Algumas coisas sobre nós... 7

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 3364 palavras
Data: 27/07/2014 21:07:16
Última revisão: 29/07/2014 00:55:13

O quarto estava totalmente às escuras quando o celular chamou pontualmente as 19:00 h. Tarquino teve vontade de jogar o aparelho pela janela, aí rapidamente lembrou que teria prejuízo demais, a janela estava fechada e o aparelho era o tal iphone 5. Quando a razão voltou, ele pegou o aparelho, apertou uma simples tecla e o som automaticamente finalizou. Levantou da king size ainda espreguiçando e depois que acendeu a lâmpada do quarto e reduziu a temperatura do ar condicionado, saiu e foi até a cozinha tomar água, sentia a garganta seca e ele estava com o corpo bem quente.

Voltou ao quarto e entrou direto no banheiro, após tomar quase meia jarra de suco de pitanga com morango que ele adorava. O banho foi frio dessa vez, pois precisava regular a temperatura do corpo. Havia marcado encontrar Heitor por volta de 20:30 h, em frente ao Mucuripe Club. Olhou o relógio de pulso que havia separado para usar e certificou-se que havia ainda muito tempo até a hora combinada para o encontro.

Após secar todo o corpo com uma toalha branca macia, vestiu primeiro uma cueca C/K branca com o nome Brasil estampado em azul na parte de trás da mesma, calçou meias escuras, em seguida uma calça jeans na cor preta com caimento perfeito em seu corpo, sapatos Kildare em camurça, cinto no mesmo tom dos sapatos, camisa

de linho na cor branca que lhe dava uma leveza de movimentos e elegância sóbria, uma jaqueta de couro que não usaria por conta do corpo quente, um fino cordão de platina, o relógio de pulso e um delicioso perfume da Paco Rabanne Black XS, além claro de toda a sua beleza, juventude, e carisma como arremate final.

Por volata das 20:15 h chegou a seu destino e assim que terminou de estacionar o carro, viu a chegada de Heitor que estacionou quase que meio quarteirão a sua frente. Tarquino então saiu do carro e ficou escorado nele. A visão que teve de Heitor vindo em sua direção encheu seus olhos de um desejo e de uma vontade de beijá-lo tão grandes que teve que desviar a vista para poder voltar a se controlar.

Heitor estava impecavelmente vestido. Seu andar tinha uma desenvoltura natural, o cara parecia desfilar pela rua em frente ao Mucuripe Club. Sua calça apesar de ser jeans era em cor cinza escuro. Sua camiseta era de malha branca com listras na altura do peito em cinza escuro também. Seus sapatos eram da mesma marca que os de Tarquino só que em cor preta. O blazer que arrematava seu o seu traje era na mesma cor da calça e ele estava terrivelmente lindo. O cheiro do seu perfume chegou primeiro que ele, One Million da Paco Rabanne.

_ Esperou muito amigo? Perguntou Heitor abrindo o mais feliz dos sorrisos ao novo amigo.

_ Agorinha mesmo, no momento em que estacionava meu carro te vi passar e estacionar logo mais à frente.

_ Deixe-me olhar pra você...E Heitor fez que ia dar uma volata em torno de Tarquino... Você tá muito bem arrumado cara. E cheiroso também. Acho que já vou, não vai sobrar nada pra mim. Divirta-se amigo...E virou pra sair já morrendo de rir da cara de surpresa de Tarquino.

_ Ei cara, você tá falando sério? Já vai, é?

Quando Heitor girou novamente e encarou Tarquino os dois começaram a rir juntos.

_ Ir embora, eu? Cara a noite esta apenas começando...Vamos?

_ Não sem antes eu poder dizer que você tá muito bem vestido...Charmosão mesmo cara. Você tá de parabéns. Agora a gente já pode ir. Os dois então saíram para as dependências do Mucuripe Club.

A noite foi agradabilíssima. Tarquino confessou que fazia muito tempo que não se divertia tanto em companhias tão agradáveis. Não só Heitor, mas os amigos e amigas dele, eram pessoas de fácil convívio e de uma simpatia e carismas contagiantes. Dançaram, beberam moderadamente uma vez que ambos estavam dirigindo, Comeram uma leve refeição e entre outras coisas a paquera rolou solta para cada um, e de quando em vez entre os dois. Heitor não conseguia ficar muito tempo sem saber onde estava ou com quem estava ao novo amigo Tarquino. Este por sua vez já não escondia a falta que o amigo lhe fazia se ele não o visse por perto.

Assim que Tarquino voltou do banheiro, Heitor perguntou:

_ Que horas você pretende ir pois já passava das 03:00 h da madrugada?

_ Por mim ficava até me colocarem pra fora, só que estou cansado, o dia foi longo e quase não descansei depois que cheguei da praia. Você já quer ir?

_ Sim, muito. Ao responder, Heitor não tirou seu olhar do amigo. Você vem comigo?

_ Vou sim. Claro que vou Heitor.

Cada um deixou com um amigo de Heitor o valor correspondente ao que consumiram e saíram exatamente as 03:35 h do Mucuripe.

A rua em frente estava quase deserta se não fosse o time de seguranças do local que só eram liberados quando o club fechava. Os dois cumprimentaram seus guardadores e lhe deram gorjetas.

_ Pronto pra vir junto? Perguntou Heitor.

_ Com certeza.

_ Então me segue. Foi tudo o que disse Heitor.

Os carros iam lado a lado pelas avenidas e ruas da cidade. Heitor morava num condomínio fechado no bairro Dunas, numa rua bem tranquila e arborizada. Na entrada do Condomínio, Tarquino teve que deixar seu carro estacionado nas vagas para visitantes e seguiu no carro de Heitor o restante do percurso. O lugar era incrível. Jardins e alamedas rodeavam os três blocos de apartamentos com 10 andares cada um. Dava pra ver também piscinas, quadras e uma grande estufa com vários tipos de orquídeas. Heitor manobrou para o sub solo e estacionou na sua vaga.

_ Chegamos. Agora falta pouco, apenas dez andares no elevador.

Algumas perguntas começaram a serem formuladas na cabeça de Tarquino... Um professor de Universidade ganha tanto assim pra poder morar num lugar desses? Quem é esse cara que com certeza deve ser uma pessoa da sociedade? Será que ele é protegido de alguém...??? Seus pensamentos foram interrompidos por Heitor que apenas disse:

_ Chegamos. Seja bem vindo a minha casa, Sr. Tarquino. O elevador parava na porta da sala...tá? Pensou o jovem e embasbacado advogado.

_ Obrigado amigo. O relógio do visor do celular marcava 04:18 da manhã de domingo.

A porta foi fechada e os dois caminharam poucos passos antes de Heitor dizer:

_ Desde ontem que você não me sai da cabeça. Você tem algo que me deixa intrigado. A gente talvez não tenha nada mais do que essa noite, melhor dizendo essa quase manhã, só que eu acho que ela será pouco, muito pouco para que nos conheçamos melhor, ou mesmo pra descobrir se só teremos ela.

Ele não saiu do lugar e Tarquino andou até onde ele estava, já jogando seu blazer em direção a poltrona da sala. Os dois já estavam bem próximos quando finalmente Tarquino disse:

_ Concordo com você, cara. Ontem eu desejei você muito, você não sabe o quanto eu queria ter você todinho pra mim, só que eu também notei que você não é ou jamais será para apenas uma noite. Hoje eu pude conhecer um pouco mais de você e do universo em que você com certeza orbita e pude constatar que você jamais mereceria apenas uma noite de mim.

Tarquino puxou o corpo macio e forte de Heitor de encontro ao seu enquanto sua boca sedenta abria lentamente para cobrir a desse cara que mesmo sem saber, já lhe fascinava. A língua de Heitor era um alvo maravilhoso. Quente, macia, molhada e gostosa de chupar. Ele se entregava ao beijo de Tarquino já gemendo de prazer, gostando realmente de ser explorado por esse cara que mesmo sendo um estranho exercia sobre ele uma fascínio arrebatador. Seus lábios também foram sugados avidamente por Tarquino que estava sedento de beijos e desse tipo de contato. Era de sua natureza dominar, se fazer necessário numa entrega. O som dos gemidos abafados de Heitor estavam elevando o seu grau de excitação a alturas inimagináveis.

O blazer de Heitor foi jogado na direção oposta ao seu. Sua camiseta foi praticamente arrancada de seu corpo e seu peito foi lambido por um Tarquino faminto.

_ Chupa os dois cara, chupa com vontade, muita... Você tá me deixando louco com essa língua... Foi tudo o que Heitor disse antes de começar a gemer alto com as chupadas, mordidas e lambidas que recebeu por tempo indefinido de Tarquino.

_ Quero você Heitor...Tudo...Todo...Só pra mim... Eram essas as palavras que Tarquino dizia enquanto enlouquecia o jovem amigo.

O próprio Tarquino abriu o cinto de suas calças e as baixou na altura dos joelhos. Olhou bem nos olhos de Heitor e disse:

_ Ajoelha na minha frente... Quero invadir tua boca com meu cacete... Quero ver em seus olhos o desejo e o prazer de me chupar todo.

O jovem Heitor foi lentam,ente ajoelhando como lhe foi pedido e não desgrudou dos olhos de Tarquino um milimetro sequer enquanto descia. O cheiro natural do corpo de Tarquino fez o professor colar a boca bem no corpo de seu cacete ainda por cima da cueca.

_ Olha pra mim...Tira a pica de dentro da cueca e me mostra o que sabe fazer... Foram essas as palavras que excitaram ainda mais o jovem professor da Universidade.

21 cm de pica, Pulsante, Quente, Reta e Grossa. Antes de abocanhar esse músculo maravilhoso do amigo, Heitor lambeu muito da base a cabeça e voltava pelo mesmo caminho várias vezes. O boca desse garoto era um verdadeiro vulcão prestes a explodir. Quente e molhada na medida certeza. A pica de Tarquino começou a ser chupada por partes, primeiro a glande, em seguida Heitor avançou até a metade da mesma e por fim a sentiu alojada no meio de sua garganta. Lentamente e por várias vezes a boca e língua de Heitor fizeram Tarquino delirar de prazer. O cara era muito bom no que fazia...

_ Segura a minha nuca e fode minha boca com força cara...Quero perder o ar contigo... Fode gostoso minha garganta...

Tarquino fez então o que ele pediu. Segurou a nuca de Heitor e fodeu sua garganta por minutos incontáveis. A cor de seu rosto ficou bem vermelha devido a falta de ar. Quanto mais fundo ia a pica de Tarquino, mais Heitor queria. Sempre que o jovem professor apertava as coxas de Tarquino ele manerava mais nas estocadas em sua garganta.

_ Chupa minhas bolas, cara. Quero sentir você chupando e lambendo minhas bolas com vontade...Você é demais garoto...

E Heitor fez o que lhe foi pedido por um longo período. Tarquino tinha não só um cacete bonito e gostoso, tinha também um saco grande, peludo, cheiroso e pesado. Suas bolas eram grandes e encheram a boca de Heitor que salivou muito enquanto trabalhava no corpo do seu amigo.

_ Quero ser fodido por você...Cara não tô aguentando de tesão...me fode vai...por favor cara me fode...

_ Eu vou fazer isso, só que antes foi chupar teu cu demoradamente...Quero e vou brincar com ele um pouquinho...Onde é teu quarto?

E Heitor praticamente correu na direção do próprio quarto e já foi tratando de tirar toda a roupa, o que foi imitado por Tarquino que quase caiu tropeçando nas próprias pernas. A nudez do corpo de Tarquino fez o jovem Heitor vibrar de tesão. Ele não tirou os olhos de Tarquino, até que este ficou novamente a seu lado completamente nu. Tarquino curvou-se e meteu lentamente a língua na boca entreaberta de Heitor. O peso de seu corpo fez o professor universitário deitar na sua grande cama. Chupou intensamente a boca gostosa do homem que logo logo seria todinho seu.

Enquanto sua língua era chupada, Tarquino rapidamente meteu seu dedo indicador na boca do professor para que ele o molhasse bem e lentamente desceu o mesmo pelo caminho do seu rego até finalmente começar a introduzi-lo no seu quente e apertado cuzinho. O cara pirou de vez. Sentir a língua e o dedo de Tarquino dentro de si fizeram com que seus gemidos ficassem mais intensos...

_ AAaaaahhhhhhhhhhh...Tesão.... Cara, você tá me deixando louco com isso...E voltava a ter a boca e o cu preenchidos por um experiente Tarquino que cada vez mais endurecia o cacete que começava a babar de tesão.

Assim que terminou de se fartar com essa brincadeira no cuzinho de Heitor, rapidamente pegou suas pernas e as levantou, tendo uma visão privilegiada da bunda e do buraquinho do seu amante...

Tarquino mais parecia um viciado que finalmente encontrara a sua droga favorita. O cheiro do suor e do cu de Heitor o deixaram inebriado de tesão. Ele praticamente caiu de boca no cu do jovem que passou a ser chupado com verdadeira sofreguidão. O desejo e o tesão sentidos por Tarquino beiravam o inimaginável. As pernas de Heitor foram dobradas e seu cu ficou completamente aberto e exposto para um ávido Tarquino que o fez chorar de tesão, prazer, luxúria, entrega e quando o garoto não aguentou mais pediu quase que suplicando:

_ Me fode por favor...Me fode cara... Não me maltrata mais...Quero sentir você em mim... Eu farei o que você quiser...Mas por favor me fode Tarquino...

_ Quer dizer que você não aguenta mais não é?

_ Isso mesmo Tarquino...Não faz ass... AAaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh...e a língua de Tarquino entrou mais uma vez o mais fundo que pôde, não deixando Heitor terminar de dizer o que falava...

Tarquino estava queimando de tesão e desejo. Chegara o momento de possuir de vez esse lindo cara que já estava louco de desejo e em contrapartida lhe enlouquecia também.

_ Onde você guarda camisinhas? E já foi grudando a língua na barriga sarada de Heitor e subiu com a mesma até seus mamilos que voltaram a serem lambidos e chupados enquanto ele respondia entre um gemido e outro.

_ Primeira gaveta do armário do banheiro. Corre e volta logo...

Tarquino praticamente voou na direção do banheiro e de lá já vinha colocando a camisinha no cacete.

_ Tá pronto? Perguntou Tarquino?

_ Sim, você me preparou muito bem pra esse momento...Vem cara...depressa porra...

O próprio Heitor segurou as pernas o mais alto e aberto que pôde e esperou ansiosamente pelo momento em que sentiria a pica dura e reta de Tarquino bem na portinha do seu cu.

Tarquino chegou e já foi metendo lentamente a pica no cu do seu amigo que de olhos fechados praticamente se torcia no centro de sua cama de casal. Tarquino só parou quando seu pentelhos encostaram na bunda lisa e branca de Heitor.

O momento foi único e bastante prazeroso para os dois. tarquino sabia foder como poucos, disso ele tinha certeza. pela quantidade de gemidos que ouvia de Heitor, soube que estava fazendo a coisa bem direitinho. O jovem professor por sua vez era um cara completamente receptivo e que gostava de ser fodido sem parar. Por isso que seu cu foi castigado, socado, fodido por um Tarquino possesso.

_ A quem você pertence, cara? Perguntou o jovem advogado.

_ A você cara, só a você.

Dez minutos depois os dois gozavam com uma troca intensa de olhares. Heitor gozou em cima do peito e barriga. Tarquino gozou em seu rosto, atendendo ao pedido de Heitor.

depois que se limparam, ficaram de namoro na grande cama e por fim adormeceram, afinal de contas já era manhã de domingo e os dois estavam bem cansados.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Querida NINHA M, no dia do jogo Brasil x México aqui na Arena Castelão, conheci um jovem jogador de 29 anos de idade e desde esse dia estamos mantendo uma relação bem legal, mesmo a distância. Ele já veio aqui novamente no meu último final de semana de férias e mesmo gripado ele insistiu em ficarmos juntos. Ta muito bom tudo isso...depois falo mais com vc, pelo e-mail. Concordo com você e achei linda sua frase ... A felicidade esta em nós mesmos... Tá vendo pq te adoro? beijão querida. Na Ju tb.

Querido ATP, isso é que eu chamaria de imaginação fértil, né não? rsrsrsrs... Amigo saudade de vc. Abraço.

Querida KYRYAQ, acho que atendi a seu pedido, ou você já mentalizava por aí enquanto eu fazia o esboço por aqui... Um grande beijo minhas queridas. Tudo bem com vocês? Bom saber.

Querido RIQUINHO< saudade de vc amigo...Olha só, a coisa ainda tá meio enrolada, Heitor saiu na frente, Adso tá em viagem e Marco pode ou não ser peixe fora d'água...Vamos ver no que isso tudo vai dar, certo? Abraço amigo.

Querida DRICA (DRIKITA), viver um novo e grande amor, é tudo o que a gente precisa depois de anos preso a uma situação que com certeza não mudaria. Parece que muita coisa boa virá por aí. E vc minha amiga, como esta/ Grande beijo.

Querido NUNOCAPIXABA, adoro essa frase atual da moçada que diz assim... A FILA ANDA... Então amigo o que aconteceu com o nosso amigo Tarquino foi justamente isso, ele deixou sua fila andar. Obrigado pelo carinho de sempre rapah...Abração a vc. Volto rapidinho a mandar novos e-mails pra tu, blz?

Querida NEGA PERNAMBUCANA, o legal disso tudo, já que tento responder suas indagações é justamente isso, opções. Temos que ter algumas na vida para poder decidir por aquela que será melhor. No caso do nosso amigo Tarquino, nem ele sabe que o jovem Adso, que é filho do seu ex, sente algo por. Aguarda aí que esse fogo ainda vai ardes muito... Beijão minha querida e obrigado mais uma vez por ler seu sorriso. A gente quer mesmo é ser feliz, né não?

Querido EDU 19 e 15, Concordo com você. E claro espero que vc esteja por aí para poder ver qual é, combinado? Abraço garoto desse tio postiço que vc arranjou.

Querido GEOMATEUS, faltou vc lá na praia hoje. Falei até para um amigo que vc deve ser uma figuraça e que será um prazer incrível o dia em que colocar os olhos em vc. Quanto ao comentário feito, concordo, vem coisa nova e muito boa por aí. Abração do tamanho do mundo...

Querido C. T. Aquino, seja bem vindo ao nosso convívio. Que bom saber que vc já me acompanha a um certo tempo. Só posso inicialmente te agradecer e espero com muita humildade que retorne sempre aqui. Abraço.

Querida CHELE, isso só pode dar muita coisa boa né? Aguenta aí que no próximo a família vai voltar e junto com ela... bem, isso é pra próxima... beijo amiga.

Querido GUINHO, só o tempo é quem poderá mostrar a decisão do nosso amigo Tarquino. Ele agora é um cara livre, cheio de vida e não vai se negar jamais a ser feliz e mesmo buscar um novo amor. Abração.

Querida MAMA, mais uma vez sua mira nas palavras escritas e na sua análise foram perfeitas... Só que tenho trunfos nas mangas pois sei que vc entra na minha mente e me desnuda de uma forma que eu fico bobo...rsrsrs. Danadinha você, né? Lindona olha só, a coisa vai complicar mais um pouco com a volta da família da Suiça. Adoro vc minha linda Rose, obrigado pela caminhada juntinho de mim, viu? BEIJÃO.

Querida, é o que preciso e desejo de coração a vc minha linda ESPERANÇA que mesmo sem saber é muito mais pra mim e na minha vida...TALISMã. beijão querida amiga.

Querido ZÉ CARLOS, O que será que vc quer dizer...notas da música em japonês? as dos meus alunos, que me cansaram muto no final de semana/ Preciso de sua luz pra desvendar mais esse enigma...Até lá amigo, meu agradecimento pela companhia maravilhosa nessa jornada chamada nossa vida. AMO VC, SEMPRE.

Aos demais queridos o meu abraço. RU/RUANITO, COELHINHO33, AGATHA1986, DHCS, PLUTÃO, PRIINCESIINHA, DW-SEX e os demais que nunca mais vieram aqui, o que houve para que vc saíssem assim do meu convívio?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi amigo como está?Desculpe por não ter comentado estava com meu amor viajando este final de semana. Comemorando 2 anos juntas S2.

Amei este novo personagem....nossa deixou Tarquino louco rs,esperando as emoções quê virão.

0 0
Foto de perfil genérica

Nandão, e ai ja pensou no meu pedido, quando vc ira postar um conto com ele (meu pedido)

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, não sei de onde vc tira tanta inspiração por que esse conto esta demais. Um grande abraço pra ti amigo. Felicidades.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá,seu lindo,o conto tá muito bom..o Tarquino do um cara surpreendente saiu de uma relação sem futuro e já botou a vida para andar,gosto muito disso,pessoas decididas,as cenas de sexo estão fabulosas rsrsrsrs você está expirado em meu lindo..bjs da sua fã.

0 0
Foto de perfil genérica

Nando, huwala, adoro qdo vejo as cenas de Tarquino fazendo amor, fico mole e tremula igual maria mole, chamem os bombeiros. Tarquino e Heitor foram sinceros ao dizerem nao saber pra onde esta relaçao os levara, mas q nao deixarao as duvidas e incertezas os impedirem de se conhecerem melhor, se estes sentimentos podera se transformar em amor ou em uma gde e bela amizade so o tempo e o retorno dos Vermelhos ira dizer, se o Vermelho resolvera se assumir e lutar por seu amor ou se Adso nao mostrar q o que sente por Tarquino e capricho e o persiga como um Hellboy, ou por admira-lo como seu avo e seu pai, este sentimento se transformou em amor. Meu fessor lindao, te juro q nao vou entrar na sua mente e se entrar vou ficar no suspense, rs, a alegria de viver e de se deixar amar e ser amado de Tarquino, me lembram vc, pois sinto atraves de suas palavras toda essa nuances e fico cada dia mais feliz por vc e seu jovem jogador estarem dando certo, mesmo com a distancia, vcs se permitiram e se permitem a nao deixar isso atrapalhar, parabens por se permitir em vez de desistir, realmente a trilha para esse conto e Tempos Modernos do Lulu Santos. Meu amado me despeço com um cheiro e um beijo no seu coraçao da sua chiclete Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

Felicidade meu lindo e querido Nando é o que te desejo sempre.

0 0
Foto de perfil genérica

POIS É AMIGO, TAMBEM TO COM SAUDADES... AGORA VAI FICAR UM POUCO MAIS DIFÍCIL DE NOS VERMOS, AS AULAS DA FACULDADE VOLTAM AMANHA, TO MEGA CURIOSO PRA SABER O PORQUE DO TRAQUINO SER TÃO QUENTE NO SEXO, FALA LÁ NO BADOO, PLEASE....NÃO SEI PORQUE, MAS PREFIRO O ADSON... TALVEZ POR QUE EXISTIRIA UM CONFLITO...AGUARDANDO O PRÓXIMO.

0 0
Foto de perfil genérica

Eh o clima esquentou pra valer, fiquei triste pelo vermelho.

0 0
Foto de perfil genérica

E como essa fila andou!Mas uma cena de sexo de encher os olhos e de deixar qualquer um de água na boca. Será que e amor ou o jovem Adson ainda tem chances.A cada conto uma história incrível e maravilhosa a ser contada por tu brilhantemente. Com certeza nos falaremos por email pois tua amizade não quero perde jamais viu.Abraço meu grande e querido amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Oxete q isso rapaz da bahia eh?Eu sou daqui benhe kkk so observo os comentarios aqui(sei ninguem mim xamou intrometida)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oxete q isso rapaz da bahia eh?Eu sou daqui benhe kkk so observo os comentarios aqui(sei ninguem mim xamou intrometida)

0 0
Foto de perfil genérica

Humm jogador do meu Bahia é então deve ser bom! rsrsrs adorando ler seu conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Ui quente aqui kkk safadhenhos eles rs,ta bom neh so mim resta esperar pelo proximo cap. muitas emocoes so axo bjs nando

0 0
Foto de perfil genérica

Ual!!! Isso foi incrível!!! Será q Tarquino vai ser dominado um dia tbm? Gosto da versatilidade...rsrs Mas tá perfeito!!!

EI PROFESSOR,EU SABIA Q VC TAVA NAMORANDO PRQ VC SEMPR CMENTAVA UMA COISA OU OTRA,MAS ACABEI D LER O Q VC SCREVEU PRA NINHA E FIQUEI BOBA,Q HISTÓRIA LINDA A SUA.PARECE COISA D NOVELA.ISSO NUS OUVIDU D UMA ROMANTICA FEITO EU É RISO E CARA D BOBA NA CERTA.AI Q LINDO.Q EMOÇÃO.Q FELICIDADE POR VC. OLHA SÓ,ELE TM A MHA IDADE E LEVANDO EM CONTA MHA PAIXÃO POR CASAL CM UMA CERTA DIFERENÇA D IDAD,EU TOW AXANDO ISO MIL VZS MAIS LINDO!Q Deus abençoe vc fessor.Q dê tudo certo na sua vida. Te amu d+!!

0 0
Foto de perfil genérica

parece que o tarquino,encontrou realmente alguem que vale a pena.tomara que nada e ninguem o impeça de ser feliz,se não for com o heitor que seja com quem o mereça.o que importa è que sejamos felizes .eu vou bem na medida que a saude permite ,obrigado por perguntar .voce è um fofo.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. O Tarquino está certo em aproveitar sua liberdade. Abraços.

0 0