A cadelinha e o meu socio corno e viado!

Um conto erótico de OldJack
Categoria: Heterossexual
Contém 685 palavras
Data: 25/07/2014 18:46:40
Assuntos: Heterossexual

Hoje vou vos contar a historia da minha cadelinha, a minha secretária e da família dela, cujo marido é um sócio meu na empresa, isto já aconteceu á um ano atraz e ainda vem a acontecer quando me apetece ou tenho tesão no escritório. Ela nem sempre foi minha secretária, tudo começou quando um dia para comemorar um grande negocio que eu e ele tinhamos conseguido, fomos jantar a casa dele. Logo que chegamos a mulher dele veio nos cumprimentar com um micro-vestido que com um decote que mostrava até quase os mamilos, sem sutien e pelo que soube depois sem cueca nenhuma e com um salto enorme, logo a abraçei e dei dois beijinhos em cada lado da boquinha, e ele me cumprimentou normalmente dizendo que tinhamos a casa só para a gente que os filhos tinham ido a para casa de uns amigos.

Antes de jantar tivemos a beber uns uisques e fiz com que ela tambem bebesse para nos fazer companhia, ela fraca como era, logo ficou bem liberta e quase se mostrando toda. Quando fomos para a mesa logo começamos falando de varias coisas e principalmente do fecho do negocio, todos alegres ficamos falando e eu sempre a elogiando e perguntei o que ela fazia, ela disse que não fazia nada mas que andava a procura de trabalho. Eu mais que depressa disse que ela poderia trabalhar como minha secretaria, o que o corno não sabia é que eu já a estava a bolinar a cona dela desde o inicio por baixo da mesa, coisa que ela respondeu logo que sim. Finalizando o jantar fomos eu e o corno para a sala e disse que iria meter a mulher dele a trabalhar como minha secretária, mas que ela teria de fazer de tudo o que pedisse. Ele sem entender perguntou como assim e eu disse -lhe para ele esperar 20 min e depois ir até a cozinha.

Fui ter com ela a cozinha e ela tava a lavar a loiça, cheguei lhe por traz já com o caralho a arrebentar e começei a beijar o pescoço dela e a apalpar aquelas mamas enormes, ela ainda dizia para parar mas cada vez mais rebolava no caralho, levantei o vestido e comecei a beijar aquelas pernas até chegar a cona, brincando com o clitoris, matratando-o e vendo a cara de prazer dela a crescer e ela a tapar a boca com tudo o que conseguisse, quando se veio lambi tudo e beijei-a, ela maluca de tesão disse que nunca tinha experimentado e que tinha adorado o próprio sabor. Mandei ela se abaixar, abrir a minha berguilha e soltar o meu caralho que a esta altura estava explodindo, ela ficou de boca aberta com o tamanho e eu enfiei todo não a deixando ter reação, fiquei fudendo a boca dela por uns bons 10 min e ela babando as mamas todas, depois ainda vestida meti o caralho entre as mamas dela e começei a fuder aquele par de mamas enorme, quando me estava quase a vir, o marido entra incredulo e eu digo que se ele ainda quer o lugar na empresa terá de ajudar a mulher a levar com a esporra toda na cara e depois tem de limpar tudo com a lingua, coisa que ele fez prontamente sem reclamar.

Aquando terminamos dei um longo beijo de boca na mulher dele e mandei que ela fosse como roupas cortinhas e sempre usar saltos, mas principalemte nunca roupa interiror. Quanto a ele disse que ela iria fazer qualquer que fosse o favor que lhe pedisse pois o emprego dele dependia disso.

No dia seguinte eles tavam lá e dei um aperto de mão a ele e um beijo gostoso na mulher dele que ficou excitada com a situação, mandei ele ir trabalhar e ela para o meu escritorio falar sobre assuntos que tinham sido terminados na noite anterior. Onde ela me disse que o corno tinha adorado e tinha se vindo com a festa de ontem.

Continua na proxima vez, onde o filho passou pelo escritorio e levou ferro! me add (oldjackdaniels69@gmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Old Jack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bela história , achei de certo ponto divertido, não querendo dar palpite mais você me parece português, se estiver errado desculpe, nota 10 até a próxima continue =]

0 0