Amor acima do Ouro Capitulo - 8

Um conto erótico de Andriel
Categoria: Homossexual
Contém 1607 palavras
Data: 22/07/2014 01:57:45

Já era segunda-feira, Ainda bem que Diel conseguiu matricular Mikael hoje cedo, eu tenho a leve impressão que a diretora só liberou porque é afim dele, eu vi ela mordendo os lábios enquanto olhava pra bunda dele, foi engraçado. Como sou bem adiantado eu já estou no 7° ano com 10 anos de Idade, e Mikael foi para o 9° ano, nossas salas são bem em frente uma a outra então manteríamos o contato. minha primeira aula era filosofia. Agora como é que um pré adolescente tem aula de filosofia? É, não sei. Mais a professora era bem legal, já estávamos na metade do primeiro bimestre então terá que correr para pegar a matéria, então como não sou besta tratei de fazer amizades com os nerds da sala. Não que eu seja nerd, mais é muito melhor conversar com eles, ele tem conteúdo.

- Oi, com licença, meu nome é Andriel e o seu? - perguntei a um garoto calado no fundo da sala.

- Oi...OOOi... meu..meu...nome...éé!

- Calma, respira, não tem pressa respira. Eu queria saber se tem muita tarefa que ja foram passadas porque sou novo aqui então eu não quero ficar atrasado.

- Certo, tem sim, tem sim, eu posso te passar tudo!

- Certo, muito obrigado amigo!!! - falei mexendo em seu cabelo que já estava bagunçado.

- Lucas, meu nome é Lucas...! - Falou o garoto levantando o óculos que já estava quase caindo de seu rosto.

- Certo, muito obrigado Lucas, amigo!!

O garoto sorriu e eu voltei para meu lugar. logo na terceira aula o professor teve dor de barriga então foi aula vaga. a minha volta havia umas dez meninas da minha idade, acho que ate mais velha tinha ali. não sei o que elas viam em mim, sera que era meus cabelos loiros cobrindo o rosto ou os olhos azuis que sempre fiz questão de mostrar em conjunto com meu grande sorriso, eram uma dupla implacável. meu irmão era tão mais bonito que eu, e Mikael era um Mini- Deus grego já que meu irmão disse ontem que Diel era um deus grego...

- Como é seu nome garoto? - perguntou uma garota loira com franja cobrindo seus olhos amendoados.

- Andriel!

- Oi Andriel, meu nome é vanessa e essas são minhas seguidoras, Julia e Carla! - falou apontando para duas garotas idênticas que estavam a suas costas, deviam ser gêmeas ou gostam de se vestir igual, vai saber né...

- Andriel vamos para o patio, o intervalo já começou! - falou Lucas surgindo de trás das garotas.

- Certo, mais faz um favor Lucas?

- qual?

- Me chama de Andy!!

- Certo! Falou Lucas ajeitando o seu óculos.

- Ei, eu posso te chamar de Andy também? - Falou Vanessa com uma vozinha que já me irritava.

- Claro!! - Ela sorriu, mais logo seu sorriso sumiu quando completei...

- Que NÃO!!! eu não te dei essa liberdade... vamos Lucas, to com fome! - falei pegando a mão de Lucas que olhava para mim surpreso...

- Andy, o que foi aquilo?

- O que?

- O fora que voce deu naquela garota!

- Ha ta, não foi nada, eu não gosto de pessoas oferecidas, gosto de pessoas que são o que são, e não que se acham a ultima coca-cola do deserto.

- Nossa que legal. espero que voce tenha gostado de mim!

- Claro, se eu não gostasse eu lhe falaria! - falei pondo a mão em seu ombro, o fazendo corar.

- Agora vem Lucas tenho que achar o Mikael!

- Quem é mikael?

- É o irmão do meu cunhado, ele mora com a gente e esta estudando aqui agora!

- ha tá, sua irmã é casada é?

- Não!! é meu irmão, mais acho que o Diel vai pedir ele em casamento a qualquer hora...

Eu achei que ele ia ter um ataque, mais ele reagiu muito bem!

- Nossa, queria que minha familia fosse assim, tranquila. - falou Lucas abaixando a cabeça.

- Mais porque? o que eles fizeram com voce!

- Não é o que fizeram, é o que podem fazer comigo.

- Hum, eu vou te ajudar!! mais olha o mikael ali... - falei apontando para o banheiro, mais ele não estava só.

- Que merda é aquela...? perguntei retoricamente, mais Lucas respondeu.

- É um garoto, e ele ta machucado, olha o sangue na blusa.

corremos para o banheiro mais antes de chegarmos entraram dois garotos maiores e fecharam a porta.

- Que droga, eu estou sentindo cheiro de confusão. Mais não posso deixar o Mika só la dentro. Onde tem outra entrada? - perguntei a Lucas que logo pegou em minha mão e corremos no meio da multidão. logo chegamos a uma janelinha nos fundos do vestiário, Lucas entrou primeiro e eu tratei logo de catar a primeira coisa que vi na frente. Passamos por dentro do grande vestiário e logo demos de cara com a porta do banheiro, abrimos devagar para não sermos notados e entramos em um dos boxes.

- Solta ele seu covarde, voce é um idiota, solta ele agora! - Gritava Mikael, que estava sendo segurado por outro garoto com um mata leão.

- O que foi? ta com peninha da Bichinha é, voce deve ser o macho dele né, então olha só o que e faço com ele. - falou o garoto que chutava com força o menor que estava no chão se esvaindo em sangue. o garoto não estava mais se mexendo, então não tinha mais jeito.

- Lucas, se voce quiser voce pode ficar ai, mais eu tenho que ajudar o mika!

- Nunca, com voce eu vou até a morte! - Aquilo soou bem interessante, gostei de ouvir aquilo, mais não era a hora. ennrolei a corrente que havia pegado na entrada pela janela e enrolei em minha mão fazendo uma grande e pesada luva.

- Olha o plano é o seguinte, voce corre e se abaixa por traz do garoto que segura o Mikael e eu faço o resto.

- mais pera ai, só me abaixar?

- É, que nem pastelão quente!

- Certo, então, 3, 2, 1 vai!

Lucas correu para o canto combinado e logo corri atras quando o garoto notou lucas se abaixando em seu lado já era tarde, eu já estava dano um salto em direçao sua cara com o soco armado. logo que acertei seu ouvido com um soco enferrujado, ele tombou para o lado de Lucas e caiu como Fruta madura. Logo Mikael tava souto.

- E ae grandão, eu e meu quase irmão aqui, o Mikael, nos aprendemos a nunca dexiar ninguém para trás, e esse garoto ai vem com agente! - Falei enrolando novamente a corrente em minha mão.

- Nunca, eu mato ele aqui! - falou o filho da puta chutando novamente o garoto imóvel.

- É, agente não tem escolha né Mika?

- É sim Andy! - falou Mikael olhando para mim.

Logo arremessei uma das pontas da corrente para Mikael que já sabia o que fazer, nesse meio tempo Lucas já estava repetindo o feito de instantes atras, correndo feito louco par cima do garoto só que dessa vez ele se arremessou e segurou os pés do garoto com as mãos.

- AGOORAAA! - Gritou Lucas, e logo estavamos correndo para cima do moleque, que levou uma correntada segura nos peitos e caiu desequilibrado.

- E agora! Seu covarde, Vem bater em mim!!! eu sou menor que voce mais eu quebro sua cara!!! - falei montando em seu peito e sacando sua cara com as duas mãos, eu bati tanto que cansei.

- Vamos sair daqui Andy! - falou Mikael pegando o garoto com Lucas.

- E da proxima vez que eu ver voce se aproximando de algum de meus amigos ou quem quer que seja, eu vou terminar o serviço, seu bundão!!!! - falei dando as costas e seguindo Lucas e Mikael.

Nossa passagem pelo corredor lotado parecia a de guerreiros voltando da guerra. todos olhavam curiosos e espantados, fomos direto para a direção, que logo tratou de chamar a ambulância e os nossos pais, no meu caso o Diel e o irmão de Lucas, eles chegaram quase que por iguais. O irmão de Lucas era gente boa, ele até parabenizou Lucas pela coragem de efender o outro garoto.

Diel olhou para nos como quem queria dar uma bronca.

- Diel, eu não podia permitir que eles machucassem o Mika, se lembra que nois nunca, nunca deixamos quem amamos para traz! - falei esperando que ele me intendesse e foi o que ele fez. Diel nos abraçou e deu um beijo em nossas cabeças.

- Estou orgulhoso de vocês!! Agora vamos, porque a diretora liberou voces a pedido meu, e temos que ir para o hospital, vocês vão ver o garoto que salvaram e eu tenho que pegar o Igor a fisioterapia e visitar nossa vó.

- Certo, mais o Lucas pode ir com agente? - perguntei apontando para Lucas.

- Só se o responsavel dele permitir!

- Por mim tudo bem, eu tenho que voltar para o trabalho!

- então pode deixar que no fim da tarde eu dexo ele em casa! - falou Diel saindo pela sala e sendo acompanhado por nós três.

- Diel!!

- Oi?

- Acho que a diretora gostou de voce!

- Porque?

- Ela mordeu os labios pela segunda vez quando olhou para sua bunda!!

- Serio Andy, voce não tem jeito mesmo!!

Todos entramos no carro e fomos rumo ao hospitalHa garoto, voce me paga pela humilhação que me fez passar...! - Falou vanessa vendo o carro sair do estacionamento#Edu, luquinhas, geomateus, Ru/Ruanito, coelinho33, rayan's, ♣MORENO♣, Irish, Huguinho14, Marcos Roger, quero agradecer pelos comentarios e o apoio incondicional, e respondendo a exclamação do meu amigo intimo Ru/Ruanito, não o Mikael, não é estranho, mais ele sofreu mutio na mão de sua mãe e foi entregue a Hadiel muito abalado emocionalmente, isso faz ele ser estranho, mais a historia dele sera contada aqui tmbm junto com as loucuras do Andy...

agradeço a todos e amanhã tem mais.. abração!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hadiel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, e esse Andy, vai dar muito trabalho... E eu queria fazer um pedido a vc, vc poderia fazer um pouco mais longo os capítulos, fica mais legal.... Um abração pra vc

0 0