Meu amor, Meu maior tesão

Um conto erótico de Eros
Categoria: Heterossexual
Contém 1390 palavras
Data: 25/07/2014 02:08:17

Depois de tantas brigas, discussões e desencontros mesmo sentindo muito desejos e um grande sentimento ela resolver terminar nosso relacionamento...

Afastamos-nos por alguns dias mesmo tendo o tesão aflorado em nossos corpos e em nossos pensamentos nos afastamos, o tempo foi o suficiente para que ela conhecesse um novo candidato a parceiro e eu sem saber de nada continuava distante, mas com o pensamento em todos nossos momentos de prazer.

Resolvi naquela sexta feira a noite que sairia me encontraria com amigos e com certeza sairia com a primeira mulher que pintasse em minha frente e caso não pintasse ninguém ligaria para qualquer uma das mulheres que sempre tivera vontade de sair comigo.

Ao sair de casa resolvi passar no local onde eu sabia que ela estaria e ao chegar vejo a linda com mais duas amigas na mesa, olhei para ela depois olhei em volta para o bar completamente lotado pedi licença para as amigas, tomei suas mãos e disse o quanto a amava, tomei a nos meus braços a beijei como só eu sabia beija-la e a deixei com lagrimas nos olhos em pé, enquanto virava as costas e sai daquele lugar rumo a minha noite que prometia.

No meu do caminho um sentimento contrario a farra ou outra mulher qualquer começa a tomar conta da minha mente e a vontade de fazer meia volta e voltar correndo vai ficando cada vez maior, afinal acabara de deixar para traz a mulher que me enlouquecia de tesão.

Dirigindo fui seguindo em frente e mal pude perceber quando me vi fazendo meia volta e seguindo de volta para o bar, mas já era tarde, pois ela já havia saído, fiquei ali durante um tempo pensando o que fazer e resolvi seguir até o seu apartamento.

Subi bati na porta e ela não entendeu, ouvi vozes, bati de novo e de novo. O sangue ferveu minhas vistas escureceram e um ódio enorme tomou conta de mim, arrombei a porta entro no apartamento e olho em volta e vou até o banheiro e a surpreendo tomando banho com seu pretendente a namorado. Fico sem chão olho a cena e saiu deixando a porta estourada.

Naquela noite não dormi, pois na minha mente só me vinha a imagem de todo aquele corpo que era meu em outros braços.

Na manhã seguinte bem cedo volto apartamento a porta continua quebrada somente com uma cadeira a apoiando eu entro vou até o quarto e olho a cena dos dois dormindo completamente afastados um do outro, naquele momento decido que não vou perdê-la toco em seus braços levemente para que veja que estou ali e saiu novamente esperando que o pretendente vá embora.

Volto para casa tomo um banho, coloco o perfume que ela adora e volto novamente, pois tenho certeza de que ele não mais estará lá.

Atravesso a porta danificada entro ela esta sentada na cama, veste uma regata e um short que a deixa linda com pernas e seios a mostra mesmo chorando ao me olhar ao vê-la chorando meus olhos se enchem de lagrimas eu me aproximo sento-me ao lado dela com as minhas mãos sobre suas pernas, nossos rostos colados ela tenta falar, mas aquele não é momento para palavras, tomo-a nos meus braços e a beijo com uma força maior que na noite anterior.

Meus lábios vão descendo pelo seu pescoço, no mesmo momento em que vou abaixando a alça da sua camiseta e deixando seu seio á mostra, vou mordendo delicadamente como o bico como só eu sei, do jeito que a deixa mole de tesão e como prova com os dedos vou descobrindo sua buceta toda encharcada de tesão passo alguns minutos sem pressa em seus seios e a faço tremer em gozo com meus dedos dedilhando seu clitóris.

Tiro sua pouca roupa e vou descendo com meus lábios até a sua vagina e começo a lambê-la, suga-la como se estivesse beijando a sua boca e novamente a faço gozar sentido seu corpo tremer com seu desejo só aumentando como já era de costume, mas dessa vez havia algo a mais no ar.

Tiro minha roupa e peço para que ela me chupe, pois sei que adora quando mando que faça isso. Ver seu corpo moreno, seus cabelos negros e seu rosto de desejo ao ter meu pau em sua boca me deixam com um tesão animal, nesse momento eu esqueço toda ternura e quero fode-la com toda força que tenho, com todo desejo, como toda raiva, com todo ciúmes e com todo medo.

Abro suas pernas e enfio de uma só vez meu pau em sua buceta e ela não consegue conter o gozo novamente não aguentando sequer uma segunda estocada, mas não paro continuo a fode-la com força, pois a conheço bem e sei que quanto mais ela gozar mais tesão terá e assim vou fodendo sua buceta que me deixa louco só com seu cheiro.

Sem que ela saiba em que momento num segundo a fodo com força para no segundo seguinte brincar com a cabeça do meu pau na entrada de sua xana e a cada estocada surpresa ela se contem ainda menos e nesse momento esquecemos a noite anterior e o mundo passa a ser somente os dois. Vem à tona seu lado puta e se aflora ainda mais meu lado macho

Deito na cama com ela por cima e a vejo rebolar gemer e engolir todo meu pau enquanto implora para que eu a chame de puta e de alguns tapas em sua face, o que me deixa ainda mais alucinado de tesão. Enquanto atendo seu pedido vou acariciando seus seios que ela tanto ama e assim vamos nos entregando a esse tesão safado e louco até que não aguentando mais eu a quero do jeito que nós dois mais amamos e como mais ficamos lindos.

A coloco de quatro e sem pensar um segundo sequer soco meu pau de uma só vez com força e com ritmo segurando hora pela cintura trazendo-a até mim, no momento seguinte a segurando pelos cabelos e assim perdemos a noção do tempo, local e horário e nos entregamos a um prazer incontrolável ate que ela novamente goza, mas eu ainda quero mais.

Quero seu rabo e como com força e quero sem dó, quero com raiva para que ela saiba a puta que é, mas a minha puta e é assim que judio dela e do seu lindo rabo mesmo sabendo que no fundo ela esta adorando e tendo a certeza de que muito breve vai se encontrar gozando novamente o que me dará mais tesão ainda e é assim que ela goza de novo.

Eu irado e insatisfeito ainda e me preparo para coloca-la deitada com as pernas abertas para que possa fode-la ainda mais e se possível com mais força, com mais raiva e assim a deito na cama e a viro de frente para mim e nesse momento acontece o inesperado...

Eu olho seu rosto, suado de tesão, sua pele morena brilha e seus cabelos esta todo emaranhado e meus olhos encontrão o seus, olhos negros, grandes e brilhando.

E nesse momento toda raiva se vai, meu coração se enche de amor, meu corpo treme e meu coração acelera. Deito-me delicadamente sobre ela olhando nos seus olhos nossos olhos se enchem de lagrimas, nossas mãos se entrelaçam e nosso beijo não se preocupa mais com tempo ou folego, agora somos somente eu, ela e amor.

Juramos amor eterno um ao outro, e perdemos novamente a noção do tempo nos amando, sim amando, pois agora já não é mais uma transa nervosa e assim vamos nos amando sem pressa entre juras e lagrimas nossos corpos são uns só, nossos corações e almas também.

Até que ela chegue ao orgasmo sim orgasmo não gozo, aquele momento magico em que parece que ela vai entrar em como tamanha a satisfação e nesse momento eu também explodo em gozo e satisfação e claro em certeza.

Uma certeza de que estaremos ligados para sempre, que pertenço a ela e ela me pertence e que nada poderá mudar isso, terminamos com a certeza de que ninguém por mais que brigamos ou nos afastemos poderá tomar isso um do outro e terminamos abraçados vendo a noite chegar com a certeza de que somos almas ligadas pelo amor e desejo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive eros_216 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível