ME APAIXONEI POR UM GAROTO DA ESCOLA NOVA.21

Um conto erótico de Gatinho02
Categoria: Homossexual
Contém 1696 palavras
Data: 06/07/2014 00:59:21
Assuntos: Gay, Homossexual

Fomos para a casa do Jonathan, bom, os pais dele ainda não aceitavam muito bem a nossa relação do mesmo jeito que os meus, mas eles faziam de tudo para nos tratar da melhor maneira possível, eu ainda acho que a mãe dele aceita mais que seu pai, então, chegamos em sua casa e seus pais não estavam então ele logo me levou para o seu quarto, logo ele foi me beijando e me jogando contra a parede logo já senti seu pênis fazendo pressão contra o meu, ele me puxou e me jogou na cama caindo por cima de mim e me beijando e chupando todo o meu pescoço, ele estava cada vez mais quente, eu já começava a suar só com o simples contato de sua pele com a minha, quando dei por mim minha mão já estava segurando seu pênis duro fora do short e comecei a punheta-lo, dentro de alguns minutos já estávamos pelados e nos amando, ele agarrou meus cabelos com força e forçou minha cabeça para baixo até chegar em seu pênis, abri a boca e comecei a chupá-lo com muita vontade, eu estava sendo uma marionete nas mãos do meu homem, ele me pegou pela cintura e me pôs de 4 na cama e começou a me penetrar, logo ele já estava todo dentro de mim e eu só conseguia sentir prazer com aquele homem gostoso a me possuir, comecei a me punhetar enquanto ele me comia, não demorou muito e ele anunciou o gozo e eu acelerei a masturbação e gozamos quase que ao mesmo tempo.

Caímos na cama, exaustos e logo fomos para o banheiro tomar banho e voltamos para a cama, logo pegamos no sono, agarradinhos, umas duas horas depois eu acordo com o Jonathan cheirando minha nuca e me chamando bem baixinho meu nome:

J: Lucas amor acorda!

Eu: oi amor!

J: tenho uma coisa para vc!

Eu: OI! O que é?

Quando ele abriu a mão logo me deparei com uma caixinha vermelha na minha frente, com a mão na boca e cara de surpresa peguei já tremendo e com os olhos cheios de lágrimas, abri a caixinha devagar e com o que eu me deparo? Com um barbante, na hora achei que era uma piada e já estava me preparando pra jogar na cara dele quando mesmo vendo minha cara de decepção ele continuava olhando firme para mim então deixei ele falar:

J: (Pegando o barbante e amarrando uma ponta em meu dedo e esticando o barbante e segurando a outra ponta), Lucas, esse barbante representa nosso amor, pode ser frágil e em muito até fácil de se romper, mas se agente for forte e sempre saber escutar e compreender o outro esse barbante nunca vai se romper. Eu te amo!

Nesse momento ele pegou dois anéis que estavam guardados na gaveta da escrivaninha, um deles ele colocou pelo barbante e deslizou até meu dedo e o outro ele me dei e eu coloquei em seu dedo, nesse momento eu sabia que seriamos um do outro para sempre.

J: agora somos noivos, só espero atingir a idade certa para poder me casar com vc!

Eu: eu te amo, eu sempre te amarei.

Passamos a tarde toda juntinhos comemorando nosso noivado, a noite chamamos o Pedro, o Caio, a Laura e seu namorado para sair e comemorar, todos eles ficaram super felizes por nos e passamos quase toda a noite fora curtindo muito. Estávamos numa boate dançando quando de repente damos de cara com o Tobb e o Leonardo, o Tobb chegou para mim e para o Jonathan e logo foi falando:

T: podemos conversar?

J: Não tem nada pra conversar aqui não!

Eu: calma amor, eu quero ouvir o que ele tem pra dizer!

J: esta bem, vamos para um lugar mais tranquilo.

Então nos distanciamos mais do pessoal e fomos para um lugar com menos barulho:

T: Lucas eu quero pedir desculpas por tudo, eu sei que o que eu fiz foi errado e que eu pareci ser um maluco mas é que eu nunca tive esse tipo de interação com ninguém, e vc foi uma pessoa que eu vi uma extrema bondade em vc, seu carisma e felicidade, fizeram com que eu me apaixonasse por vc e quando vi que não tinha como vc ser meu eu acabei fazendo besteira, espero que vc me perdoe.

Eu: esta bem Tobb, o que passou, passou, não tem pq ficar olhando para o passado e pelo o que eu estou vendo vc já esta bem acompanhado né?

T: é sim, eu e o Léo estamos saindo!

Eu: espero que dê tudo certo!

T e L: Obrigado!

J: então vendo que esta tudo bem, vcs querem se juntar com agente? Agora se começar com a chatice eu quebro o pau nos dois sem pensar duas vezes.

L: não se preocupe meu filho, que o único chato aqui é vc!

J: olha ai ta vendo, já começou com a raparigagem, eu não aguento um negocio desse não!

Eu: calma amor, venham vamos dançar!

Passamos a noite toda juntos dançando e curtindo cada momento, chegamos em casa já era quase de manhã e fomos logo para a cama e apagamos, acordamos já era quase 14:00 então encomendamos um almoço e depois do almoço fomos para a praia. Nos divertimos muito na praia, nadamos, caminhamos e tomamos muito sorvete, no final da tarde voltamos para casa eu fiquei em minha casa e o Jonathan foi para a dele.

DOIS MESES DEPOIS:

Eu estava em casa com minha mãe assistindo tv, quando de repente eu olho para minha mãe e vejo um rio de água descendo por entre suas pernas e molhando todo o sofá, ele olha para mim com uma cara de pânico e eu me levantei rapidamente e sai correndo para chamar o motorista para nos levar imediatamente pata o Hospital, Liguei para o meu pai, o Jonathan e os meus amigos e eu e minha mãe fomos direto para o hospital, chegando lá avistamos logo meu pai andando de um lado para o outro na porta e logo quando nos viu chegar correu logo pegou minha mãe e logo entramos no hospital, chegamos no balcão e quem nos atendeu foi um cara muito lerdo:

Atendente: bom dia, em que posso ajuda-los?

P: minha esposa...

M: eu estou parindo vc não esta vendo não!

P: calma, qual seu nome senhora?

M: escuta aqui, é melhor alguém me levar para a sala de parto agora se não eu entro ai e te dou um pisa seu idiota! AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAA!

P: Ela esta dando aluzzzzz!!AAAAAAMOOOORRRR SOLTA MINHA MÃOOOO!

A: CALMA, CALMA, levem ela agoraaa!

Na mesma hora uma enfermeira veio com uma cadeira de rodas e levou minha mãe e meu pai para a sala de parto e eu fiquei no balcão para dar todas as informações da família.

M: (sendo levada na cadeira), e senhora é a sua mãe, onde já se viu um mulher jovem como eu ser chamada de senhoraaaaa! AAAAIII! Eu quero um anestésico para elefante!

Depois de alguns minutos chegam no hospital o Jonathan acompanhado com a Maria que trazia com sigo uma mala com tudo o que fosse necessário, passamos cerca de 3 horas só na expectativa até que meu pai aparece:

P: Com licença pessoal, vcs por um acaso querem conhecer o novo membro da família Gryone?

Eu: claro que sim! Vamos Jonathan e Maria!

Então todos nós entramos, quando entramos no quarto logo nos deparamos com minha mãe segurando um pequenino bebê branquinho e quase sem cabelo, me aproximei e segurei sua mãozinha e ele agarrou meu dedo:

Eu: então qual será o seu nome?

M: Thomas, ele vai se chamar Thomas Gryone!

J: é um bonito nome!

Olho para a Maria e ela já estava com os olhos derramando rios de lágrimas:

M: Ai como ele é lindo, assim como vc Lucas, ele é tão parecido com vc, olhando para essa cena eu me lembro do dia em que vc meu menino nasceu, tão pequeno e frágil, sua mãe quase sem leite me entregando vc para que eu o amamentasse, agora vem mais um, leite eu não tenho mais não, mas amor eu tenho de sobra.

Eu: (lhe dando um abraço), eu te amo muito Maria!

Um dia depois minha mãe já estava de volta em casa e trazia com sigo meu irmão no colo, logo o maluco do Júnior quis conhecer o novo membro da família, o desespero foi maior quando ele cismou em querer pegar o menino no colo, foi um inferno, mas até que ele se saiu bem e não deixou a criança cair.

4 ANOS DEPOIS:

Meu irmãozinho crescia cada dia ais forte e bonito, minha mãe sempre dizia que ele é a minha cara de quando eu tinha a mesma idade dele, finalmente eu e o Jonathan nos casamos, cursamos faculdades bastante diferentes, eu curso administração e ele Medicina, ele sonha em ser um grande cirurgião e como sempre eu apoio e dou muita força para todos os seus sonhos, assim como ele me apoia tbm, vivemos em nosso apartamento no centro da cidade e vivemos muito felizes, e não posso deixar de falar dos nossos amigos. O Pedro e o Caio tbm se casaram e foram morar em Paris e vivem muito felizes lá e a Laura se casou não com seu namorado de escola, se casou com outro cara que ela conheceu depois e já se separou, e agora segundo ela só quer saber de curtir, nada de relacionamento sério, só curtir e está cursando direito na melhor faculdade do estado. Enfim seguimos nossas vidas tranquilamente e da melhor maneira possível, isso não é um Adeus, é apenas um até logo...

<3 Meus amados leitores, fim da 1° temporada, espero que vcs tenham gostado do fim que eu dei para essas história, e devo avisa-los que já estou planejando a segunda temporada, vou contar a história do Júnior, enfim foi um prazer contar com a leitura e os comentários de cada um de vcs, muito obrigado vcs é que fazem o escritor! BJS <3

Quem quiser mandar um e-mail: gatinhoo2gatinho02@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gatinho02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Linda a história de amor jovem 😍

0 0
Foto de perfil genérica

se vc nao posta a segunda temporada vo pega teu email e te irrita mais o final foi foda ate me emocinou um 10 lidao

0 0
Foto de perfil genérica

Esperando ansiosamente pela 2º temporada. Amei esse conto.

Ahhh Sou um novo leitor, e ja li tudo hj, amei.

Se puder me add no Face, adoro conversa com os autores dos contos(ja add alguns e é mt divertido conversa).

Abraço!!! https://www.facebook.com/uzumaki.kadu

0 0
Foto de perfil genérica

Chorei com esse final pfto *-* . Agora so quero ver o que o junior vai arrumar kkk MELHOR SERIE QUE LI ATE HOJE ♥

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, posta a segunda temporada logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei, concordo com o Niko53,seria muito legal vc contar a historia do Junior. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu conto, estou ansioso pra saber a história do gatinho Júnior.

0 0