A Mulher Puta e o Maridinho se revelando! Parte2 Sabado

Um conto erótico de OldJack
Categoria: Heterossexual
Contém 903 palavras
Data: 23/07/2014 07:39:59

No Sábado de manha, acordei cedo como sempre e tive uma excelente ideia, antes da puta e do puto acordarem, fui fazer umas compras, fui a uma loja e comprei umas roupas, uns saltos, uns fios dentais, tudo o numero deles, mas bem pequenos, quando cheguei a casa fui acorda-los a ela acordei-a a fuder-lhe o cu com força, amordaçada ela não fez barulho nenhum e ainda se veio como uma puta barata, por estar a levar no cu e chapadas na cara. Antes de me vir, fui ter com ele, tirei lhe a mordaça e abri-lhe bem a boca e obriguei-o a chupar até me vir na cara dele e espalhar bem.

Desacorrentei-os e mandei ela lamber a cara dele e não desperdiçar nada. Mandei-os ir tomar banho e ordenei a ela que o depilasse todo, ordenei ainda que ele usasse tudo o que lá estava e que se reclamasse iria ser pior para ele, mandei-os ir despachar e que ambos deviam estar bem maquilhados.

Quando chegaram ao pé de mim estavam lindas as minhas meninas, a mini saia caiu bem tanto na Daniela, como na Joana, como se passou a chamar, a Daniela tinha feito um bom trabalho e a Joana tava bem maquilhada e sem pelo algum, e com a polpa da bunda a aparecer e com os saltos, parecia mesmo uma puta de rua. Alias ambas pareciam, cheguei ao pé delas e as beijei e disse que só faltava um ultimo pormenor, ambas teriam de usar um plug maior do que o que tinham usado no dia anterior, mandei-as ficar de quatro, e vendo aqueles cuzinhos quase as fudi ali mesmo, peguei num dos plugs e enfiei no cu da Daniela que nem reclamou, mas quando fui para meter na Joana, ela gritou que nem uma puta e teve de levar o castigo, 20 chicotadas no rabo.

Já lhes tinha feito o café da manha, mas faltava o condimento final, para ela foi me fazer um broche onde quase borrou a maquilhagem por causa das deepthroats, e quando me estava para vir, fui ao café dela e vim me lá dentro, e vi ela a beber tudinho, a ele pedi para tirar o caralho para fora, já teso como tava só faltava mesmo se vir e ordenei que ela lhe arrombasse o rabo com o plug até ele se vir, o que não demorou muito, uma bela quantidade que ele bebeu toda com o café. E disse a elas que de agora em diante em todas as refeições tinham de beber esporra, quer fosse delas, quer fosse de outros machos que elas arranjassem.

Mandei elas irem de joelhos até ao carro e dei as chaves a Joana para ela carregar até ao carro. Mandei ela conduzir até uma restaurante que já conhecia bem e onde tinha reservado uma mesa bem escondida que eles tinham para ocasioes especiais. Quando entrei com as putas, já toda a gente estava a olhar e o gerente levou nos até a mesa, onde lhe disse que no final pudiam levar uma delas para o staff fuder bem gostoso e que a outra iria ficar só com ele e eu. Durante o jantar tudo correu normal até que veio a sobremesa, pedi que ele trouxesse 4 empregados e mandei que elas as duas começassem a chupar os cacetes deles, até que eles se viessem no bolo de cada uma delas, o que elas comeram sem demora e ainda lamberam os pratos. Depois como prometido chamei o patrão e perguntei qual delas queria para os empregados e ele disse a Joana, o que ela foi prontamente sem reclamar, eu o patrao e a Daniela ficamos na mesa, onde ela começou logo por me começar a chupar como uma boa puta, deixando bem babado e nao deixando o gerente de parte que tambem levou um belo broche daquela putinha, enquanto ela o chupava tirei o plug e enfiei o caralho dentro daquele cuzinho que já levava com força e nem reclamava, quase mijando o chao de tanto gozo que ela tinha, o patrão não satisfeito, quiz tambem comer aquele cuzinho, coisa que disse que só se a fudessemos os dois, ele prontamente aceitou e com bastante cuspe lá conseguiu enfiar e quanto mais enfiava, mais ela gemia e dizia para a arrombarem, quando terminamos mandei-a ajoelhar e viemo-nos no cu dela e mandamos ela segurar, quando a Joana veio, num estado lastimavel e ainda toda cheia de tesão, fizemos ela comer o cu da namorada e quando se veio, fizemos a Joana lamber toda a porra do cu da Daniela. Pagamos a conta e fomos embora.

Quando chegamos ao carro pedi a Joana para contar o que aconteceu e ela disse que tinha sido violada por 5 empregados, todos eles quando a viram logo ficaram doidos e quando viram que era uma bicha ainda mais malucos ficaram, primeiro puseram-na a chupar, fazendo dp em todos, depois tiraram o plug e mandaram ela ficar chupando o plug enquanto cada um deles lhe fudia o cu, chegando a enfiarem dois de cada vez, quando terminaram, pegaram num copo e esporraram todos lá para dentro e fizeram ela beber tudinho, enfiaram o plug e a chutaram de lá para fora.

Assim termino a segunda parte, ficou um pouco longo, logo conto o resto deste dia, ainda muita coisa está por contar, qualquer coisas mandem para o mail (oldjackdaniels69@gmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Old Jack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível