Pegação no ônibus

Um conto erótico de Marcelo
Categoria: Heterossexual
Contém 553 palavras
Data: 05/07/2014 23:59:37

Esse é meu primeiro conto, tenho 19 anos, alto, branco, nem malhado nem gordo. A história que vou contar aconteceu no ano passado, em uma das várias viagens que faço para visitar a família, pois a dois anos moro sozinho na cidade de Ubajara-Ce.

Já eram 20:00 de um domingo quando entrei em um ônibus na cidade de Fortaleza com destino a Ubajara. Como era de costume fui logo colocando os fones e me ajeitando para dormir, mas antes que o ônibus saísse uma mulher, já de meia idade mas muito bonita usando um short muito curto e uma camiseta senta ao meu lado.

Pelo cansaço, e costume assim que o ônibus saiu da rodoviária adormeci. Acordei na saída da cidade quando senti algo bater em minha mão, quando olhei era a cocha tá tal coroa que estava ao meu lado. Fingi que não tinha percebido e tentei voltar a dormir, e novamente minha mão é tocada por aquela cocha linda, percebi que os toques eram propositais e então decidi ver até onde aquela mulher estava disposta a ir e comecei a provocar toques mais longos aproveitando o balançar do ônibus.

Logo eu estava com a mão todo posta sobre aquela perna branquinho e lisinha, comecei então a dar leves apertos e desci a mão para entre aquelas pernas . Nisso, a mulher que fingia dormir solta um leve gemido me agarra e me dá um longo Beijo... Com o passar do tempo o beijo foi ficando cada vez mais quente, comecei então a alisar o seios daquela mulher por cima de sua blusa e pouco depois já estava brincando com os bicos de seus seios por baixo da blusa e a morder seu pescoço. Quando estava prestes a brincar com sua vagina chegamos em uma cidade onde o ônibus parou para janta e tivemos que nos conter, já que as luzes ficaram acesas e as pessoas começaram a andar no interior do veículo.

Neste momento começamos um papo gostoso, onde descobri que aquela mulher chamava-se Andreia, tinha 38 anos, 2 filhos e que a pouco tempo tinha se separado.

Já não aguentava mais ficar ali e não poder agarrar Andreia, até que o ônibus voltou a andar, as luzes voltaram a ser apagadas e de imediato voltamos a pegação. Eu estava decido a tentar algo a mais dessa vez é fui logo buscando a parte interna daquelas pernas lindas, quando cheguei a sua vagina e toquei pela primeira vez aquela gracinha, ainda por cima do short, e já percebi o quanto estava molhada. Coloquei a mão dentro do seu short e comecei a masturbá-la, que em pouco tempo começou a se contorcer e a gozar, tirei os dedos de sua vagina e a ficar chu par seu próprio melzinho. Agora era minha vez de gozar, peguei a mão da Andreia coloquei no meu penis e ela começou a bater uma deliciosa punhetar até que não me segurei mais e gozei.

Depois ainda tentei penetrá-lá mas Andreia não quis, pois tinha muita gente no ônibus e podiam nos ver já que não tínhamos nada pra nós cobrir. Depois disso só rolaram mais alguns Beijos até que chegou no meu ponto e tive que descer, e nunca mais consegui ver aquela coroa maravilhosa.

Se gostarem, comentem e falem no wpp Só respondo mulheres.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcelo94 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários