O amigo do meu pai tirou meu cabacinho

Um conto erótico de Gabriel
Categoria: Homossexual
Contém 804 palavras
Data: 04/07/2014 14:56:25

Olá, eu sou Gabriel (fictício) tenho 19 anos, sou baixinho, branquinho, bundinha empinadinha, cabelos moicano (preto), olhos escuros e um corpinho definido. Na minha segunda semana de férias fui convidado pelo amigo do meu pai Ricardo (fictício) para passar uma temporada em sua casa de praia. Meus pais não puderam ir por falta de grana, e por causa do trabalho, mas me deixaram ir de boa. No início não queria muito, mas por fim acabei aceitando.

Ricardo tem um corpão, moreno, 39 anos e um pacote de dar água na boca!! Quando chegamos a sua casa Ricardo se trocou e logo caiu na piscina. Rapidamente me troquei comi uma fruta e também fui dar um mergulho. Ricardo estava com uma sunga box branca, apertada, deixando a mostra o contorno da sua geba, seu corpo parecia ter sido esculpido pelos deuses. Nunca tinha visto ele daquela forma, mas nessa primeira vez não aguentei, meu pau endureceu na hora. Eu não bebo, mas Ricardo bebe de mais e depois de umas 4, 5 cervejas ele já estava um pouco alterado, o que me permitiu encarar com menos medo a geba dele. Ricardo sempre percebia minhas manjadas, o que me deixava um pouco constrangido, mas ele fingia não ter visto e voltava a tomar sua cerveja.

Conversamos bastante, sobre futebol, família, amigos e principalmente sexo. Ele era bem safado e depois das cervejas ele estava ainda pior, falava como e quantas ele já havia fodido, contava com detalhes sobre suas fodas o que me deixava com ainda mais tesão... Até que uma hora ele comentou que nunca tinha comido um cusinho e era uma fantasia que ainda não tinha realizado. Eu poderia ter me insinuado ou até mesmo oferecer o meu, mas me contive e fiquei imaginando aquele macho me comendo. Aquela conversa também estava o deixando bem animadinho, e como ele estava sentado, numa dessas cadeiras de bar, bem de frente para a piscina e com as pernas abertas, pude ver com perfeição o tamanho da sua pica sobre sua sunga, ele apertou seu pênis e pediu para que eu fosse pegar mais uma cerveja na geladeira. Quando passei ao seu lado ele bateu na minha bunda, o que me deixou com muita vergonha.

Entrei na casa peguei a cerveja e quando voltei uma surpresa. Ele estava com o pau para fora da sunga batendo uma punheta deliciosa e gemendo, quando me viu pegou a cerveja da minha mão e mandou que eu chupasse sua geba eu é claro obedeci.

Chupava sua rola e ele urrava de prazer e dizia sacanagens do tipo:

_É isso que você queria né putinha?! Ficava olhando pra ela, agora engole esse caralho!!

... E eu adorando aquela brincadeira, chupava e engolia aqueles 25 cm de pica que preenchiam cada espaço da minha boca.

_Mama vai cachorra, mama que hoje eu vou experimentar um cusinho bem gostoso.

Aquela seria minha primeira vez e eu confesso que estava com um pouco de medo, pois ele estava completamente bêbado, e tinha uma pica grande e grossa.

Entramos para o seu quarto e ele foi logo lambendo o meu cusinho e me botando para mamar naquele cassete. Ele me pôs de quatro e começou a esfregar sua pica no meu cu. Colocou uma camisinha lubrificou o meu cusinho e enfiou a cabecinha.

_Ta doendo, tá doendo, para!! _Eu disse

_vou enfiar devagarzinho. _Disse ele com cara de safado. Ele enfiou mais um pouco e começou com um movimento devagar de vai e vem. Eu gritava de dor mais estava uma delicia, ele foi se empolgando e começou acelerar a penetração, e quando percebi a sua pica já estava toda dentro de mim. A sensação era deliciosa mais a dor era intensa. Ele me beijava e forçava a piroca para dentro de mim. Uma hora ele me colocava para sentar

(eu rebolava e cavalgava naquele cassete), outra hora ele me comia estilo papai e mamãe, mas a melhor posição era ser fodido de ladinho.

Ele disse:

_Preciso gozar! _Então ele me pôs de joelhos e começou a bater uma, eu chupei suas bolas e lambia a cabecinha e então ele encheu a minha boca de porra...

_Ai porra, que gozada gostosa caralho! _Ele urrava de prazer ao gozar na minha boquinha, e ordenou que eu engolisse cada gotinha:

_Engole o leitinho do seu macho! E se contar pra alguém que o titio tirou seu cabacinho eu te arrebento. Eu gozei só de ouvi-lo falando grosso, com aquela cara de macho mandão.

Tomamos um longo e delicioso banho e fomos dormir e durante a temporada que passei em sua casa de praia deu para realizar todas as suas fantasias sexuais. Foi uma delicia, fui pra casa realizado e toda vez que ele vai e dá pra me levar, ele me leva e nós recomeçamos com as brincadeirinhas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AnonimoBR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários