Sonho ou Realidade ?

Um conto erótico de Moreno Aprendiz
Categoria: Heterossexual
Contém 1582 palavras
Data: 25/07/2014 16:32:17
Assuntos: Heterossexual

Estava ali, pensando que mais um dia estava chegando ao seu final, como todos os outros, sem nenhuma diferença, mais eu me enganei dessa vez.

Quando eu menos esperava que algo mudasse aquele monótono dia, ela apareceu. Loira, cabelos médios na altura dos ombros, seios médios exatamente proporcionais ao seu corpo, bumbum de meio para grande empinado, uma buceta só de olhar já se poderia imaginar que fosse suculenta ao pleno olhar juntando com a meia estatura dela ficava uma combinação perfeita diante dos meus olhos.

E eu me perguntava se tudo aquilo era realidade ou só mais uma dádiva dos meus sonhos mais loucos e explícitos. Mais naquela altura eu já ignorava quaisquer tipo de pensamento que não fosse simplesmente me contemplar com aquela mulher extremamente sexy se dirigindo em minha direção.

Sentado naquele sofá ficava me controlando para não levantar e agarrar aquela mulher tão sexy em minha frente, mais o jeito dela andar morder os lábios e vim com aquele rebolar tão sexy só me deixavam cada vez mais excitado, com um tesão que eu já não podia mais controlar e já ficava exposto o tamanho da minha excitação.

Ela com toda a sua experiência já nota o mesmo estado, e com todo charme vem cada vez mais devagar e para bem na minha frente, aquela mulher cheirosa me causa cada vez mais arrepios e quando eu menos espero ela segura uma das alças daquele vestido que tão marcava as suas belas curvas e me comtempla com uma cena que me tirou o folego, lá estava ela parada em minha frente apenas coberta por suas lingeries vermelhas que se contrastava com o tom de sua pele branca.

E sem se quer falar uma palavra ela vira se de costas para mim e começar a se insinuar para que eu peça e até implore por seus beijos, mais cada vez mais sexy ela se aproxima e me envolve com um beijo que arranca suspiros de ambos, e com uma leveza tira a minha camiseta e em seguida a minha bermuda, que só de cuecas já não esconde todo o volume do meu pau em total estado de excitação.

Lentamente ela senta sobre meu colo e com lentidão rebola como uma profissional sobre meu pau, que cada vez lateja mais e mais forte sobre aquela cueca que parece que vai se rasgar a cada lenta rebolada que ela dá, ela mesma desabotoa o fecho do seu sitiem e tira ele, deixando a mostra aqueles lindos seios, e me oferece um de cada vez, para que eu venha a mi deliciar lentamente passando a língua ao redor e sugando com força hora mais fraco e arrancando gemidos em meus ouvidos daquela mulher tão gostosa sentada em meu colo.

Ela se levanta até meio atordoada pela própria excitação, e ajoelha-se bem em minha frente, olhando com aquela cara de mulher sapeca esperando eu me levantar e lhe oferecer meu pau, que essa hora se encontrava totalmente duro e querendo saltar daquela cueca que lhe prendia.

Ela num gesto rápido de quem não aguenta mais esperar por aquilo ela tira minha cueca e vê saltar num só movimento meu pau, e segura forte com a mão direita e da um beijo bem na ponta da cabeça e olha com olhar de quem não aguenta mais esperar e começa coloca-lo na boca, aquela visão de ter meu pau sendo engolido por aquela boca tão quente e tão macia me enlouquecia cada vez mais. Sentia minhas pernas tremerem, mais queria mais, e mais, e foi quando segurei á pelos cabelos como diz, agora é do meu jeito e fazendo movimentos de vai e vem ela obedecia a cada movimento, segurando em minhas penas tentava engolir o que podia do meu pau, e às vezes até se engasgava na tentativa de o ver sumindo em sua boca...

Eu a levantei, e podia sentir nossas respirações ofegantes e deitei-a no sofá de frente pra mim, e nem se quer me dei o trabalho de tirar aquela calcinha que esconderia ali tudo o que eu mais desejava nesse momento. Coloquei a calcinha de lado e me deparei com aquela buceta toda lisinha e úmida me esperando... Foi assim que eu a chupei pela primeira vez, fui passando a língua na parte interna de suas coxas, fazendo a curvar a coluna e subindo e descendo ate chegar sua buceta.

Comecei a chupar e ela sussurrando em meus ouvidos para que eu não parasse, e fui chupando e sugando o seu clitóris e ouvindo gemidos cada vez mais fortes e ela pedindo para parar, mais eu não conseguia queria sentir o seu gozo em minha boca e em um movimento brusco ela me puxou para cima e me disse;

- Eu também quero!

E assim iniciamos um 69 como jamais havia feito.

Podia ouvir entre gemidos e engasgadas aquela mulher cheirava a sexo, eu chupava sua buceta sem parar sequer 1 segundo. Até que no momento de excitação muito alto, comecei a passar levemente a língua pelo seu anus, foi ai que vi uma mulher devassa, quando ela sentiu o primeiro beijo em seu anus se contorceu como nunca, chupava o meu pau com mais intensidade, eu chupava o seu anus e colocava 1 dedo em sua buceta fazendo á gemer cada vez mais alto. Ela anunciava seu primeiro gozo, e eu pude sentir todo esse espasmo em minha boca seu corpo tremia de prazer e satisfação, e eu sentia aquela mulher amolecer em meus braços.

Logo depois da sua primeira gozada em minha boca, quando eu pensei em fazer algo, lá já estava ela novamente sugando o meu pau com toda maestria que poderia existir. Coloquei ela de 4 no sofá, aquela cena era fantástica ver aquela buceta linda e rosada toda empinada me esperando... Fui em direção a ela e me ajoelhei e mais uma vez chupei aquela buceta que já esperava por meu pau, dei mais atenção para aquele cuzinho que piscava a cada passada de língua que eu dava, e mais uma vez chupei ele, mais agora com mais intensidade e arrancava gemidos daquela mulher.

Ela já não se aguentava e quase implorava pelo meu pau na sua buceta, comecei a pincelar na entrada da sua buceta e ela rebolava mais e mais empurrando o corpo para trás pedindo para ser penetrada... Coloquei a cabeça e ela soltou um gemido e empurrou o corpo para trás num movimento único, fazendo meu pau engolido por aquela buceta de uma só vez.

Era um cena que talvez eu nunca me esqueça, ela encurvava o corpo e me olhava nos olhos enquanto rebolava no meu pau, eu segurava com força sem sua cintura e metia forte fazendo ela morder a almofada do sofá para não gritar muito alto, mais eu queria mais, segurei em seus cabelos puxando os para trás, enquanto metia cada vez mais forte em movimentos rápidos e entre um puxão e outro dava tapas naquela bunda que pedia cada vez por mais e ela já anunciava novamente o seu gozo, então segurei novamente em sua cintura e aumentei os movimentos para ver aquela mulher agora gozar no meu pau, e não demorou muito para isso deixando aquela mulher em transe total, podia sentir as vibrações da sua buceta cada contração de gozo e ela apertava aquela buceta fazendo me sentir cada apertão em toda a extensão do meu pau.

Ela sorria para mim, a cada sorriso poderia ver a satisfação plena daquela mulher.

Virei ela de frente para mim e novamente comecei chupar aquela buceta não queria para, e ela falando besteiras para me deixar cada vez mais louco foi simplesmente quando olhei pra ela e falei;

- Agora eu quero esse cuzinho!

- Ele é todo seu, chupa o meu cuzinho chupa!

Aquilo me deixava louco...

Comecei a chupar aquele cuzinho e colocar um dedinho, só para poder ficar cada vez mais lubrificado.

Coloquei ela novamente de 4 e falei;

- Empina bem esse rabo pra mim, empina que agora eu vou comer esse cuzinho bem gostoso.

Sem nem pensar duas vezes ela empinou aquele rabo gostoso pra mim, dei uma babada bem gostosa naquele cuzinho e coloquei meu pau na boca dela e disse;

- Deixa ele bem babado sua gostosa.

Coloquei a cabecinha bem na entrada do seu cuzinho, e fui colocando lentamente cada milímetro do meu pau naquele cuzinho quente e apertado, ela mordeu novamente a almofada abafando seus gritos de prazer... Fui aumentando a velocidade dos movimentos e ela largou a almofada e começou e gritar me mandando foder ela cada vez mais forte... Segurava na sua cintura e colocava com mais e mais força, sentia meu saco batendo na sua buceta e dava tapas naquela bunda gostosa...

Sentindo que já estava perto o momento de gozar anuncie meu gozo, pois iria encher aquele cuzinho tão gostoso com a minha porra, mais fui surpreendido por aquela mulher tão espetacular, ela sentindo que já estava a explodir dentro dela, ela se vira e segura meu pau e começa a punheta-lo com maestria e coloca ele dentro da boca o máximo que consegue e senti cada jato do meu gozo tocar a sua garganta, entre engasgos e prazer , ela consegue engolir boa parte, deixando a outra escorrer entre os seios, mais mesmo assim ainda continua chupando o meu pau...

Levantamo-nos e fomos tomar uma ducha, os dois totalmente satisfeitos e sorridentes. Acordo pensando, que mulher, que transa.

Espero viver realidades assim, ou estou sonhando em um mundo real rs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Moreno Aprendiz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários