meu ex nao larga do meu pé

Um conto erótico de Kakau_
Categoria: Heterossexual
Contém 592 palavras
Data: 23/07/2014 01:54:57
Assuntos: Heterossexual

Oi galerinha linda da casa dos contos adivinha quem voltou?? Haha eu mesma eu sei que voces pediram continuação do conto dos zumbis mas não estou com vontade pois perdi um pouco a criatividade haha bom faz um ano que parei de escrever aqui mas hoje resolvi voltar a escrever e vou contar o que aconteceu comigo a mais ou menos uma semana.

Depois de um ano e sete meses namorando eu e meu ex namorado terminamos porque descobti que ele me traia ... Enfim eu hoje trabalho como hosstess numa casa de shows sertaneja daqui da minha cidade pra quem nao sabe hosstess é nada mais nada menos que pessoas que fazem recepçoes de area vip e de artistas ... Bem vamos aos conformes...

Eu ja estava indo embora e me dirigi ao estacionamento para pegar meu carro e ir pra meu apartamento .. Estava com a vestimenta comum de meu trabalho um vestido discreto porem curto e salto quando abri a porta do carro quase morri dp coraçao quando alguem me agarrou pela cintura e me colocou contra o carro .. Para a minha surpress era meu ex..

(eu) Fernando o que voce esta fazendo? - perguntei tentando tirar a mao dele da minha cintura

(fernando) eu estou fazendo o que deveria ter feito a muiti tempo.

Acho que minha tentativa de afasta-lo so o fez querer me agarrar mais e assim fez.. Me puxou pra perto de seu corpo e me beijou .. Mas nao foi um beijo apaixonado .. Foi com ferocidade . Entao o empurrei e ele me soltou mas acham que ele me deixou em paz? Correto? Nao.. Errado

Ele foi se aproximando ate que me fez sentar no banco do motorista e se colocando em cima de mim, na intenção de ficar lonhe dele fui para o banco do passageiro.. Ele parou olhou para a minha cara rindo ..

(fernando) carol , voce acha mesmo que passando para o outro banco vai se afastar de mim? Esta enganada

(eu) o que é que voce quer?

(fernando) mostrar para voce que homem de verdade te da um trato a ponto de uma puta igual voce me pedir bis, e nai um idiota que te excita pelo facebook!!

Veio para cima de mim me beijando e passando a mao por baixo do vestido.. Tentei falar pra ele parar mas minha respiraçao ofegante fazia com que minha voz nao saisse.. Sim gente a Carol estava amando a situaçao .. Foi ai que ele percebeu e beijando meu pescoço, segurou a raiz do meu cabelo da nuca com uma mao e começou a me penetrar com os dedos da outra que estava livre.. Por mais que eu estivesse gostando sabia que nao podia me entregar a ele novamente entao o empurrava mas nao conseguia..ele é muito forte e estava tao cheiroso .. Ui me arrepiei agora lembrando... Enfim ele enfiava os dedos tao rapido e tao forte que nao aguentei e gozei feito louca .. Ele me largou saiu do carro , olhou pra mim e disse que aquilo nao seria nada comparado ao o que ele ainda iria fazer comigo ..

Virou as costas e foi embora. Eu fiquei ali esperando o folego voltar e fui para casa , quando cheguei em casa estava tao em extase que no banho me masturbei e gozei igual uma louca!!

Galera nao aonteceu tanta coisa comigo nesse dia mas achei que esse acontecimento seria digno de ser reltado aqui .. Espero que mesmo assim voces gostem!!

Beijos e meu email mudou

Agora é annamarquesoliveira93@gmail.com

Me mandem emails que passo meu face

Beijos ate a proxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kakau Marques a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ola gata,me add e ñ vai se arrebender,procure e vai me achar.

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto,bem curtinho mais muito bem explicado e muito exitante tbm,parabens,concerteza ele vai querer algo mais e tbm nao tenho duvidas que vc quer kkk forte abraço...

0 0
Foto de perfil de yuzo

Acho que não é do pé, que esse ex não larga. Com certeza ele quer ficar agarrado em outro lugar. Qual será? Rss. Conto curtinho e delicioso. Como a protagonista gostou, o coisa vai evoluir (ou reevoluir, se não existe, passa a existir). Muito bom, Anna. Beijão!

0 0