Como fui me apaixonar por um criminoso? #9 (Vingança...)

Um conto erótico de Bruno (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 3447 palavras
Data: 04/07/2014 00:55:05
Última revisão: 04/07/2014 11:49:28
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance

-Vem cá pra eu morder esse pescoçinho! – Disse ele sorrindo, mas vendo as lagrimas nos meus olhos seu sorriso sumiu. – O que foi?

-Que merda é essa? – Disse eu jogando a capsula em cima dele.

-Onde você arranjou isso Bruno? – Disse ele a pegando e olhando e depois me encarando com os olhos arregalados. – Isso é pó!

-Eu sei, eu encontrei essa porra no bolso da sua bermuda! O que isso estava fazendo lá? – Disse eu sentindo as lagrimas caírem em meu rosto.

-Você não esta achando que isso é meu né? – Disse ele se levantando e vindo até mim.

-Na verdade eu estou sim, como isso ia aparecer no seu bolso se não foi você que colocou?

-Bruno meu amor, pelo amor de Deus, nós estamos juntos a quase três anos e morando juntos a dois meses, você não acha que se eu fosse dependente químico você já não teria descoberto?

-Então como isso foi parar na sua bermuda?

-Eu não sei amor, eu juro que não sei, nós nunca tivemos motivos pra mentir um pro outro não é? Eu juro que isso não é meu! Em que bermuda você achou isso?

-Na bermuda que você foi à casa do meu pai...

-Essa bermuda eu peguei na roupa passada, não seria estranho isso estar na bermuda que eu acabei de tirar, eu passei a tarde inteira contigo, como eu ia ter tempo de comprar isso e colocar na bermuda? - Ele me abraçou forte, eu encostei meu rosto em seu peito e comecei a chorar, eu tive tanto medo dele ter entrado nessa vida, quando se entra é muito difícil sair, e pensar que o amor da minha vida pudesse entrar nesse caminho quase sem volta me dava uma pontada no peito, mas se esse fosse o caso eu ficaria do lado dele, ia de todas as maneiras possíveis e impossíveis ajuda-lo a se livrar do vicio, ia ser muito difícil pra mim, mas eu ia resistir a todos os golpes que a vida me desse.

-É verdade, será que? Não... Isso seria ir longe demais! – Disse eu enxugando minha lagrimas e me desgrudando dele.

-O que?

-Será que meu pai seria capaz de fazer isso? Ele seria capaz de colocar isso no seu bolso, na esperança de eu achar ou de sermos parados pela policia e eles acharem? – Disse eu achando isso à coisa mais absurda do mundo.

-Sinceramente? Eu acho que sim, ele me mandou pra cadeia sem motivo nenhum e disse que me mataria se você não voltasse pra casa e ainda chamou seu ex pra almoçar só pra esfregar na minha cara o quanto ele é melhor que eu!

-Aquele velho maldito! Mas como ele conseguiu colocar isso no seu bolso?

-Deve ter sido na hora que ele se sentou do meu lado pra assistir o jogo, lembra? Quando você estava lendo um livro na sala! Eu até estranhei ele se sentar do meu lado, mas fiquei feliz que finalmente ele estava nos aceitando!

-Jonas, isso é loucura! Meu pai é um monstro, ele comprou drogas, guardou só pra colocar no seu bolso e te incriminar! Meu Deus... – Eu comecei a chorar. – Até que ponto chega à superficialidade dele? Eu vivi todos esses anos dormindo sob o mesmo teto de um monstro sem escrúpulos, mas ele vai sentir na pele que não devia ter se metido comigo!

-O que você vai fazer? – Disse ele me segurando pela cintura.

-Ele mal sabe que eu sou muito mais experiente nesse jogo do que ele imagina, eu disse pra ele não me desrespeitar! Nem ele e nem nenhum desses manos esta pronto pro meu contra-ataque! Ele vai se foder na minha mão...

-Você sabe que eu morro de tesão quando você fala assim, todo bandido! – Disse ele afundando o rosto no meu pescoço.

-Você ainda não viu nada, se meu pai acha que esse jogo é de um jogador só ele esta muito atrasado nos seus conceitos, eu já devia ter me vingado dele há muito tempo, desde aquele dia que ele te mandou pra cadeia! – Disse eu o empurrando pro sofá. – Mas antes a gente tem que planejar nosso novo serviço!

-Mas o dinheiro ainda é suficiente pra mais uns três meses...

-Eu sei meu branquinho, mas eu preciso fazer esse serviçinho pra poder devolver o “favor” que meu pai nos fez, ele vai sentir na pele que não tem que se meter comigo! Em primeiro lugar a gente precisa escolher um lugar grande, importante com muita entrada e saída de dinheiro!

-Banco Central? – Disse ele.

-Menos Jonas, se a gente tentar roubar o Banco Central, a gente sai de lá morto! Ainda não estamos preparados!

-Talvez um dia...

-Talvez, mas o lugar precisa ser importante!

-Que tal ao invés de um banco nós assaltarmos uma empresa... A empresa do seu pai!

-Jonas, você é um gênio amor! – Disse eu dando um selinho nele. – Mas como vamos fazer parecer que foi meu pai que roubou?

-Seu pai é dono da empresa toda?

-Sim e não, ele é presidente! Mas tem os acionistas que são donos de metade da empresa!

-E se nós desviássemos todo o dinheiro dos acionistas, digo, todo o dinheiro que eles investiram pra uma conta do seu pai!

-Na teoria isso é fácil, mas na pratica vai ser muito difícil! Como eu vou conseguir pegar a conta do meu pai no banco e a senha, pra depois transferir todo o dinheiro pra uma conta dele?

-Você não sabe a senha dele?

-Não...

-Nem o lugar onde ele guarda esse tipo de coisa anotado? – Disse Jonas.

-Saber eu sei, um cofre secreto no escritório, mas eu não sei a senha do cofre!

-A senha do cofre eu consigo descobrir, mas o difícil vai ser passar o dinheiro da conta da empresa, pra conta dele!

-Nem tanto, eu consigo fazer isso do computador do meu pai, já que tudo esta lá! Mas eu vou precisar saber como...

-Se você for até a empresa não vai ser mais fácil?

-Se eu for até lá do nada e entrar na sala dele além das câmeras filmarem e isso ser uma prova perfeita pra me mandar pra cadeia, eles iriam sincronizar o horário em que o computador foi hackeado com o horário que eu estive lá e ter a prova que fui eu...

-Então como você vai fazer isso?

-Eu não sei, mas eu vou saber! – Disse eu tirando minha calça e minha blusa e ficando só de cueca.

-Como pode né? A alguns anos você era um menino bom, e agora é esse criminoso que pensa em tudo! – Disse ele apoiando a cabeça no meu peito.

-Vou me livrar dessa porra! – Disse eu pegando a capsula de cocaína e indo até o banheiro, a joguei no vaso e dei descarga, fiquei olhando ela ir embora e pensando, como eu vou por meu plano na pratica? Até que uma luz acendeu na minha mente! – Já sei...

Eu fui até a sala, Jonas estava distraído olhando pra TV.

-O que foi? – Disse ele olhando pra mim e percebendo meu olhar de louco kk’s.

-Eu já sei! Já sei como...

-Como?

-Lembra aquele seu amigo? O Henrique Fedorento? Kkk’s

-Kkk’s Lembro! Mas o que tem ele?

-Eu preciso ver ele! Agora... – Disse eu indo até o banheiro tomar banho e o levando comigo, tomamos um banho rápido e colocamos umas roupas bem leves, estava quente à beça; Subimos na moto dele e fomos até a casa do Henrique, não era muito longe, mas não dava pra ir a pé, principalmente naquele calor, o lugar era do outro lado da comunidade, assim que descemos eu corri pra frente do portão e toquei o interfone.

-Esta animado mesmo né? – Disse Jonas me encarando.

-Pelo menos tem interfone né? Kkk’s – Disse eu tocando de novo.

-Oi? – Disse Henrique.

-Rique sou eu Bruno, o namorado do Jonas!

-Ahh sim! Pode entrar mano! – Disse ele destravando o portão, o quintal é bem diferente do que estávamos acostumados a ver aqui pela comunidade, tudo de muito bom gosto e parecia até os jardins que tinham no meu condomínio.

-Ele esta ganhando bem hein? – Disse eu boquiaberto com a sofisticação do lugar. – É disso que eu estou falando Jonas, garotos que são fortes o suficiente pra trabalhar e mesmo com pouca idade são espertos o suficiente pra ganhar seu próprio dinheiro!

-Só falta comprar um desodorante! – Disse Jonas rindo como um idiota e eu cai na gargalhada junto com ele.

-É verdade... – Logo avistamos ele parado na porta de sua casa, ele nos cumprimentou e nos sentamos no enorme sofá vermelho, realmente ele estava ganhando muito bem com os serviços, a casa parecia até mais sofisticada que a do meu pai, mas foi como o Jonas disse, ele só precisa comprar um desodorante, quando ele abraçou eu quase desmaiei com o cece dele! Eu tava quase tacando um “herbissimo” nele ou um desses desodorantes bem brabos que dissolve logo o sovaco!

-Querem uma água, um suco ou um café? – Disse ele.

-Não, obrigado. – Disse eu. – Eu vou direto ao assunto Rique, nós dois ficamos muito satisfeitos com os seus serviços quando você invadiu o sistema de segurança daquele banco e destravou os alarmes e as câmeras, eu nunca pensei que isso seria possível, mas você fez!

-Ahh muito obrigado, foi um pouco difícil mas eu consegui! – Disse ele todo orgulhoso.

-Então, por isso que quando eu tive essa ideia eu pensei logo em você.

-Uhum... Qual é a sua ideia?

-Bem, eu nem sei como te explicar isso direito, mas eu preciso de um aparelho que eu possa colocar num computador, que não seja muito visível, isso é importante, ele precisa ser o mais discreto possível! Ele vai me permitir pegar todas as informações de códigos e senhas, pra assim eu conseguir entrar na conta dessa pessoa no banco e mexer no saldo e essas coisas!

-Você quer dizer um “chupa-cabra”?

-É assim que se chama? – Disse eu.

-Pois é, eu até tenho um aqui, um só, mas esse é pra computador! Pra caixa eletrônico eu tenho um monte!

-E por quanto você me venderia esse de computador?

-Como você quer ele agora eu não posso te vender ainda, eu vou aperfeiçoar ele pra que as informações venham completas e com códigos de rede e todas essas baboseiras, talvez amanhã mesmo eu já te entrego! O preço nós acertamos quando você vier buscar ok? Já que preço não é problema pra vocês!

-Com certeza que é! Henrique não explora não porra, eu hein... – Disse eu sorrindo pra ele, acertamos os últimos detalhes e fomos pra casa.

-Você é um menino muito mal sabia disso? – Disse ele assim que entramos em casa.

-Sabia, e adoro ser assim!

-Eu também adoro que você seja assim, vamos viver intensamente e morrer jovens, morrer juntos! – Disse ele me pressionando contra a parede com seu corpo quente me apertando.

-Com certeza... – Disse eu o beijando, nossas bocas estavam coladas nossas línguas trabalhando juntas, nossas mãos percorrendo o corpo um do outro, ele tirou a camisa e a minha, eu segurei em sua corrente e o puxei pra perto de mim ainda o segurando pela corrente, tirei seu boné de aba reta dos “Yankees” e coloquei na minha cabeça, entrelacei meus dedos nos seus cabelos sentindo seu peito junto ao meu.

-Acha que da conta de tudo isso? – Disse eu pegando sua mão e colocando na minha bunda.

-Com certeza! – Disse ele enchendo a mão com as minhas carnes.

Ele me pegou no colo e me levou até o sofá, me sentou em seu colo de frente pra ele e começamos um beijo bem intenso, ele me pressionava contra seu corpo.

-Você é uma delicia... – Disse ele dando uma tapa na minha bunda.

-Aproveita, porque eu sou todo seu! – Disse eu mordendo sua orelha e voltei a beijar sua boca, e fui descendo com a minha boca, beijei seu queixo, seu peito, sua barriga, desafivelei seu cinto e o joguei longe junto com a bermuda.

-Hmm... Acho que alguém esta feliz em me ver! – Disse eu mordendo seu pau por cima da calça, ele gemeu e fechou os olhos, sua cueca já estava molhadinha do melado que saia do seu pau.

-Faz um carinho nele, que o Jonas Junior esta super feliz em ver o dono dele! – Disse ele com os olhos entre abertos me olhando.

Eu o tirei da cueca e dei um beijo na cabeça brilhante, ele pulsou e eu passei a língua em toda a sua extensão sentindo as sua veias fazendo relevos, eu o olhei e depois cai de boca o engolindo até sentir meu nariz tocar sua virilha.

-Isso meu putinho... Chupa o pau do seu macho! – Disse ele rosnando. – Hmm... Chupa do jeitinho que só você sabe, desse jeitinho gostoso!

Eu desci minha língua até seu saco e comecei a lamber, ele apenas jogava a cabeça pra trás e gemia, eu continua chupando o seu pau do talo até a cabeça, dava leves mordidinhas na cabeça e voltava chupar toda a sua extensão.

-De quem é esse pau? – Disse ele batendo com ele na minha cara.

-Meu... Só meu!

-Repete putinho! – Disse ele dando um tapa no meu rosto, eu sorri pra ele e mordi meus lábios.

-Esse pau delicioso é meu! Só meu... – Disse eu dando uma lambida na sua cabeça.

-Porra você é muito gostoso! – Disse ele me puxando pra cima dele e enfiando a língua na minha boca, ele apertou minha bunda e começou a beijar meu pescoço, eu entrelacei minha mão em seu cabelos forçando sua boca contra meu pescoço, me colocou de quatro no sofá e tirou minha cueca.

-Empina essa bunda! – Disse ele dando uma tapa estalada na minha bunda, tenho certeza que seus dedos ficaram bem marcados em mim. – Que rabo gostoso!

Ele me puxou pelo pescoço me fazendo encostar minhas costas em seu peito, ele chupava minha orelha e apertava mais seu braço em volta do meu pescoço, adoro um sexo agressivo com ele, senti sua língua quente descer pelas minhas costas até chegar no meu cuzinho que não parava de piscar.

-Que cuzinho gostoso que meu moreno tem, esta mordendo a ponta da minha língua! Guloso... Calma que daqui a pouco você vai ter o que tu gosta, a rola do teu macho! – Disse ele afundando o rosto no meio da minha bunda, eu gemia e pedia pra ele ir mais fundo em mim.

-Vai Jonas, que língua gostosa! Vai safado me fode com essa língua, me lambe meu macho! – Dizia eu rebolando na sua língua e sentindo esse calorzinho gostoso em mim, ele mordeu minha bunda inteira, afastou as minhas nádegas e voltou a me lamber da forma mais gostosa que eu já fui lambido. – Me fode logo, quero sentir esse pau gostoso dentro de mim!

Ele deu mais alguma lambidas em mim, se levantou e começou a beijar meu pescoço, eu podia sentir seu pau cutucar meu botãozinho que piscava sem parar, eu comecei a rebolar e forçar a entrada dele em mim, logo a cabeça passou, eu fui aos poucos chegando pra trás e sentindo cada centímetro dele entrar em mim até minha bunda tocar sua virilha, ele mexeu um pouco o quadril e deu um tapa super forte na minha bunda.

-Putinho gostoso! – Disse ele agarrando minha bunda e socando seu pau com força, eu comecei a gemer alto e ele metendo com tanta força que o sofá até saia do lugar, ele puxou meu rosto pra sua direção e ficou me encarando, eu podia ver minha cara de dor e prazer estampada em seus olhos.

-Hmm... Me fode safado! Você não disse que ia dar conta de tudo isso? – Disse eu gemendo.

-Não essa carinha de dor não... Você sabe que eu fico louco quando você faz assim! – Disse ele metendo como um louco, eu podia sentir seu suor pingando nas minhas costas e o barulho do sofá arranhando o assoalho, ele me segurou pela cintura e meteu com tanta força e velocidade que meu corpo tremia de tesão, ele parecia um garanhão me arregaçando, tirava todo o seu pai de mim e depois colocava tudo até o talo de uma vez só!

-Rebola no meu pau seu puto! – Disse ele parando de socar e me deixando assumir o controle, eu rebolava em seu pau e dava ré o sentindo entrar e sair de dentro mim, eu estava fazendo todo o trabalho, ele apenas gemia e me dava tapas, ele envolveu minha cintura com seus braços e me virou me fazendo ficar por cima, apoiei minhas mãos naquele peitoral suado e rebolava no pau dele, mordia sua orelha, lambia seu pescoço, ele lambia meu mamilo e dava tapas na minha bunda, me mordia inteiro e isso me deixava com mais tesão ainda.

-Isso safado, me fode com força! Do jeito que você sabe que eu gosto, do jeito que só você sabe fazer! – Eu gemia sentando cada vez mais forte na rola dele, eu rebolava e mordia seu ombro quando ele metia com mais força.

-Vou fazer você gozar sem nem tocar no seu pau, pra você saber de uma vez que o único macho que te satisfaz na cama sou eu! – Ele intensificou a velocidade, me segurou pelas coxas e metia com muita força e rapidez, eu gemia e mordia ele todinho, eu senti meu corpo todo tremer, eu senti meu coração acelerar, eu gritei, gemi, foi um dos orgasmos mais intensos que eu já tive, gozei na minha barriga e na dele e nos nossos peitos, fora o sofá, ele gozou dentro de mim eu sai de cima dele e ele ainda deu mais dois jatos fortes, melando o sofá todo, ficamos ali abraçados, melados de suor e porra, ele passava as mãos por todo o meu corpo e me fazendo cafuné, não parávamos de nos beijar.

-Eu disse que sou o único macho que te satisfaz na cama... – Disse ele com um sorrisão de orelha a orelha.

-Não só na cama, você me satisfaz em tudo! – Disse eu dando um selinho nele e me deitando em seu peito, minhas pernas não tinham força pra me sustentar, eu acabei pegando no sono ali no sofá, pelado, suado, mas muito satisfeito.

Eu acordei na cama, olhei em volta e não o achei, afastei a cortina e vi que já estava de noite.

-Jonas? – Disse eu indo pra sala mas ele não estava em casa, percebi que estava de cueca também, ele deve ter me levado pra cama e colocado uma cueca em mim, que fofo...

Eu coloquei uma roupa e fui ver se ele estava na rua, assim que abriu o portão vi ele jogando bola na rua com os meninos, me sentei na calçada e fiquei conversando com uns amigos dele e vendo meu branquinho jogar, ele fez um gol, apontou pra mim e mandou um beijo eu corei de vergonha, mas sorri como um bobo, meu barriga começou a roncar então eu entrei e fui comer alguma coisa, enquanto passava um café ele entrou todo suado e me abraçou por trás.

-Eca... Você esta suado! Kk’s – Disse eu saindo dos braços dele. – Você me colocou na cama e me vestiu né? Que fofo!

-Claro, eu te disse que sempre ia cuidar de você! – Disse ele se encostando na mesa. – Ahh, enquanto você estava dormindo o Henrique ligou e pediu pra eu ir lá pra ele entregar seu bagulhinho! – Disse ele pegando o chupa-cabra de cima da geladeira e me entregando.

-Que ótimo, você já pagou?

-Já!

-Ele explicou como usa? – Disse olhando incrédulo pra aquilo, era uma caixinha minúscula de onde saia uma entrada USB.

-Explicou, ele disse pra colocar numa entrada USB traseira, que assim fica mais escondido e que só precisa deixar lá por um minuto que ele vai copiar todas as informações, quando colocar ele no computador a luz vai ficar vermelha, mas quando ele tiver copiado tudo a luzinha vai ficar verde! – Disse ele, eu olhei e vi que ele tinha um LED em cima.

-Ótimo! Hoje mesmo a gente põe esse esquema em pratica, quero colocar isso na pratica o mais rápido possível!

-Quer minha ajuda? – Disse ele me abraçando por trás, mesmo estando suado.

-Claro! Sempre vou precisar de você... – Disse eu o beijando.

Continua...

GUINHO, stahn, DAVID , Pyetro_Weyneth, Vi(C)tor, esperança, J.V., P3dr0r!ck e os que não comentam: Muito obrigado meus amores, fico imensamente feliz de saber que você estão gostando do meu conto e amo ler seus comentários! Prometo não demorar pra postar ok? Amo todos vocês! ♥

Deixem sua nota e um comentário e muito obrigado por terem lido o meu conto! XOXO ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Patrick ta demorando muito eu não consigo mais agüentar 6 dias sem seu conto é muito maldade sua. Não demore tanto por favor

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que eles roubem todo o dinheiro do pai dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba,amando seu conto. Cara,você escreve muito bem,o enredo da história também é muito bacana.Parabéns pois você merece. Só quero ver essa vingança rsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara você é realmente um dos melhores autores daqui, seus contos provam isso.Você mistura:ação, romance e sexo. E fica muito bom não enjoa e cada vez mais você quer ler kkk. Não demore a postar em!! ( Esperando uma foto sua kkk) e você me viciou na música do Fleetwood Mac

0 0
Foto de perfil genérica

Vingança lol amo vingança, não vejo a hora de ver o próximo capitulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais, que eles roubem todo o dinheiro do pai dele e o deixem na miséria.

0 0