Tirando o cabaço de uma cabra novinha

Um conto erótico de zoofilia
Categoria: Zoofilia
Contém 752 palavras
Data: 04/07/2014 12:00:25
Assuntos: Zoofilia

Olá pessoal,

Vou contar pra vocês um pouco das minhas experiências em zoofilia.

Eu moro em Salvador-Ba, mas nasci no interior da Bahia, lá no sertão na terrinha dos bodes e cabras.

Então todo fim de ano eu viajo pro interior para visitar meus pais e minha avó que mora em uma fazenda bem tranquila cheia de animais.

Então um certo dia eu fui passar uns 2 dias no máximo rsrs, lá na roça com minha vó e meus tios,pois não gosto muito de ficar muito tempo fora da cidade.

Então pela manhã depois do café eu resolvir dar uma volta pela fazenda e matar a saudade do cheiro da natureza e também das minhas fêmeas rsrs..

Quando eu entrei na roça do meu tio,logo veio em minha direção uma cabra bem novinha devia ter uns 4 meses de nascida, acho que pensou que eu fosse dar ração pra ela, pois estava no período de seca e meu tio todo dia ia levar comida pra elas.

Ela começou a me acompanhar eu andando na frente e ela atrás berrando e me seguindo.

Eu continuei andando e logo avistei um Riacho muito fundo e sem agua naquela mesma hora me veio em mente eu comer aquela cabrita ali mesmo no meio do mato.

Então eu descir o paredão do riacho e ela veio também, e se aproximou de mim toda carente e me lambendo.

E eu comecei a carecia-la da cabeça ate o rabinho dela, quando olhei a bucetinha dela meu pau ficou duro na hora de tanto tesão.

Então comecei passando a mão na bucetinha pretinha e vermelhinha por dentro, quando eu passava a mão ela encolhia o rabinho sem querer deixar.

Então eu comecei a passar a lingua na bocetinha dela,nossa que bucetinha gostosa pequeninhia, apertada , com um gostinho salobro.

Nossa que delícia eu enfiava a língua e ela levantava o rabinho e começava a balançar, depois eu tirei a minha roupa e fiquei pelado no meio do mato, me sentindo a vontade, pois meu tio só alimentava ela umas 3 horas da tarde.

Então comecei a enfiar o dedo indicador naquela bucetinha, mas não entrava muito, pois era muito apertada mesmo passando cuspi.

Então resolvi chupar ela dinovo, e lambusei bastante com cuspi, e fui enfiando o dedo de novo e ela começou a berrar, quando o dedo entrou mais um pouco eu sentir o anel apertadinho impedindo o meu dedo entrar todo,então fui forçando mais um pouquinho com carinho e muito tesão ate que conseguiu entrar, quando eu comecei a fazer um vai e vem com o dedo, começou a sangrar e muito.

Na hora eu ate pensei em parar, mas ao mesmo tempo veio o tesão, então tirei o dedo e lambuzei a bucetinha dela com mais cuspi e passei bastante cuspe em meu pau, e fui esfregando minha pica de 18cm na entrada da bucetinha pequena e apertadinha,ela ficou quietinha, então fui tentando com muito trabalho enfia a cabeça da pica na buceta dela, até que conseguir colocar a cabecinha da pica na bucetinha dela.

Na ela deu um berro e depois parou, e fui fazendo um movimento vai e vem bem divagarzinho só metia a cabecinha e mais um pouquinho e ela apertava minha pica dando umas impulsadas com a buceta, nossa que tensão, e meu pau todo lambuzado de sangue da bucetinha gostosa.

Aos poucos ela foi se acostumando e a bucetinha dela foi se dilatando e minha pica foi entrando macia, e quando olhei já estava toda atolada naquela bucetinha preta, então eu comecei a comer ela com força w mais rápido e ela só gemia bem baixinho como se estivesse gostando da minha pica, então eu comecei a colocar e tirar a pica de vez de dentro da buceta, quando eu olhei a bucetinha dela estava toca arregaçada e bem inchadinha da minha pica, então comecei a meter mais ainda até que não aguentei mais e dei uma gozada bem gostosa dentro dela e fiquei com a minha pica parada dentro dela até amolecer, quando tirei de dentro começou a escorrer minha esperma de dentro daquela bucetinha preta e toda avermelhada por dentro e todo arregaçada,e pisacando jogando todo o esperma pra fora.

Esperei mais uns 30 minutos e dei outro foda bem gostosa com ela, e fui me limpar em um poço, pra ninguém perceber.

Nossa foi a melhor férias da minha vida rsrs... Depois eu conto outras focas com ovelhas, vacas, égua, jumentas e outros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive bobsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto! Kd a galera de salvador? Leo

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que conto maravilhoso com a cabritinha, parabéns..é claro que a nota é 10

0 0
Foto de perfil genérica

Eu Ivan já comi égua, mula e galinha, já tentei comer cadela, mas meu pau no coube aí desisti de forçar.

0 0
Foto de perfil genérica

olá tenho varios videos zoo que envio para mulheres que deseja

meu email é carlinhos4712@gmail.com

0 0