A Mulher Puta e o Maridinho se revelando! 3 Domingo na praia

Um conto erótico de OldJack
Categoria: Heterossexual
Contém 1238 palavras
Data: 24/07/2014 21:18:01

No dia seguinte ao cafe da manha estava com disposição de ver as cadelinhas a mal se tratarem uma a outra, então metias de gatas uma de cu para a outra, e fui buscar um dildo duplo e enfiei em no cu das duas e disse que a primeira a vir-se perderia, e a segunda poderia dizer um castigo á outra em que altura do dia fosse. Elas fuderam bem o rabo uma da outra até que vi o corno começando a deitar pingas de porra para o chão e a gemer que nem uma menina por ter um orgasmo pelo rabinho. Quando a daniela viu, veio se cheia de alegria e a primeira coisa que disse foi que queria que ele andasse o resto do tempo que estivesse conosco com um vibrador no cu, sempre no maximo. Prontamente fui buscar um e disse lhes que era a prova de aguas, a Joana primeiro assustou-se com o comprimento, tinha uns 24 cm e depois perguntou o porque de ser a prova de agua, sem lhes responder ofereci a cada uma delas um micro bikini e disse a joana para esconder o pequeno clitoris dela, da melhor maneira que pudesse e para usar ambas as partes do bikini. Quando as vi fiquei cheio de tesão e via-se qe a Joana tambem estava a gostar, virei me para ela e disse que algum dia ainda ia mandar ela meter silicone e vela ser uma puta completa, com um clitoris que não vale de nada, ela quase gozou na hora, pois tambem estava com o vibrador enfiado no rabão de puta.

No carro como tava cheio de tesão mandei ele nos levar para uma praia que sabia estar sempre cheia de caras a espera de mulherada para cantar. Como tava cheio de tesão de as ver com aqueles micro bikinis, peguei na Daniela e a meti a mamar com força, quase não a deixando respirar, quando fui apalpar aquela cona ela tava toda molhadinha e disse lhe que tinha uma surpresa para ela hoje, ela ia perguntar o que, mas metia a chupar denovo, depois puxei a fisga para o lado e enfiei todo no cu dela que nem reclamou e rebolou gostoso até a praia, quando lá chegamos vim me nas mamas dela e mandei ela deixar e de vez em quando ir tirando um bocadinho para a boca. O corno já estava mais que cheio de vontade de se vir, pois desde o dia anterior e com a putaria toda as bolas até tavam rochas. Fomos andando até a praia e toda a gente olhando para as duas putas, um delas por ter porra no peito e outra por ter o caralho quase a mostra com aquele micro bikini. Estendemos as toalhas e ofereceram umas bebidas as putinhas, eu claro pedi uma para nao fica na seca. Passado um tempo de estar ao sol, pedi para elas me mostrarem as marcas e já se salientavam, e vi que alguns surfistas estavam de olho na Daniela, mandei ela ir ter com eles e dizer que a fodam ali no meio da praia e que nao deveria oferecer resistencia a nada, e no final chamar o corno para levar com a porra toda no corpo todo, e ainda que os avisasse que o namorado, era a outra puta que estava de bikini.

Ela lá foi ter com eles e lhes disse tudo, a Joana não sabia onde se me meter pois eles meteram os caralhos para fora e diziam que iam fuder a mulherzinha dele sem dó, todos fizeram um roda á volta de Daniela e mandaram ela chupar, ela outra chupava um, ou outro, as vezes dois, e a baba sempre a escorrer, um deles as vezes apanhava a baba e esfregava na cara dela e ela adorava, quase se mijando de tanta excitação, um começou a lamber a cona e o rabo dela, mas pouco teve até que um enfiou com tudo no cu dela que ela até perdeu o folgo, tiveram nessa brincareira durante uma bocado. Enquanto isso eu mandava o corno me chupar empurrando com força a cabeça dele e vendo ele engasgar, depois tirava e mostrava como a puta da namorada dele estava a ser fudida e perguntava se ele gostava de estar no lugar dela ou deles, e ele sempre a responder no lugar dela, e continuava a chupar. Olhando denovo para a Daniela ela estava de quatro, um por baixo e outro por traz, arrombando aquela cona e o cu, e ainda outros dois tentavam enfiar ao mesmo tempo na boca dela, ela já estava uma miseria cheia de baba com os buracos todos fudidos e eles nao pareciam querer parar nem gozar.

Ainda com a Joana passei a fuder o cu dela mesmo com o vibrador lá dentro, enfiava e tirava e via ela gritar e pedir mais devagar e eu com mais tesão continuava, ela já nao aguentava e disse que tinha de mijar, tirei o caralho do cu e meti o caralho dela apontado para a cara dela e ela mijou toda satisfeita enquando eu continuava a lhe fuder o cu. Passado um tempo ouvimos a Daniela gritar e a dizer que chegou a altura do corno brincar, todos fizeram uma roda a volta dele e mandaram ele abrir a boca, a Daniela chegou lá e ainda abriu mais, sempre para eles se virem na boca da Joana, quando acabaram parecia um rio de porra e a Daniela fechou a boca e mandou a Joana beber tudo. Eles ainda não satisfeitos mandaram, com a minha permição, que eles os dois se juntassem e mijaram todos para cima das putas que tinham a frente deles e elas apenas se banharam e pareciam duas crianças todas contentes e ainda se lambiam uma a outra querendo cada vez mais. Depois foram para a agua e vieram ter comigo todas felizes. Fomos para casa e disse-lhes que tinha tudo terminado por aquele dia e que já não tinham obrigação de me obrdecer, mas que se quisessem continuar, teriam de fazer mais umas coisa, fui buscar um strapon de 20 por 5 e mandei a Daniela fuder o cu do João, ele já sem o cinto e com o caralho apontado para ele e que ele pudia gozar quando quisesse, desde que bebesse tudo, eles assim o fizeram e vi o João com a cara e o peito cheio de porra, indo buscar cada pecado com o dedo. A ela ainda pedi que me chupasse pois não ainda não me tinha vindo e ela chupou até lhe encher a cara de esporra, ela ia deixando cair uma gota e dei-lhe uma chapa, ela pediu desculpa e disse que seria minha cadela para sempre, quando quisesse e onde quisesse, frase dita de imediato pelo namorado tambem.

Dito isto mandei eles embora com o meu numero e o meu email e só teriam relações sexuais com quem eu quisesse e quando eu quisesse, ele deveria sempre andar com o cinto e andar sempre de fio dental, tal como ela, e deveriam arranjar umas roupas mais micros para quando os chamasse. Eles lá foram e até hoje ainda fodo ou um ou outro, nunca os dois juntos.

Adoro Rapazes que têm ar de raparigas e adoro fude-los e ve-los beber as proprias esporras, se houver por ai algum puto e alguma puta que queira, me add (oldjackdaniels69@gmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Old Jack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível