Com o playboy dentro do carro

Um conto erótico de Rabo Guloso
Categoria: Homossexual
Contém 734 palavras
Data: 05/07/2014 00:09:02

Cá estou de volta para contar uma das boas aventuras que tive nos últimos meses. Desta vez com um playboy de 19 anos, 1,80m, 18cm e lindo de morrer.

Como muitos outros, encontrei o Playboy no bate-papo. Conversa vai, conversa vem, seduzi o gato a querer meter no meu rabo guloso que já pedia por rola. Combinamos o local, e lá fui para o abate. Chegando, já o encontrei a minha espera. Realmente lindo, super bem vestido, e todo fortinho. Quando o vi meu cu piscou feito louco imaginando o que ia ter que aguentar.

Do local do encontro fomos direto para seu carro decidir para onde ir. Mas eu não aguentava mais. Queria levar rola ali mesmo. Não me importava. Queria aquele delícia me arrombando logo. E foi o que disse para o Playboy assim que entramos no carro, colocando minha mão em seu pau por cima da calça e vendo que ele estava bem animado. Então ele sugeriu irmos para um local chamado Gruta do Alphaville, onde daria para ficarmos de boa dentro do carro devido o horário, já que ele não queria ser visto entrando com um viado no motel (risos). Parando o carro, o Playboy não perdeu tempo e já foi colocando a rola para fora. Linda! Veiúda, cabeçuda, retinha e um tanto grossa. Uma verdadeira delícia. Salivei. E caí de boa no mesmo instante. Chupei feito criança com sorvete. indo com a língua da cabeça até as bolas, deixando tudo bem babado. Metia tudo na boca, indo lá na garganta, fazendo o Playboy ir à loucura. Ele gemia, empurrava minha cabeça, falando "Isso, chupa bem, vadia, chupa!", só me deixando ainda mais puta louca com aquela trolha dura na boca.

Após alguns bons minutos mamando meu brinquedinho ele já estava em ponto de bala, bem babão, do jeito que eu adoro. O Playboy manda que eu tire toda minha roupa ali mesmo, o que fiz rapidamente, pois sou de obedecer assim, sem contestar. Em seguida, ele abaixa o banco do passageiro, e diz para eu ficar de quatro, empinando o rabão para ele começar a usar. E aí recebi o melhor cunete da minha vida! O Playboy realmente sabia usar sua língua. Nossa! Pirei com ele dando aquelas lambidas gostosas no meu cu. Mas o que eu queria mesmo era seu rolão.

Deixando meu cu prontinho, bem molhado e macio, o Playboy vai para o banco traseiro e manda que eu sente no seu pau. Comigo não é preciso falar duas vezes. Direcionei o rolão no meu buraquinho, e fui sentando com gosto, sem parar, que era para sentir tudo aquilo bem fundo. Doeu, mas foi gostoso, nem liguei. Gosto da dor. Me dá mais tesão. Fico ainda mais vadia. Então, o Playboy me segura e ele mesmo começa os movimentos, e recomeça o entra e sai frenético, bem barulhento. Não duvido que o carro já estivesse balançando (risos). Mas nem liguei. Estava muito bom, o rolão dele alargando meu cu, indo bem lá dentro rasgando tudo. Delícia! E ele me xingando de tudo quanto é nome foi aumentando ainda mais meu tesão. "Piranha", "cachorra", "puta"... Hummm...

Depois de alguns minutos me fodendo nessa posição o Playboy manda ficar de quatro de novo. E já foi mandando rola dentro sem parar. Ele metia forte, com gosto. Segurava na minha cintura, me puxando contra seu corpo, socando o rolão como se estivesse catando uma puta barata. Nossos corpos já bem suados, eu gemendo igual menina e o Playboy ofegante, ele anuncia que vai gozar e fala que vai botar o leitinho lá dentro. Nem respondo. Deixo ele fazer o que quiser. E sinto o pau dele jorrando lá no fundo do meu cu, me enchendo com seu leite grosso.

Cansados (ele mais do que eu, claro), o Playboy tira o rolão de dentro de mim, me deixando com aquela sensação ótima de cu largão, arrombado e leitado. Já fico feliz assim. O Playboy então manda eu colocar minha roupa, agradece, e manda eu sair do carro. Macho mandão. Adoro! E obedeço. Peguei minhas coisas e dei o fora, com sua porra ainda pingando do cu.

Foi uma noite muito bem aproveitada. No dia seguinte recebo mensagem no celular: "Quero seu rabo de novo em breve. Se prepare!". Parece que o Playboy quer me usar mais uma vez. Não vejo a hora!

Quer fazer igual? Manda mensagem: raboguloso@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rabo Guloso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários