Mais um gay na praça

Um conto erótico de secretobh
Categoria: Homossexual
Contém 465 palavras
Data: 06/07/2014 08:52:48

Fazendo um resumo do meu conto anterior. Pois este é a continuação do conto. Iniciação de um ativo e um passivo. Tudo que estou relatando é real e aconteceu a pouco tempo.

O meu nome é Charles e o parceiro Pedro. Eu 50 anos ele 40 ambos brancos. Pedro magro, cabelos pretos, 1,75 de altura. Conhecermos pela net tanto Pedro como eu nunca tinha tido uma relação homossexual. Conhecemos em um shopping através de site de encontros e iniciamos nossas relações no seu apartamento em horário que sua esposa não estava lá, que fica no centro de Belo Horizonte.

Vamos lá.

Passado alguns dias passamos a nos encontrar da mesma forma em seu apartamento em horário em que sua esposa não estava lá. O seu cu ia alargando e ficando mais fácil de penetrar a cada encontro que tínhamos. Ele sempre ficava na posição de quatro para comê-lo.

Sua mulher nunca desconfiou.

Em um sábado sua mulher e filha viajaram podemos ficar mais tempo e a vontade. Fui até o seu apartamento e ao quarto tiramos a roupa. Começamos a pegação de sempre e eu deitei na cama de barriga para cima com a minha vara bem aplumada. E pedi para ele assentar em cima. Fiquei deitado com o corpo todo relaxado e o pênis duro. Não estávamos usando camisinha porque já rolava uma confiança entre nós. Pedro lubrificou o cu e começo assentar em cima do meu pau de costa para a minha cabeça de forma que eu via meu pau penetrar em sua bunda. Enterrou tudo em sua bunda. Começou a cavalgar em cima do meu pau cada vez mais freneticamente. Eu de olhos abertos vendo e sentindo aquela sena maravilhosa. Seu cu rebolou em velocidade máxima, começou a gozar e eu junto gozando junto com ele. Eu me senti nas nuvens. Meu pau começou a encolher dentro do seu cu e jogar jatos de esperma. Gozamos. Ele foi levantando a bunda devagarinho e eu assistindo tudo. Aquela bunda branca lisa pular na minha cintura. Uma casca de feijão preto vindo de seu intestino estava agarrada no meu pau. Pedro viu que eu estava observando aquilo e logo pegou um papel higiênico que estava peto e limpou o meu pau. Vestimo-nos roupas. Eu senti que estava na hora de procurar outras aventuras e disse a Pedro que iria viaja e ficar fora uns oito meses. Pedro concordou e também disse que iria dar um tempo, percebi que ele queria conhecer novos homens. Despedimos. Fui embora e entendi que estava surgido mais um gay na praça.

Quem quiser se relacionar comigo ou ser iniciado como passivo, gostaria também de relacionar com casais, ainda não tive experiência com casais, gostaria de ter. Moro em Belo Horizonte. Meu mail para contato é: secretobp@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive secretobp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários