Do Intercâmbio pra Vida - 4 De Julho

Um conto erótico de Any and Mary
Categoria: Homossexual
Contém 594 palavras
Data: 22/07/2014 15:27:26

Olá gente vou desviar um pouquinho hoje e contar como foi no 4 de julho dia da independência Americana .

A mary pitou a bandeira americana de um lado e do outro fez a bandeira do brasil kkkkkkkkkkkk e no meio fez um coração kkkkkkkkkkkk e ela fez tudo perfeito , eu kkkkk achei super lindo não era atoa que mery e a melhor colorista do nosso curso de animação gráfica , quando fomos pra uma das praças onde o pessoal se reunia pra ver os fogos e tal , tinha muita gente mais muita mesma , e tinha de tudo , gente fantasiada e pintada e etc . Enquanto nos íamos andando as pessoas olhavam pra min poh kkkkkkkkkk não era normal ate que um casal de idosos tipo casal 50 anos kkkkkkkk veio e mi abraçou do nada e disse :

Casal : Ola tudo bem . Es brasileira ?

Eu fiquei tipo ..... oKKKKKKKK não estava entendendo .

Eu : Sou sim .

Casal : Legal , então muito obrigado por prestigiar essa data conosco .

Gente eles mi abraçaram e foram embora .

A mary começou a rir de min kkkkkkkkk eu estava confusa .

Mary : Amor não fica assim , simplesmente amamos as pessoas que gostam também do nosso país .

Eu : Isso foi um choque kkkkkkkkk , no brasil nem lembramos da independência .

Gente eu disse a verdade , tem gente no brasil que não sabe nem a data da independência e claro que eu sei que temos pessoas que se lembram e ate festejam .

Mary : kkkkkkkkkkkkkk .

Eu : Que foi ?

Mary : Nada não amor , vamos nos sentar pq já vai começar os fogos .

Então nos sentamos e começaram os fogos , tenho admitir e uma energia única e muito diferente , mi senti muito orgulhosa de ser brasileira e de amar uma americana , eu praticamente vi um filme naqueles instantes e comecei a pensar em como a vida e irônica , eu sai do brasil sem nenhum intenção de namorar e tal e acabei encontrando minha cara metade , quando os fogos acabam dou de cara com a mary mi olhando :

Mary : Que foi amor ?

Eu : Ah eu estou pensando em como a vida e irônica .

Mary : Irônica aponto de trazer de tão longe o amor da minha vida .

Eu não resisti e a puxei pra um beijo longo .

Depois disso meu pai mi ligou e nos conversamos e tal ele perguntou pela mary e tal , gente como vcs estão vendo neste capitulo meu pai já sabe da mary , e pq foi a poucas semanas atrás ok . Depois resolvemos ir num restaurante e depois fomos embora pra faculdade e já estava ficando frio e a mary acabou dormindo no carro , então tive que leva-la no colo kkkkkkkkkkkkkkk pois a mary e magrinha e não e tão alta então foi de boa , carreguei e coloquei ela na cama e disse que ia pro meu dormitório ela meio que acordo , e disse ...

Mary : Não vai não , dormi aki comigo tah frio , e vc mi esquenta kkkkkkkkkkkkkkkkk .

Eu não resisti neh , fui ate o guarda roupa e tirei uma roupa de dormi que deixo sempre lah . Gente ela tem uma cama de casal enorme e ela e encostada na parede e ela adora dormi no cantinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a mary adora cobertor ela coloca uns 3 , então mi deitei e ela já foi pro cantinho e já foi mi puxando pra que eu abrasa-se ela , como ela sempre diz ... está do jeitinho que eu amo kkkkkkkkkkkkkkk .

Bom eu estou gripada e estava de febre e a mary não deixou eu fazer nada , mi fez ficar de cama o dia inteiro ela só deixou eu desenhar e escrever kkkkkkkkkkk .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive AnyS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

any não pare de posta os conto estou amando cada conto me emociono mt lindo naum parece de posta estou empolgada querendo saber o final feliz!!

0 0
Foto de perfil genérica

To acompanhando sua historia, e to curtindo muito seus contos, não tinha comentado aqui antes pq troquei de celular e deu problema na senha,tive q criar outra conta, mais continua ai, ta bem legal seu conto,

0 0