A nossa primeira vez numa casa de Swing

Um conto erótico de Marcelo & Patrícia
Categoria: Heterossexual
Contém 1196 palavras
Data: 23/07/2014 21:56:59

Bom, somos um casal do litoral norte do Rio Grande do Sul que estamos juntos a algum tempo e sempre tivemos vontade de conhecermos uma casa de swing. Ela é uma loira estonteante, + ou - 1,70m, 60 kg, peitos siliconados enormes e uma bunda muito gostosa. Eu sou moreno claro, cabelo raspado, 1,83m, 90kg.

Ano passado tivemos nossa primeira experiência com outra mulher, e, foi algo sensacional, muito bom, mas, sentíamos que faltava algo a mais e sentíamos que isso poderia ser suprido numa ida à uma casa de swing.

Por várias vezes, íamos até Porto Alegre, combinávamos de ir na festa e na hora H, acabávamos por desistir.

Até que no dia 12 de julho, resolvemos ir à Porto Alegre e conhecer uma casa de swing, entramos na Internet para procurar qual teria uma festa somente para casais, e, achamos a casa PRIVATE.

Passamos antes num posto de conveniência para tomarmos umas cervejas e rumamos ao PRIVATE.

Chegando lá, ficamos abismados, pois na rua já dava para ver que o lugar estava cheio, haja vista a quantidade de carro estacionados.

Ao entrar na casa, nossos olhos brilharam, vimos diversos casais (a maioria fantasiado pois havia uma festa à fantasia organizada por um casal frequentador), casais de diversos tipos, muitos bonitos, que nos chamaram a atenção desde o início.

Estava acontecendo uma apresentação de striptease de uma bela mulher e ficamos observando ao lado da copa.

Resolvemos então dar uma volta pela casa para conhecer os ambientes, e, num deles, chamado de Dark Room, era realmente muito convidativo... uma sala pequena, com dois bancos encostados nas paredes (um de cada lado) e uma cadeira num dos cantos da sala. Haviam dois casais ali dentro se acariciando, e, resolvemos sentar e ficar olhando, Ficamos um tempo olhando, e, já entrando no clima, minha mulher começou a me beijar e o beijo, sinceramente, estava muito mais fogoso do que das outras milhões de vezes que ela me beijou, e, quando estava me beijando perguntou se eu não queria um boquete... não pensei duas vezes e tirei o meu pau para fora, o qual ela já abocanhou de uma só vez e começou a chupar freneticamente. Logo depois um casal se aproximou e sentou ao nosso lado e começaram a se beijar e a mulher começou a chupar o pau do seu marido... então minha mulher olhou para mim como se perguntando se podia encostar no casal e eu concordei, logo, minha mulher encostou na mulher ao lado e elas começaram a se beijar... Nossa, foi uma cena extremamente excitante, ver a minha mulher beijando outra. Olhei para o lado e também vi o marido da outra mulher paralisado, aposto que era devido a excitação em ver as duas se beijando.

Eu decidi então entrar na roda e comecei a beijar minha mulher e a "nova amiguinha", beijo triplo, que delícia... e o marido da outra continuava se masturbando, então a mulher dele começou a me beijar e quando olhei para o lado vi a minha mulher beijando o marido dela e aquilo foi completamente estranho... senti um misto de raiva e ódio, mas tenho que confessar que aquela sensação de estar sendo corno pela primeira vez, me deixou com o pau latejando de tão duro... finalmente estava realizando um sonho, o de ser corninho... li milhares de contos aqui no site, e, agora estava compartilhando aquela sensação de ver a minha mulher estar nos braços de outro...

Depois dessa sensação extraordinária, nossa festa pegou fogo... minha mulher voltou para mim e na mesma sala, havia uma lésbica acompanhada de um casal. Naquele momento a lésbica chupava um pau e minha mulher foi até ela e perguntou se a mesma não poderia chupar meu pau. Ela, num primeiro momento não concordou, mas, diante dos meus olhos a minha mulher começou a beijar a lésbica e aquilo era demais... Enquanto as duas se beijavam eu passava a mão na bucetinha da lésbica... depois voltamos a nos sentar no banco e minha mulher abaixou minhas calças e começou a me chupar, nisso havia também um casal ao lado no qual a mulher chupava o pau do marido e eu passava a mão na bunda dela e minha mulher já aproveitou para abaixar a calça jeans que estava vestindo (já que a blusa dela já estava abaixada com os seios sendo chupados ferozmente pelo primeiro casal que encontramos)... Enquanto minha mulher tinha os seios chupados e chupava meu pau, ela com a calça abaixada, tinha a buceta completamente invadida por várias mãos de diversos desconhecidos (ela estava totalmente encharcada).

Ali vimos que estávamos entregue aos nossos desejos mais escondidos, mais íntimos, mais improváveis...

Após esses momentos de prazer, eu e minha mulher fomos dar uma volta em outros quartos e vimos diversos casais entregues às lascívias sexuais, mas, o que mais gostamos foi do Dark Room.

Voltamos então ao Dark Room e lá a minha mulher começou a me chupar e o um homem começou a chupar a sua buceta. Minha mulher pediu então que eu chupasse a esposa dele e eu como sou obediente chupei aquela buceta com vontade... de repente, olhei minha mulher chupando o pau do cara com vontade, nossa, só de lembrar já fico com o pau duro, pedi para minha mulher me beijar, para sentir o gosto do pau de outro homem no beijo dela... Foi sensacional.

Quando a minha mulher começou a dividir aquele pau com outra mulher, foi melhor ainda, eu fiquei extasiado vendo aquilo, mas depois fui recompensado, pois minha mulher e a outra começaram a me chupar... logo depois, minha mulher se deitou no sofá, ficando com as pernas abertas e a mulher começou a chupá-la e eu a masturbava com velocidade, até ela gozar... Após ela atingir o clímax, foi ao banheiro se lavar e enquanto isso, o marido da mulher, pediu para eu meter nela gostoso. Coloquei a camisinha e comecei a meter com força... A mulher ficou de quatro, chupando o pau do marido dela que estava na frente e eu me posicionei atrás e comecei a socar com força naquela bucetinha molhada e metia um dedo no cu dela...

Olhei para o lado e vi minha mulher encostada na parede me olhando, com aquele olhar de tarada... não aguentei, tirei o pau de dentro da buceta da mulher do outro, tirei a camisinha e gozei sobre a bunda dela...

Ficamos mais um pouco nos alisando, me levantei e convidei a minha mulher para ir embora.

Chegamos no apartamento e loucos de tesão, acabamos transando mais uma vez.

Pela primeira vez fomos numa festa de swing e certamente foi a primeira de muitas outras que terão pela frente.

Pois, infelizmente, para ser corno por completo, quero ver minha mulher ser penetrada, por um, por dois, por três, por vários... quero ver vários gozando na cara dela.

Vi que a minha mulher tem uma puta insaciável dentro dela e, para meu deleite, essa puta safada se libertou...

Quero muito ver ela com outras mulheres e outros homens.

Não sei se gostaram da nossa história, mas se quiserem comentar, estejam a vontade para nos mandar e-mail's para casalfogosodapraia@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CasalFogosodaPraia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal!! Também tenho essa fantasia com iminha mulher. Entrem em contato: jovem_casalrp@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns, a cumplicidade e a quebra de barreiras juntos faz tudo ficar melhor. Gostei do relato!

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante...à medida que fui lendo o conto, tomei a liberdade de imaginar cada cena como se eu estivesse vivenciado tudo...tesão total!

0 0
Foto de perfil genérica

adoramos seu conto, muito bom mesmo, continue a escrever

0 0
Foto de perfil genérica

caso queira outro baiano.. Whatsap 75 91898301 ..

0 0
Este comentário não está disponível