parte final

Um conto erótico de a gostosa que todos querem
Categoria: Heterossexual
Contém 425 palavras
Data: 26/07/2014 16:48:16

continuação da minha historia de corno 2 parte.

então a pois saber que minha esposa tinha conseguido o numero do comedor falei com ela se ele já tinha ligado,

então ela disse que já , eu perguntei o que foi que conversaram ela disse pra ele não contar para ninguém o que iria acontecer ele disse para ela não se preocupar então ele disse pra ela que era pra ela deixar a sua buceta bem lisinha raspadinha, que ele iria chupar ela e fuder aquela linda xota. disse para ela onde seria e que horas ela disse que seria no motel as 19horas quando eu chegasse ela diria que iria numa reunião ele não sabia que eu sabia de tudo, ela vestiu um esparilho uma calcinha enfiadinha no cu e fomos ao encontro.

então levei minha esposa em um lugar combinado pelos 2 logo que deixei ela la ele passou com o carro e a pegou dai então a historia e a dela:

quando chegaram no motel ele na subida da escada passou a mão na bumda dela, entraram e ela tiro a roupa ficou de espartilho ele enlouqueceu chupou ela muito e colocou o pau na boca dela ela disse que o pau dele e enorme e grosso,ele colocou bolinha na xota da minha esposa e começou a meter ela não se conteve e mandou ele enfiar tudo, comeu minha esposa deixou ela arrombada no final colocou ela deitada de bruços e meteu ate gozar na sua xota. e virei corno ele levou ela para o ponto de ônibus e eu peguei ela sem que ele vice, então voltamos a o mesmo motel fiz tudo que ele tinha feito quando fui chupar a buceta da inha esposa esta vermelha e inchada de tanto que ele tinha metido nela quando botei meu pau na xota dela vi que ela tinha sido arrombada por ele fiquei com muito tesao afinal eu não tenho um pau grosso igual ao dele ela sentiu a piroca de outro bem dotado sempre que vamos ao motel fudemos gostoso coloco ela nas posições que ele colocou gozo igual a ele faço tudo que ele fez isso já tem muitos anos e não mais fizemos ela não deu sua xota mais pra ninguém so pra o corninho do marido que sou eu espero que ela arrume um outro pau pra comer ela logo e arrombar sua xota ela diz que eu não sei comer o cuzinho dela espero que o próximo coma o cuzinho dela e deixe ela toda arrombadinha pra min

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cornoparasempre a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá bom! Vou acreditar que ela não deu prá mais ninguém. Vou acreditar também que o cara não quis come-la mais vezes. ok,ok. vou atender o Papai Noel e o Coelhinho da Páscoa que estão à minha porta tá?

0 0