parte2

Um conto erótico de fesinhaRS
Categoria: Homossexual
Contém 818 palavras
Data: 23/07/2014 00:34:13

Ola meninas!!! Obrigado pelos comentários sua lindas ;D..bom continuandoLa por janeiro de 2013 senti algumas mudanças em relação ao Guga, ele havia se afastando um pouco, não saia mais com a mesma freqüência vivia no celular rindo como um bobo é claro que na hora imaginei " pronto, danou - se ta apaixonado coitado" e não é que era exatamente isso? Certa noite combinamos de jantar ele iria la na minha casa disse que precisava muito conversar comigo. Como combinado ele apareceu fizemos a janta juntos, jantamos e ficamos na mesa bebendo e jogando conversa fora e foi ai que ele começou:

Guga: Fe to precisando te contar um coisa..

Eu: ué então fala guri!! Kkkk

Guga: é que eu to meio sem graça de te contar!!

Eu: desembuche thê!! Kkkk

Guga: kkkk ta ta ta!! É que... Bom... Eu ...

Eu: Guga para com essas frescuras kkkk pode falar você ta falando comigo a tua irmazita kkkkk

Guga: kkkk ok ok.. Eu conheci uma menina. Mas não é qualquer menina Fe ela é completamente diferente de qualquer guria que eu já tenha conhecido. Ela é simplesmente incrível.

Bom ele realmente estava apaixonado, e estava estampado na cara dele.. Combinamos que faríamos outra janta, mas essa pra que ele pudesse me apresentar a namorada afinal ele não quis falar muito a respeito dela queria que eu a conhecesse pessoalmente, achei tudo aquilo muito rápido mas divertido. Passaram-se alguns dias até que chegou o dia da bendita janta, levantei cedo organizei minha humilde residência me arrumei e fui ao mercado comprar as coisas. Sai de casa, cumprimentei algumas pessoas, tudo tranquilo e sereno até que do nada me aparece uma louca que me atropela de bicicleta.

Me espatifei no chão e ralei meu cotovelo, a louca também rolou pro chão mas tava toda equipada com capacete e aquelas proteções que os ciclistas usam por isso não sofreu um arranhãozinho se quer :[.

Me levantei rápido já ia começar o bate boca quando ela (levantando ainda mais rápido que eu) veio na minha direção..

...moça me desculpa por favor e não te vi, juro que não foi de proposito, quer que eu te leve pro hospital? Ta tudo bem? Será que você não quebrou alguma coisa...

Nao consegui abrir a boca.Ela falava muito rápido e já me apalpando pra sentir se tinha algo quebrado, não dava tempo de piscar a bixinha não parava de falar. Vendo minha cara de assustada ela parou, tirou as proteções dos joelhos, cotovelos, respirou fundo e tirou o capacete, nessa hora entrei em transe, parecia aquelas cenas de filme tudo em câmera lenta..tirando o capacete...balançando a cabeça...o cabelo caindo.. um sorrisinho..e eu babando..

... Moça você ta bem?

Eu: ...ahamPosso ver? - ela apontou pro meu cotovelo ralado

Eu: ...aham...

Ela sorriu e chegou perto, pegou meu braço com todo cuidado, eu não consegui tirar os olhos dela.. Ela estava de leggin, regata azul bebê, tênis, mais ou menos minha altura 1;66 seios médios, cabelo castanho escuro, pele clara, eeeee eeee>.< covinhas>.< e o sorriso mais lindo do mundoTa doendo?

Eu:...aham..

Ela riu da minha resposta..

....vamos fazer o seguinte, vc ta vendo aquela padaria?

Eu: aham

... Kkkk então vamos la vou te pagar um café ta bom?

Ela nem me deixou responder, foi juntando a bicicleta e me direcionando pra padaria, chegando la nos sentamos em uma mesinha la de fora mesmo ela pediu dois cafés e foi se apresentandoEntão meu nome é Eloisa e o seu?

Eu: Fernanda

Eloisa: então Fernanda, me desculpa pelo acidente ta bom? Podia ter te machucado pra valer, eu ando com a cabeça nas nuvens..

Eu: tudo bem foi só um arranhão nada de mais, eu peço desculpas também, eu tenho que prestar mais atenção por,onde eu ando...

Tomamos o café e conversamos por um tempão, ela era maravilhosa conversava sobre tudo, divertida, simpática, linda perdi a noção do tempo até esqueci a dor no cotovelo..mas o que é bom dura pouco, ela olhou pro relógio e disse que precisava ir..fiquei triste queria ficar mais ali com ela, conhece- la um pouco mais, parecia até que ela leu meus pensamentos logo pediu meu numero, disse que me ligaria pra combinar algo, nos despedimos, logo que cheguei em casa já recebo um sms dela

...passando pra dizer que já salvei seu numero, e pra pedir de novo desculpas kkkkk Bjs Elo..

Bom é óbvio..passei o dia todo pensando nela, lendo e relendo a mensagem, já estava até esquecendo do jantar :( quando dei por mim já era 20:00 o Guga já havia me mandando umas trocentas msg pra saber se estava tudo em ordem o rapaz tava super nervoso.. Logo o Guga chegou e buzinou fui correndo abrir a porta e pela segunda vez no dia fiquei em transe...

Bom por enquanto é isso gurias beijinho até o próximo..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fezinha RS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gurias to mega feliz com os comentários de vocês!! E Jak7 to me achando depois que li seu comentário kkkkk.. Ahhh Caca+ oxent to te imaginando com esse sotaque lindo ai :-) obrigado a todas vcs meninas bj

0 0
Foto de perfil genérica

Fiz uma conta só pra comentar tá ótimo! cont...

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk oxent cont logo mega curiosa...

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk oxent cont logo mega curiosa...

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca é a ELO a namorada do guga.Muito bom ta perfeito...

0 0