A Vida é Clichê 11

Um conto erótico de Clichê
Categoria: Homossexual
Contém 1408 palavras
Data: 06/07/2014 05:36:23

Pessoal eu não sumi <3 muitas coisas me ocupando o tempo, enfim, estou aqui de volta, mudei um pouco meu modo de narrar, se estiver ruim avise, esse cap foi escrito meio que como se fosse retirado de um ''Diario'' Enfim, Votem, Comentem, e etc. Amo voces <

A Vida é Clichê 11 –

Bruno acariciava meu queixo com seus dedos e foi subindo até minha bochecha. Fixei minha visão e pude ver alguns cortes em seu pulso, segurei forte seu braço.

- Bruno, me explique isso – Disse mostrando-o os cortes

- Não é nada Theus – Relutou para tentar esconder seu braço, mas eu era mais forte e não o soltei.

- Bruno você se corta ? – Perguntei serio

Fiquei esperando sua resposta por alguns instantes, ele apenas tentava esconder seu rosto em qualquer canto

- Me responda ! – Disse em um tom meio grave

Ele começou a chorar, estava o pondo sobre pressão, o que não estava ajudando, escutando seu choro pude sentir a sinceridade da tristeza no qual eu estava o colocando naquele momento.

- Ei, ei, calma – O coloquei confortavelmente entre meus braços e repousei sua cabeça em meus ombros – Eu estou aqui, vou lhe proteger.

Podia escutar o som de seus soluços diminuindo, até que um silencio predominou o local, ele havia pegado no sono, olhei para seu rosto e pude ver a paz na qual o proporcionei em meus braços, não podia tira-lo daquele conforto, porem ainda estava muito intrigado com os tais cortes que havia em seus pulsos, sim ele cortava ambos os pulsos.

**Meses depois**

Havia se passado três meses desde aquele fatídico dia, havia descoberto a razão de Bruno se auto mutilar, ele havia muitos problemas em casa, pelo que ele me contou, seus pais o tiveram acidentalmente, ele não foi planejado, e por uma estranha razão não foi aceito pelos seus próprios pais, desde o dia de seu nascimento ele foi uma criança não desejada por seus pais, eles nunca demonstraram qualquer tipo de carinho ou afeto pelo garoto, seu pai descontava toda a raiva que ele sentia no filho, contou-me também que um dia em que seus pais saíram para um lugar que não me foi dito e o deixaram por conta de um amigo de tempos. Esse amigo o estuprou e o maltratou todos os três torturantes dias que passou junto de Bruno. Seus pais ficaram sabendo deste horrível acontecimento, e não tomaram medida alguma contra esse homem.

Bruno já havia tentado suicídio muitas vezes, cada vez tentava algo novo para tirar sua dolorosa vida e livrar seus pais do peso que ele se considerava. Ele havia tentado suicídio por remédios, cortes, feridas, pancadas, só que felizmente toda vez ele era socorrido de imediato e levado ao pronto socorro mais próximo para os cuidados de urgência. O dia que descobri isso, chorei muito, as lagrimas não cessavam eu tentava parar mas a dor que aquela historia me causou me deixou amargurado por noites não conseguia fechar os olhos sem imaginar essas horríveis cenas.

No dia seguinte ao que eu havia descoberto sua historia o levei a um psicólogo, não sabia como alguém tão jovem podia suportar tanta dor apenas para a felicidade dos monstros que ele chamava de mãe e pai.

Fiz meus pais entrarem com uma ação para tirar Bruno das mãos daqueles monstros, sorte nossa que havíamos provas e testemunhas, infelizmente não pude o levar pra minha casa, ele foi morar com sua tia. Essa tia era mãe solteira, tinha um filho e era rica, sempre terá alguém rico na família, no caso da nossa é o Brendon, Dono de uma empresa de Eventos. Enfim, agora ele tinha liberdade e não sofria, fiquei tão feliz quando conseguimos um lar melhor.

Outra coisa que me abalou demais foram duas pessoas que resolveram jurar amores e namorar, Gabriel e Renato. Meu melhor amigo e meu ex namorando, isso foi de partir coração, so que eu não consegui deixar de amar Gabriel, uma amizade de infância não será abalada por uma coisa dessas, mesmo que essa coisa seja desse nível, só me indignei em ver juntos o meu ex e o cara que acabou com nosso relacionamento juntos, as vezes me pego pensando se tudo isso foi um plano para tirar Renato de mim, são pensamentos levianos, vão embora rápido, ainda mais com Bruno para os tira-los, minhas noites tem sido super divertidas se é que compreendem o que eu quero dizer (Risos). Agora teremos de relembrar o pesadelo, Richard, acha que ele me deixou em paz ? Estão enganadas, algumas semanas atrás tivemos uma seria discussão que nos levou a pancadaria, ele infelizmente me deixou com uma cicatriz na testa e um lindo olho roxo, porem por compensação ele ficou sem um dente, e acho que o nariz dele não foi perdoado novamente.

Porem vamos esquecer os adversos, estamos em agosto, fiz dois meses de namoro com Biel a alguns dias atrás e hoje dia dez se comemora um dia muito importante em minha vida, o dia dos pais, e de bônus meu aniversario, está sendo um começo de mês muito feliz para gente.

- Mãe !! – Gritei já desesperado – Preparou os salgados ?! O povo ta com fome

- Calma filho – Disse ela ofegante de tanto trabalho – Eles não vão morrer

- Se apresse, Bruno chegou com alguns colegas de classe – Disse a apressando

- Então vá os receber e me deixe trabalhar antes que minha mão voe até sua cara – Disse ela já perdendo a paciência

Fui até a sala rindo com a reação dela, adoro mexer com minha mãe, sua reação são sempre as melhores.

- Amor ! – Abracei Bruno e o Beijei – Oi amigos e conhecidos – Cumprimentei os outros

- Pois você não da descanso pra Tia não é – Afirmou ele – Estava escutando você a apressando.

- Só estava de brincadeira com ela – Lhe dei um selinho – Mãe vá logo e traga essas comidas !! – Dei um grito ensurdecedor e espontâneo que assustou Bruno também pude escutar barulho de de algumas travessas caindo, acho que a assustei.

- Estou me segurando pra não virar a mão na tua cara !! – Gritou mamãe da cozinha

Eu comecei a rir, um riso exagerado e gostoso que contagiava, porem Bruno me olhava seco e serio

- Seu chato, se divirta, da um sorriso dá – Fiquei fazendo biquinho

- Prossiga com esse comportamento e essas brincadeirinhas pra você ver, vou lhe dar muitos presentes – Disse ele ironicamente – E teu presentinho especial vai embora junto de mim

Havia entendido o recado e o duplo sentido do recado, sentei-me no sofá cruzei a perna, fiz o maior bico possível e fiquei um com uma cara seria.

- Choro é livre – Disse Bruno com suas piadinhas de face

Continuei com a mesma expressão apenas balancei a perna e virei o rosto, ele chegou, me deu um beijo na bochecha, sentou no meu colo e cochichou ao meu ouvido

- Tadinho, de noite parece que eu terei de fazer um tratamento de rei, com direito a .... – Prefiro não dizer pra manter o romantismo (Risos)

- Poxa so de noite – Disse magoado

- Quer que eu faça na frente de nossos amigos ? Sem problemas – Disse ele levantando a blusa

- Não !! – Gritei aos risos – Eu espero

Ele assentiu com a cabeça em concordância. Neste momento a campainha toca, mal sabia eu que esta campainha seria o sino pra minha tristeza, me direciono até a porta e a abro.

- Boa noite e Feliz dia dos Pa ... – Quando vi a pessoa que estava parada em minha frente eu simplesmente paralisei, o sorriso simpático e contagiante que eu estava foi tirado de meu rosto naquele momento – O que faz aqui ? – Disse seco e sem qualquer expressão a não ser o pingo de raiva que nascera naquele instante

- Boa noite Matheus, Feliz aniversario – Disse ele com um sorriso sínico, aquele rosto assombroso agora estava na minha porta. – Então aqui será a festa ? – prosseguiu ele ... Meu pesadelo

..... CONTINUAA

Oiii Olha quem ta de volta, eu vim agora com o A Vida é Clichê :3, perdoem a demora, estava entrando pouco no PC, agora que to com o Vlog, to cheio de responsabilidade, sem contar os amigos, passeios, deveres para fazer em casa (não lição e sim trabalhos domésticos, ou como chamo, trabalho escravo) Brigas constantes com os papais, e os entediantes jogos da Copa, Tadinho do Neymar :c, Efim, já to com o próximo Cap feito, amanha o postarei, assim que revisa-lo, Bjos, Votem, comentem e gostem e mim. AAH Vejam meu Vlog e meu ask

https://www.youtube.com/watch?v=5os1on5bXs0 , Ask.fm/Theu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TheAnonyUser a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tooo devolta lendo a continuação de onde parei nesse conto espetacular, parabéns theus ta perfeito ! Nota 10 anjinho

0 0
Foto de perfil genérica

Já tava com saudades, e essa sua foto de perfil no face, seduzindo kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Tbm quero saber quem é o ativo eo passivo

0 0
Foto de perfil genérica

Me explica uma coisa qual dos dois é ativo? Kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Oi meu querido, é o seguinte eu comecei a ler seu conto a algumas horas e sinceramente eu estou amando a história, porém agora era pra mim estar lendo o capítulo 6 mas nem ele é nem o 7 estão disponíveis por algum motivo, tudo que aparece é uma tela branca, queria saber se tem como você repostar ou não sei talvez me mandar por email, pois eu realmente estou amando a sua história, bom deixe-me ir agora bjos e xau. Atenciosamente Neto.

0 0