Mordiscando e apertando.

Um conto erótico de Anita
Categoria: Heterossexual
Contém 525 palavras
Data: 04/07/2014 16:04:28
Última revisão: 04/07/2014 16:08:22

Estava deitada de bruços na cama lendo um livro, vestindo apenas calcinha e sutiã pretos, o cabelo preso em um coque frouxo no alto da cabeça. Ouvi um barulho e o identifiquei como a porta da sala sendo destrancada, fingi concentração no livro, mas reparei no par de pernas paradas na porta. Não desviei o olhar do livro, mas percebi roupas sendo jogadas no chão e sapatos largados na entrada do quarto. Ouvi barulho de água caindo do chuveiro no banheiro, e logo você estava com a toalha amarrada na cintura parado na minha frente, ainda escorria água em seu peito e seu cabelo estava bagunçado e pingando água em seus ombros e no chão.

E então meu livro estava no chão e sua boca colada na minha, sentei em seu colo e senti o calor de seu corpo molhado no meu e em um piscar de olhos meu sutiã estava no chão e você apertava meus seios suavemente enquanto sua boca explorava meu pescoço. Suas mãos percorreram meu corpo junto com sua boca, deitei nua na cama enquanto você brincava com meus seios, mordiscando e apertando. Me dando um beijo rápido, mordendo meu lábio, com suas mãos abriu minhas pernas e olhando nos meus olhos começou a colocar. Meu corpo arqueava conforme você colocava, com um gemido começou a ir e vir com força, com as mãos ora apertava meus seios, ora segurava minhas pernas. Com um movimento rápido seu eu estava de bruços e você metia com força, arrancando gemidos de dor e prazer misturados, puxando meu cabelo e apertando meus seios, e acelerando o movimento senti um orgasmo se aproximando enquanto você apertava minha bunda e metia mais fundo, gozando dentro. Me levantei e fui até o banheiro tomar um banho, gozo escorria por minhas pernas, e você me seguiu.

Abri o chuveiro e deixei a água primeiramente gelada escorrer por meu corpo, me deixando arrepiada e o bico de meus seios durinhos. Se juntando a mim, colando seu corpo no meu, á água quente lavava o suor. Começou a ensaboar meus ombros, meus seios e meus braços enquanto beijava meu pescoço, pude sentir minhas pernas ficando bambas enquanto me excitava com seu toque. E então comecei a ensaboar você, primeiramente o peito, depois os ombros, e olhando nos seus olhos me ajoelhei na sua frente. Com a mão comecei a te masturbar, a água quente caia em você. Apertei as bolas e lambi até a cabeça, comecei a chupar um pouco e então com sua mão segurou meu cabelo, pressionou minha cabeça e então eu chupava tudo engasgando um pouco a cada estocada funda e rápida. Com as duas mãos me levantou me deixando de pé, e me pegando no colo e pressionando na parede, começou a meter devagar enquanto me segurava e apertava minha bunda, com a boca chupava meu pescoço. Previ alguns roxos. Começou a meter com força, gemia alto e então eu estava ajoelhada novamente te chupando e masturbando, gozou na minha boca e engoli cada gota. Depois apenas nos lavamos e beijamos, e ficamos deitados conversando até adormecer. Quando acordei no dia seguinte você já tinha saído.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anita95 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível