar na bunda dele pela primeira vez. Agora que você fez isso, será muito mais fácil transar com ele na bunda por uma segunda vez, vencida essa barreira inicial. Você provavelmente não vai precisar negociar com ele de novo, apenas forçá-lo. Usar sempre uma nova condição para cada novo marco importante, é recomendado. Por exemplo, quando você trouxer outro homem para o relacionamento. Este é um grande passo para ele, então você vai ter que convencê-lo, juntamente com recompensas.

Não use condições para sempre. Elas são apenas uma ferramenta para usar nos estágios iniciais de domesticar seu marido. Depois de um tempo você vai acumular tanto poder, que não haverá mais necessidade para elas. Você deve apenas levá-lo a fazer o que você quiser. Depois de ter chegado a este ponto, usar uma condição só vai fazer você parecer mais fraca.

O mundo lá fora :

Todas essas transformações não precisam necessariamente ser conhecidas pelos seus familiares e amigos. Salvo se você encontrar alguma motivação especial para isso, tipo contar a sua melhor amiga os progressos que tem feito. Fora isso, constrangê-lo gratuitamente diante de seus amigos em comum, pode acabar levando tudo a perder. Diante de visitantes, hóspedes e familiares, adote um comportamento normal, sem esquecer de manter as mudanças já conquistadas, discretamente, alertando-o, em particular, diante de qualquer comportamento inadequado. Ele deve se sentir seguro de que deve obedecê-la, sem estar perdendo seu status diante dos quais ele acha importante.

O outro :

A escolha do homem que virá a ser seu primeiro amante é de suma importância. Muitos podem achar que basta que ele seja algum amigo em comum, enquanto outros defendem que seja um desconhecido. Em ambos os casos, leve em consideração o choque que isso vai ser para o seu marido, principalmente quando ele tiver de estar frente a frente com esse homem. Esse momento deverá ter sido cuidadosamente ensaiado por você. Caso tenha optado por um amigo em comum, o ideal é que conduza a situação aos poucos, seduzindo esse amigo através de visitas à sua casa. Inicialmente, não escolha nenhum desafeto do seu marido, ou alguém com quem ele tenha alguma reserva. Lembre-se que a humilhação deverá estar presente, limitada entre você e ele, e mais ninguém. Ser confrontado com uma situação de stress extremo nesse momento, poderá fazê-lo reagir de uma maneira inesperada e desastrosa. A escolha de um amante certo, pode levar o seu relacionamento a níveis desconhecidos de prazer para vocês dois, e o seu corno subserviente, por consequência. Seja como for, certifique-se de escolher um homem superior ao seu marido em alguma coisa, na altura, na personalidade, ou na conta bancária, pois esse detalhe será usado futuramente por você para humilhar o seu marido. O tamanho do pênis é muito importante, pois faz parte do machismo comum, onde um homem de pênis grande tende intrinsecamente a ser superior aos demais.

Parabéns!

Chegando a este ponto, você terá atingido um marco em que você pode dizer que você condicionou oficialmente o seu marido para ser seu corno. Geralmente isso ocorre depois que você forçou seu marido a fazer algo tão depravado que ele não tenha auto-respeito mais. Pode ser a noite em que você tirou a virgindade anal dele, ou a noite em que você chegou em casa vinda de um bar e fez ele comer o esperma de outro homem na sua vagina, ou quando você forçou-o a chupar o pênis enorme de outro homem. Todo o trabalho duro que você teve, treinando a si mesma e seu marido, culmina aqui. Depois disso tudo, a mudança no relacionamento vai ser tão evidente que vocês dois nunca mais serão capazes de voltar atrás. Ele vai estar acometido de tanta vergonha e embaraço, e você vai estar finalmente provando do êxtase do genuíno poder.

Lembre-se apenas que um grande poder, traz consigo uma grande responsabilidade. Você agora é responsável por outro ser humano. Você vai ter que tomar muitas mais decisões, porque ele transferiu autoridade para você, sua dominatrix. Você mudou o propósito de vida dele a partir da busca da felicidade dele, para a busca da sua felicidade; você deve dar-lhe todas as oportunidades para cumprir esta nova missão, e ele será grato por te servir.

Agora relaxe, você conseguiu! Aproveite as vantagens que o estilo de vida corno tem para te oferecer. Viva uma vida de lazer. Deixe seu marido cuidar de todas as coisas mundanas. Faça-o fazer todo tipo de coisas desagradáveis e pervertidas. Durma com outros homens e traga-os para sua casa, para namorar. Tudo o que você escolher fazer com o seu corno, desfrute do luxo de ter feito essa escolha... :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mulheres do RS que leram esse conto e buscam um namorado para tal, me manda msg ou e-mail

0 0
Foto de perfil genérica

Fraco fraco a submissão deve ser dada de bom grado e de forma voluntária e não essa lavagem cerebral.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu namorado quer que eu te há um amante, ele não consegue mais fazer sexo... Apenas oral!

1 0

Listas em que este conto está presente