segunda chance para amar será?

Um conto erótico de m@th
Categoria: Homossexual
Contém 859 palavras
Data: 24/07/2014 14:16:44

tudo estava perfeito em minha vida eu estava quase oficializando meu relacionamento com Rafael estávamos muito felizes claro depois de passarmos por várias coisas juntos nunca nos separamos sempre um dava apoio ao outro, fiquei falando e nem me apresentei meu nome é Tomás tenho 19 anos sou três anos mais novo que Rafael, sou branco cabelos castanhos, olhos também castanhos claros sou magro não forte pois não curto muito academia diferente de Rafael ele era loiro olhos verdes e forte devido a academia, ele era lindo mas não foi por sua beleza que eu me apaixonei por ele e sim pelo seu jeito divertido de lidar com as situações mais difíceis e pelo seu jeito moleque que me encanta mas este encanto nunca pensei que acabaria com uma decepção.

COISAS QUE DOEM:

eu estava tão feliz com tudo o que estava acontecendo acordei feliz como todos os dias só que hoje era um dia especial era aniversario da pessoa que eu mais amo e ainda íamos nos casar, levanto faço minha higiene e desço para tomar café junto com ele, quando chego a mesa ele me olha e da um lindo sorriso.

- bom dia - falei dando-lhe um selinho.

- bom dia me amor - respondeu ele sorrindo - acordou feliz hoje

- sempre acordo feliz ao seu lado - respondi e pude notar a felicidade em seu olhar.

- te amo - falou ele me puxando para mais um selinho.

- também te amo - respondi retribuindo o seu sorriso.

- hoje é o dia mais feliz de minha vida - falou ele pegando minha mão.

- achei que o dia mais feliz da sua vida fosse o dia em que nos conhecemos - fiz que estava bravo.

- sim, mas hoje é o dia em que nos tornaremos um do outro para sempre - respondeu ele.

- sempre - falei dando-lhe um selinho.

o restante do dia foi os preparativos e a cada minuto que passava eu ficava nervoso ainda mais até chegar o momento em que encontrei com Rafa que estava a minha espera também muito nervoso o casamento ocorreu perfeito.

- agora sim posso dizer que é o dia mais feliz de minha vida - Rafa estava tão feliz que parecia uma criança - e sabe por que?

- por que? - perguntei curioso.

- porque você agora é só meu, meu - respondeu ele me dando um beijo calmo e demorado.

depois deste nosso momento fomos receber os parabéns de nossos amigos quando helena minha melhor amiga vem e me abraça.

- felicidades meu amigo a você e o Rafa - ela era morena cabelos pretos olhos castanhos era linda podemos dizer.

- obrigado helena você é minha melhor amiga e sabe disso - respondi.

a festa começou e todos estavam se divertindo até que recebo uma mensagem de um numero desconhecido pedindo que fosse em um lugar afastado, fui para ver quem era mas me arrependi quando chego vejo uma cena que me destruiu helena e Rafa estavam se beijando e quando me viram.

- Tomas eu.... - tentou Rafa se explicar mas eu não deixei dei um tapa em sua cara e sai correndo eu não estava que isso estava acontecendo justo no dia mais especial para mim peguei um táxi e fui para nosso apartamento pegar minhas coisas sabia que não poderia demorar lá porque Rafa chegaria logo e eu não queria olhar na sua cara peguei tudo e sai correndo peguei um outro táxi e fui para um hotel a cena que eu vi era demais para mim a pessoa que eu mais amava beijando minha melhor amiga.

MINUTOS ANTES DE TOMAS VER :

NARRADO POR RAFAEL:

hoje era o dia mais feliz de minha vida pois eu estava casando com o meu pequeno no dia de meu aniversario esse era o melhor presente que eu havia ganhado ele não imagina o quanto eu sou louco por ele, helena havia pedido para mim encontrar ela em um lugar afastado da festa eu fui.

- o que você queria me dizer? - perguntei assim que cheguei.

- isso - ela me agarra e me beija levo um susto e quando eu a empurro Tomas estava me olhando com um olhar de corta o coração tentei dizer algo mas ele me deu um tapa e saiu correndo eu fiquei parado por uns instantes depois sai correndo atrás dele mas ele não estava mais na festa então deduzi que ele estaria em nosso apartamento peguei meu carro desesperado não estava ligando o que perguntariam se não nos vissem ali mas o que eu mais queria era esclarecer tudo com o meu pequeno, quando cheguei tudo estava quieto subi para o nosso quarto e vejo que suas roupas não estão mais no lugar fiquei mais desesperado olha em tudo e nada que pertence a ele estava mais lá.

- não por favor não - e sai do quarto indo para a sala onde ligue para a portaria e me disseram que minutos antes de eu chegar ele havia saído com algumas malas, desliguei e comecei a chorar - não Tomas por favor volta - eu estava desesperado queria ele aqui para abraça-lo e explicar mas ele não estava - volta por favor meu amor eu te amoOLA GALERINHA LINDA ESTOU AQUI LANÇANDO UMA SÉRIE NOVA E QUERIA A OPINIÃO DE VCS SOBRE ELA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive m@th a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aff essa amiga da onça, ela fez tudo de proposito, essa ... Tem levar uma boa surra, e depois ...(prefiro nao comentar)

Sinto que vou amar esse conto, vou aguarda ansiosamente pelo continuação.

Adorei!!!

Abraço!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Esses fdps nunca batem nessas mulheres, eu sentava o soco e pronto

0 0
Foto de perfil genérica

Esses fdps nunca batem nessas mulheres, eu sentava o soco e pronto!

0 0