PERDENDO O CABAÇO NUM BANHEIRÃO DE BEIRA DE ESTRADA

Um conto erótico de play_fudedor2
Categoria: Homossexual
Contém 1606 palavras
Data: 23/07/2014 18:59:25
Assuntos: cabaço, cu, Gay, Homossexual

EU TAVA VIAJANDO A TRABALHO PELA MINHA EMPRESA, ERA UMAS 10 DA NOITE MAS TAVA UM PUTA CALORAO ENTAO RESOLVI PARAR NUM POSTO PRA TOMAR UMA DUCHA. TAVA EU LA PELADAO NO CHUVEIRO, SOZINHO, ERA DESSES BANHEIROS ONDE OS CHUVEIROS FICAM ALINHADOS SEM DIVISORIA, A ÁGUA ESCORRENDO PELO MEU CORPO PELUDO, ENCHARCANDO MINHA PENTELHADA FARTA, EU TODO ENSABOADO, DE BOA, QUANDO DO NADA ENTRA UM CARA DE UNIFORME DE PEDREIRO, DE CAPACETE E BOTA, ELE DEVIA ESTAR TRABALHANDO NUMA OBRA QUE TINHA A ALGUNS QUILOMETROS DO POSTO. COMO SOU MACHO BUCETERO SEGURO DA MINHA SEXUALIDADE, NEM DEI BOLA PRO CARA, CONTINUEI TOMANDO MINHA CHUVEIRADA DE BOA. O CARA FEZ UM ACENO PRA MIM COM A CABEÇA E COMEÇOU A TIRAR A ROUPA.

- TA UM CALORÃO FODA HOJE, HEM, MANO? - ELE DISSE.

- PODE CRER, PARCERO, AINDA BEM QUE TEM ESSES CHUVEIROS AQUI PRO CARA DAR UMA RREFRESCADA - RESPONDI.

ELE FOI TIRANDO A ROUPA NA CALMA, ATÉ FICAR NU. O CARA ERA MORENAO, PEITO LISO, CORPO DA HORA SEM SER MALHADAO, MAS NAO PUDE DEIXAR DE REPARAR NA PENTELHADA FARTA DELE. TINHA VÁRIOS CHUVEIROS MAS NÃO SEI PORQUE O CARA FOI PRO CHUVEIRO BEM AO LADO DO MEU. A GENTE TAVA SE ENSABOANDO E COMEÇAMOS A BATER PAPO DE BOA, FALANDO DE FUTEBOL, DA COPA, CONVERSA NORMAL DE DOIS CUECAS MACHOS, MAS MEIO SEM QUERER EU COMECEI A MANJAR A PIROCONA PRETA DO CARA, TAVA MEIA BOMBA QUE NEM A MINHA... MANOS, NAO SEI O QUE ME DEU NAQUELA HORA, NUNCA SENTI NEM CURIOSIDADE POR HOMEM, MAS DO NADA COMECEI A FICAR COM TESAO NO CORPO DAQUELE CARA. NOTEI A ALIANÇA NO DEDO DELE QUANDO ELE COMEÇOU A LAVAR A PIROCA, ELE ESFOLAVA A CABEÇA E PASSAVA SABONETE E ESFREGAVA BEM FORTE.

- TEM QUE LAVAR BEM A CABEÇA DA ROLA NÉ CARA? MINA NÃO CURTE ROLA CHEIA DE SEBO - FALEI.

- É PODE CRER... MULHER É CHEIA DE FRESCURA... - ELE RESPONDEU.

AÍ A GENTE COMEÇOU A FALAR DE BUCETA ENQUANTO LAVAVAMOS AS ROLAS E EU PERCEBI Q A PICA DELE TAVA COMEÇANDO A INCHAR. RESOLVI DAR UMA DE DOIDO E PEDI:

- CARA, SERÁ QUE DAVA PRA TU ENSABOAR MINHAS COSTAS? EU NAO ALCANÇO...

- COM CERTZA, MANO, VIRA AE...

VÉIO, ELE COMEÇOU A PASSAR A MAO CHEIA DE ESPUMA NAS MINHAS COSTAS, MÃO PESADA, CALEJADA, AQUILO FOI ME DANDO UM TESAO DANADO, EU RESOLVI FICAR MAIS OUSADO E COMECEI A CHEGAR MAIS PRA TRÁS JUNTO DELE, ATÉ QUE MINHA BUNDA ENCOSTOU NA CACETA DELE, QUE JA TAVA APONTANDO PRA CIMA. EU DEI UMA DE MACHO, VIREI A CABEÇA E FALEI:

- PORRA, TA DE PAU DURO AE FILHO DA PUTA?

- PO MANO, FOI MAL AE MAS... - ELE FICOU SEM JEITO DE CONTINUAR A FRASE.

- MAS O QUE, MANO? FALA AE, TA SÓ NÓS DOIS AQUI...

- AH, SEI LÁ, VÉIO, EU SOU CASADO, GOSTO DE BUCETA, MAS ESSE TEU RABO ME DEU TESAO...

- HEHEHEHE , SÉRIO MANO? TRANQUILO, SE QUISER PASSA SABONETE NA MINHA BUNDA TB...

- PORRA, AÍ JÁ É VIADAGEM, CARA...

- QUE VIADAGEM O QUE, PARCERO, SOU HETERO, COMO BUCETA, NAO VOU VIRAR VIADO SÓ PQ OUTRO MACHO VAI LAVAR A MINHA BUNDA... PASSA A MAO AE, TÁ SÓ NÓIS AQUI, PORRA...

AE ELE COMEÇOU A ENSABOAR MINHA BUNDA, APERTANDO, PASSANDO A MAO DENTRO DO REGO. EU COMECEI A FICAR SAFADO E FUI EMPINANDO MINHA BUNDINHA PRA TRAS ATÉ ENCOSTAR NA CABEÇA DA JEBA DURONA DELE.

- PARCERO, SE TU CONTINUAR EMPINANDO ESSE RABO EU VOU ACABAR METENDO PICA NESSE CU.

- PORRA TU QUER ME FUDER FDP? SOU MACHO CARALHO...

- EU TB SOU MANO... SÓ QUE TO A FIM DE EXPERIMENTAR UM CUZINHO DE MACHO...

- É MANO, SÓ QUE ESSE CU AQUI É SELADO...

- AH VÉIO, MELHOR AINDA...

ENTÃO ELE FOI ENCOSTANDO EM MIM POR TRÁS, ENCAIXANDO A PICA DELE DURONA ENTRE AS MINHAS COXAS, ME ABRAÇOU POR TRÁS E COMEÇOU A ME SARRAR, MORDENDO MINHA ORELHA E FALANDO BAIXINHO:

- DÁ ESSE CUZINHO PRA MIM, CARA, VAI...

CONFESSO Q COMECEI A FICAR TODO ARREPIADO COM AQUELE ,MACHAO PROLETÁRIO ME ENCOXANDO... EU SENTIA OS PENTELHOS CRESPOS DELE ARRANHANDO MEU RABAO BRANCO, TAVA DELIRANDO MESMO COM AQUELE PUTO ATRACADO EM MIM, ELE BOTOU OS BRAÇOS DELE POR BAIXO DOS MEUS SUVACOS, DOBRANDO OS BRAÇOS DELE EM DIREÇÃO AO CORPO DELE, DE UM JEITO Q EU NÃO TINHA COMO FUGIR, ELE SE ESFREGAVA EM MIM COM VONTADE, CAFUNGANDO NO MEU PESCOÇO, EU SENTIA O PAU DELE DEBAIXO DOS MEUS BAGOS, A PICA DELE NÃO ERA MUITO COMPRIDA, DEVIA TER UNS 16CM NO MÁXIMO, MAS ERA BEM GROSSA, E TINHA UMA CHAPELETA INCHADA, EU TAVA ME DESCONHECENDO, NÃO SABIA COMO EU PODIA ESTAR GOSTANDO TANTO DE SER ENCOXADO POR TRAS POR OUTRO CARA. COMECEI ENTÃO A FALAR:

- AI, CARA, PARA... TÁ BOM... CHEGA... EU NÃO QUERO DAR A BUNDA...

AÍ O CARA PERDEU O CONTROLE, E FALOU QUASE ZANGADO:

- FODA-SE, MANO, TU ME PROVOCOU, AGORA VOU TE FUDER NEM QUE TU NÃO QUEIRA!

E COMEÇOU A ABRIR MINHA BUNDA COM AS DUAS MÃOS E PINCELAR O CACETE DELE NA PORTINHA DO MEU CUZINHO CABAÇO. EU VI QUE NÃO IA TER COMO ESCAPAR DAQUELA SITUAÇÃO, E O CARA ERA FORTE, APESAR DE NÃO SER PARRUDO; ALÉM DO MAIS, NÃO POSSO NEGAR QUE EU TAVA QUERENDO MESMO. ENTÃO EU FALEI:

- TU TEM CAMISINHA AE?

- BORA NO CORO MESMO CARA... É MAIS GOSTOSO...

- NÃO, CARA... RELAXA ESSA PARADA...

MAS AÍ ELE ME PEGOU PELOS OMBROS, ME JOGOU CONTRA A PAREDE E COMEÇOU A ME ENCOXAR COM FORÇA, MANOS, NAO SEI O Q ME DEU, MAS AQUELA SENSAÇÃO DAQUELE MORENAO ESFREGANDO O PEITORAL LISO NAS MINHAS COSTAS, A PENTELHADA CRESPA E FARTA DELE ROÇANDO NA MINHA BUNDA BRANCA, A ROLA DURASSA DELE ENTRANDO NO MEIO DAS MINAS COXAS, AQUELE BANHEIRO SUJO DE RODOVIÁRIA, O MEDO DE ALGUÉM APARECER, TUDO AQUILO FOI ME DEIXANDO COM UM PUTA TESAO, QUANDO EU VI, EU JA TAVA COM O PAU LATEJANDO, PUTA MERDA, MEIO SEM QUERER COMECEI A EMPINAR MINHA BUNDINHA E O CARA PINCELANDO A CABEÇA MELADA NA PORTINHA DO MEU CU.

- RELAXA, GAROTAO, DEXA EU ENFIAR SÓ A CABECINHA...

- NÃO, CARA, PARA, POR FAVOR... SOU MACHO PORRA... CURTO BUCETA, CARALHO...

EU IA DIZENDO NÃO MAS AO MESMO TEMPO IA FOLGANDO A ENTRADA DO MEU REGO... DEVAGARZINHO, O FDP FOI CONSEGUINDO ABRIR CAMINHO ENTRE AS MINHAS PREGAS ATÉ QUE SENTI UM ESTALO, ERA MEU CABACINHO SE QUEBRANDO, DEI UM SALTO PRA FRENTE MAS ELE ME SEGUROU PELA CINTURA E NÃO DEIXOU EU FUGIR...

- PRONTO, CARA, TEU SELO JÁ FOI QUEBRADO... A CABEÇA DO MEU PAU JÁ ENTROU... AGORA FICA MAIS FÁCIL... É SÓ TU NÃO RESISTIR... DEIXA MEU PIROCAO PRETO DESLIZAR DEVAGARZINHO, VAI...

CARALHO, QUE DOR DA PORRA! PARECIA QUE TAVAM METENDO UM ESPETO EM BRASA NO MEU CU. EU COMECEI A TRANCAR O CU, PRA VER SE O CARA DESISTIA, MAS AÍ É Q ELE FICOU LOUCO:

- AHHHHHH MLK, ISSO, ASSIM, MORDE MEU PAU COM ESSE CU!

- AAAAAAAAI MANO, NÃO, FALA SÉRIO, TIRA, TIRA, TÁ DOENDO...

- DEXA DE FRESCURA MLK, AGUENTA MEU CACETE, PORRA!

EU FUI RELAXANDO O CU PRO PAU DELE ENTRAR MAIS, ATÉ QUE SENTI A PENTELHADA DELE ESFREGANDO MINHA BUNDA. TINHA ENTRADO TUDO!

- VIU, GAROTO, TÁ TUDO DENTRO... TU JÁ PERDEU TEU SELO... AGORA RELAXA QUE EU VOU COMEÇAR A BOMBAR PRA TERMINAR DE RASGAR TUAS PREGAS...

ELE TIRAVA A ROLA TODA ATÉ FICAR SÓ A CABECINHA, PARAVA E PEDIA PRA EU MORDER A CHAPELETA DELE COM MEU CU:

- VAMO, MLK, PISCA ESSA OLHOTA! MORDE CABEÇA DA ROLA DO TEU MACHO, VAI! ISSO, ASSIM, AGORA SENTE SÓ A PIROCA ENTRANDO...

PUTA QUE PARIU, GALERA, NUNCA SENTI TANTO TESAO NA VIDA, MESMO COM A DOR QUE EU AINDA TAVA SENTINDO, EU TAVA ADORANDO SER ENRABADO POR AQUELE PEDREIRO FDP NAQUELE BANHEIRO ESCROTO DE POSTO DE BEIRA DE ESTRADA. EU COMECEI A ME SOLTAR, A FICAR MAIS TARADO, E FALAVA:

- VAI, BROTHER, BOTA ESSA PIROCA PRA DENTRO... VAI, VAI, METE MAIS...

- AH TU AGORA JÁ TÁ É PEDINDO PICA É? ENTÃO TOMA, SEU BAITOLÃO!

CARALEO, MANOS! QDO ELE ME CHAMOU DE BAITOLAO, EU PIREI.

- ISSO, MEU MACHO, FODE O CU DO VIADO AQUI... PORRA, TU FODE MUITO, PARCERO! VAI, VAI, METE RÁPIDO, SOCA COM FORÇA! MOSTRA PRA MIM QUE TU É O CARA!

- OLHA SÓ COMO É GOSTOSO QDO EU FAÇO ASSIM, Ó, TIRANDO A PICA QUASE TODA E DEPOIS FURANDO DE VEZ ESSE TEU CUZAO!

PORRA, EU JÁ TAVA VENDO ESTRELA! MEU PAU TAVA DURASSO, BABANDO, LATEJANDO, BATENDO NA MINHA BARRIGA A CADA ESTOCADA Q O CARA DAVA COM A ROLA DELE NO MEU TOBA. ELE ENTÃO TIROU O PAU DE DENTRO DE MIM E FALOU, ABRINDO AS DUAS BANDAS DO MEU RABO COM AS MÃOS:

- OLHA SÓ, FERA, COMO TEU BURAQUINHO TÁ TODO ARROMBADO... PASSA O DEDINHO AQUI NA TUA OLHOTA PRA TU VER COMO ELA TA TODA ESTUFADA...

ERA VERDADE. EU PASSEI UM DEDO NO MEU CU E SENTI O ESTRAGO QUE AQUELE CARALHO TINHA FEITO. ELE DEU UMA CUSPARADA GROSSA BEM NA ENTRADINHA DO MEU TOBA E MANDOU EU ENFIAR UM DEDO. EU METI MEU DEDO DO MEIO NO MEU CU, FIQUEI LOKO SENTINDO COMO TAVA QUENTE LA DENTRO. O CARA TINHA SENTADO NO CHAO E BATIA UMA PUNHETA TARADAO OLHANDO EU DEDAR O CUZINHO Q ELE TINHA DESCABAÇADO.

- CARALHO, FERA, TU ARREGAÇOU MEU CU!

- QUER MAIS PICA, QUER?

- QUERO, MANO, ME FODE AE CARA...

- ENTÃO PEDE ROLA, BAIOTOLA!

EU FIQUEI DE 4 NO CHÃO E EMPINAVA BUNDA FALANDO:

- VEM, MACHO, ME DÁ MAIS ROLA...

NESSA HORA A GENTE OUVIU UM BARULHO, PARECIA QUE TINHA ALGUEM ENTRANDO NO BANHEIRO. A GENTE SE LEVANTOU RAPIDAO E VIROU DE FRENTE PRA PAREDE, CADA UM NO CHUVEIRO, PRA ESCONDER AS EREÇÕES DOS CARAS Q TINHAM ACABADO DE ENTRAR NO BANHEIRO...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive play_fudedor2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal que o cara não assume que tá louco para dar a bunda.

0 0
Foto de perfil genérica

Quando li o título não esperava por tanto, mas é muito bom. Continua logo!

0 0
Este comentário não está disponível