Marlene

Um conto erótico de negroprudentino
Categoria: Heterossexual
Contém 845 palavras
Data: 06/07/2014 03:28:39
Assuntos: Heterossexual, Motel, Sexo

A alguns anos, nao via Marlene, para ser exato uns doze anos, eramos amigos quase intimos mas o tempo nos separou ela seguiu seu caminho e eu fui fazer os meus. Dias atraz estava preparando a festa junina da escola onde trabalho e uma amiga me disse que havia conhecido uma amiga minha de tempos atraz, perguntei quem era e ela disse que se tratava de Marlene, e deu uma risadinha sugerindo algo, mas desencanei ela dizendo que eramos apenas amigos e que ela havia sumido depois de um tempo, que a ultima noticia que eu tive dela, foi que estava se casando com um cara e iria morar em portugal e depois disso nunca mais, entao minha amiga disse que ela realmente foi para portugal mas agora estava de volta e solteira, disse a minha amiga para trazer ela, para a nossa festa.

No dia da festa um corre danado pela escola, maes querendo saber de notas, alunos enxendo o saco diretora querendo se aparecer por algo que nao fez, mas a festa estava se desenvolvendo, minhas turmas de quadrilha se apresentando e eu cantando a quadrilha, quando no meio de uma delas olho para um lado e vejo Marlene, com aquele mesmo olhar de menina que sempre teve, para ela parecia que o tempo nao havia passado, o mesmo corpo de menina.

Depois de terminar a quadrilha, fui ao seu encontro e ficamos de papo até ser interrompido por alguns alunos, combinamos, de nos vermos dois dias depois na sexta feira a tarde antes do jogo do brasil contra a colombia.

Fui até o local onde havia combinado de encontra-la ela nao estava, mas liguei em seu celular e logo ela apareceu, morava ali por perto mas nao queria me dizer onde, saimos direto para um motel nunca haviamos feito sexo, pois ela dizia que se fizessemos nossa amizade iria terminar, como nossa amizade ja nao era mais a mesma, foda-se vamos ao motel.

Durante o caminho ela me contou um pedaço de sua vida, sua ida para portugal e como foi enganada pelo namorado que depois de alguns anos juntos e guardando dinheiro para voltarem o cara pegou todo o dinheiro dela e sumiu no mundo deixando ela quase como uma mendiga na cidade do Porto, depois de muito trabalho e quase se prostituir ela conseguiu grana suficiente para voltar ao Brasil e com vergonha da familia foi morar em outro estado longe deles e assim eles pensavam que ela ainda estava em portugal.

Chegamos ao motel fui ao banho pois passei a manha toda na escola, e segui direto a seu encontro, quando cheguei no quarto ela ja estava nua na cama, nunca havia olhado aquele corpo nu, e o primeiro impacto foi o melhor possivel, pernas grossas, , mas nao gordas mas musculosas, seu corpo era lindo pele branquinha, labios rosas, uma xotinha toda lisinha, seios firmes e medios, aureulas rosas e bicos tambem rosas.

Nos beijamos por um longo periodo as maos tanto as minhas como a dela voavam pelos corpos, linguas soltas correndo pela boca pescoço e descendo até que chegou em meu pau, e engoliu, sentia sua boca em mim, engolindo e engolindo sugando, da cabeça a raiz. em seguida ela pediu para eu me deitar e veio se sentar em mim, cavalgando bem gostoso, gemendo me segurando pelo ombro sentando e subindo, descendo e rebolando.

Ela chegou ao gozo e eu continuei agora por cima dela, bombando e enfiando cada vez mais aumentando o ritmo dos movimentos até que me veio o gozo e tirei meu pau de dentro dela e gozei em sua barriga em suas coxas espalhei meu leite em seu corpo.

Ficamos agarrados nos beijando depois do gozo, eu ficando exitando com os beijos e ela gemendo alto virou-se de costas para mim me ofereceu o cuzinho a luz estava apagada, eu fui tentando entrar mas estava muito apertado precisavamos de um lubrificante, ou algo assim, perguntei se ela estava com algum creme hidratante em sua bolsa ela disse que nao, entao usei cuspe mesmo, passei um pouco na cabeça de meu pau e aos poucos fui colocando empurrando devagarinho e ela me ajudando vindo de costas, até que entrei todo dentro dela e comecei com movimentos lentos, bem lentinho para ela nao sentir dor, e deixei que ela aumentasse e cada vez mais rapido e foi ficando rapido e seu gemido me deixava louco de tesao com vontade de gozar segurava em sua cintura e puxava para mim ela enterrava a cabeça no travesseiro, ou entao olhava pelo espelho e pedia mais.

Entao Gozei novamente, mas quando estava para gozar ela pediu para chupar para gozar em sua boca e eu dei meu leite para ela beber, escorria por sua boca e caia pelo queixo.

Faltava pouco para o inicio do jogo e resolvemos ir embora, saimos do motel e a deixei no mesmo lugar em que peguei, ficando de nos vermos na segunda feira no mesmo horario.

Agora é esperar para ver o que mais Marlene tem para oferecer.

kakaexcluido@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negroprudentinoII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários