CAINDO NOS BRAÇOS DE ALEX NOVAMENTE FINAL;NEM AMIZADE RESTOU DEPOIS DA TRANSA.

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 826 palavras
Data: 31/07/2014 03:12:53

No dia marcado fui ao apartamento de Alex, as palavras do capitão não saiam da minha mente.

_ Demorou em putinha pensei que não vinha.

_ Vim sim Alex estou aqui.

Ele já foi me agarrando me beijando eu tentava não deixar mas ele tanto insistiu que acabei me entregando aos seus carinhos.

_ Quer dar uma de difícil é putinha gosta de ser difícil é?

_ Alex esta será a nossa ultima...

_ Ultima oque em o negrão te proibiu de me ver vagabunda?

Alex já tinha tirado toda minha roupa e foi me levando para o quarto grudado atrás de mim mordendo minha orelha esfregando o cavanhaque no meu pescoço, eu sentia que ele estava diferente com um olhar estranho.

No quarto ele mandou eu me apoiar no colchão e abrir as pernas, pensei que ele chuparia meu cu como sempre fez mas me enganei Alex passou seu caralho no meu rego e sem me avisar socou seus 22cm grosso de uma só vez me fazendo gritar.

Com suas mãos na minha cintura ele me segurava forte para eu não escapar dele enquanto ele socava tudo sem dó.

_ Isto é oque eu faço com quem me trai vagabunda foi só eu ir que tu já arrumou outro pra te foder safada.

_ Ai Alex devagar cara você esta me machucando deste jeito.

_ Devagar filho da puta é de vagar que o macaco faz em você é seu merda?

Alex era outro homem nunca tinha visto assim ele estava transtornado, numa das enterradas que ele deu eu virei a cabeça pro lado e vi o porque dele estar assim havia três pinos destes de cocaína vazio sobre a cômoda do lado da cama.

_ Hoje deixo minha marca em você puta pro macaco ver que tu tem dono seu porra vou fazer oque fazem nos bois em você.

_ Calma Alex vamos trepar na boa cara como sempre fizemos.

_ Na boa o caralho vou te foder como eu quiser este cu é meu e eu fodo ele como eu quero.

Alex foi me virando com ele engatado em mim e me pôs sentado na sua rola para galopa-lo.

_ Pula vadio fode meu caralho com vontade seu porra já que é a ultima então pula até sangrar este rabo depois o macaco cuida dele.

Por sorte esta é a posição que faz ele gozar rápido então caprichei nas puladas e logo Alex estava urrando e soltando porra dentro de mim.

_ Deita ai de frango vagabunda hoje tu vai gozar com algo diferente no rabo e vai logo que já estou perdendo a paciência de olhar pra sua cara seu filho da puta.

Fiquei na posição imaginando oque ele iria me enfiar, foi quando vejo Alex tirar debaixo do travesseiro uma arma meu coração disparou ao ver ele de arma em mão.

_ Se assustou? fica tranquilo não sou louco de atirar em você mesmo tu merecendo agora trate de fazer esta rola subir anda caralho.

Com muita demora meu cacete subiu.

_ Agora sente o cano dentro do teu rabo safado sente com é gelado mas se tu quiser eu esquento é só apertar o gatilho que ele pega fogo.

_ Alex por favor tira isto dai cara eu não vou conseguir gozar com esta arma dentro de mim.

_ Tu vai ter que gozar porque eu não estou de brincadeira e só para tu acreditar vou deixar engatilhada então é você quem sabe seu porra.

Apavorado eu me masturbava feito um louco doido para gozar e sair dali finalmente consegui gozar, Alex tirou a arma com cuidado e mandou eu ficar de quatro na cama.

_ Falei que ia te marcar e vou te marcar Marcelo pro macaco ver a minha marca em você toda vez que ele for te comer.

_ Oque tu vai me fazer Alex? chega de me torturar cara deixa eu ir embora por favor.

Alex se aproximou deu dois beijos em minha bunda eu sem conseguir mais me segurar enfiei a cara no travesseiro e comecei a chorar.

_ Esta chorando de raiva é putinha? vou te dar motivo para chorar toma...

Alex cravou seus dentes em minha bunda mordendo-a até começar a sangrar na sua boca eu gritava de dor mas ele continuou até ter certeza que tinha quase tirado um pedaço de mim.

_ Agora sim tu tem a marca do teu homem, anda se veste e some da minha frente e da minha vida seu merda juro por minhas filhas que eu nunca mais vou me lembrar de você Marcelo pode acreditar.

Com muita dor e humilhação me vesti quando estava saindo do apartamento ouço ele falar ao porteiro que se eu aparece por lá novamente que era para chamar a policia.

Sai de lá arrasado humilhado mas com uma certeza Alex tinha morrido para mim por mais que ele precise de mim um dia jamais ele terá minha ajuda novamente.

Fim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

P O R R A!!!!! EU TORCI POR ESSE CARA.... E OLHA O QUE O VIADO VEZ COM VC???? MAS QUE MERDA! MAS VALEU CARA.... ESQUECE ESSE FDP E VAI EM FRENTE..... ABRAÇOS

0 0
Foto de perfil genérica

Filho da puta!! Esse vagabundo, quem ele pensa que é pra te tratar assim, eu tenho acompanhado essa história desde o começo e eu tinha certeza que você iria se machucar.Outra coisa cara, procura também sair fora do teu capitão você é muito legal, mas acho esse cara muito violento. Se cuida.

0 0