A Mulher Puta e o Maridinho se revelando! Parte1 Sexta Feira

Um conto erótico de OldJack
Categoria: Heterossexual
Contém 1295 palavras
Data: 21/07/2014 18:58:41

Boas Caros putos e caras putas! Sou o Mr. Old Jack, aqui vou narrar alguns acontecimentos que foram surgindo na minha vida, alguns mais severos outros mais passificos, tenho 44 anos, bem parecido, com um bom cargo financeiro. Já que vejo muita criança falando de calibre, o meu é de 18 para 19 centimetros por 5, nunca medi mesmo.

Hoje vou vos contar sobre o que fiz com um casal durante um fim de semana inteiro e o que o casal aprendeu sobre si mesmo. Indo agora para o que aconteceu, sempre fui de sair a noite com o pessoal da empresa, onde levava sempre a minha secretaria, minha cadelinha pessoal, Sandra, com os seus 20 aninhos, rabo grande e uns peitos de fazer uma espanhola de levar qualquer um a vir-se em pleno bar, coisa que aconteceu varias vezes. Mas isso fica para outro dia.

Estava eu no bar com o pessoal e de vez em quando do canto do olho vejo uma putinha a me olhar de soslaio com o maridinho do lado e a ver o que a minha cadelinha tão abertamente me punhetava. Depois de um tempo sempre a olhar um para o outro, levantei me, fui ter ao pé deles e ofereci bebidas para os dois, ficamos na conversa, até que a confrontei e perguntei a Daniela: Gostaste do que estavas a ver?, ela meio que olhando para o marido disse que sim, e olhando para o marido, que já tinha visto que era corno pela conversa que tinha-mos tido, quanto ele queria para que ela fizesse o mesmo comigo ali a frente de toda a gente, ele meio que a pensar diz que se ela quiser que o faça. Eu abro as calças, mando a ficar de joelhos e meto-lhe o caralho na boca, ela chupa com maestria, ate engasga fazendo garganta porfunda, passados 5 min venho me nas mamas dela e mando ela beija-lo, o que ela faz toda feliz da vida. (Isto tudo aconteceu porque já conheço o dono e já fizemos das nossas algumas vezes)

Fiquei com eles mais um bocado na conversa e perguntei se queriam ir pra outro sitio, ela prontamente diz que sim e ele fica meio de que nervoso, mas dou lhe mais um uisque e ele acaba por concordar. Passo a descrever Daniela, com os seus 22 aninhos, coxas grossas, rabo empinado, mamas no sitio e pequenas, loira e com uma boca de veludo, João tem 25 anos, magro tipo aqueles meninos que ainda não sabem o que querem, uma bunda grandinha, nada musculado e sem barriga.

Quando chegamos ao carro mando ele lamber a esporra das mamas dela, o que ele faz prontamente, depois mando os dois ajoelharem se e pergunto se aceitam ser meus durante o fim de semana inteiro sem reclamarem, ela prontamente diz que sim e ele fica meio apressivo mas acaba por dizer que sim, dou uma chapada em cada um e digo que é "Sim, Mr. Old Jack", eles em unissono, Sim, Mr. Old Jack. Mando ele ir para o volante, enquanto isso abro o porta bagagens e digo a ela para tirar toda a roupa, dando lhe apenas uma mini saia que nem tapa as bordas do rabo e um top branco, e ainda tipo um plug anal que lhe enfio de imediato e ela diz que nunca fez anal e que lhe estava a doer muito, dei lhe duas chapadas e mandei entrar. Dei a morada ao namorado para que ele metesse no gps e lá fomos para minha casa, durante o caminho mandei ela chupar me todo babando bem o caralho e sufucando a puta e a masturbando, vendo o quanto ela esta a adorar ser assim tratada, o marido so olhava para traz e se deliciava com a cena da mulher com a cara toda fudida. Quando chegamos a casa ele estacionou na garagem, ainda na garagem perguntei se ele só era corno ou se já tinha chupado um caralho, ele negou, mas a namorada disse que ele já tinha chupado e que deveria estar desejoso de chupar. Peguei lhe pelos cabelos e obriguei-o a chupar todinho vendo ele a lacrimejar, até que me vim na cara dele e pedi para ele não desperdiçar nada, senão iria lamber o chão.

Dei a cada um uma trela e levei-os até casa, na sala disse para se despirem, para poder inspecionar cada pedaço do corpo de cada um, quando vi ele tava teso que nem uma pedra apesar de ter 15 cm, mandei que ela lhe batesse com força no caralho o que fez com que ele se viesse todo no chão, irritei-me e mandei ele lamber tudo, o que ele fez prontamente, e enquanto estava de joelhos, peguei num plug e enfiei sem dó naquele cuzinho que não tinha um unico pelo, parecendo o de uma rapariga, acorrentei lhe as mãos e meti-lhe uma mordaça. Levei a para o meu quarto com ele atraz e disse-lhe para ele ver como se fode uma puta. Peguei-a pelos cabelos mandei abrir a boca, cuspi lá para dentro e mandei ela chupar, sempre dando lhe umas chapadas bem fortes de vez em quando, fazendo ela entrar em extase e quase se vir ao fim de umas 15 chapadas. MAndei-a para cima da cama, tirei o plug e enfiei o caralho de uma vez naquele cuzinho, ela gritou e ainda levou mais chapadas, fudia de todas as maneiras até que passados 30 min, quando me estava quase a vir começei a fude-la mesmo na cara do puto, ele teso nem se conseguia controlar e so lhe dizia: Se te vieres vou te castigar a sério! Depois de ela se vir com o meu caralho no cu dela, esporrei me denovo na cara dele parao humilhar, ele adorou tanto que começou a vir-se denovo, dei lhe uma chapada tão grande que ele caiu, peguei nele e esfreguei lhe a cara na esporra dele. Tirei lhe as algemas, e fomos todos tomar banho, mandei ela me lavar o corpo todo e ele como castigo para me lavar o cu com a lingua e o caralho tambem. Entretanto mandei ele parar e abrir a boca e não se afastar, senão ia lhe bater, e começei a mijar naquela boquinha de corno e viado, perguntei se tava a gostar e ele disse que tava a adorar e mandei ela mijar nele tambem e ele tava maravilhado, ele disse que tambem tinha de fazer e mandei que ele mijasse na propria cara, o que ele fez prontamente. Madei eles se lavarem e ele não se pudia vir, levei os para o quarto e acorrentei-a com um plug no cu e um vibrador na cona. E disse que desta vez ia ser o cuzinho dele, mandei ele se deitar de barriga para cima e me mostar aquele cuzinho, ele prontamente o fez e ainda brincou com o plug, vi que ele tava a adorar e tirei o plug, enfiando o caralho todo de uma vez, fiquei por 40 min lhe fudendo o cu e ele sempre com aquele caralho teso prestes a explodir, meti o numa posição onde se ele se viesse, vinha se na própria cara e continuei a fude-lo ate ele se vir na propria boca e começar a saborear até que eu me esporra-se na boca dele, o que ele engoliu com muito gosto.

O dia de hoje terminou, mas sem antes o acorrentar a cama e enfiar um vibrador no rabo. Isto tudo foi na Sexta a noite, ainda falta Sabado e Domingo, até a proxima e espero que gostem, espero por comentarios, o melhor ainda esta para vir, principalmente no namorado.

Para os casais putinhos e putinhas ai disponiveis, qualquer coisa contactar pelo mail (oldjackdaniels69@gmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Old Jack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.