Do Bate Papo para a transa

Um conto erótico de Magro Roludo
Categoria: Heterossexual
Contém 1296 palavras
Data: 26/07/2014 13:38:56
Última revisão: 02/08/2014 20:34:45

Olá...bom dia a todos !!! Me chamo Dário e irei me descrever : Sou moreno cor de canela, 1,68 de altura, 60kg, magro, mas com um corpo definido. Tenho 44 anos mas com ótima aparência de uns 30 anos. Moro na cidade de Linhares, interior do Espirito Santo no Bairro Juparanã. O conto que irei narrar é verídico e aconteceu no mês de Outubro do ano passadoSempre gostei de salas de bate papos e já conheci algumas pessoas através dessas salas. Já me decepcionei com algumas , mas também tive sorte com outras. Não sou nenhum comedor que aparecem nesses contos. Serei o mais sincero possível para relatar uma situação que aconteceu comigo ao conhecer uma massagista em uma dessas salas de bate papo. A sala era de Linhares do Estado do Espirito Santo.

Entrei na sala com um nick mas não me lembro qual era o nick, então não vou inventar um nick aqui só para realçar o conto. Pois bem, qdo entrei havia um nick descrevendo como sendo uma massagista feminina e logo me interessei em puxar assunto com ela e logo já estávamos conversando expontaneamente e logo trocamos os nossos MSN (ainda existia antes de passar a ser o SKIPE de hoje em dia) e fomos tc por lá. Acabei sabendo que ela era Evangélica, tinha 42 anos, baixinha (1,55cm e 62kg) tinha um corpo bonito , com uma cintura fina e um bumbum largo e pernas torneadas e cabelos curtos e morava sozinha e atendia seus clientes alí mesmo em sua residência que era em um bairro vizinho ao meu.

Passamos a nos falar também por celular e acho que isso acabou ficando mais forte , pois acabamos falando o que a gente mais gostava e lógico que acabou entrando no assunto sexo. Eu fui falando o que gostava de fazer quando estava com uma mulher e o quanto gostava das preliminares antes da transa chegar nos finalmente.

Certo dia ela me ligou reclamando que estava com uma baita dor de dente e eu disse que tinha um comprimido ótimo que passava rápido a dor que a minha dentista havia me receitado pois naqueles dias eu havia feito um canal e caso viesse a sentir dor era para eu tomar. Então disse a ela se caso ela quisesse eu poderia ir até a casa dela e levar o remédio e a gente aproveitava e se conhecia pessoalmente. ela aceitou na hora e disse que só iria tomar um banho e iria para sua casa.

Estando tomado banho e todo cheiroso lá fui eu em direção a casa dela onde ela havia me ensinado mais ou menos onde ficava sua casa. Logo cheguei e chamei ela pelo nome e logo saiu na porta. (ela morava na parte superior de um prédio) Então pediu que subisse e assim eu fiz. Logo que cheguei na porta ela me recepcionou com um grande sorriso e nos abraçamos . Era um ambiente muito agradável sua casa com muitos quadros e muitos enfeites por toda casa. Me sentei no sofá muito gostoso e ela foi até a copa buscar um copo de água para mim e ví o quanto ela era gostosa pois ela usava um vestidinho curto onde delineava suas curvas e realçava sua bunda.

Na mesma hora fiquei com o meu cacete duro por dentro da minha bermuda. Ela veio , me trouxe a água e sentou ao meu lado. Bebi a água e fiquei olhando para ela e ela bem grudada em mim e não aguentei e já fui beijando ela.. Nossa, como ela beijava ferozmente pois parecia que iria me engolir. Era uma delicia de beijo que ela me dava. Então puxei ela para cima de mim e ela subiu gostoso em mim. Já fui abocanhando os seios dela que eram durinhos e pontudos pois ela me disse que tinha colocados silicones neles mas nem parecia de tão perfeitos que ficaram.

Enquanto chupava seus seios, as minhas mãos apertavam sua bunda grande e duras. Chupava como um bebê chupa quando está com fome. Então ela me pediu calma e sentou ao meu lado já acariciando meu cacete por cima da bermuda. Então abri o zíper e logo ela caiu de boca no meu cacete que não é pequeno (19cmx6) e mamava com muita vontade nele. Eu estava vendo estrela me contorcendo todo com aquela boca me chupando. Aí ela se levantou e ficou em pé e fui atrás dela já tirando o seu vestidinho. Ela ficou com as mãos segurando na parede e empinando aquele bundão gostoso para trás. Devo até confessar que até esqueci da camisinha, mas estava com muito tesão e louco para enrabar ela por trás.

Então ela empinou e eu abaixei um pouco para conseguir penetra-la gostoso. Segurei em sua cintura e forçava naquela bucetinha que era muito apertadinha. Ela começou a gemer gostoso e um pouco alto e até achei que a vizinha dela pudesse ouvir , já que estávamos bem próximo da porta de entrada. Então ela pegou em minha mão e me levou para o seu quarto. Ao chegar lá vi uma cama bem espaçosa e com a cabeceira toda de grade de ferrro ou bronze...Só sei que era linda. Então deitei na cama de costas e ela subiu em cima de mim e o meu cacete sumiu naquela bucetinha apertada e quente. Ela parecia que estava apertando o meu cacete com a sua bucetinha. Era uma sensação deliciosa. Ficamos assim por algum tempo e depois mudamos de posição. Ela ficou de 4 na beirada da cama e eu fiquei de pé atrás dela e ao olhar de lado observei um grande espelho que deveria ter uns 1,70 de altura.

Então peguei naquela cintura fina e comecei a enfiar meu cacete naquela buceta tesuda e ela falava para eu bater em sua bunda. Achei divino o seu pedido e comecei a encher a bunda dela de tapas que acho que quem passasse lá embaixo na calçada dava para ouvir e ela gemia cada vez mais com as minhas estocadas e tapas que dava naquele bundão lindo que olhava pelo o espelho. As vezes para de estoca-la e via ela jogando aquele bundão todo no meu cacete. Era uma visão maravilhosa de cima para baixo vendo meu cacete entrar e sair daquela buceta. Acho que era a posição preferida dela pois ficamos muito minutos ali e ela não queria mudar de posição.

Mas senti que ela estava gozando e continuei bombando até que ela gemeu mais forte e senti a sua buceta aperta meu cacete dentro dela. Mas eu parecia um touro pois tinha muita energia ainda e nem tinha vontade de gozar. Mesmo ela gozando eu não parei de meter nela. Até que ela falou: vc não cansa não é e não goza..?? Eu disse: Ainda tenho muita energia e ainda não estou afim de gozar..rsrs.

Mas ela disse que teríamos que parar pois ela ainda iria para o culto que começaria a poucos instantes e ela ainda teria que pegar um ônibus para chegar na igreja dela. Então tive que para e ir tomar banho com ela sem gozar mesmo...rsrs.

Ela saiu do banho e eu continuei pois de um jeito ou de outro eu teria que gozar e então usei o método 5 em 1 e me masturbei gostoso.

Ela se arrumou e saímos juntos em direção ao ponto de ônibus que logo chegou e ela foi para o culto da sua igreja. Depois votamos a nos falar e marcamos outros encontros, mas isso é uma outra história.

Se alguém gostou e quiser entrar em contato comigo pelo skipe é só me add... dcintra2000@hotmail.com

Um abraço a todos e a todas e espero muito em breve revelar outros acontecimentos que já passei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gostoso Moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários