A arte de amar cap 2

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 951 palavras
Data: 28/07/2014 19:06:05
Assuntos: Arte, Gay, Homossexual

Vamos lá, mais um dia de trabalho, me levanto lá pelas 9:00 horas da manhã vou tomar meu banho e me arrumar, entro no serviço só as 11:00 mas como demoro uma eternidade e melhor levantar cedo, pego meu carro e vou em direção a galeria, chego lá encontro Pietro no térreo.

Pedro_ Bom dia Pietro

Pietro_ Bom dia seu Pedro, a Lidia está fazendo uma entrevista está com a garota lá em cima e pediu para que assim que você chegasse, subir para entrevistar a garoto junto com ela.

Pedro_ Assim que eu gosto de começar o dia já testando os outros, Pietro tenta não esconder essa cara de sofrido por que e pior, depois você vai me contar o que aconteceu, quem foi o traste da vez.

Subo em direção a sala de gestão da galeria, abro a porta e comprimento a Lidia, pego o currículo da menina e já começo fazer perguntas a menina.

Pedro_ Bom dia Lidia, Bom dia Priscila, Priscila você pode me dizer o nome de 5 pintores famosos ?

Priscila_ Bom dia senhor, sim, Vicente Van Gogh, Pablo Picasso, Tarsila do Amaral, Leonardo da Vinci e Gustav Klimt.

Pedro_ Excelente, adorei o Gustav, pouca gente se lembra dele, eu te fiz essa pergunta pois aqui é uma galeria de arte, ou seja e necessário o conhecimento mínimo sobre arte para se trabalhar aqui, vejo que você já trabalhou em lanchonetes e banco, o ambiente e muito diferenciado, não a muito serviço só na época de montagem e desmontagem das exposições, de resto o povo que vem aqui e civilizado ou seja não sai sujando o chão a toa, tem muita gente chata que implica com faxineira qualquer problema pode me chamar que eu resolvo, e a Lidia o que você acha ?

Lidia_ Você assustou a garota hahaha, sério por mim ela fica gostei dela e uma pessoa simpática, então querida contratada, e não se assuste com ele tá ele e meio direto assim mesmo.

Priscila_ Magina muito obrigado vocês não vão se arrepender, e eu gostei muito dos dois.

Pedro_ Certo então, seja bem vida e pode começar amanhã, Lidia querida vou pedir algo para comer, que alguma coisa ?

Lidia_ quero sim, uma salda e frango grelhado

Pedro_ ta vai passar fome desse jeito hahaha

Saio da sala e vou falar com Pietro

Pedro_ Liga lá pro restaurante e pede uma salada com frango grelhado, um bife grande com arroz e batata frita com farofa, e pode pedir o que você quiser, e pede uma coca grande pra gente beber.

Pietro_ Pode deixar e obrigado Pedro, depois eu acerto com você.

Pedro_ Querido não precisa acertar e só você me falar o que ta acontecendo com você.

Pietro liga para o restaurante e enquanto aguardamos o pedido sento com ele e falo.

Pedro_ borá pode começar a falar, o que aconteceu com você para estar com essa cara ?

Pietro_ Eu sai com um cara lá do meu prédio e ele só me usou, ele foi pra cama comigo fiz tudo que ele queria, e na manhã seguinte quando fui na padaria o encontrei beijando a garçonete e quando fui falar com ele, ele me humilhou na frente de todos.

Pedro_ Já falei pra você meu anjo tomar cuidado com quem você vai pra cama, você e um garoto lindo jovem e inteligente, para de ficar pegando qualquer um, e para de acreditar que vai surgir o príncipe encantado, pois não vai meu anjo, você vai me prometer que quando você for sair com um cara vai pesquisar tudo sobre ele certo, antes de fazer burrada, você sabe que eu não consigo ser muito gentil quando falo mas eu só quero seu bem viu.

Pietro_ Brigado Pedro, você é uma boa pessoa, e pode deixar eu prometo, te amo sabia.

Nisso eu dou um abraço nele, e ele fica encostado no meu ombro por um tempão, o almoço chega e vamos todos comer.

Lidia_ Pedro a gente vai ter que antecipar a exposição do Juliano

Pedro_ Podei deixar vou fazer o projeto e hoje mesmo te entrego, Pietro você pode separar a lista para mim, para que eu possa fazer a lista de convidado, eu preciso da lista b e c tá.

Pietro_ Pode deixar Pedro terminando aqui eu vou La fazer e te entrego.

Terminamos de almoçar e fomos trabalhar, explicando eu separo as pessoa por lista, e como o artista que iria expor era um artista novo, eu peguei a listas B ( Bancários,Presidentes de empresas e Pessoas Ligadas a Justiça) a lista C (Pessoas de mídia e Imprensa). Sai da galeria era umas 19:00 horas e resolvi jantar fora, cheguei no bar do restaurante e pedi um drink sem álcool, tava dirigindo então né, de repente senta do meu lado um carinha muito gostoso e bonito e começa a puxar papo comigo.

Carinha_ Oi prazer meu nome e Bruno, como e o seu ?

Pedro_ Prazer Pedro

Bruno_ o que um gato desse faz aqui neste bar sozinho ?

Pedro_ Vim refrescar a cabeça

Conversamos um pouco e saímos de lá em direção a um hotel, sim queridos não frequento motel, e eu falo pro Pietro não ira pra cama no primeiro encontro pois ele é muito sentimental, o oposto de mim que não ligo pra ninguém.

Chegamos no Hotel, pedi uma suíte e subimos, mal entramos começamos a se pegar e nos despir, meu pau tem 20 cm e o dele tinha 20 cm também, sou versátil por isso dei e comi, foi uma noite muito boa, saímos de lá trocamos celulares e cada um para sua casa, me deito esperando a manhã seguinte com uma sensação estranha dentro de mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro Arte a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente deixa eu explicar antes que vocês não entendam nada, o Pietro ele jura ser hetero mas sai com homens, e que ele sente dificuldade em se assumir gay e ate hoje os únicos que sabem somos eu e a Lidia, a família dele e muito religiosa então ele fala que e hetero e ate pra gente ele afirma isso, e que eu esqueci de explicar la no perfil dele.

0 0