em casa com o primo lindo

Um conto erótico de Haha kefera
Categoria: Heterossexual
Contém 997 palavras
Data: 25/07/2014 08:06:16

Bem gente, não irei terminar o conto que comecei pela falta de interesse, talvez esse seja o último.

Meu nome é Kefera e eu sei que bastante gente ja sabe como eu sou mas mesmo assim irei dizer (1/55 de altura, coxas e bunda grossas, meus cabelos batiam na bunda mas cortei para dar a minha prima e melhor amiga que está com câncer, sou do estilo gostosa apesar da pouca idade tenho belas fodas) bem gente lá vai...

Quando morava com meus pais minha tia sempre pedia para mim ficar com as gêmeas pequenas dela, pois ela sempre saía e me dava uma graninha ou me deixava pegar roupas ou coisas do estilo em sua boutique, perto da casa dela mora um primo meu com outra tia, ele é lindo, sorriso mais branco que se tem, olhos verdes, branco, porte atlético com músculos definido, cabelos negros e o pau mais grande e grosso que eu já vi, ele se chama Marcos(fictício) e ele tem uma namorada Kelly(também fictício). Todas as garotas se jogam pra cima dele e ele sempre recusa por conta de sua namorada ser linda e muito boazinha, no dia que eu fui para casa da minha tia ele estava la brincando com Thiessen e Thierry são o nome das gêmeas e meio estranho mas tudo bem, enfim, ele estava dizendo que seu carro saía hoje da concessionária e era um Astra, ele estava simplesmente lindo de short jeans e sem camisa, eu cheguei e dei um oi para ele e peguei na mão das minhas priminhas e sai para a piscina, ele foi logo atrás, como estava aquela temporada infernal eu estava de rasteirinha e short da Fatinha da malhação e com uma regata branca que combinava com as estampas do short e cabelos amarrados em um rabo de cavalo, então ele veio e tirou o short e pulou dentro da piscina e eu sentei em uma cadeira cam as gêmeas, logo que ele saiu reparei o volume em sua cueca, era enorme , 23 cm por 4 de grossura, consegue imaginar? Eu fiquei atônita, e resolvi pular já que eu ia nadar em casa mesmo e estava de biquíni pedi para minha tia e ela deixou.

-Ei Marcos posso te fazer companhia?

-Claro prima pula aqui, a água ta uma delícia, vem.

Eu retirei minha roupa bem devagar e pulei, vi que ele não parou um segundo de olhar os montes que eram minha bunda, eu mergulhei e ia cada vez mais fundo ate que fingi que estava me afogando, claro que ora ou outra eu olhava para cima para ver minhas primas, já que minha tia ia sair, quando fingi ele veio nadando rapidamente e me pegou por trás, senti seu pau, eu comecei a rebolar, me virei e disse.

-Haha te enganei, eu sei nadar coração.

-Nossa kefera, que brincadeira sem graça. Me assustei ta.

-Eu que me assustei com esse pau Marquinhos, nossa.

-Quer pegar?

-Não.

-Como assim não?

-Olha Marcos, você esta acostumado a ter quem quiser,as comigo é diferente ta querido.

Nisso eu fui para a borda e entrei para dentro para pegar o bronzeador, voltei e me deitei.

-Marcos passa o bronzeador em mim?

Ele já estava perto e foi sem nenhuma palavra e passou em meu corpo, depois de meia hora fui embora levando as gêmeas já que a noite eu iria ficar com elas, o tempo passou e a noite chegou, e eu não parava de pensar naquele pau enorme. Na casa da minha tia eu estava deitada vendo tv ate que Thierry e Thiessen, elas apagaram, levei elas para o quarto depois de muitas brincadeiras deitei-me no sofá e sinto meu celular tocar.

-Alô, quem é?

-Kefera tem como você passar a noite ai, vou ter que ir pra campinas agora, Antônio(meu tio) está precisando de mim, ta?

-Tia com quem eu irei ficar?

-Olha o Marcos vai ta, pode ser?

-Pode.

Na minha família primos não fica com primos então ninguém desconfia, depois de três horas ouço o carro dele e abro a garagem, ele entra e vai para dentro balançando as chaves, já que a casa da minha tia é de dois andares, o quarto das pequenas são embaixo e o da tia também, o quarto que eu fico é encima no fim do corredor. Eu estava de baby dool rosa bem pequeno.

- kefera vc ta uma delicia com essa roupa.

-Cade a Kelly Marcos? Ainda são dez da noite.

-A minha tia pediu para eu vir.

Depois disse ficamos conversando até que chegou no assunto sexo.

-E ai prima vc é virgem?

-Não, eu amo sexo.

-Kefera olha eu vim para cá com vc então eu quero um beijo seu.

Nisso nossas bocas colaram, as línguas brincaram, as mãos bobas viera mara minha bunda e eu subi em seu colo, fui retirando sua blusa e ele meu vestidinho me deixando apenas de calcinha, mamou em meu peitos e eu lhe deixei chupões em seu peitoral, ele rasgou minha calcinha e me levou para cama nua em seu colo, la ele se sentou e eu fui tirando sua calça, depois a cueca e seu pau pulou duro, eu mamei, chupei a cabeça, passei a língua e mamei naquele mastro, era delicioso, ele retribuiu me pois deitada e veio com a língua entre meus seios, depois umbigo, depois a xota, ele deu uma mordida em meu grelo depois mamou nele, lambeu minha racha e meu corpo tremeu, um jato saiu de dentro de mim, eu gosei muito mesmo, ele se deitou e eu me encaixei em sua pica, fui subindo e descendo ate pegar rapidez depois ele que me pois de quatro e meteu na minha xota forte, era intenso, maus bom, depois de muito sexo eu com ele nos deitamos e dormimos. Não sei que horas ele acordou mais sei que quando me levantei já não estava mais lá, ele largou da Kelly por causa dos chupões..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ninfeta adorável a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível