Amor Proibido – Cap.1 (ESPECIAL DE ESTREIA)

Um conto erótico de Wellington
Categoria: Homossexual
Contém 1005 palavras
Data: 28/07/2014 17:43:19

Amor Proibido – Cap.1

Só queria amar e ser amado, quem eu amo não me ama, quem eu quero não me quer. Com esse pensamento eu ia todo dia para o colégio, no 1° Ano do Médio eu era um garoto bonito, mas com uma certa discriminação das outras pessoas, pois era o “estranho” da turma, era a única pessoa a me aceitar do jeito que eu sou. Meu nome é Wellington na época tinha 15 anos cabelos cortados castanhos, um corpo favorável para a idade, olhos castanhos, um jeito tímido, meigo, mas nem sempre.

Professora: -Trabalho em Grupo para a próxima semana sobre como a sociedade poderá li da com um relacionamento mais aberto dos homossexuais, e sobre o vírus que esta matando varias pessoas no Brasil e no mundo o HIV, a AIDS. Alguma duvida? – Ninguém se manifestou sobre o assunto e como sempre eu não tinha um grupo, ate que uma pessoa lá na frente me chama.

-Ei, Wellington, vem fazer o trabalho com a gente, esta faltando uma pessoa aqui na equipe.

-Tá Felipe eu vou. – e fui vê qual era o grupo, quando vejo as pessoas que eu não gosto Anny (Patricinha) João (Valentão) Laura (Seguidora da Anny), esses três era as pessoas que eu não suporto vê. Mais ate que deu certo, marcamos de 16:00 estarmos na minha casa, que era mais próxima da casa de todos.

Aula passou normal, mas estranha eles estavam falando comigo e esqueci de comentar o Felipe que no decorrer da historia vocês vão conhecer mais ele, é a pessoa em que eu sou apaixonado. Acabando a aula fui ligar pra minha mãe vim me pegar, mas não respondia, so chamava e ninguém atendia, ate que eu tento ligar pra casa.

-Alô? – achei estranho um homem? Meu pai tinha desaparecido quando eu tinha 5 anos, será que meu pai voltou?

-Quem é você?

-Miguel, e você? – Miguel era o nome do meu pai, será que ele tinha voltado?. Tava na cara que era ele, ou minha mãe adorava um ‘’MIGUEL’’ .

-Wellington – deu pra escutar a emoção dele no celular – minha mãe esta em casa?

-Esta sim, é pra ela ir lhe buscar no colégio, ela já me disse, só que estávamos tão ocupados aqui que nem vimos o celular tocar.

-Peça pra ela vim me buscar o mais rápido, por favor, Tchau. – Desliguei deu para saber emoção dele no outro lado da linha, será que ele é meu pai, com esse pensamento minha mãe tinha chegado , ela estava com um sorriso estampado no rosto nem queria saber o porque.

Chegando em casa corri para meu quarto, estava cansado, muito cansado, queria só deitar na minha e dormi, dormi em paz, dormir tranquilo sem ninguém me abusar.

ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz...

#SONHO: Estava numa praça toda branca, sem cores, sem vida, muitas pessoas passando mais só uma estava com cor, essa pessoa estava de costas para mim quando me aproximo dela...

-Filho, Filho, acorda! Tem 4 pessoas estão te esperando para fazer um trabalho. – POHA Tinha esquecido do trabalho, CARALHOOOO.

-Tá mãe já estou indo, mande eles esperarem – disse indo ao banheiro fazer a higiene.

O resto da tarde foi ruim, péssimo, chato, muito ruim, Anny e Laura do viviam no celular, o João só brincando, restou eu e o Felipe fazendo o trabalho, trabalho muito grande que ainda teria que apresentar, e quem vai ? EU, escolheram um nerd para fazer parte do grupo para apresentar, affs que coisa chata. Por volta das 18:50 eles foram para suas casas, dei graças a Deus, pulei de alegria, porque acabamos o trabalho logo.

- Mãe, cadê o Miguel? – Disse curioso.

- Foi para o Hotel filho, ele disse que um dia desses que falar com você. – ela disse isso meio tensa.

- Mãe, ele é o meu pai ne? – ela saiu sem me dar uma resposta, me deu um vácuo .

Fui dormir com aquilo na cabeça, será que Miguel era realmente meu pai ? será que eu devo perdoar ele? Porque depois de 10 anos ele volta? Será que minha vida vai virar uma novela da globo ?

ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz...

#SONHO2: Estava na mesma praça sem cor, com varias pessoas sem cores, ate que vejo 3 pessoas de costas, ate que uma vira pra mim e descubro que é o Felipe e quem será aquelas duas pessoas restantes?

Acordo com o despertador, avisando que estava na hora de ir pro colégio, ir para o inferno, aonde não tinha nenhum amigo, mais isso poderia mudar hoje, hoje estava decidido a conversar, a conhecer novos amigos, ser uma pessoa popular.

Me vesti diferente de todos os dias queria ser uma pessoa diferente, assim que chego no portão , muitas pessoas me olham, muitas pessoas me olham como um novato, assim que chego na minha sala.

- Ei garoto esse lugar é do Wellington, você não pode sentar aqui – disse o Felipe me olhando.

- Afs Felipe, me erra, só mudei um pouco para melhor ou para pior, não sei. – Disse com um sorriso meigo no rosto.

Aula decorreu muito diferente, muitas pessoas estavam falando comigo, eu estava sendo o popular do colégio , o tal do colégio, de um dia para o outro, como eu poderia mudar tanto? Fui ao banheiro só tinha uma pessoa que la dentro que parecia estar chorando, chorando chega a soluçar.

- Felipe, oque aconteceu?

- Wellington, acabaram de me ligar. – ele disse chorando muito –Meu pai e minha mãe acabaram de sofrer um acidente e o policial disse que o carro explodiu e o corpo dele estão carbonizados. – assim que ele disse isso eu comecei a chorar com ele.

- Fica assim não Lipe, to aqui com você o que precisar estarei aqui – disse alisando o rosto dele, e de repente nossos rostos estávamos um próximo do outro, um sentindo a respiração do outro ate que ele chega e me da um beijão...

#CONTINUA

Comentem o 1° cap de muitos, opiniões são bem vindas, e faz melhorar a cada dia, Obrigado  e estava pensando em mudar algumas coisas, tipo a narração, alguns poderiam comentar, vocês que sabem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive WellM♔ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto esta otimo, aguardando a continuação

Abraço!!!

Me add no face, eu adoro conversa(se for me add, fala alguma coisa no chat pra mim saber que é vc).

Face::: https://www.facebook.com/uzumaki.kadu

0 0
Foto de perfil genérica

o conto esta muito bom, mas melhorias podem o deixar melhor ainda

0 0
Foto de perfil genérica

Bom , fato é que ficou curto . Porém, só notei isso .

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo teu conto... nota 10, também to escrevendo um, na verdade uma série, se puder da uma olhada.

0 0