Você é Meu...-Amor-8

Um conto erótico de Karina
Categoria: Homossexual
Contém 1608 palavras
Data: 03/07/2014 18:20:05

Você é Meu...Amor-8

Lembro-me do jeito que Kate me tratou. Seu tom sério, frio e duro. Fiquei petrificada e triste. Por mas que fosse a verdade, ela me machucou, isso doeu. Me trocou pela sua amiga, sei que ainda não temos nada. Sei que algo por ela eu sinto, e é forte. Verdadeiro. O que é? Não sei.

Levanto-me da cama, vou tomar um banho. A água que percorria pela minha pele, amenizava a dor, deixando-me relaxada. Dando a mim, conforto. Desperto-me de meu transe, e vou até o espelho. Olhos inchados e vermelhos. Nunca chorei assim por homem nenhum, por que choraria por ela.

Pego a toalha, me seco. Visto algo que deixa-me fresca. Uma roupa fina. Ajeito meu cabelo e pela primeira vez, decidi ver um filme romântico, sendo que sozinha. Assisti 10 coisas que eu odeio em você. Chorei o tempo todo no filme. Típico de qualquer mulher, ver um filme que nos deixa mas pra baixo ainda, tomar sorvete de chocolate. Pronto, estava acabada. Senão, uma musica que me deixa mas abalada ainda. O final do filme foi lindo, quero que meu final seja assim...

Feliz.

Depois do ocorrido, se passou algumas semanas. Não tenho trocado nenhuma palavra sequer com Kate, as garotas nem olhavam pra mim, e aquela chata parou de infernizar minha vida. Eu sabia que algo mudaria. Sentia falta dos beijos dela. Suas palavras sábias e românticas, e sua flertada. Eu por outro lado, estava toda quebrada por dentro.

Após a escola, decidir dar uma volta. Fui até a praça. Deparo-a com aquela sua amiga. As duas estavam se beijando, aquilo foi o cumulo pra mim. Sai correndo pra casa. Dai pude entender que, damos valor aquilo que temos, depois que perdemos. Se eu pelo menos tivesse uma chance com ela. Sempre pensava nela, a menina me deixou completamente e loucamente apaixonada por ela. O que eu iria fazer em relação a isso. Não sabia. De uma forma ou outra, eu teria que agir logo, senão irei perder quem eu realmente gosto.

No dia seguinte na escola, a vejo indo para o banheiro. Fui atrás dela. Estava distraída, retocando a maquiagem. Aproximo lentamente perto dela, e a abraço por trás. Sinto seu coração acelera, mas a viro pra mim, antes que ela grite. Nossos olhos se encontraram, ficamos nisso por bastante tempo, até que vou aproximando os meus lábios próximos dos dela.

Sendo que ela agi diferente. Botando seu dedo no meio da minha boca. Fico perplexa pela sua atitude. Irritada também. Me questiono.

-Por quê? –Pergunto, arqueando a sobrancelha.

-Eu tenho namorada, e eu, jamais seria capaz de trair alguém que amo. –Sua voz estridente, me deixou abalada. E sua indireta também.

-Mas... e eu? –Termino, olhando dentro de seus olhos.

-Passado, faça igual a mim, segue em frente. –Não acreditei no que ela disse, sentir meus olhos arderem. E a dor novamente ficou dentro de mim. Dando uma sensação nada agradável.

-Eu sei que você me ama. –Digo, convicta.

-Você está sentindo o que eu sinto? –Fez uma pergunta capciosa. Fiquei intrigada com jeito duro dela de agir, perante a mim.

-Kate, eu preciso de você. –Falei, a realidade.

-Pensasse antes, quando eu decidi ficar com minha amiga. –Deu ênfase na palavra “amiga” deixando bem claro o que realmente elas eram.

-Eu sei que agir totalmente errada, e me arrependo. –Imploro.

Ela revirou os olhos. Suspirou lentamente. E voltou a me encarar. Seus lábios tremiam. Sentir seus ombros caírem. O jeito durão dela caiu. Aproximou de mim e me abraçou. Com força, fiquei sem entender sua atitude. Então, retribuir seu abraço. Seu perfume entrou pelas minhas narinas, dando um conforto imenso. Sabia que com ela, eu seria completa, feliz e estaria protegida de tudo e todos. Nos desaproximamos. Puxo ela contra meu corpo, a surpreendendo e lascando um beijo, que no inicio era calmo. Molhado, e mágico. Depois a beijei com ferocidade, apertando sua bunda com força, sua mão foi até minha intimidade, à sensação foi tão boa, que meu corpo ficou molhe. Sua outra mão acariciava meu pescoço e de vez em quando meu rosto. Sempre com delicadeza. Paramos o beijo.

Fiquei sem fôlego. Novamente, não foi apenas um beijo qualquer, foi um com paixão e ternura.

-Te amo, sabia! –Afirmou ela, não perguntando, e sim dizendo com toda razão.

-Por esse tempo todo, sem poder toca-la, eu pensei. –Paro, deixando um suspense no ar. –Ainda, não sei se é amor, seja o que for, é verdadeiro. –Dou um selinho nela. –Minha lindinha.

-Haha. –Rir. –Barbie girl. Minha Barbie. –Da um selinho em mim. –Você é muito fofa.

-Não mas do que você. –Completo.

-Então, devemos em entrar em um acordo, ambas somos fofas. –Sorrimos. Pela primeira vez, dou um sorriso verdadeiro. Sincero e que de alegria mesmo. Sua mão, lentamente encontra a minha, se entrelaçando uma na outra. Olho para nossas mãos, e sorrio para ela.

-Vamos fazer o que depois da escola. –A pergunto.

-Não sei, é melhor sairmos no final de semana. Tem uma festa pra eu ir, a gente vai juntas.

Sai do banheiro, vejo: Camila, Heloisa, Lohayne e Priscila. Todas juntas. Elas olham para mim e dão aquele sorriso falso. Viro o rosto, me deparo com a aquela menina. Não gosto de falar o nome dela.

Na sala de aula, estava tudo quieto. Até que acontece um estrondo. Um barulho enorme, todos se assustaram. O barulho veio do final da turma. Olho para trás e vejo a menina rindo.

-Bela e linda. Naome se importa em explicar? –A professora vociferou!

-Fiz porque eu quero! –Sua voz foi dura. –Satisfeita.

-Não, não tolero brincadeira de criança.

Naome, a menina que implica comigo se aquietou. Nossos olhos se encontraram. Ela sorrir, pondo o lápis na boca, e lambendo ele. Idiota. Viro o rosto para frente. Mantendo o foco na aula.

Na hora da saída, eu fui até a sala de Kate. –Vamos? –Pergunto.

-Lógico. –Falou indiferente.

-Está tudo bem?

-Porque não estaria. –Franziu a testa. Eu rir.

Fomos indo embora. Passaram-se alguns dias. Até a festa.

Eu estava completamente linda, com um vestido vermelho, com pedrinhas brilhantes. Um salto alto, cabelo preso com coque feito. Fui descendo. Vejo um carro parado em frente a minha casa. Despedi-me dos meus pais e fui. A se eles reclamaram? Tive que dizer que era uma festa. Meu irmão não engoliu, ele ficou me observando o tempo todo.

Fomos indo para a festa.

Chegando lá, estava tudo animado. –Vem, vamos se divertir. –Kate disse.

Estava vindo uma menina até nós duas. –Kate, não acredito! –A menina é completamente linda. –Como vai? –Deu um beijo no rosto dela, e depois a abraçou.

-Bem. –Kate disse, dando um sorriso lindo.

A menina olhou pra mim. –Quem é essa? –Perguntou, olhando-me agora, de cima pra baixo.

-Minha namorada. –Segurou em minha mão.

A menina riu. –Sério? Nem dou cinco meses. Kate sabemos que você não para quieta.

Sabemos? Como assim. Encarei a menina. Kate ficou calada, decidi deixar as duas. Desgrudo minha mão da dela, e vou beber algo. Encontro com o James.

-Linda. –Mexeu em meu cabelo.

-Me deixa tarado. –Vou indo em direção à geladeira, pegar uma bebida. Até que eu escuto.

-Faz o que aqui, na minha casa ainda. –Olho pra trás, já identificando a voz, era da Naome.

-Essa é sua casa. –Olho em volta.

-Sim, e eu não me lembro de tê-la a convidado. –Sibilou, pondo a mão na cintura e sua face ficando endurecida.

-...-Disse nada, até porque, eu não sabia de quem era a festa.

-Quer saber, por hoje passa. Acho melhor você ficar na sua. –Saiu dali, me deixando na cozinha. Vejo a Kate me observando. Se aproximou de mim.

-Que tal ficarmos juntas? –Disse ela.

-Não Kate, o que aquela menina quis insinuar, que eu sou mas uma? –Alterei meu tom de voz. –Eu sou só um passatempo pra você? Pelo que eu vi, você não é de ficar por muito tempo.

-Sendo que com você eu quero. E irei lutar pra ficar ao seu lado até o fim.

-Kate, me deixa um pouco sozinha.

-Mas mor.

-Por favor. Quero amenizar algumas coisas, pensar e deixar minha mente... –Paro de falar e olho dentro de seus olhos. Brilhantes.

-Ta ok. –Compreendeu. Assim saiu dali, decido subir uma escada e me prendo em um quarto. Não sabia qual era a hora, mas decidi me deitar na cama. Qual fui ver a hora, era 01:15 da madrugada. E a festa rolava ainda. Sinto a porta abrir. Era Kate. Seus olhos encontraram meu corpo, e veio com rapidez até a mim. pulou em cima de mim, e começou a me beijar, com volúpia e ferocidade. Sua mão foi até minha parte intima, eu gemi. Percebi que o beijo foi ficando intenso, e as coisas foram evoluindo. Estava esquentando. Despir ela, deixando a completamente nua. Seu corpo era linda, escutural. Minha boca foi até seu peito, começo a chupa-lo. O gosto é agradável. Ela geme.

-Me come amor. –Sua voz saiu entrecortada. Arfando de prazer. Ouvindo ela dizer isso, não me fiz de rogada...

Continua...

Desculpem pela demora. Sempre que tento escrever vem um infeliz pra tirar minha concentração da escrita. Ai eu perco a linha do tempo da historia e devo refaze-la novamente. Também estou passando por um problemas, ai nem ta dando tempo de escrever. Sendo que não as deixarei de mão. Agradeço todas que comentaram, eu fiquei feliz com cada um comentario. Meninas vcs são tudo, e estou conhecendo umas bem legais. O comentario de vcs sao incentivos para eu continuar. Agradeço dês de já, e até.

Beijos do : Thiago.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lia&Thii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oiii adorei, merece 10 delícia. Leia e comente nosso último conto, eu sou a Nana do anjo azul tah? bjinhos

0 0
Foto de perfil genérica

hoooow paro na melhor parte rsrs muito bom continuaaa

0 0
Foto de perfil genérica

poxa agora que ia ficar bom continua vai

0 0
Foto de perfil genérica

Ta ótimo thihhh torço p q vc melhore e de tdo certo p vc. Pelo pouco q te conheço vc e um garoto bom. Bjao p vc e p Sabrina. Cont assim q puder está mara!!!! ^^ bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,continua vc escreve muito bem...

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, estou vendo que a noite vai ser boa. Naome deve aprontar mas alguma. E essa amiga da Kate, que ela disse que esta namorando, isso está estranho. Vai dar merda. Continua logo Thii *-*

0 0
Este comentário não está disponível